Cap. 3 – Será?

Duas horas depois que eu comecei a namorar o Colin toda a Grifinória já sabia. E na hora do jantar a história já era conhecida por toda Hogwarts. Engraçado, como se a minha vida interessasse a alguém.

Mas sabe o que eu não entendo? Até um tempinho atrás, eu estava sozinha, nunca fui de chamar a atenção de muitos garotos. E agora do nada, o Colin quer namorar e o Miguel aparece dizendo que me quer? Nossa! "Eu quero você"? De onde ele tirou isso? Novela mexicana? A Mione me disse que essas novelas são bem dramáticas e exageradas. Mesmo eu não entendendo direito o que é uma novela.

Não era difícil namorar o Collin. Aliás nosso relacionamento era muito parecido com quando a gente era só amigo, o único diferencial era um certo contato mais intímo, se é que você me entende...

Eu adoro a primavera! É a minha estação preferida. Nossa! O ano letivo esta acabando. E acho que é exatamente por isso que os professores andaram passando deveres extras. Eles adoram nos sobrecarregar perto das férias. Acho que é para se vingarem do tempo que ficaremos bem longe deles, onde eles não poderão nos tirar pontos e dar-nos as amadas detenções.

E, aliás, foi exatamente por isso que eu estava saindo de um corredor escuro das masmorras aquela hora da noite. Escuro era pouco para traduzir aquele lugar. Eu agradeço a Merlin todos os dias por ele ter me posto na Grifinória, longe o suficiente daquelas masmorras escuras, frias e úmidas.

Andava o mais rápido que podia, mas tava difícil, o feitiço Lumus era muito fraco para iluminar aquele breu.

Rápido, rápido, vamos sair logo daqui Gininha!

"- Mas o que a minha mais amada ruivinha faz a essa hora nas masmorras escuras? Não sabe que é perigoso? Algum sonserino mau pode aparecer e te fazer alguma coisa. - Droga! O Malfoy!"

"- Obrigada por se preocupar Malfoy. Mas eu sei me cuidar sozinha."

"- Que isso, disponha. De qualquer maneira vou te acompanhar até fora daqui."

"- Por que? O que você quer com isso? – Maldita pergunta, a última vez que falei isso quase ganhei um beijo. E eu definitivamente não quero um beijo do Malfoy."

Será mesmo que não quero?

Droga de consciência! Cala a boca!

"- Ora, porque eu sou monitor. É o meu dever. Vamos."

"- Agradeço, mas dispenso a sua companhia."

"- Tudo bem Weasley. Se você quer ir sozinha, vai. Mas nem todos os sonserinos são bonzinhos como eu."

Bonzinho? Draco Malfoy bonzinho! Ótima piada! Não sei se era pior ir sozinha ou ir com ele. Mas ele tem razão, sonserinos são maus. E afinal eu sei lhe dar com Draco Malfoy... Será mesmo que sei?

"- Ei, Malfoy. Volte."

"- Você me chamou? – ele veio andando em minha direção, displicente."

"- Chamei."

"- Para que você me chamou?"

"- Para você me tirar daqui. – eu disse isso bem baixinho. Eu não estava afim de dar ao Malfoy o gostinho de me humilhar. Mas agora já era tarde."

"- O quê? Não ouvi. – ele colocou a mão na orelha formando uma espécie de concha."

"- Eu disse – respirei fundo. – que quero que você me tire daqui."

"- Ah ! Agora, as palavrinhas mágicas...?"

Me tire daqui logo seu babaca idiota ou vou lhe jogar uma azaração que vai fazer você se arrepender pelo resto da sua vida! – foi o que eu quis dizer.

"- Eu queria que você me tirasse daqui, por favor. Eu não gostaria de me perder por essas masmorras - foi o que eu disse"

"- Que gracinha Weasley. Mas agora eu perdi a vontade. Vá sozinha."

"- Ah droga Malfoy! Por favor. - Fiz a minha melhor cara de súplica, e sabe o que ele fez? Riu. Ele sempre ri da minha cara."

