Capítulo 3 – A Revolta de Parker
A campainha tocou alto. Sirius, ainda de pijama, desceu correndo as escadas sorrindo. Finalmente ela chegara...
Abriu a porta num segundo e então... A decepção. Alicia Parker o olhava risonha, seis malas pinks atrás dela, vestida toda de preto. Sirius se sentiu caindo por um buraco fundo, a risada de Alicia ecoando ao longe...
- NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
O moreno acordou suado. De novo o pesadelo... E o pior é que ele já tinha acontecido...
Sirius levantou-se devagar para um banho frio, mas a campainha tocara. Ele estreitou os olhos para a porta do quarto. Oh, mais uma Alicia não... Resolveu descer as escadas, para ver se não era um clone do chiclete... O hall estava completamente vazio, nem a Sra. Basil aparecera para atender a porta.
Respirou fundo antes de virar a maçaneta. Céus, será que poderia existir uma outra Parker? Mesmo que pudesse, ele teria de encarar os fatos, teria de ser corajoso. Então escancarou a porta.
Lá estava Rachel, sorrindo para ele, uma maleta pequena na mão, parecendo um tanto curiosa.
Sirius abriu seu sorriso galante! Não era um clone afinal... era a garota que andara rondando seus sonhos antes de Alicia aparecer por ali.
- Olá Sirius – Ela cumprimentou. – Vejo que acabou de acordar, não? Você não está com uma cara muito boa...
- AH! Te achei! – Era a maldita voz enjoativa. O sorriso de Sirius murchou rapidamente, dando lugar a uma careta.
- Uh, entendi seu problema – Rachel riu.
- Problema? – Alicia perguntou, antes de selar seus lábios nos do moreno a seu lado.
- Não, nenhum – A outra respondera, baixando de leve a cabeça. Sirius estreitou os olhos.
- ORA! Uma das visitas já chegou! Que bom, querida! – A Sra. Basil adentrara o hall, feliz ao ver a recém chegada. Rachel sorriu, educada. – Venha, vou lhe dar um bom café da manhã.
- Quer que eu vá acordar os outros? – Sirius sugeriu.
- Acordar? Já estão todos no campo, querido – A Sra. Basil respondeu. Sirius levantou uma sobrancelha.
--------------------------------------------------------------------------------------------
James caminhava alegre, com sua vassoura firme entre os dedos, observando o campo de Quadribol. O dia estava muito diferente da noite que passara, o céu estava limpo, com pouquíssimas nuvens para atrapalhar o dia.
Lily caminhava a seu lado, observando-o com curiosidade. Parecia tão feliz de repente, só por admirar um céu azul e ter uma vassoura na mão. Sentiu um nó na garganta. Ainda devia estar zonza depois de tudo o que acontecera... Devia estar pegando uma gripe.
- Então Lily! O que acha? – Remus perguntou, enquanto caminhava ao lado dos dois junto com Peter.
- É incrível... – Ela girou nos calcanhares para ver tudo outra vez. James sorriu. Como era bom tê-la por perto de novo... Ver o vento bagunçar os cabelos acaju e encarar os orbes verdes...
Então viu Sirius, Alicia e Rachel se aproximarem deles. James alargou o sorriso.
- Finalmente acordaram não? – Disse Remus.
- Rachel? – Lily exclamou e correu para abraçar a amiga. Rachel cumprimentou todos calorosamente, com exceção de Parker é claro...
- Venham meninas, vou lhes mostrar o jardim lá de trás... – Remus chamou-as. – Você também Alicia...
A garota fez uma careta por ter de deixar seu fofucho ali, sem ela, mas acompanhou os outros na caminhada, deixando Sirius, Peter e James ali sozinhos.
Almofadinhas suspirou profundamente. James observou o amigo com curiosidade, enquanto Peter, procurava balas nos bolsos.
- Agora pegou, não foi? – Disse James, rindo. – Como é que está se sentindo, com uma chata no seu pé, e o amor da sua vida livre, não comprometida, te amando em segredo e dormindo na mesma casa que você, sem poder fazer muita coisa?
- Desolado – O moreno respondeu. – O que acha que devo fazer?
- Dar um pé na Alicia. Ela nem é sua namorada... Ela é um carrapicho...
- Você sabe... – Sirius disse, um pouco preocupado. – Ela vai regaçar a casa quando eu fizer isso...
- Não há problema... – James respondeu. – Contanto que você limpe tudo depois...
- Meu Merlin.
- Ah, qual é Almofada? – Disse Peter. – Você nem gosta dela mesmo, já fez isso tantas vezes... E... bem, talvez seja sua última chance de conquistar Rachel, certo?
- Acho que pela primeira vez na vida você tem razão Rabicho – Sirius disse, assumindo um ar de mocinho corajoso de filme trouxa. – Tente me chamar de Almofada de novo e espere pra ver o que vai te acontecer... Me desejem boa sorte.
--------------------------------------------------------------------------------------------
- Olha, aqui vocês pode respirar ar puro... Jogar Quadribol... Tirar leite de vaca... – Disse Remus, entusiasmado. Lily olhou para Parker assustada.
- Você está brincando, não é?
- Não, Lily, vacas de verdade, animais...
- Oh, sim... – Rachel ria em silêncio.
- Algum problema? – Alicia perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Acho que não... – A outra ainda ria, tentando se controlar.
- É mesmo muito bonito aqui, Remus – Lily disse observando as grandes árvores que faziam sombra sobre eles. Aluado sorriu.
- Olha! Já vou meu fofucho! Sirius está me chamando! – Alicia saiu correndo ao encontro do moreno, que não estava com uma cara muito boa. James e Peter vinham atrás deles.
