Autora: Olá! Para começar eu quero dizer que vou tentar não me esquecer desta fic por causa da nova que estou a fazer, o problema é que o meu "novo desafio" é escrever duas fics ao mesmo tempo...continuando neste capítulo eu vou fazer ou pelo menos tentar fazer o ponto de vista de cada personagem em relação ao combate, espero que gostem! As personagens de beyblade não me pertencem!
O que eu sinto
Ponto de vista da Ling
"Porquê? Porque é que tem que ser assim? Logo agora que tudo estava a correr tão bem? Éramos todos amigos, treinávamos todos juntos e divertíamo-nos imenso! Já passou quase uma semana desde que os treinos começaram e ainda não fui capaz de orientar a minha equipa. Estou demasiado em baixo para lançar um pião. Acho que o Kai teve razão quando disse que nós estávamos feitas se eu não quisesse treinar. As minhas amigas estão em minha casa a praticar mas pelo que vi estão completamente a leste daquilo que têm que fazer. Elas têm tentado e nem sequer tentam falar comigo porque já sabem a minha resposta. São mesmo as melhores amigas que alguém pode ter! Tal como eu sempre quis! Mas agora que eu devia estar lá para elas estou é aqui a andar sem saber para onde ir e a lamentar-me...mas não consigo fazer outra coisa! Não consigo...enfrentá-los."
Ponto de vista da Meg
" Isto não está a correr nada bem! Nós estamos a dar tudo por tudo nos treinos mas há algo que falta! Só que não consigo saber o que é! Só uma verdadeira líder é que pode saber o que se passa com a sua equipa...só alguém como tu...Ling. Eu entendo o porquê de estares assim mas...Ling tens que te concentrar na tua equipa e pensar nisto como um combate normal! Não como a missão de roubar o título aos Bladebreakers! Ling por favor...nós precisamos de ti!"
Ponto de vista da Lila
"Acho que agora vou conseguir...ou talvez não! Estou há quase uma semana a tentar aperfeiçoar o meu novo ataque mas não consigo! Não sei o que se passa! Só tu me podes dizer Ling! Só tu podes dizer o que se passa connosco! Mas em vez disso preferes estar por aí a choramingar sem teres motivo! Eu nunca pensei que pudesses fazer isso com a tua equipa! O Kai tinha razão...estamos feitas! E tu vais ter aquilo que queres Ling...que a tua equipa perca!"
Ponto de vista da Chiaroo
"Ai já estou cansada! Já não sei o que fazer para encorajar a Lila! Só a Ling é que conseguia alegrar-nos quando estava-mos cansadas dos treinos...mas nem para isso ela está aqui agora. Eu percebo o que ela sente...eu também não quero tirar o título a eles...a ele. Mas agora não podemos fazer nada. Daqui a uma semana vamos ter que combater mas o que eu acho é que vamos ser esmagadas e para eles vai ser como tirar doces a um bebé!"
Ponto de vista da Ling
"Não sei se será tolice o que estou a fazer! Mas eu não consigo! Já para não falar que sinto muitas saudades deles...dele. Já passou quase uma semana...é muito tempo! Muito tempo sem vê-lo! Mas porque é que estou a pensar isso? Ai a minha cabeça está uma confusão! Acho melhor pensar em outra coisa!"
Ponto de vista do Tyson
"Que fixe! Já passou quase uma semana e nós estamos cada vez melhores! O combate vai ser um espectáculo! Mal posso esperar! Mas pergunto-me como será que estão a correr os treinos das Stars. Nunca mais ouvimos falar delas...e a Ling estava muito perturbada com o combate. Pergunto-me se estará tudo bem?"
Ponto de vista do Ray
"Não é para me gabar mas o Driger está muito melhor! Tal como todos nós! Estamos muito melhores desde a última vez que estivemos com as Stars. Mas será que elas também estão melhores? No nosso último dia juntos a Ling estava muito triste por causa do combate e eu concordo com o Kai quando ele disse que sem a Ling elas não vão conseguir nada. A Ling é a chave para a vitória delas...mas o problema é que a Ling não quer vencer..."
Ponto de vista do Max
"Mais um combate importante! Passamos a vida com milhares de combates importantes mas parece que este é o mais importante! Vamos combater pelo título contra as melhores beybladers que eu já conheci! Mas há algo que eu preciso fazer antes do combate. E é hoje que eu tenho de fazer! Sim...hoje mesmo!"
Ponto de vista do Kenny
"Está tudo a correr bem! Os Bladebreakers estão no máximo da sua força para o combate. Só me falta os dados do Kai...como sempre. Mas isso também não é o mais importante. Como vai ser um combate há melhor de três tenho a certeza que ele não vai combater, mas mesmo assim...gostava era de saber como estão as Stars. Será que os treinos estão a correr bem? Elas são óptimas beybladers mas como tenho dados sobre elas se não melhorarem estão em desvantagem..."
