Capítulo 4 – Le Jardin

Alicia arrumava as malas lentamente, lágrimas escorriam pelo rosto da menina. Tudo estava arruinado... Suas férias, sua vida, seu coração... Seu fofucho não mais a queria. E já não havia muito o que fazer.

Ele era um cretino, um safado, cachorro... Lindo sim... Mas deu-lhe um belo chute quando tudo estava nas nuvens...

Ela olhou pela janela ampla. Já estava escurecendo. Precisava ir embora logo, não suportaria vê-lo com a outra... Aquela vaca da Rachel, pensou ela... Tinha certeza que era ela... Podia até apostar que ela dera uma poção de amor para ele. Ninguém desistia assim de Alicia Parker...

Fechou a última mala com um aceno de varinha e desceu as escadas. Ainda chorava amargamente. Seu fofucho a deixara... Destruíra quase a casa toda por causa disso, e nem assim ele quisera se desculpar e reatar.

Oh vida bandida que a pobre Alicia tinha, não?

--------------------------------------------------------------------------------------------

O rapaz fez a vitrola começar a tocar uma bela música quando Rachel passou pelo corredor. Ela parou e virou a cabeça para olhá-lo.

Sirius levantou-se sorrindo.

- Me dê o prazer desta dança, senhorita? – Ela apenas levantou uma sobrancelha. – É só uma dança.

Rachel aceitou a mão do rapaz, ainda que desconfiada. Podia se esperar de tudo de Sirius Black... Não sabia o acontecera naquela tarde; Sirius passara o dia "limpando coisas estilhaçadas" (ao menos foi o que ele contara) e James não quisera dizer nada, até porque Lily curava seu ferimento com carinho.

Até onde ela sabia, Alicia e ele ainda tinham um caso. E Rachel definitivamente não queria dividir o posto de namoradinha com a doida.

Eles bailavam muito bem; as pernas se enroscando, típico do tango. Era como se tentassem seduzir um ao outro.

Sirius quase que não agüentava mais. Mais um pouco a jogaria do tapete e faria o que há muito queria. Então encostou-a na parede com força. Pousou sua mão em sua coxa descoberta e ela lhe deu um belo tapa.

- Você não vai conseguir desse jeito, bonitão...

- Ah, Rachel, não seja manhosa...

- Eu não sou como as outras que você está acostumado – Ela disse, empurrando-o para longe. – Aliás, não estou disposta a dividir você com mais ninguém.

- Mas eu não...

- Comigo não vai ser assim, Sirius. Ou vai, ou racha – Ela finalizou antes de caminhar para seu quarto, sorrindo para Alicia que acabava de aparecer no corredor.

Alicia caminhou devagar, agora furiosa... Eles não perderam tempo mesmo, não é? Nem esperaram que ela fosse embora...

- Eu... não sabia que ainda estava aqui, Alicia – Ele disse sincero.

- Mesmo que soubesse, não faria muita diferença pra você não é? Você nunca ligou pra mim mesmo...

- Ah, Alicia, não me venha com essa. Eu sempre te dei atenção... É só que...

- Não se preocupe, eu já vou indo. Ninguém se importa comigo mesmo... – Ela disse, fingindo um choro mais profundo. – Adeus, Sirius Black.

O rapaz fez uma careta ao que ela saiu do aposento e olhou para a direção do quarto de Rachel. Ajeitou a camisa e respirou fundo. Hora de Black O Conquistador colocar todo o seu charme para funcionar...

--------------------------------------------------------------------------------------------

- Garota estúpida... – James reclamou mais uma vez.

- Quer me contar logo o que foi que aconteceu? – Lily pediu, preparando uma poção de cura para ferimentos leves.

- Nada... Foi só que Sirius terminou com Alicia e ela começou a quebrar tudo... E por acaso, um vaso veio parar na minha cabeça.

