Autora: Isto parece que vai aquecer! Quer dizer, agora vão ler a final do campeonato e sinceramente acho que nunca houve um campeonato tão pequeno! Mas isso agora não interessa, vamos é lá começar! As personagens de beyblade não me pertencem.
A grande final
Eram 6 da manhã e a Ling já estava acordada. Não conseguia dormir mais. Estava muito nervosa, na verdade era o combate que a preocupava mais e não só por ser a final mas por também ir enfrentar uma adversária muito poderosa. Ela tinha a certeza que aquele iria ser o combate mais complicado da sua vida. A hora finalmente chegou e Ling agora estava no balneário. Como sempre ouve-se aquela voz a chamar pelos beybladers e ambas as raparigas seguem o seu caminho para o beystadium. Quando chegam ficam fixadas uma na outra com os olhos frios e cheios de vontade de vencer.
DJ: Senhoras e senhores esta é a final pela qual todos esperávamos! Pela primeira vez na história do beyblade duas raparigas vão se defrontar pelo título. E agora vamos ver os dados de ambas as jogadoras. – Diz ele apontando para o tal ecrã gigante. As raparigas continuam a olhar-se até que Lila decide dizer alguma coisa.
Lila: Com que então tu és a Ling. A sensação do torneio! Deixa-me avisar-te de uma coisa: vais precisar mais do que velocidade para me venceres!
Ling: Ai sim? E quem te disse que é só isso que eu tenho?
Lila: Vou gostar de ver isso!
Ling: Estás à vontade Lila!
DJ: Muito bem, vamos começar! Meninas às vossas posições e 3...2...1...LET IT RIP!
No princípio do combate os piões atiraram-se um outro com uma enorme força. Nenhum dos dois se largava até que Lila decide acabar com o combate.
Lila: É só isso que tu tens? Sempre pensei que fosses melhor!
Ling: Tu ainda não viste nada Lila. Simiar ataca!
Lila: Nem penses. Bufli Luz Resplandecente! – O beyblade da Lila começou a brilhar fazendo com que ninguém visse nada. A Ling ficou sem ver a Bufli mas reparou que conseguia ouvir o seu barulho.
Ling: Simiar foge depressa!
Lila: Tarde demais! – A Simiar já estava a saltar do beystadium fazendo com que Ling perdesse o primeiro combate.
DJ: Incrível! E a vencedora do primeiro combate é Lila!
A Ling foi buscar a Simiar e os seus olhos agora mostravam uma raiva imensa por ter perdido. Apesar de ser uma rapariga calma e alegre quando está a combater muda completamente. Dirigiu-se ao beystadium e olhou para Lila. Esta estava com um ar muito convencido o que deixou Ling ainda mais furiosa.
Ling: Nem penses que eu vou cair nesse truque outra vez Lila.
Lila: Quero ver isso!
DJ: Vamos começar o segundo round! Prontas? 3...2...1...LET IT RIP!
Os beyblades atiraram-se um outro como no primeiro round mas desta vez a Ling estava mais agressiva. Queria acabar com aquilo e era agora!
Ling: Simiar ataca!
Lila: Tu já perdeste!
Ling: Eu acho que não. SIMIAR! Velocidade Infernal! – O ataque da Ling foi tão intenso que Lila ficou descontrolada fazendo com que perdesse o combate em pouco tempo.
DJ: Já acabou? Mas que combate! E a vencedora é a Ling! Assim vamos ter um terceiro round e tenho a certeza que vai ser incrível!
Lila foi buscar o seu beyblade que estava bem longe do beystadium. Quando regressou estava muito maldisposta. Queria vingar-se daquela derrota. Não disse nada mas a Ling sabia que ela não tinha gostado de perder.
DJ: E agora vamos para o último combate da final do Torneio Regional de Tóquio! As meninas estão empatadas e estão com cara que este combate vai ser fantástico! Muito bem, 3...2...1...LET IT RIP!
Desta vez os beyblades chocaram e afastaram-se com o golpe.
Lila: Eu vou acabar com isto de uma vez Ling. Bufli! – A borboleta azul e cor-de-rosa saiu do beyblade e não estava com um ar muito amigável. – Bufli, Luz Resplandecente!