Ponto de vista do Kai
"Já passou quase uma semana. Os treinos estão a correr bem connosco. Eu também não me preocupo muito. Por aquilo que vi a Ling tem passado estes dias pelas ruas sem treinar nada. Tal como eu pensava. Mas hoje ainda não a vi. Será que decidiu treinar? Duvido muito. Ela anda muito triste para combater...Isso também não é comigo! Talvez...não sei. Tenho este aperto aqui dentro...não sei o que é! Mas tenho de...hã?"
Ponto de vista normal
Ao virar-se para continuar o seu caminho esbarrou contra a pessoa que menos esperava...
Kai: Ling?
Ling: (recuperando-se do esbarramento contra aquele tipo forte e...lindo) Hã...Kai!
Kai: O que estás aqui a fazer?
Ling: Bem, eu...
Kai: Não devias estar a treinar?
Ling: Acho que sim...mas...não consigo!
Kai: Como não consegues?
Ling: Eu não sei o que fazer! Eu sei que devia estar a orientar as minhas amigas mas eu não consigo!
Kai: Eu sei.
Ling: Como assim?
Kai: Tenho te visto todos os dias a andar por aí!
Ling: Tens? E porque é que nunca vieste falar comigo?
Kai: Bem, eu...não sei...
Ling: Não acredito! Tu viste-me e nem vieste falar comigo uma única vez? Mas que raio de amigo és tu?
Kai: Bem eu...
Ling: Deixa estar. Ninguém que falar comigo mesmo...
Kai: Que queres dizer?
Ling: É que as minhas amigas já nem me ligam nenhuma! Elas estão no seu direito...eu...nunca as ajudei em nada...é natural que elas nem me queiram ver...
Kai: Estás a falar dos treinos?
Ling: Sim...
Kai: E porque é que nunca as ajudaste?
Ling: Porque...porque eu...eu não quero combater contra vocês! Acho que vai ser um combate desnecessário e sem sentido algum!
Kai: Porque pensas isso?
Ling: Porque sim! Eu não quero combater e pronto!
Kai: Estás a portar-te como uma menina mimada.
Ling: ò.ó O QUÊ? EU MIMADA? SÓ POR EU ACHAR ESTE UM COMBATE DENECESSÁRIO SOU MIMADA? Só podes estar a gozar!
Kai: Não foi isso que eu quis dizer.
Ling: Então o que foi?
Kai: Hnp.
Ling: O que foi? Diz-me!
Kai: Porque não me contas primeiro o porquê de não quereres combater?
Ling: Kai eu...eu não quero...ser a causa da derrota dos Bladebreakers.
Kai: Da maneira que os treinos estão a correr não vais ser mesmo!
Ling: Deixa-me em paz! Eu já estou em baixo o suficiente! Por que não me tentas animar em vez de me pores mais para baixo?
Kai: Desculpa...não era a minha...intenção...
Ling: Não faz mal. Mas é que eu não sei o que fazer!
Kai: Acho que devias combater. Tu és a única capaz de fazer com que os Bladebreakers tenham um combate decente!
Ling: Estás a falar a sério?
Kai: Sim. Por favor Ling...tens que combater!
Ling: Kai... – ela ficou paralisada com a reacção do rapaz mas ao ouvir o seu pedido tomou a sua decisão – Já decidi.
Kai: Já?
Ling: Eu vou combater! Mas só porque me pediste!
Kai: Fico contente. Promete-me só que vais fazer com este seja o combate mais difícil dos Bladebreakers.
Ling: Prometo. Sabes...eu tenho...sentido...muito a tua falta.
Kai: Eu também tenho...sentido a tua...
Ling: Sério? Então porque nunca vieste falar comigo?
Kai: Pensei que não pudéssemos estar com o inimigo antes do combate.
Ling: Que piada! Eu estou a falar muito a sério!
Kai: Eu também.
Ling: Em qual das partes? Naquela em que sentes a minha falta ou naquela onde os inimigos não podem estar juntos antes do combate?
Kai: Naquela em que eu sinto a tua falta.
Ling: Estás a...falar a...sério?
Kai: Acho que sim.
Ling: Não...sabia... – naquele momento um sopra um vento forte por trás da Ling o que fez com que o seu cabelo ficasse em frente da sua cara. Começou a afastar parte do seu cabelo e foi quando sentiu uma mão quente em seu rosto. A mão afastou o resto do seu cabelo negro mas por algum motivo aquela mão quente continuou em seu rosto. Ela ficou sem perceber o que se passava e enquanto pensava os seus olhos dourados estavam fixados nos olhos lilás dele. E, como por magia o seu rosto começou a avançar, tal como o dele. Os seus olhos continuavam fixados mas à medida que os seus rostos se aproximavam estavam a começar a fechar-se. Os seus rostos estavam cada vez mais próximos e...foi então que aconteceu! Os seus lábios tocaram-se, eles tinham-se beijado! Um arrepio, seguido de um calor percorreu o corpo dela. Ela não acreditava naquilo que se estava a passar, mas não lhe parecia errado. Mas quando o beijo se ia aprofundar a Ling larga-o muito depressa.
Ling: Kai, espera! Nós não podemos...pelo menos...ainda não...
Kai: Desculpa, eu...
