Disclaimer: Nada é meu! Mas quando a Rafa dominar o mundo eu serei congelada até que o filho dela com o Draco cresça e eu possa me casar com ele, aí ela vai me descongelar, e seremos parentes!
Cap 06 – Hogsmeade
O dia amanheceu lindo. Eu realmente amo a primavera. Da minha janela vi o gramado perto do lago cheio de flores, parecia um quadro.
Um belo dia para um belo passeio. Pena que a companhia não era lá essas coisas... mas eu suporto. É tudo por um bem maior.
Com uma disposição extraordinária me arrumei belamente. Sem falsa modéstia, confesso que eu estava me achando bonita demais naquele sábado. Desci para o café da manhã e me contentei apenas com torradas e geleia. Dei uma olhada para a mesa da Sonserina e o Malfoy não estava lá. Estava cedo para a saída a Hogsmeade, voltei para o salão Comunal e sentei do lado da Chris.
"- E aí Gina, tá bonita hoje. Algum motivo especial?"
"- Mais ou menos Chris."
"- Ah me conta! Quem é o gato da vez?"
"- Gato? – eu ri – Acho que dessa vez é uma cobrinha. – Me levantei e resolvi esperar o Malfoy lá em baixo."
"- Cobrinha? Ei, um sonserino? Gina volta aqui."
Eu a ouvi me chamar, mas já estava saindo do buraco na parede, não quis voltar. Depois eu explicava as coisas para a Chris. Um certo loiro oxigenado devia estar a minha espera.
Exatamente como eu pensava, lá estava ele, parado a encostar-se na escada com uma cara de tédio, que ninguém faria melhor do que ele. Pensando bem, Draco Malfoy até que me faz rir. Cheguei perto dele ainda com um sorriso nos lábios.
"- Olá Malfoy."
"- Até que você é pontual Weasley. Vamos?"
"- Claro."
O que eu podia esperar dele? "Bom dia, você esta muito bonita hoje"? Não, definitivamente isso eu não iria conseguir tirar do Malfoy enquanto eu vivesse.
Começamos a ir em direção as carruagens, eu procurava andar o mais próximo dele possível. Malfoy não me parecia confortável, mas o desafio era que fossemos vistos juntos, e eu ainda tinha que aparecer perto do Colin com ele. Quando atravessamos a porta de carvalho, ouvi um berro.
"- GINAAAAAA!"
"- Ai meu Merlin! Esqueci do Rony!"
"- Peraí, enfrentar seu irmão não estava nos meus planos."
"- Você que propôs essa ida a Hogsmeade. Quer desistir?"
"- Eu nunca desisto de nada! – ele tentava parecer seguro, mas eu sei bem só três coisas passavam pela cabeça dele: soco – nariz – sangue."
"- GINA! O QUE ESSE CARA ESTA FAZENDO COM VOCÊ? – Rony berrava tanto, que eu pensei que meus tímpanos fossem estourar."
"- Calma Rony, nós vamos a Hogsmeade.- eu estava ficando com vergonha, mas isso servia muito bem para o meu plano. Logo, logo toda a Hogwarts iria saber da minha saída com Malfoy."
"- HOGSMEADE? COM ELE? AH! NÃO VAI NÃO."
"- RONALD WEASLEY- me exaltei - pare de gritar – continuei com a voz mais branda que consegui – eu e Draco só vamos passear, e agora pare com esse seu showzinho."
Olhei significamente para Malfoy que antes se fingia alheio a todo escândalo de Rony, mas agora que o havia chamado pelo primeiro nome me olhou levantando a sobrancelha esquerda. O peguei pelo braço e saímos em direção as carruagens, deixando um Rony bastante irritado e confuso para trás. No caminho, esbarrei sem querer em Colin, que me olhou de uma maneira muito estranha, mas assim que viu Malfoy tratou de se afastar o máximo que pode.
Pronto. Eu nem ao menos havia saído do castelo e tudo que eu precisava fazer já havia sido feito. Até poderia largar o Malfoy e ir sozinha a Hogsmeade, mas não era correto, eu e ele tínhamos um "desafio" a cumprir. Já dentro da carruagem virei para ele com o meu melhor sorriso.