Mas dessa vez funcionou; ele riu, mas resolveu me acompanhar. E para a minha alegria fez a maior parte do caminho em silêncio... Infelizmente, tudo o que é bom dura pouco...

"- Sabe, Weasley, eu não esperava uma coisa dessa de você."

E desde quando essa criatura espera algo de mim!

"- Não esperava o que, Malfoy?"

"- Bem, eu sempre pensei que os grifinórios fossem os bonzinhos. Não sabia que vocês não se importavam com os amigos."

"- Não estou te entendendo."

"- Ah! Não me venha com essa! Estou falando dessa história de você resolver namorar o cara por quem sua melhor amiga está apaixonada.- O que ele disse! Apaixonada? Foi isso mesmo, apaixonada!"

"- Do que você esta falando?"

"- Ah, Weasley! Não sabia desse seu lado cínico! Já que você quer, eu vou te explicar. Aquela menina que anda com você, aquela moreninha. – vendo a minha cara de confusão ele acrescentou – aquela que é sangue–ruim."

"- Não xingue a minha amiga!"

Ele me ignorou.

"- Como é mesmo o nome dela?"

"- Manuella."

"- Isso! Você quer que eu acredite que você não sabia que essa san... menina é apaixonada por aquele imprestável do Creyve."

Fiquei meio chocada com essa informação. Eu sabia que a Manu achava o Colin gatinho, mas todo mundo acha. Eu não sabia que ela era apaixonada. Ela nunca me disse nada sobre isso.

"- Você só pode estar brincando, Malfoy."

"- Eu não! Hogwarts inteira sabe disso. Vai dizer que logo você, 'a amiga', nem desconfiava."

"- Eu não sabia..."

"- Se eu fosse você terminava logo com esse babaca. - O que ele disse?"

"- Graças a Merlin você não sou eu!"

"- Graças mesmo, não suportaria viver como você vive, com aqueles irmãos nojentos, aquela mã..."

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!

"- Cala a boca garoto! Quem você pensa que é para xingar a minha mãe? - Ele suspirou."

"- Quem sou eu? Sou Draco Malfoy – grande bosta, que garoto idiota! – E não sei por que ainda perco o meu tempo com você, garota. Some da minha frente."

Eu não sou de receber ordens desse tipo de gente, mas eu realmente não tinha vontade de apreciar mais nenhum minuto na compania de Draco Malfoy, e ainda tinha coisas mais importantes para fazer, como por exemplo, conversar com Manuella McQueen!

Saí de lá bem rápido, mas não sem antes ouvir o Malfoy praguejar baixinho.

"- E eu ainda tento ter conversas civilizadas! Acho melhor eu desistir logo disso, senão..."

Não consegui ouvir mais nada. O que será que esse garoto anda tramando contra mim? Bom, depois eu resolvo isso, agora eu preciso apurar se o que o Malfoy disse é realmente verdade.

Será?

Será que a minha amiga é apaixonada pelo meu namorado?

Continua...

N/A: Capítulo entregue! Eu sei que costumo postar aos sábados, mas é que ontem eu não estava em casa, então assim que pisei no meu quarto a primeira coisa que fiz (toh fazendo) é postar. Eu sei que tá demorando p/ rolar alguma coisa, mas não se preocupe, logo logo teremos beijos (pelo menos um!). Mas fala sério, a Gina só encontra com ele em corredores desertos! Queria eu encontrar um loiro, alto, lindo, de olhos azuis acinzentados, gostoso e com carinha de mau, em corredores vazios (ui ui ui)!

Outra coisinha, num dá p/ ter Draco em todos caps, (apesar de que eu ia gostar mto!) pq eh a vida da Gina, e o Drakinhu tudo de bom vai sendo inserido na vida dela aos poucos...

Acho que é isso, para poder postar rápido não vai dar p/ mandar bjinhu p/ todo mundo, semana que vem eu compenso.

Beijinhos especiais para as amigas Stephanie e Chris que estão gostando dessa brincadeira de escrever.

Vlw Tataya!

COMENTEM! É de grátis!