Disclaimer: O "Castelo Animado" bem como seus personagens não me pertencem.
Notas: È só uma passagem rápida pelos sentimentos do Howl. Coisa simples, mas já que me bateu a inspiração, não podia deixar essa fandom vazia de fics em português.
Primeiro e único capítuloEle não pôde prever que as coisas mudariam tanto a tal ponto.
Almoçava com seus antigos inimigos. Possuía responsabilidades como seu espírito jovial jamais prepusera. Era homem e não menino. E todas essas mudanças por conta dela.
Mesmo seu maior prazer, o de se jogar em seu vôo único, de desafiar as nuvens e se sentir um deus no mundo, mesmo isso já não era mais como antes.
E agora quando batia as asas, quando se lançava rumo ao horizonte e nada mais o prendia e o vento jogava em seu rosto a sensação de liberdade infinita, ele sentia, tinha a certeza de que as mudanças seriam para sempre, pois já não era mais o mergulho no céu que o embriagava.
Sua vida era fantástica, mas, irracionalmente, agora era melhor ainda. Não contestaria as mudanças, aquilo que pulsava e inundava seu peito era maior que tudo. Maior que o castelo, maior que a magia, maior que o vôo.
E era voando que ele sorria ao se lembrar que não era mais pássaro sem ninho, que ele não estava feliz, agora ele era feliz. Sorria porque aquilo que tudo modificara se chamava Sophie, mas também se chamava amor.
Ps. Eu estava meio com vergonha de publicar, porque achei tão breguinha...heuheuhe mas eu curto Calypso, e solto a voz pra cantar "É o amoooooor" então essa fic aqui é fichinha.
Ps2. Eu ia usar o termo "pressupora" mas meu word acusou que estava errado, aí coloquei prepusera e ele aceitou (apesar do word do meu serviço não ter aceito nenhuma das duas). Como eu tava com preguiça de descobrir a certa, deixei prepusera mesmo. Quem souber a resposta me avise.