Ling: Eu não caio duas vezes no mesmo truque Lila! – Quando a luz começou a cobrir tudo Ling concentrou-se no seu barulho pois essa era a chave para o problema. – Simiar evade! – A Simiar escapou sem problemas.
Lila: O QUÊ? Mas como?
Ling: Apesar de deixar de ver o teu pião continuo a ouvi-lo Lila.
Lila: Não interessa. Vais perder à mesma!
Ling: Não me parece. Simiar! – A chita apareceu e atirou-se à borboleta. – Continua assim Simiar!
Lila: Não pode ser! Eu não consigo contra-atacar. Bufli aguenta-te!
Ling: Simiar! Ataque final! – E assim foi. A Simiar expulsou a Bufli do beystadium num ápice e Ling venceu o terceiro round.
DJ: Uau! Isto é fantástico! Meninos e meninas já temos campeã! A Ling é a vencedora e a primeira campeã do Torneio Regional de Tóquio!
A Ling estava aos pulos com o seu beyblade nas mãos e a Lila começou a caminhar para fora do beystadium.
Ling: Lila!
Lila: O que foi?
Ling: (sorrindo) Foi um óptimo combate!
Lila: o.õ Hã?
Ling: Quer dizer, eu nunca tive um combate tão renhido na minha vida! E nunca enfrentei uma rapariga assim como tu!
Lila: Eu digo o mesmo! Sabes tu és realmente forte! Mereceste vencer!
Ling: A sério?
Lila: Claro! Mas olha que eu quero a desforra um dia!
Ling: Quando quiseres Lila! Ei, queres vir a minha casa?
Lila: Estás a falar a sério?
Ling: Claro! Sabes, eu sempre quis conhecer uma rapariga que fosse apaixonada por beyblade como eu e tu sendo uma beyblader tão forte acho que és certo?
Lila: Claro que sou! Tu também és a primeira rapariga que eu conheço que é realmente forte. Amigas?
Ling: Estás a falar a sério?
Lila: Claro!
Ling: Amigas! Sempre vens à minha casa?
Lila: Claro que sim!
E assim começou uma grande amizade. Depois do Sr. Dickinson entregar a medalha à sua sobrinha felicitou-a pela vitória.
Sr. Dickinson: Ling parabéns! Estou muito feliz! Eu sabia que eras capaz!
Ling: Obrigado tio! Eu peço desculpa por ter sido tão malcriada consigo da outra vez. Isto tudo foi graças a si.
Sr. Dickinson: Ora, não te preocupes com isso querida! Vamos para casa.
Ling: Tio, eu convidei a Lila para ir lá a casa. Não faz mal, pois não?
Sr. Dickinson: Claro que não.
Ling: Lila! Vamos!
Lila: Ei. Já vamos é?
Ling: Sim.
Sr. Dickinson: Lila! Tenho muito prazer em conhecer-te.
Lila: Mas o senhor é o Presidente da BBA, certo?
Sr. Dickinson: Sim.
Lila: Ling, o que é que ele está a fazer contigo?
Ling: Ele é meu tio.
Lila: O.O O QUÊ? Tu és sobrinha dele? Mas que sorte!
Ling: o.o' Bem, acho que podes dizer isso.
Sr. Dickinson: Vamos meninas?
Raparigas: Sim!
E saíram do estádio em direcção à mansão da Ling. As raparigas conheceram-se melhor e descobriram que moravam perto uma da outra. Combinaram de se encontrar todas as manhãs para irem juntas para a escola. Passaram uma tarde fantástica e pregaram algumas partidas aos empregados que coitados quase morreram de susto das partidas. Divertiram-se imenso e para surpresa da Ling o Blader gostou da Lila. Ele normalmente não gostava que estranhos estragassem o seu sono mas não se importou com a Lila. Quando a noite chegou Lila voltou para casa de limusina pois Ling e o seu tio insistiram em levá-la. Aquele era de certeza um dia que a Ling não ia esquecer. Não só tinha ganho o torneio mas também encontrou uma amiga muito especial, a sua primeira amiga especial! Era um dia para ficar na história.
Autora: Finalmente acabou o torneio! Bem eu sei que fiz a Lila um pouco mazinha mas ela é parecida com a Ling, no beystadium muda completamente! Elas agora são as melhores amigas mas ainda faltam duas! Isso é para depois. Espero que tenham gostado e que mandem reviews! Jinhos para todos!
