Disclaimer: Nada é meu!

Cap. 07 – Dilema

O meu domingo foi o mais normal possível, menos pelo fato que o Colin nem olhava na minha cara. Durante o café da manhã, quando eu me sentei na frente dele na mesa, ele automaticamente levantou, deixando metade do bolo de cenoura no prato, o que é realmente quase um absurdo, se tratando do Colin, ele absolutamente ama bolo de cenoura.

Apenas na saída do jantar que esbarrei no Malfoy, ele me deu um aceno de cabeça e eu continuei a caminhada até a torre da Grifinória calmamente. Chegando lá me sentei para conversar com as minhas amigas. Elas queriam saber tudo sobre a minha ida a Hogsmeade com Draco Malfoy. Relatei apenas o necessário, fingindo (será?) o máximo estar interessadíssima no sonserino de cabelos loiros.

Chris queria mesmo era saber se eu realmente tinha beijado o tal Malfoy, e Manu já achava que eu estava apaixonada. Ai, essas minhas amigas!

Eu só fico pensando: Como as notícias correm em Hogwarts com tanta rapidez, heim?

Quando eu ia subindo para o dormitório, Manu chamou a atenção para alguma coisa na minha testa. Disse que estava avermelhada. Corri para o primeiro espelho que achei, e me deparei com uma coisa horrenda, uma dos piores castigos para os belos rostos adolescentes. Oh Merlin, não era justo! Uma espinha! Enorme! E algo me dizia que ela ainda ia crescer mais.

Fiz o que qualquer mortal faria na minha situação: cutuquei a bendita. Incomodou um pouco, doía só de encostar nela. Apertei com força, mas só consegui que ela ficasse mais vermelha. Dyane Mittyson me disse para não mexer, pois poderia inflamar. Não dei ouvidos a ela. Como me arrependi disso no dia seguinte!

Acordei mais cedo do que todo mundo naquela manhã de segunda-feira, sentei-me em frente ao espelho e fiquei a pentear o cabelo, nem me lembrava mais que tinha uma espinha enorme crescendo em mim. Mas foi apenas me dedicar um pouco aos cabelos da frente que reparei, para meu desespero, que minha "amiguinha" tinha ganhado mais tamanho. Eu tinha um "boi" na testa!

Tentei me lembrar de qualquer coisa que poderia fazê-la sumir, mas nada me vinha à cabeça. Será que não havia algum feitiço? Ou poção? Eu não lembrava. É, eu realmente não sei me virar em situações críticas. Eu só sabia de uma coisa: não podia aparecer com "aquilo" no café da manhã.

Olhei para a penteadeira ao meu lado e vi o que poderia ser a minha salvação. Situações extremas exigem medidas extremas. E naquele momento aquela tesoura parecia ter caído do céu. Nunca vou agradecer tanto aos alunos nascidos trouxas por trazerem aquele tipo de objeto para a escola.

Levantei calmamente minha mão em direção à tesoura. A cada centímetro que me mexia, a voz de Dyane ecoava em minha mente, "é melhor você não mexer. Pode ser que inflame". De uma vez só peguei a tesoura, um arrepio me percorreu o corpo ao sentir a superfície gelada do objeto. Minha cabeça rodava. Fechei os olhos, pude ver os alunos rindo no café da manhã, e uma grande cabeça de Dyane Mittyson aparecendo e flutuando pela mesa da Grifinória, parando na minha frente e dizendo "eu disse para não mexer!" finalizando com uma horrível gargalhada.

Abri rapidamente os olhos. Ainda estava no dormitório, e a maldita espinha ainda estava me olhando com um ar superior (se ela tivesse olhos, com certeza estaria me olhando com ar superior). A tesoura ainda estava nas minhas mãos. Respirei fundo, se tinha que fazer, que fosse de uma vez só.

Pronto. Mas eu ainda podia ouvir o barulho da tesoura enquanto cortava, estava tudo ecoando ainda na minha cabeça. Mas é o que dizem: o que está feito, está feito.

Me olhei novamente no espelho e para meu alívio não me deparei com a espinha, e sim com uma franja que vinha até a altura das sobrancelhas. À primeira vista até que tinha ficado bonitinha.