- Alicia, precisamos conversar. Agora – Ele disse sério, indicando a casa com a cabeça.
- Está bem... – Ela respondeu, balançando a longa trança negra, e caminhando rápido para acompanhar o fofucho. – Aconteceu alguma coisa?
- Não, mas vai... Uma catástrofe vai acontecer... – Ele disse baixinho.
Não demorou muito para que James visse o casal entrar pela porta da frente. Estava preocupado... Alicia quebraria a casa... E pobre de Sirius... O amigo não sairia muito bem desta história...
Os outros conversavam animadamente sobre como o tempo estava bom e que uma partida de Quadribol seria um programa para antes do almoço.
De repente, todos os outros a conversa de súbito pois um baque muito forte veio de dentro da casa.
- Esperem aqui, eu já volto – James disse, desaparecendo dali. Aparatou de novo ao lado de Sirius que estava abobado. Os barulhos continuavam ainda mais altos. – O que diabos você fez dessa vez?
- Só disse que estava apaixonado por outra garota.
- Ah. Agora estamos fudidos – James disse, enquanto saía correndo com Sirius a seu lado. Barulhos de coisas de vidro quebrando ecoavam nos ouvidos deles. Parker estava mesmo quebrando a casa.
- Não reclame, foi você quem me aconselhou a fazer isso!
- Mas não achei que fosse ser desse jeito!
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! EU SEI POR QUEM VOCÊ ESTÁ INTERESSADO! EU VOU ACABAR COM ELA! – Alicia gritava o mais alto que podia, e jogava tudo que encontrava nas paredes.
- Alicia PARE COM ISSO! Você não vai acabar com ninguém aqui! – Sirius disse. A garota chorava e procurava mais vasos e tudo o que espatifasse para jogar no chão, ou arremessar contra o moreno.
- VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM! DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ!
- EU POSSO SIM! – Berrou o garoto de volta. – NÃO SOU OBRIGADO A FICAR COM VOCÊ SÓ PORQUE É MIMADA E NÃO AGUENTA NADA O QUE DIGAM PRA VOCÊ! PARE COM ISSO JÁ! – Ela o olhou desesperada, os olhos arregalando-se de uma forma nunca antes vista. Agarrou uma estátua de uma cabeça de mármore e estilhaçou-a na parede.
- VOCÊ É UM TRAIDOR! CANALHA! CRETINO! COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO! VOCÊ ERA MEU NAMORADO!
- Não era não! Nunca fui, nunca te pedi em namoro! – E então foi ápice do momento. Como podia lelé dizer que não era seu namorado, seu fofucho? Ela pegou um vaso muito bonito, mas pequeno, e arremessou-o em Sirius. Este se abaixou e o vaso foi parar na cabeça de James. Ele soltou um grito de dor e caiu no chão.
Ainda meio deitado meio sentado, tirou a varinha do bolso furioso.
- Petrificus Totallus!
Alicia caiu dura no chão e tudo se aquietou. James olhou para Sirius suando, sangue escorrendo de sua têmpora direita.
- Mulheres...
N/a: Olá pessoal! Como é que vão? Devo dizer que fiquei absolutamente contente com as reviews. Tá chovendo comentário, gente, nunca fui tão aclamada desse jeito... Hey. Pelo amor de Deus, eu desejo mais que desesperadamente que isso continue! Quem sabe o próximo capítulo não vem a jato? Hein? Rhá!
Bem, para quem odeia Alicia Parker devo dizer... ela se ferrou agora... Hehehehe... Ah sim! Respondida a sua pergunta LeNaHhH? Alicia é um carrapicho do Sirius. Daqueles bem espinhudinhos... que grudam e não desgrudam mais...
Agradecimentos personalizados, porque hoje eu to esbanjando tempo: Poppy (olá sister! Obrigada por aparecer aqui), Miss Leandra Friendship Black (Você voltou! Err... você viu o que Sirius fez com a Parker não? O que achou?), Flavinha Greeneye (Outra que odeia a Alicia! Parece filme? Isso é bom? Espero que sim... Obrigada!), Lucca Br ( Detesta a Parker também? Gente... Huahauhaauha espero que continue acompanhando) Camila gurjão (Oi, aqui está a atualização...), Helena (Bota força de vontade nisso... Hihihihi... beijos amiga), Tássia Evans (Mais uma leitora? Que beleza! Continue comentando...), LeNaHhH (Hey, bem você já sabe o que a Parker é... auhauhauaha, obrigada!), Senhorita Black (Obrigada!), Mari Moon (Espero que goste das lambanças... auhauha), ArthurCadarn (oi! As coisas só vão piorar... uhuahauhauahuah obrigada), Paty Evans (Espere o próximo capítulo para ter um ataque do coração... auuahauhauh bejus!), Eowin Symbelmine (Aqui está! Hihi, obrigada!).
Ufa...
Hey, fazer uma propagandazinha aqui... Leiam Operação Cupido! É de autoria minha, e das minha adoráveis manas... Babi Black, Mellanie Black e Sarah Lupin Black. E leiam também A Caminho das Sombras pessoal! Tá fraca a coisa lá... por favor!
Hey, Nick. Desculpa tá? Mas é que precisava postar e seu pc me parece que travou geral... Gêmea, beijos pra você. Então pessoal, não foi betado este capítulo, então, qualquer coisa, me perdoem.
Eu não costumo dedicar capítulos, mas esse é pra Babi, porque ela é uma boba... e um gênio das fics... Tá?
That's all folks!
Até a próxima!
Bia Black,
18 de Dezembro de 2005.
