Autora: Bem cá estou eu outra vez para o segundo capítulo. Não estou com muita inspiração mas vamos lá ver o que acontece. As personagens de beyblade não me pertencem.

O torneio

A semana de treinos tinha-se passado mais rápido do que a Ling esperava pois naquele dia ia começar o Torneio Regional de Tóquio. Ela tinha se esforçado muito, na verdade nunca tinha tido treinos tão complicados como aqueles. O programa de treino da BBA era complicado! Mas isso não impediu que o completasse. Ela agora estava no estádio mais precisamente nos balneários com todos outros participantes (eu vou fazer o torneio parecido com o torneio regional da primeira série de beyblade). Preparava-se enquanto via o primeiro grupo a combater. O vencedor tinha sido um rapaz de cabelo verde-escuro e ela sabia que se vencesse a seguir ia enfrentá-lo nas semi-finais.

Voz: "Os participantes do grupo B façam o favor de se dirigir ao beystadium."

Ling: (pensando) "Sou eu. Vamos lá vencer este combate!"

Ela dirigiu-se com os restantes 9 participantes (eram 10 em cada grupo e como são quatro grupos no total são 40 participantes) ao beystadium.

DJ Jazzman: Beybladers às vossas posições... Em 3...2...1...Let it rip!

Os beyblades foram lançados com a máxima força. O beystadium estava uma confusão mas Ling não se importou muito. Na verdade aquilo ia ser bem mais fácil do que parecia.

Ling: Simiar! – gritou ela – Velocidade Infernal! – o seu beyblade girou mais depressa e começou a andar às voltas no beystadium derrubando todos os beyblades que estavam no seu caminho ou quea tentavam parar.

DJ: Mas o que é isto? Senhoras e senhores parece que este combate vai ser mais rápido do que esperávamos! Esta miúda simplesmente a dar cabo dos adversários com se eles não existissem e... Ah? JÁ TEMOS VENCEDORA MIÚDOS E É A LING! – gritou o Jazzman. Os fãs começaram a aplaudir, a assobiar e essas coisas enquanto Ling se dirigia às bancadas onde se encontrou com o seu tio.

Ling: Tio! Ganhei! Eu estou qualificada para as semi-finais!

Sr. Dickinson: Eu sabia que ias conseguir! Sabes que o teu adversário é aquele rapaz que venceu a primeira eliminatória?

Ling: Ah sim! O de cabelo verde. Como é que ele se chama?

Sr. Dickinson: Chama-se John e ouvi dizer que é muito bom. Tu viste-o a combater. Tens que ter cuidado.

Ling: Claro que sim! Não se preocupe tio! Vai correr tudo bem.

Sr. Dickinson: Também acho. Vamos mas é ver os outros combates.

As eliminatórias continuaram determinando os semi-finalistas do torneio.

DJ: Meninos e meninas, os combates ficaram assim (apontando para um ecrã gigante onde iam aparecer as fotos dos beybladers que iam combater)

Amanhã: John vs Ling;

Quarta-feira: Eric vs Lila

E acreditem em mim que isto vai ser renhido pessoal! LET IT RIP! – Disse finalizando o dia de eliminatórias. Ling voltou para casa sozinha, porque o tio tinha uns assuntos a tratar.

Sr. Dickinson: Não te importas de ir sozinha?

Ling: (sorrindo) Claro que não! Até logo tio!

Sr. Dickinson: (entrando numa limusina) Até logo querida!

Quando chegou teve uma grande saudação dos empregados que a felicitaram pela sua vitória. No entanto quando chegou ao quarto a sua saudação não foi tão calorosa quanto a dos empregados. O Blader estava na sua cama a dormir tranquilamente e quando a dona vai até ele esta vira-lhe as costas e continua a dormir "Mas que raio de gato", pensou ela. Voltou a descer e foi treinar. Do pouco que tinha visto do seu adversário sabia que aquele combate não ia ser tão fácil como o último. Treinou sem parar até ser interrompida por uma empregada avisando que o jantar estava pronto.

Ling: O meu tio já chegou?

Empregada: Não menina. Ele telefonou a avisar que jantava fora pois tinha vários negócios a resolver.

Ling: Como sempre! – sussurrou ela.

Após o jantar foi tomar um duche e de seguida deitou-se. Mas não conseguia dormir. Já não bastava a preocupação do combate, agora era o tio que ainda não tinha chegado. Perguntava si mesma se ele amanhã ia com ela para o estádio. Estes pensamentos vagueavam na sua cabeça quando há algo que a desperta. Era o Blader que tinha subido para a sua cama e enroscou-senos seus pés.

Ling: Acho que devia dormir também. Amanhã é um grande dia!

A manhã chegou calma e cheia de sol. O barulho irritante do despertador acorda a Ling fazendo com que esta pule da cama assustada.

Ling: x.x Definitivamente tenho que comprar outro despertador!

Arranjou-se e desceu para tomar o pequeno-almoço. Felizmente para ela o seu tio estava sentado a beber o seu café e a ler o jornal como sempre. Decidiu não saltar para cima dele ou assustá-lo de alguma maneira e simplesmente mostrar a sua alegria com um bom-dia alegre.

Ling: Bom-dia tio!

Sr. Dickinson: Bom-dia Ling. Estás pronta para o grande combate?

Ling: Sim! Prontinha!

Sr. Dickinson: Ainda bem!

Depois de tomarem o pequeno-almoço entraram na limusina e foram até ao estádio que parecia já estar cheio de gente!

Sr. Dickinson: Boa sorte Ling. Tenho a certeza que vais conseguir.

Ling: Sim! Obrigada tio!