- Meu Merlin... – Ela disse, analisando o corte na têmpora do garoto. – Isso parece fundo, James. Fique quieto.

- Aw, Lily!

- Desculpa... – A ruiva disse, preocupada, enquanto limpava o sangue do corte, com um pano, úmido da poção – Parker não tem jeito mesmo. Ela já está fazendo as malas?

- Acho que sim... Não tem porque ela continuar aqui. Ainda mais depois de quebrar tudo o que viu pela frente...

- E Sirius?

- Bem, acho que agora está se entendendo com Rachel... – Ele respondeu. Uma pena que não fosse ele que estivesse se acertando com a ruiva... – Ai, Lils!

- Desculpe... Está melhor?

- Bem melhor – James levantou-se para ficar com o rosto bem próximo ao de Lily. – Já pensou em ser curandeira?

Lily riu alto.

- Não... Acho que não tenho tanto talento, nem tempo para agüentar pacientes que reclamam demais... – Ela estreitou os olhos. James sorriu galante e deu-lhe um beijo na bochecha.

- Obrigado Lily. – A ruiva sentiu o rosto queimar... - Venha quero te mostrar uma coisa... – James pegou-a pela mão e arrastou-a para as escadas do hall.

- Pra onde está me levando?

- Para o seu quarto, donzela – Ele respondeu, rindo.

- Por que? – Lily perguntou assustada. O que ele queria fazer no quarto dela?

- Você vai ver...

James abriu a porta do quarto e a arrastou para a sacada. Uma brisa leve balançava as belas rosas vermelhas do jardim de trás da casa, para onde a vista da sacada dava.

- Está pronta? – Ele perguntou.

- Bem... sim, mas... – E com um aceno de varinha, James fez funcionar uma fonte muito bonita e um jogo de luzes maravilhoso iluminou o jardim como fogos de artifício. Gnomos começaram a pular de alegria ao ver vários outros jorros de água saírem do meio das rosas. Tudo ficou verde, rosa, azul, dourado e prata... Era lindo...

- O que acha? – James perguntou, ao pé do ouvido da ruiva. Ela virou-se para encará-lo e sorriu.

- É perfeito.

- PERFEITO PRA VOCÊS NÉ? SERÁ QUE ALGUÉM PODE DESLIGAR ISSO! – Os dois se inclinaram na sacada para ver Susan encharcada, com uma mala na mão e vários gnomos pulando numa roda de dança em volta dela.

N/a: Ahá! Capítulo a jato! Sem beta no momento, mas não há nada que eu possa fazer. Todas as minhas betas sumiram, né? Como nenhuma apareceu, eu resolvi postar assim mesmo. Desculpem-me qualquer coisa.

Pessoal! Espero que tenham gostado deste capítulo... Esse jardim é o melhor... Hihihihi... James é ou não é um espetáculo? Hahuahauauha...

Bem, devo avisar que essa fic não terá muitos capítulos mais. Talvez mais dois ou três capítulos só. Certo? Não fiquem tristes... Dependendo do número de reviews quem sabe eu não faço um "Relíquias Return" ou "Relíquias Revolution"… Eh? Hauahauhauhauahuha...

Quero agradecer de coração a todos os que estão lendo, acompanhando assiduamente todos os capítulos, a todos os que comentam... Por que eu amo vocês... O que seria de mim sem vocês?

Ah, só em CdS que pessoal não se faz muito presente... Acho que não sou muito boa em drama não. Mas não se preocupem, as pessoas que acompanham. Eu vou continuar até o fim! Ah, BA tá meio empacado... E minha beta sumiu, todo mundo some nas férias e eu fico aqui escrevendo... Ta meio mals, mas é já que eu continuo.

Agradecimentos a: Luana poia! Helena, Miss. Leandra Friendship Black, Camila Gurjao, Miss. H. ranger e Lucca BR.

Mais comentários pessoal!

That's all folks!

Bia Black,

19 de Dezembro de 2005.