Ling: Não me interpretes mal mas é que nós estamos de lados opostos deste combate. Agora o nosso objectivo é liderar as nossas equipas até à vitória, por isso é melhor não...pelo menos...ainda não.
Kai: Mudaste de opinião muito depressa.
Ling: Foi tudo graças a ti. – inclinou-se e deu-lhe um beijo na bochecha e disse quase que no seu ouvido – Obrigado. – eles sorriram um para o outro e a Ling decide despedir-se – Bem, então depois vemo-nos por aí!
Kai: Sim...depois vemo-nos...por aí.
Ling: (pensando enquanto seguia o seu caminho para casa) "Mas o que foi que aconteceu ali? Não percebo! Mas só pode haver uma explicação...será que eu estou...apaixonada? Não acredito! Mas agora tudo faz sentido. A falta que sentia dele e o porquê de estar sempre a pensar nele! Mas agora tenho que me concentrar no combate!" – a Ling caminhou para casa enquanto pensava no que tinha acontecido. Agora tinha a certeza do que sentia e do que tinha que fazer. Ao chegar a casa foi até ao ginásio e encontrou as suas amigas a praticar. Elas não a ouviram chegar, por isso foram apanhadas de surpresa ao verem um pião branco atirar os seus de volta às suas mãos.
Ling: Vocês precisam mesmo de treinos!
Todas: Ling!
Ling: Meninas eu queria pedir-vos desculpa por só agora ter acordado. Espero que me perdoem...
Lila: Não faz mal! O que importa é que tu voltaste e que nos vais ajudar a vencer, certo?
Ling: Claro!
Meg: Mas o que te fez mudar de opinião tão de repente?
Ling: É uma longa história. – diz Ling corando um pouco.
Chiaroo: Também não interessa! O que importa é que voltaste!
Ling: Obrigado. Por isso vamos começar a treinar! Mas antes, vamos jantar!
Todas: Boa! – e correram para a amiga dando-lhe um enorme abraço.
Dojo do Tyson
Kai: (pensando) "Mas o que é que eu fiz? E porque é que eu o fui fazer? Não entendo...mas...não pode ser...
Voz: Kai, não vens jantar?
Kai: Não me apetece...
Ray: Passa-se alguma coisa? Pareces estar...preocupado.
Kai: Não, não é nada.
Ray: A sério? – perguntou ele não ficando muito convencido com a resposta do amigo.
Kai: Bem eu...
Ray: Vais contar-me o que passou? – disse ele sorrindo.
Kai: Hpn!
Ray: Desculpa...não te queria chatear... – e começou a ir-se embora.
Kai: Hoje aconteceu algo...estranho.
Ray: Estranho? – perguntou o Ray sentando-se ao lado do amigo.
Kai: Sim...eu hoje encontrei a Ling.
Ray: Encontraste-a?
Kai: Sim.
Ray: E então?
Kai: Nós estivemos a falar um pouco e... – Kai hesitou porque não sabia como explicar aquilo ao amigo mesmo sabendo que ele ia entender.
Ray: E o quê Kai? Aconteceu alguma coisa?
Kai: Eu...bem, nós...
Ray: Vocês?
Kai: Beijámo-nos.
Ray: o.o Vocês o quê? Estás a brincar, não?
Kai: Não.
Ray: E é por isso que estás assim? Espera, não me digas que ela reagiu mal? Foi isso?
Kai: Não. Acho que ela...reagiu...bem.
Ray: Então? Não devias estar contente?
Kai: Não sei...eu não percebo porquê...porque é que eu fiz aquilo!
Ray: Ora, essa é fácil! Estás apaixonado!
Kai: O quê?
Ray: (cantando) Ai, love is in the air...
Kai: Deixa-me em paz!
Ray: Calma, estou só a brincar! Agora a sério, estás apaixonado?
Kai: Acho que é a única explicação para aquilo que sinto.
Ray: E ela? Também está?
Kai: Não sei...
Ray: Mas ela reagiu bem?
Kai: Acho que sim.
Ray: Então? Está tudo perfeito! Estou orgulhoso de ti! - disse Ray convencido.
Kai: Que piada!
Ray: Vá agora vamos jantar, Romeu! – mas o Ray não foi capaz de dizer mais nenhuma piada ao ver a expressão de "mais uma dessas e morres" do Kai.
Mansão da Ling
Ling: (entrando no quarto) Blader! Olá gatinho lindo! Sabes, hoje foi provavelmente um dos melhores dias da minha vida! Não espera...que tal o melhor? Ai eu ainda não acredito mas, estou tão feliz! – diz Ling enquanto anda ao pulinhos vestida com o seu pijama amarelo e com o gato no colo – Mas agora não posso pensar nisso. Tenho que descansar porque amanhã vai ser um dia de treinos muito cansativo!
Autora: Acabei! Que bom, já estava a ver que não conseguia actualizar esta fic! Ter duas ao mesmo tempo é uma tortura! Ai mas também não interessa! Quando não tenho ideias para uma tenho para a outra por isso não há problema! Espero que tenham gostado! Jinhos e deixem reviews!