Fui para o banheiro e em vinte minutos eu já estava me encaminhando para o café da manhã. No corredor encontrei o Malfoy, que me olhou duas vezes para ver se tratava de mim mesma.

" - Weasley o que é isso? – ele disse apontando para a minha testa. Meu Merlin será que ele viu a espinha? Foi a única coisa que consegui pensar."

" - Se chama franja, Malfoy – disse torcendo para que ele estivesse se referindo ao meu cabelo."

" - Não sabia que tinham dado meu nome a um penteado de cabelo – ele fez uma cara de cínico que ficou tão bonitinha nele."

" - Não se faça de cínico – fingi que aquela carinha não me abalava. Ele sorriu."

" - Se eu fosse você não teria cortado essa franja."

" - Por que não?"

" - De certa forma esconde seu rosto, e te dá um ar muito infantil – olhei para ele com uma ótima cara de interrogação – além do que parece um pouco... artificial."

" - Falou o especialista em moda feminina."

" - Weasley, eu entendo muito de moda feminina, até porque a coisa que eu mais observo são as mulheres."

" - Ok – eu ri, aliás, não podia fazer outra coisa- tudo bem Malfoy. Agora deixe-me ir tomar café, com licença."

" - Vamos juntos. Também estou indo ao salão principal."

" - Então tá."

Andamos juntos pelo pequeno percurso que restava até o salão principal, toda hora que o Malfoy olhava para mim, dizia pelo menos duas vezes que eu ficava melhor sem a franja. Eu heim! O que ele tinha haver com o meu corte de cabelo?

Quando paramos entre as mesas das casas, ficamos um tempo nos olhando sem saber ao certo como nos despedir. Eu comecei a perceber que estamos atraindo muitos olhares, e cada segundo que ficávamos parados os tais olhares aumentavam. Resolvi me sentar logo, então sem ter certeza do que fazer, dei um beijo no rosto do Malfoy, que com certeza não esperava pelo aquilo, e corri para a minha mesa.

Sentei no primeiro lugar que vi vago, e era ao lado do Harry, e para o meu azar na frente do meu irmão que ainda estava bastante chateado comigo pelo acontecido no sábado. O azar sempre é pouco na singela vida de Gina Weasley, e logo percebi que Harry tinha visto o beijinho que eu tinha acabado de dar no Malfoy.

" - Gina, o que há en... – olhar dele se desviou rapidamente para a minha testa – o que é isso?"

" - Franja. – respondi sem muita paciência."

" - Por que você fez uma franja?"

" - Porque eu quis. Vai dizer que não gostou também?"

" - Não é isso... é que você ficou com carinha de boneca."

" - Carinha de boneca? – só o Harry mesmo para fazer tal comparação."

Por sorte, minha franja tomou conta da situação por mim, e eu pude adiar um pouco mais a conversa sobre Malfoy com meus irmãos. É, porque já faz algum tempo que Harry tomou essa responsabilidade para si.

Aliás o Harry só ganhou quando se tornou meu irmão mais velho, sou sempre eu que o salvo de ter que ficar de vela para o Rony e a Mione. Eu acho que o Harry precisa de uma namorada. Mas nem posso ajudá-lo nisso, já estou atarefada demais com a minha missão com a Manu. Se bem que eu já fiz bastante da minha parte, logo poderei deixar de ver o Malfoy, e ela vai começar a se virar.

Durante o resto do dia eu passei a ouvir comentários sobre a minha querida franjinha. Eu sempre achei que o meu cabelo vermelho chamava a atenção, mas com a franja eu conseguia chamar mais ainda. Já estava quase querendo enfiar a cabeça em um buraco.

Veja só a ironia, eu fiz a franja para que a minha espinha não chamasse a atenção. Deu certo, só que agora a minha franja chama muito a atenção.

No intervalo de uma troca de aulas eu passei por um espelho, parei em frente a ele e percebi que o Malfoy e o Harry estavam absolutamente certos, por mais que me doa admitir. Eu realmente parecia uma boneca, e uma boneca artificial. Sabe aqueles manequins que ficam em lojas trouxas? Pois é, eu estava igualzinha.

