Nota: Eu só gostaria de expressar minha tristeza :( não poderei usar travessões nessa fic graças a esse maravilhoso ff! Os diálogos ficaram entre aspas, q é claro nunca substituirãoos doces e singelos travessões q significam tanto p/ mim. Ah... tentem não se confundir, a fic é toda em primeira pessoa msm. Boa leitura.

Cap. 01 - Eu odeio Draco Malfoy

Droga. Cadê minha pulserinha? Cadê? Eu tenho certeza que estava no meu braço a alguns minutos! Também Gina, deixa de ser preguiçosa! Você já tinha que ter dado um jeito no fecho... – essa é a minha cabeça falando comigo mesma enquanto procurava desesperadamente pela minha pulseira no corredor do quarto andar.

"Procurando por isso, cabeça de fósforo? - Parei."

Não. Não, não, não! Essa maldita voz não! Eu não vou me virar. Não vou. Não vou! Mas e se ele estiver com a sua pulseira? Foi presente da sua avó...

Dei ouvidos a consciência que parecia mais sensata. Virei.

E lá estava ele. Draco Malfoy. Encostado na parede balançando minha pulseira por entre os dedos longos. Calmamente andei até ele e estendi minha mão.

"Me dá."

"Por que eu deveria? – ele levantou a pulseira até a altura de seus olhos."

"Porque ela pertence a mim."

"Você quer a pulseira? Vai ter que pegar. - Fiquei estática. Ele pegou minha pulseirinha linda e jogou por dentro das vestes."

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Eu odeio Draco Malfoy.

Mas não posso negar que ele é extremamente lindo. E agora minha pulseira estava dentro, ouça-me bem, dentro da roupa dele. Podia ter caído em qualquer lugar. E eu não ia enfiar minha mão dentro das vestes dele. Não ia mesmo!

Meu Merlin, em que parte daquele corpo estaria parada a minha pulseira! Não imagine Gina! Não imagine!

Eu tinha duas opções, me virar e ir embora, ou enfiar minha mão dentro da roupa dele.

A primeira opção me parecia a mais sensata. Só que a tal da pulseirinha foi presente da vovó, que ela ganhou da avó dela, que ganhou da avó e assim por diante. Eu não podia deixa-la lá com aquele estúpido que não tinha a menor noção do valor sentimental do objeto que estava passeando pelo seu corpo.

Pára com isso Gina!

Eu tinha que pegar a pulseira.

"Malfoy, deixa de ser estúpido. Devolve a pulseira. – eu tinha que ganhar tempo."

"Eu só quero que você venha pega-la, Weasley."

Cínico! O que ele quer me fazendo enfiar a mão pela roupa dele? Além, é óbvio, de me deixar sem graça...?

Tive uma idéia.

"Eu pensei que você não gostasse que Weasleys tocassem em você Malfoy."

"Você eu deixo."

Droga. Não funcionou.

"O que você quer com isso garoto?"

"Nada, vem pegar, vem Weasley."

Meu Merlin! Ele maluco! Ah! Quer saber? Já que ele faz tanta questão...

Dei dois passos em direção a ele. Calmamente desabotoei os primeiro botões da camisa dele. A essa altura eu já estava completamente vermelha. Coloquei minha mão dentro da blusa e comecei a vasculhar em busca da minha pulseira.

"Devagar Weasley. Aí não, eu sinto cócegas."

AHHH! Cócegas? Foi isso mesmo que eu ouvi!

Confesso que tive que me segurar para não começar um ataque de cócegas nele. Mas tratando-se de quem se tratava era mais seguro continuar procurando a pulseira.

A droga da pulseira tinha desaparecido.

Olhei para ele. Que olhos lindos ele tem, nunca tinha reparado.

"Será que a pulseira não escorregou mais para baixo Weasley?"

NÃO! Definitivamente não!

Eu não acredito nisso! Será que já não chega para ele? Claro que não! Esse garoto nunca vai me deixar em paz.

Eu olhei bem para ele. Fiz a minha melhor cara de ódio. E sabe o que ele fez? Riu.

Fingi que nada tinha acontecido e continuei procurando a pulseira pela camisa dele. Resolvi desabotoar mais alguns botões.

Meu Merlin! Ele tem um corpo lindo! Droga! Ele não podia ser gordo? Feio? Não, ele tinha que ser terrivelmente lindo! E terrivelmente mau.

Analisando a situação, eu estou em um corredor vazio, procurando minha pulseira dentro das vestes de Draco Malfoy. Pelo menos isso não pode ficar pior.

"Mas o que está acontecendo aqui!"

Eu e minha boca grande! Oras, é claro que poderia ficar pior. E ficou.

Adivinha quem chegou? Adivinha? Se você disser que foi o Coelho da Páscoa, você errou. Foi a McGonagall.

"É proibido namorar nos corredores da escola! Mas isso, já é demais! Senhor Malfoy se recomponha. E Srta. Weasley, eu esperava isso de qualquer pessoa, menos da senhorita."

"Mas professora, eu não estava fazendo nada... só estava..."

Como eu ia dizer que procurava pela minha pulseira dentro das veste dele? A professora, no mínimo, iria rir da minha cara. Mas acho que esse era o único jeito.

"Eu só estava... procurando pela minha pulseira."

"Procurando pela sua pulseira? – ela falou isso tão pausadamente que por alguns segundos eu me senti uma idiota – Senhor Malfoy, o senhor poderia me explicar isso?"

Eu olhei bem para ele. Fiz a minha melhor cara de súplica e sabe o que ele fez? Riu! Ele riu... de novo, enquanto continuava a abotoar calmamente a camisa.

"Perdão, não sei do que vocês estão falando."

"Cínico!".Foi tudo que eu consegui pensar na hora.

"Menos cinqüenta pontos para cada casa. Detenção para os dois. Separadamente. E que isso não se repita!"

A professora de virou e foi andando calmamente. Olhei para o Malfoy. Ele retirou a minha pulseira do bolso, onde ela esteve o tempo todo! E a balançou, enquanto ria da minha cara.

"Obrigado por me divertir, Weasley!"

Jogou a pulseira para mim e foi embora, me deixando parada com uma perfeita cara de idiota que rapidamente se transformou em cara de ódio.

AHHHH! EU ODEIO DRACO MALFOY!

continua...

N/A: Essa é a primeira fic q eu publico, antes só havia publicado songs. Não estou muito segura sobre o conteúdo... então se quem ler isso achar uma porcaria, me avise que eu paro de escrever...rs... até porque eu só escrevi até o oitavo cap... dá tempo.

Minha pretensão é postar um cap por semana, como hj foi o primeiro dia, excepcionalmente publiquei dois, até pq ngm ficaria satisfeito só com aquele prólogo.

Hmm não quero parecer pretensiosa nem nada... mas só vai rolar cap dois se tiver alguma review... pq eu preciso saber se alguém tá lendo isso aí q eu tô escrevendo.

Axu q é só isso por enquanto!

Não dói nada, aperta a caixinha ali em baixu, hem? Heim?

Bjinhuuuu

Tataya