Autora: Finalmente o capítulo 10! Para quem estava ansioso espero que goste porque eu estou a fazer isto para vocês e especialmente para a única pessoa que parece estar a ler, a littledark! Bem aqui vamos: as personagens de beyblade não me pertencem.
Já passaram dois anos
Já tinham passado dois dias desde que os Bladebreakers e as Stars se tinham voltado a reunir. Como era de esperar já haviam grandes amizades entre eles. Para começar a Ling e o Kai; o facto de terem estado juntos uma semana fez com que se criasse entre eles um carinho especial e podia ver-se isso com os olhares e sorrisos que trocavam. Outra amizade era o Tyson e a Lila; ela ficava encantada a ver o Tyson comer com aquela velocidade incrível e adorava ouvi-lo contar as várias maneiras estranhas que os amigos e o avô já tinham usado para tentar acordá-lo. A Lila também contava as formas esquisitas que já a tinham acordado, resultado: risada total entre os dois. Também havia a Meg e o Ray; a Meg adorava ouvir o Ray contar histórias sobre a sua aldeia e ela também lhe contava coisas sobre Kyoto. E depois havia o Max e a Chiaroo; eles davam-se bem mas não se via nenhuma amizade especial entre eles. E por fim temos o Kenny. As raparigas adoram o Kenny. Para elaso Kennyé como a mascote do grupo e ele fica um pouco embaraçado com a atenção das meninas. Agora as duas equipas estavam sentadas a almoçar em casa do Tyson, como sempre.
Max: Tyson já acabaste?
Tyson: Hum que bom! Já este foi o último.
Ray: Ainda bem, porque já estava farto de esperar.
Lila: Eu ainda não percebo como é que alguém come assim tanto!
Meg: Lila, por favor!
Chiaroo: O problema agora é esta louça toda! – no lava-loiça estavam perto de vinte pratos empilhados com um ar extremamente nojento.
Ling: Não se preocupem, eu lavo tudo.
Todos: O QUÊ? O.O
Meg: Tu ficaste louca?
Ling: Não, eu estou bem! Agora vão lá treinar que eu lavo isto tudo. Vá! – ela empurrou-os a todos para fora da cozinha e dirigiu-se aos pratos. Bem ela sabia que não estava propriamente sozinha. Ela não se tinha livrado de todos. O Kai ainda estava na cozinha encostado à parede na sua forma habitual. Ele não se tinha ido embora porque sabia que havia algo de errado com a Ling. Ninguém tinha reparado mas ela estava triste. Apesar de manter o sorriso, os seus olhos dourados diziam outra coisa. E ele sabia disso! Aquela semana que passaram juntos deu para conhecerem-se bem.
Ling: (de costas viradas para ele) Não vais treinar com os outros?
Kai: Não enquanto não me disseres o que se passa.
Ling: Que queres dizer? – disse enquanto continuava de costas viradas para ele.
Kai: Podes enganar os outros mas comigo é outra história. O que se passa? – ela levantou a cabeça ficando a olhar para o tecto e sabia que era inútil continuar a mentir por isso começou a contar o que se passava.
Ling: Hoje fazem dois anos que não vejo os meus pais. E estou a lembrar-me desse dia. Fomos os três comer um gelado ao parque e ... – ela não conseguiu continuar pois lágrimas já caíam dos seus olhos por isso baixou a cabeça e pôs as mãos na cara. Estava a chorar! O Kai apercebeu-se e dirigiu-se a ela. A Ling sentiu uma mão no ombro e olhou para ele. Os seus olhos dourados estavam agora cheios de lágrimas e ela chorava sem parar.
Kai: Não chores. Eu tive uma ideia! – ela agora estava de cabeça baixa a ouvi-lo atentamente. – Que tal se fôssemos comer um gelado? – ao ouvir isto a Ling levantou a cabeça rapidamente enquanto lágrimas continuavam a cair dos seus olhos.
Ling: Oh Kai... – abraçou-o enquanto rios de lágrimas corriam pelo seu rosto. Ele abraçou-a com força e mesmo sem dizer uma palavra estava a confortar a rapariga. Depois de cinco minutos de choro a Ling já estava recomposta e com o seu sorriso de volta.
Kai: Já te sentes melhor?
Ling: Sim, obrigado! Acho melhor começar a limpar isto se queremos ir comer o gelado. Ajudas-me?
Kai: Acho que não tenho escolha! (autora: ainda gostava de ver o Kai de avental a lavar a loiça! XD) – puseram mãos ao trabalho e 15 minutos depois já estava tudo limpinho. Agora estavam dirigir-se para a entrada da casa.