Ao fim do dia eu cheguei a um dilema, ou eu tinha franja ou eu tinha cabelos vermelhos, os dois, não ia dar. Como eu não pretendia pintar meu cabelo, é claro que fiquei com a opção número dois. Eu precisava fazer um feitiço de crescimento nesse cabelo. Mas antes, eu tinha achar um jeito de fazer aquela espinha horrenda desaparecer para sempre do meu rosto. Não pensei duas vezes e saí correndo atrás da única pessoa que vinha a minha mente: Dyane Mittyson.

Depois de duas horas no dormitório das meninas do quinto ano, eu voltei a ter o meu rosto exatamente como era antes. Rapidamente fiz o feitiço de crescimento nos cabelos, e fui dormir novamente eu mesma.

Pois é, mais um dia normalmente anormal havia acabado na simples vidinha de Gina Weasley.

Continua...

N/A: Cap picurruxo, apenas intermediário! Não me matem por não ter quase D/G nesse cap, é para poupar a imagem do Draco, que só dá o ar da sua graça rapidamente, para que as fãs não morram de ansiedade! Eu não sei pq escrevi esse cap! Não sei mesmo! A minha beta Lali queria tirar esse cap da fic, mas eu axo q a minha mente louca resolveu escrever isso, então eu teria que postar. Ah! Apesar da Lali ter lido esse cap, ela não me entregou a betagem, então quem fez o super-hiper-mega-power favor de betar foi a Maria, que é minha beta p/ assuntos não D/G's. Brigadinha Maria!

Agora vem os agradecimentos aos review's, ah, leiam até o final, que como não teve D/G aki, vou dar "cenas do próximo capítulo" p/ vcs!

Arwen Mione -> Camy, acho que já deu para perceber que não sou muito boa em fazer cap's grandes, tudo sai curtinho, é a falta de criatividade!rs Eu já disse isso mas volto a repetir, muito muito obrigada mesmo por ter betado o cap 6 p/ mim! UM BEIJAUM! (espaço p/propaganda: LEIAM a FIC da Camy: Como deixei de ser apenas Gina Weasley. Muito boa essa fic!Ah e já que vão ler essa, leiam Quem disse que um Malfoy não ama, que também é muito boa!)

Pandora Riddle -> Você acha que tem alguma coisa no Draco estar todo fófis com a Gina, é? Será? Um Bjo, obrigada por estar lendo!

Ny Malfoy Kayba -> Concordo que o Harry é um indiota (mistura de imbecil com idiota!) de ter deixado a Gi escapar, agora para o azar dele (e o nosso deleite) o Draco tá na área botando p/ quebrar! Que bom que você gostou do cap 6 axei que ficou gracinha também! Sonhe Ny! Porque já que você vai atualizar, (espero que já tenha atualizado quando eu postar esse cap) eu já tenho uma idéia para a participação especial que o Blaise vai fazer nessa fic. E vai ser especialíssima, eu e meus botões estamos pensando em colocar o Blaise em alguns capítulos, mas só a partir do cap 10 que é o que eu ainda não escrevi. E sobre você estar namorando com ele... vou pensar, não sou tão boazinha assim de graça, quando tiver uma resposta te falo. Ah, e como o Blaise não aparece nos livros, me diz a descrição dele, como você imagina pelo menos. ATENÇÃO!Estou apenas cumprindo minha parte no acordo (afinal, eu tenho que manter a minha honra, sou uma Black legítima e não desviada com o meu primo) rsrrsBJOOOO

Joana -> rsrs Reparei que você gostou! Que bom! Continue lendo, eu vou adorar e espero q vc tbm!

Miaka -> Ebaaaaa, então já toh perdoada! ADORO ler fic's! E mais que isso, adoro comentar! rsrs Acho que vou te contratar como resumidora de capítulos oficial, que tal?rs BJU

Rafinha M. Potter -> Amigaaa, Merlin vai me dar sim bastante inspiração, até me deu um diálogo interessante ontem quando estava voltando do curso, acho que vou escrever daqui a pouco! Eu fico super satisfeita com o Capitão da seleção da Alemanha, você viu os cachinhos dele? Tataya fazendo cara de idiota apaixonada ai! Que bom que você lê a fic da Camy! entaum vou aproveitar esse espaço (Você que esta cabisbaixo, não sabe o que fazer, mas quer se distrair? Eu tenho a solução para os seus problemas! Leia: Como deixei de ser apenas Gina Weasley - da Camy; e logo em seguida, depois de respirar fundo e descansar, pq o último cap da Camy tem muitas paginas, leia Doces Mentiras - Rafinha. Diversão garantida, ou seu dinheiro de volta! Nós não damos calote, até pq vc não paga nada mesmo!) E vc anda sapekinha heim? Querendo chamar o Malfoy de querido entre quatro paredes! Mas quem não quer? Tataya fazendo cara de tarada e retardada ao mesmo tempo (que bizarro!) Bju amigaaaaa

