Autora: Oi! Aqui vai o primeiro capítulo da minha nova fic! Ainda não tenho muitas ideias mas vamos lá ver! Mais uma coisa littledark eu não me importo que te tenhas adicionado a mim, na verdade gostei muito ;) Ok, vamos lá começar: as personagens de beyblade não me pertencem.

O inicio

A manhã chegou calma e fresca na cidade de Tóquio. Uma normal manhã de Primavera. Numa mansão nos arredores da cidade uma rapariga dormia com o seu gato calmamente até que...

Trim...Trim...Trim... (não sei é assim que se faz um barulho de um despertador xx)

Ling: Ah! Está calado! Mas que despertador barulhento! Tenho que comprar um que não seja tão irritante! Como se isso fosse possível -.-! Bom-dia Blader!

O gato continuava quieto. Era como se nem tivesse ouvido o despertador.

Ling: -.- Já vi que acordaste de bom humor. Bem o melhor é ir arranjar-me para a escola.

Ela fez a cama, arranjou-se e desceu até à sala de jantar.

Ling: Bom-dia tio!

Sr. Dickinson: Bom-dia querida. Já vi que estás bem-disposta como sempre!

Ling: Claro! Tio hoje voltas cedo da associação, não é?

Sr. Dickinson: É verdade!

Ling: Que bom!

Ling adorava quando estava com o tio. Podia conversar com ele sobre a escola e claro, sobre a sua maior paixão: o beyblade. Eles falavam sobre vários beybladers e a Ling sabia que o seu tio tomava conta de uma equipa. Por algum motivo ele não lhe dizia nada sobre a equipa e nunca os apresentou, mas ela também não se importava muito. A hora chegou e a Ling despediu-se do seu tio e foi para a escola. Andava calmamente pelas ruas apreciando a bela manhã de Primavera. A Ling gostava muito da Primavera. Das flores, dos animais de tudo na Primavera, até aqueles dias de chuva que lembravam o Inverno. Chegou à escola, foi até à sala e sentou-se no seu lugar. A sua carteira ficava ao pé da janela por isso podia ver o pátio da escola. Olhou pela janela e viu miúdos a ter um combate de beyblade "quem me dera estar ali agora", pensou ela. Mas depressa os seus pensamentos foram interrompidos pela chegada da professora. Embora ela fosse uma óptima beyblader não tinha amigos chegados. Só tinha os colegas de turma, mas não é a mesma coisa. Ela gostava de conhecer alguém que fosse tão apaixonada como ela. Principalmente uma rapariga. Ela sentia a falta de uma amiga tal como toda a gente. Mas não era por isso que ficava triste ou zangada. Pelo contrário, continuava feliz, porque sabia que ainda havia de encontrar alguém.

O dia de escola acabou e Ling foi para casa. Mas pelo caminho viu algo que lhe chamou a atenção. Era um cartaz a anunciar o Torneio Regional de Tóquio e ia realizar-se dentro de uma semana. A Ling ficou muito contente e pensou logo inscrever-se. Pensou em ir até ao local indicado até que viu outra coisa. O torneio tinha o patrocínio da BBA!

Ling: (pensando) "Porque é que ele não me disse que ia haver um torneio? Será que ele não quer que a sua própria sobrinha entre? Será que ele prefere que os outros sejam campeões em vez de mim? Não pode ser! Mas eu vou tirar isso a limpo!"

Ela saiu a correr dali em direcção a casa. Quando chegou o seu tio já tinha chegado. Foi até ao escritório dele e pode-se dizer que ela já não estava bem-disposta como sempre. Na verdade estava furiosa e com uma cara que dava medo ao susto!

Sr. Dickinson: Ling? Passa-se alguma coisa?

Ling: O tio pode crer que se passa! Porque é que o senhor não me disse que ia haver um torneio? Está com medo que eu ganhe? Está com medo que eu mostre o meu poder?

Sr. Dickinson: Não é nada disso! Mas como é que sabes do torneio?

Ling: Eu vi o cartaz! O torneio é para a semana e eu vou inscrever-me!

Sr. Dickinson: Eu acho que não é preciso inscrever-te.

Ling: Mas porquê? Não quer que eu me inscreva é isso?

Sr. Dickinson: (rindo-se) Não é nada disso!

Ling: Então o que é? Tio? Eu sinceramente acho que isto não tem graça nenhuma tio!

Sr. Dickinson: Lá isso é que tem. Tu ias inscrever-te duas vezes?

Ling: Duas vezes? Eu ainda nem sequer me inscrevi!

Sr. Dickinson: Aí é que estás enganada. Eu inscrevi-te no torneio Ling.

Ling: O tio fez o quê? Isso é a sério?

Sr. Dickinson: Claro que sim! E espero que me deixes orgulhoso vencendo o torneio.

Ling: Oh tio! – e vai a correr até ao seu tio abraçando-o – Muito obrigada tio! E desculpa tudo aquilo que eu te disse.

Sr. Dickinson: Não faz mal querida. Agora promete-me uma coisa.

Ling: O que é?

Sr. Dickinson: Que vais treinar muito e vais ao menos chegar à final.

Ling: Não te preocupes tio! Eu vou chegar à final e prometo fazer o meu melhor para vencer. Mas agora é melhor ir fazer os trabalhos de casa.

Sr. Dickinson: Também acho. E depois treinar!

Ling: Claro! Tchau tio!

Sr. Dickinson: Adeus querida!

Ling foi até ao seu quarto onde encontrou o Blader a dormir. Agarrou-o e começou a dar pulinhos de alegria dizendo:

Ling: Blader eu vou entrar no torneio! EU! Não é maravilhoso? – mas o gato está mais interessado em voltar a dormir do que propriamente estar aos pulos nos braços da dona.

Depois de muito treino Ling foi jantar e de seguida foi tomar um banho. Quando se deitou adormeceu logo devido ao cansaço do treino. Tinha a certeza que aquela semana ia ser muito cansativa devido aos treinos mas não se importava. Ia participar num torneio e isso é que era realmente importante!Para ela aqueleera o começo de uma longa semana de treinos.

Autora: Saiu melhor do que eu esperava! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Este está só a falar um pouco da vida da Ling. No próximo já vai começar o torneio mas vou fazer um torneio despachado. Se gostaram, se querem deixar alguma crítica ou se me querem dar um olá é só mandarem reviews! Jinhos para todos! ;)