"- E então Malfoy? O que vamos fazer primeiro? – ele parecia desconcertado com tamanha a minha alegria, penso que talvez ele queria fazer daquele dia o pior da minha vida."
"- Pensei em irmos a Dedosdemel primeiro."
"- Ai que bom! Eu adoro doces! – eu estava falando alto e dando suspiros após as frases, para completar ainda bati pequenas palminhas. Ele me olhou quase incredulamente. Os outros dois alunos da Corvinal com quem dividíamos a carruagem não estavam entendendo nada."
"- Por que tanta alegria Weasley? – ele sussurrou perto de mim."
"- Nada. É que hoje o dia esta lindo, Draco."
Draco? Eu o chamei de Draco, da para acreditar? Eu ria tanto internamente, ele devia estar me achando uma doida. Mas pensem comigo, eu precisava fazer as pessoas acreditarem que nós realmente estávamos saindo, então nada melhor do que essa falsa aproximação.
Assim que descemos da carruagem eu tentei andar muito mais perto dele do que antes, só que ele se afastava de mim, então eu fiz uma coisa: agarrei no braço dele. Ele me olhou com "cara de interrogação" e eu apenas sorri tão abertamente quanto era possível.
As pessoas passavam por nós e olhavam duas vezes para ter certeza do que estavam vendo. Eu estava conseguindo tudo o que queria. Além de todo mundo saber sobre eu e Malfoy, ainda conseguiria que ele nunca mais quisesse chegar a menos de cinco metros de mim.
Eu estava sendo a pessoa mais grude que pode existir na face da Terra. Fazia tudo que garotos normalmente odeiam. Tudo o que ele dizia eu falava: claro Draco querido. E ainda me demorava o máximo que podia pronunciando o nome dele. Falava alto, ria de tudo o que ele dizia. A todo e qualquer momento eu tocava no cabelo dele, isso quando não apertava a bochecha dele enquanto pronunciava: você é tão fofo.
Quando nos sentamos no Três Vassouras para almoçar esbarrei no Harry que estava ali com meu irmão e a Mione. Ele me olhou como se dissesse: depois a gente conversa, eu entendi o recado e balancei a cabeça. Rony nem olhou para mim, então eu e Malfoy nos sentamos numa mesa bem afastada. Mal me acomodei na cadeira Malfoy já me fuzilou com os olhos e começou a indagar sobre o motivo das minhas atitudes.
"- Do que você esta falando?"
"- Ora Weasley, não se faça de boba! Por que essa palhaçada toda?"
"- Não estou te compreendendo querido – fiz a minha melhor cara de desentendida. E sabe o que ele fez? Bufou. E depois riu."
"- Tá vendo? Fez de novo. Querido? Desde quando eu sou o seu querido?"
"- Ah é isso! – eu ri – Ué Malfoy, você foi quem fez um desafio. Você acha mesmo que eu apenas ia andar ao seu lado, eu vou envergonhar você também."
"- Weasley você é patética."
"- Você acha mesmo querido? – coloque o cotovelo na mesa e apoiei a cabeça com a mão."
"- Bem – ele olhou na direção onde estava meu irmão e os amigos e percebeu que eles estavam nos olhando, virou lentamente na minha direção com um sorriso nos lábios – já que você quer assim querida."
Ele pronunciou a última palavra razoavelmente alta. Segurou minhas bochechas com as mãos e aproximou o rosto do meu, antes que pudesse fazer qualquer coisa ele estava me beijando.
Isso era um absurdo! Em menos de uma semana beijar duas vezes Draco Malfoy, e pior, gostar disso as duas vezes!
Um barulho estrépito me tirou do transe durante o beijo. Quando abri os olhos pude perceber que algumas cadeiras estavam sendo jogadas no chão, era o meu irmãozinho que vinha junto com o Harry tirar satisfações com o Malfoy. Era só o que me faltava.