Ling: Não vamos avisar os outros?
Kai: Se queres ver o Tyson a devorar a gelataria estás à vontade!
Ling: ¬¬Acho que tens razão. Vamos embora. – e saíram os dois sozinhos sem contar nada aos amigos.
Na Gelataria
Ling: Como assim não queres? Tu convidas-me para virmos comer um gelado e agora não queres? Só podes estar a gozar!
Kai: Já te disse que não me apetece.
Ling: O QUÊ? – muito irritada vira-se para o homem da gelataria que observava a cena muito indignado e disse – Senhor, dois gelados de baunilha, por favor!
Kai/ Homem da gelataria: O.O'
Homem da gelataria: (ainda sem perceber nada) Aqui tem menina. – a Ling pagou e agradeceu pelos gelados.
Ling: Toma.
Kai: Eu di... – mas não acabou ao ver a cara dela - ¬¬ ' Obrigado. – foram até ao parque onde se sentaram num banco e acabaram de comer os gelados.
Ling: Kai obrigado!
Kai: Hã? o.õ
Ling: Muito obrigado por teres feito isto. Agora sinto-me muito melhor. Foi muito simpático da tua parte.
Kai: Não precisas agradecer.
Ling: Talvez...
Kai: Achas que os teus pais te vão ligar?
Ling: Duvido muito. Eles estão sempre muito ocupados e acho que não se lembram que já passaram dois anos. Para eles o tempo passa a voar.
Kai: Entendo.
Dojo do Tyson
Lila: Ling onde é que estás? Hã? o.õ – a Lila estava à procura da Ling, porque ela ainda não tinha aparecido. Eles pensavam que ela ainda estava a lavar a loiça, porque afinal de contas ainda eram quase vinte pratos!
Max: Então? Encontraste-a?
Chiaroo: Lila? Passa-se alguma coisa?
Lila: T.T Acho que a Ling apanhou o vício do Kai.
Ray: Que queres dizer?
Lila: Ela não está aqui, os sapatos dela não estão na entrada e os do Kai também não!
Meg: Então isso significa que estão juntos.
Kenny: Acho que não nos devemos preocupar.
Tyson: Pois, vamos lá treinar.
Lila: ó.ò Mas...
Parque
Ling: Ai, está um dia tão bonito! – olha para o relógio e...- AH!
Kai: O que foi?
Ling: O meu tio está quase a chegar a casa e prometi-lhe que hoje chegava mais cedo!
Kai: Mas porquê?
Ling: Ele tem algo para me dizer. Desculpa.
Kai: Não faz mal. – seguiram caminho calados até que chega à parte onde se separavam.
Ling: Kai, eu gostei muito, obrigado. Diz aos outros que eu tive de ir mais cedo para casa, está bem? Até amanhã! – e foi-se embora. O Kai seguiu o caminho até casa do Tyson.
Dojo do Tyson
Lila: Kai! Ainda bem que chegaste! Onde está a Ling?
Kai: Ela pediu-me para vos dizer que tinha de ir para casa mais cedo.
Tyson: Então ela já foi para casa! Bem então acho melhor o treino acabar, já que não estamos todos...
Kenny: Que desculpa! ¬¬ Vamos lá pessoal, tudo a praticar!
Tyson: T.T Bolas!
Mansão da Ling
Ling: Olá tio!
Sr. Dickinson: Olá querida!
Ling: Então, o que é que o Sr. me queria dizer?
Sr. Dickinson: Bem eu quero que as Stars e os Bladebreakers estejam todos aqui para eu contar.
Ling: O quê? E quando vai ser isso?
Sr. Dickinson: Amanhã mesmo. Avisas os teus amigos amanhã que dá tempo. Agora tenho que ir! Adeus!
Ling: T.T Não acredito nisto!
A tarde passou e depressa chegou a noite. A Ling estava a rebolar na cama preocupada com aquilo que o tio tinha para lhes dizer. De certeza que não lhes ia apresentar uma nova equipa, era outra coisa! Mas finalmente conseguiu dormir sem saber o dia que lhe esperava.
Autora: Ai que cansada! Estava a ver que nunca mais publicava o capítulo 10! É que aqui em casa estou a ter uns problemas em ir ao computador e... bem não interessa! O que interessa é que o capítulo já saiu! (olhos brilhando enquanto dá pulinhos de alegria) Espero que tenham gostado e que por favor MANDEM REVIEWS! Beijos e boas fics!