Despediram-se e Ling foi até ao seu balneário. Deu uns últimos retoques na Simiar e ficou à espera da chamada. Dali a 10 minutos ouve-se a mesma voz de ontem no microfone.

Voz: "Pede-se aos beybladers o favor de se dirigirem ao beystadium."

Ling: (pensando) "Cá vamos nós Simiar. Agora somo só nós as duas."

Quando chegou ao beystadium viu que John também estava a chegar. O rapaz de cabelo verde tinha uma expressão convencida e arrogante. Na verdade estava muito confiante porque achava que combater com uma rapariga era patético. Mas simplesmente ele não conhecia esta rapariga.

DJ: Muito bem. Parece que eles já estão prontos. Muito bem. O combate vai ser à melhor de três. Quem vencer dois combates ganha. Beybladers às vossas posições...

John: Podes começar a rezar miúda.

DJ: ...3...

Ling: Desculpa mas eu tenho um combate para vencer!

DJ: ...2...

John: Hnp! Nem penses! Tu vais é ganhar um beyblade feito em pedaços.

DJ: ...1...

Ling: Isso é o que nós vamos ver!

DJ: LET IT RIP!

Os beyblades saíram disparados e foram atrás um do outro como animais selvagens que já não comem à uma semana.

John: Estás feita miúda! ATACA!

Ling: Nem penses! SIMIAR! – o beyblade foi atrás do adversário com a máxima força expulsando-o do beystadium como se nada fosse.

DJ: Uau! Senhoras e senhores este combate foi ainda mais rápido que o de ontem! A Ling deu cabo do seu adversário e venceu o primeiro round!

John: Eu não acredito! Apanhaste-me desprevenido! Já vais ver o que te vai acontecer!

Ling: Com que então decidiste jogar? Eu quero ver isso!

John: Ora sua!

DJ: Preparem-se para o segundo round. 3...2...1...Let it rip!

Os beyblades atiraram-se ainda com mais força um ao outro. A raiva nos olhos de John era evidente enquanto que os de Ling mostravam uma tranquilidade que até metia raiva.

Ling: Já estou farta disto! Simiar... Velocidade Infernal!

DJ: Oh não. Parece que a Ling quer acabar já com isto! O John está em sarilhos!

John: Eu ainda tenho uns truques na manga. ATACA! – O seu beyblade começou a perseguir o pião da Ling e atacou-o fazendo com que este perdesse velocidade. Mas felizmente para Ling o ataque foi um mal necessário para a sua vitória no segundo round fazendo com que ela passasse para as finais. Ela agora estava com o seu beyblade nas mãos e saltava de alegria para a multidão que gritava no estádio. Encontrou-se com o seu tio na entrada do estádio e correu para ele dando-lhe um grande abraço.

Ling: Tio eu venci! Eu vou às finais! Não é maravilhoso?

Sr. Dickinson: É fantástico! Eu sabia que ias conseguir Ling.

Ling: Obrigado por tudo tio!

Sr. Dickinson: Vamos embora.

Ling: Sim.

Foram para casa e Ling foi até ao seu quarto. Por incrível que pareça o Blader não estava lá "Deve estar a comer ou está a dormir no jardim", pensou ela. O dia estava a correr-lhe muito bem. Para sorte dela ia estar aquela semana fora da escola e como hoje tinha ganho não tinha que praticar. Na hora do jantar o seu tio disse-lhe algo importante.

Sr. Dickinson: Ling amanhã depois dos treinos tens que ver o outro combate das semi-finais.

Ling: Eu sei. Vou descobrir quem vai ser o meu adversário na final.

Depois disto não houve mais conversa e depressa Ling já estava a dormir com o Blader ao seu lado. Na manhã seguinte não tinha havido despertador irritante mas Ling levantou-se cedo à mesma. E após um treino muito cansativo e de um duche reconfortante sentou-se no seu puf cor-de-rosa em frente à sua televisão com o Blader no seu colo. O segundo combate tinha acabado de começar. A princípio não chamou muita a atenção de Ling até que a rapariga que estava no combate vence o primeiro round. Ling decide ficar mais atenta e não quer acreditar nos seus olhos quando a rapariga vence o segundo round sem problemas tal como ela.

DJ: (televisão) "Meninos e meninas a próxima final vai ser um exclusivo! Pela primeira vez duas raparigas vão lutar pelo título de campeã. Não se esqueçam, depois de amanhã vai ser: Ling vs Lila. Não percam! Let it rip! – depois disto Ling voltou aos seus pensamentos.

Ling: (pensando) "Eu vou combater na final com uma rapariga? Nunca pensei que isto fosse acontecer. Na verdade nunca pensei encontrar uma rapariga assim com tanto poder...tal como eu! Bem o melhor é preparar-me pois esta final vai ser muito interessante!"

Autora: Oh! Queriam saber como era a final, não é verdade? Mas parece que vão ter que esperar pelo próximo capítulo para saber! Bem eu realmente estou a gostar de fazer esta fic e espero que quem está a ler esteja a gostar. E para finalizar beijinhos e mandem reviews!


Resposta das reviews

littledark – Antes de mais obrigada pela review e bem a Ling vai conhecer sim alguém no torneio e não sei se reparaste (deves ter reparado) que é a sua adversária e vão tornar-se as melhore amigas. As outras duas isso é outra história mas isso é mais para a frente. E quanto à Ling realmente eu exagerei! x.x Ela estava realmente violenta! Mas vá lá que ninguém se magoou! ;)

Candy Black – Muito obrigado pela review e espero que continues a ler a fic e a gostares! Aquele gato realmente é super preguiçoso. Acho que consegue ser mais preguiçoso que o Tyson, mas isso agora não interessa. Adeus!