Foi tudo muito rápido, quando percebi o Malfoy já havia sido levantado pela gola, meu irmão estava prestes a soca-lo. Eu continuava sentada com os olhos mais arregalados do que os de uma coruja. E o Harry estava do lado com os braços cruzados esperando a sua vez de bater no Malfoy.
Coloquei as mãos no rosto. O que eu ia fazer? O Rony berrava com o Malfoy que apenas tentava se soltar. Eu não podia deixar o Rony bater nele. Ou podia? Podia sim. Ele viu que o Rony estava ali, me beijou porque quis e ainda sem que eu permitisse. Podia deixar o Rony socar todo aquele rosto lindo e perfeitamente delineado. Podia, mas não deixei.
"- Rony, solta ele! – levantei da cadeira e fui andando devagar até meu irmão."
"- Gina não se meta."
"- Rony, - toquei no braço dele – olha para mim – ele olhou – solta ele. Solta ele agora."
"- Gina, ele te faltou o respeito – agora era Harry quem falava – deixe Rony resolver isso, venha fique aqui comigo."
"- Não Harry – direcionei meu olhar para o Malfoy – isso é só um pretexto para vocês baterem nele. Nenhum de vocês me perguntou se eu quis ou não que o Draco me beijasse. Vocês só estavam esperando um motivo para poderem armar essa confusão. Agora Rony, solta ele."
Rony soltou o Malfoy que quase caiu no chão, mas graças a seus reflexos conseguiu se manter de pé. Rony ficou me olhando com uma cara indecifrável, enquanto Malfoy batia a roupa no local onde meu irmão o segurou, como que querendo espanar a sujeira. Depois disso, ele segurou o meu braço e começou a andar para fora do bar.
"- Vamos."
"- Pensei que você fosse me querer bem longe de você – falei quando já estávamos longe do três vassouras."
"- Agora eu quero você bem perto – eu olhei para ele com cara de quem não entendeu, e ele logo completou – é a segunda vez só hoje que você evita que eu tenha que partir para a agressão física com o seu irmão."
"- Você quer dizer que é a segunda vez só hoje que eu evito que o meu irmão te bata, né?"
"- Ou isso. Agora vamos, - ele segurou minha mão - ainda temos muitas lojas para entrar."
Eu sorri e fui com ele. Nesse exato momento, o Colin passou por mim com cara de poucos amigos. É, acho que ele não vai pensar mais em mim, mas também acho que não consegui fazer isso sem perder um amigo.
continua...
Nota da Camy p/ mim: Lindinha, bem este cap nem tinha erros propriamente ditos, tinha alguns errinhos de acentuação e virgula que concertei, espero não ter deixado passar nada, jah que fiz a presa pois tive a antecipar minha saída e tinha te prometido isso, o cap ta curtinho hein, mais ta fofis principalmente o beijo que o Draco deu na Gina e os inúmeros queridos, espero q tenha ajudado bjinhos
Camy- Arwen Mione
Nota minha: Agora explicando pq tem nota da Camy nesse cap! É q minha beta Lali esta com problemas no pc (q já estão sendo resolvidos segundo ela), e a minha outra betinha Maria (q não beta shipper, mas gosta dessa fic) não entrou a tempo da postagem de hj, aí fiz um apelo dramático p/ Camy, e ela me salvou faltando uma p/ ela sair da net! OBRIGADA AMIGA!
Então eu resolvi deixar a nota que ela deixou p/ mim aí, pq eu sou metida e keru q vcs vejam q eu quase não cometo erros de português! Rsrsrsrs (q idiotice, é tudo culpa do vestibular!)
Agora, respostas da Review's!
Rafinha M. Potter -> Olha só Rafa, apelar p/ Merlin é crueldade! rs Não é justo, mas tu sabe que comigo Merlin é até bastante piedoso, e já prevendo que vc ia me ameaçar dessa maneira covarde, ele me fez ter a inspiração de colocar um bjo (mesmo que pekeno e até sem graça, mas msm assim um bjo) nesse cap!