Tati Bah -> Miga, eu sei que você gostou do Rony indo p/ cima do Draco! Eu sei que você ama o Rony, e como diz a Jennifer, espero que você case com ele e tenha 78 filhos! rsrsrsrs Agora, a Gina apertando a buchecha do Draco é uma cena impagável.

Lua Potter -> Oi, que bom que você esta gostando, e a atualização é semanal. Vou ter contar uma coisa, eu também já fui como você, custo admitir isso em público, mas um dia eu fui H/G, só comento esse detalhe de minha vida quando isso vai ajudar alguém se encontrar com a verdade. Li fic's e mais fic's desse casal, mas um dia eu encontrei a luz, e creio que você esta prestes a isso também, percebi a perfeição do casal Draco e Gina, existe uma magnetude entre os dois. Opostos, em todos os sentidos. E o que é o amor? É encontrar uma nova visão do mundo, da realidade que nos cerca. "Uma pessoa só será feliz quando encontrar seu verdadeiro amor e será infeliz aquele que encontrar o amor e deixa-lo ir" (trecho de: Entre o amor e a guerra, song minha q tá no portal. Leiam!rs) Você não encontra o amor quando quer, ele simplesmente acontece. E com Draco e Gina é assim, eles se apaixonam de diversas formas em várias fic's diferentes, lutam contra o que sentem por serem opostos, completamente opostos, mas o amor sempre prevalece, mesmo quando não ficam juntos, o amor sempre esta dentro de seus corações. É LINDO! Vire D/G! (sem pressão é claro!) Mas você não vai se arrepender! rsrsrsrrsrsrs Filosofias de amor a parte, obrigado por estar acompanhando minha humilde fic! BJU P.S.: Pense bem, o Harru fica mto melhor com a Luna! rsrs

Nacilme -> D/G é tudo de bom mesmo (leia meu comentário anterior! ando tão poética! rsrsrs) Ah sei lá! Todo mundo tem problemas com nomes! Eu por exemplo, me chamo Nathália, gosto, mas o meu "N" é muito estranho, gostaria de um nome com "I" até pq meu "i" é bonito! rsrsr Esquece, eu tenho problema mesmo! Bju

Bia Black1992 -> OIeeee, prima. rsrsrs Adorei vc! Vamos ter vários papos via MSN, e faz forcinha p/ ir no Potter Rio, vai ser legal! Que bom que vc tá acompanhando essa fic! Um Bju!

Isa Wealey -> OI, sabe que eu também adoro Draco e Gina!rsrs Olha só, a atualização é semanal! Mas continue acompanhando, que eu acho que vai ficar legal!

Franinha Malfoy -> Será que a Gina consegue fugir do Draco agora? Fala sério! Só uma looouca p/ não se derreter a um simples olhar daquele "Deus" ai ai suspiros.

Cenas do próximo cap:

"Tinha dois grandes problemas: estava atrasada (aliás muito atrasada!) e estava do outro lado do castelo. Minha única alternativa era correr o mais rápido possível, e ao mesmo tempo o mais silenciosamente possível. Seguindo essa idéia, acendi minha varinha e saí correndo. Corri muito, até que tropecei em um pedaço de madeira e caí estatelada no chão. Agora eu pergunto: o que um maldito pedaço de madeira estava fazendo no meio do corredor?

Era uma varinha. Levantei-me e peguei-a do chão. Continuei andando (agora com mais cuidado), e no fim do corredor encontrei algo no mínimo interessante: Draco Malfoy estava agachado tateando o chão. Eu sorri abertamente (devo acrescentar, quase maléficamente) quando percebi que ele devia estar a procura da varinha. Essa seria a minha vingança.

'- Procurando alguma coisa loiro aguado?' "

Não percam, no mesmo bat local e quase na mesma bat hora!

Bju

Tataya Black