Miaka -> Miakinha! Miatikinha! Miatchutchuca! (Axu q me empolguei!rs) Pooooxa! Merdoe-me please? Ainda não te contaram que eu sou meio cegueta? As vezes não enxergo as coisas... ou tão as vezes simplesmente as coisas se confundem toda na minha cabeça, e eu não percebi que o seu review era do outro cap, axu q pensei q fosse do anterior ou coisa assim... Mas eu já me desconfundi, e prometo fazer o maior esforço para não me confundir de novo! Pq eu ador osuas review's, axu tão legal o jeito que você faz um resumo do cap! Bjinnhhuuu! Perdoa a Nathy (eu!)?
Maria -> Essa sua mania de não betar shipper! É por essas e outras que não adianta pedir, quem beta essa fic é a Lali (q por sinal deu uma sumida e eu quase fikei na mão com esse cap! Mas eu perdou, primeiro pq sou uma alma pura e caridosa, e segundo pq eu sei q o pc dela estragou!), mas voltando aki, sou sua autora q vc beta preferida é? É sincero, ou apenas um método de persuasão para me fazer postar mais rápido? rsrs Eu adoro vc de montão de qualquer maneira! E sobre Gina e Draco pararem de discutir... axu q não param nem quando eles forem felizes para sempre (se é que serão, pq axu q bastante gente sabe o dom que eu tenho para finais trágicos... ainda não decidi o final dessa fic!)!
Arwen Mione -> Camy, bjo bjo p/ vc! Eu disse que ia mandar dois bjus, pq não teve no cap passada! Mto injusto isso do ff de não deixar postar dois review's! Mas uma reivindicação p/ MAPRUFF...vc é mto curiosa rsrs, pro cap 12 faltam...hummm .. deixe-me aprender a contar... humm... se esse agora foi o sexto... faltam mais 6!rsrs Logo logo chega! E ainda temos alguns bjus a caminho! Psicologia reversa é o máximo msm né?
Nacilme -> Oieee! Logo saberemos qual é a do Draco! O nome da Gina, por enquanto é Gina msm, mas vou fazer referência a isso no cap q eu tô escrevendo q é o 11 (deixe-me explicar: eu já escrevi o 12 q a Camy ker tanto ler, só q ainda não escrevi o 11 rsrs), tipo eu gosto mto de Guinevere... ateh pq tem a parada lá do Rei Arthur e tal.. tudo a ver... só que essa tradução p/ Ginera eu achei meio tosca... mas como é akela chata da Lia Willer que manda nos termos em português, o nome dela vai ser o que a Rocco deixou publicar!Um beijãozão p/ ti!
Ny Malfoy Kaiba -> Nyzinha rs, sobre o Blaise, posso conseguir uma participação especial... só que vai rolar um acordo entre ambas as partes. Vc deve saber (se não sabe eu conto agora rs) que sou daquelas sonserinas bem típicas... mas tenho o coração meio mole, então estava aki pensando, que se você me der alguma luz que sua fic (Quando for Meia Noite! Mto bbbbbooooooa! leiam!) vai ser atualizada... e que não foi completamente abandonada ao léu, eu coloco seu queridinho na parada! E aí, topas?
Alicia Black -> Nossa família é grande msm, devemos ser primas ou algo assim... eu tbm adoro essa fic!rsrs... não se tenha pressa, o apressado come cru, um cap por semana! rs bjinhus
Ahhhh! VC q escreve fanfic, jah teve problemas com o ff? Jah tentou postar e ele comeu seus caps, ou entaum simplesmente apagou sua nota? Ele não te deixa usar travessões em paz? Vc chega a ter pesadelos na noite véspera de postar cap? Então vc eh uma autora desesperada como nós! Eu e a Rafinha M. Potter estamos montando uma associação : o MAPRUFF (Movimento das Autoras (os) Pela Reforma Urgente do FF), interessadas entrem em contato com a gente! Pela liberdade de escrita!
Doces criaturinhas de Merlin! Comentem!é fácil é só apertar alguns botões que a mágica acontece! rsrs
Bjinhus
MSN: tataya87 arroba hotmail ponto com
aparece p/ gente bater um papinho
Bjinhuuus Tataya
