Disclaimer: Ngm me pertence! Mas estou parcialmente feliz, pq pelo q parece a JK ker deixar o Draquinho solteiro, e isso facilita a minha vida!

Cap. 09 – Mulheres são de Vênus.

Acordei na manhã seguinte com pensamentos estranhos. Dá para acreditar que eu sonhei com o Malfoy? Pois é, ai que vergonha, no meu sonho a gente continuava aquilo que o Filch tinha interrompido! Gina pare com isso! Está virando uma tarada!

Levantei da cama de uma vez só e tomei um belo de um banho frio. Não dá para ficar tendo esse tipo de sonho com um Malfoy. Ele é bonito, charmoso, cheiroso (ai como eu adoro homem cheiroso!), humm... e... gostoso (ai que vergonha!), mas ainda assim, é um Malfoy e, eu acho que estou ficando apaixonada por ele. Merlin ! Que eu esteja errada!

Desci as escadas até o salão comunal sozinha, minhas amigas já deviam estar no café da manhã, e eu estava atrasada graças à noite passada. Que confusão toda foi aquela? Foi tudo tão... tão.. ai ai... Pare com isso Gina Weasley!

Ai meu Merlin, estou atrasada! Saí correndo pelo corredor (e não é para isso que ele serve! Deveria ser!), estava quase chegando ao salão principal quando algo me desviou do caminho. Eu havia sido arrastada sala a dentro.

"- Mas o q...? – antes que eu pudesse se quer completar a frase, já estava envolvida em um beijo avassalador."

Não que eu não goste de beijos, óbvio que não era isso, mas eu não podia beijar alguém que nem sabia quem era. Então eu abri rapidinho o olho esquerdo, e quando me deparei com uma pelugem loira quase branca na frente, percebi que o Malfoy era quem estava me agarrando. Fiquei aproveitando por mais alguns instantes, até porque eu não sou boba, né? Mas quando aquela mão dele começou a querer vasculhar dentro da minha roupa, interrompi o beijo.

"- Me solta seu.. seu..."

"- Seu o que?"

"- Seu tarado sexual pervertido! – de onde eu tinha tirado isso?"

"- Tarado o que? – ele ria. Aliás, ele sempre ri de mim."

"- Ah! Por que você me agarrou?"

"- Tive vontade. E não faça essa cara, porque eu sei que você gostou."

"- Gostei nada – gostei sim... mas ele não precisava ficar sabendo que era exatamente isso que eu queria desde que acordei."

"- Não vou discutir com você – ele me olhou fazendo cara de superior – eu sei que você gostou, só não quer dizer, não existe alguém que não tenha gostado – nossa! Como esse cara é metido!"

"- Ah! Pois eu sou a exceção, você parece um polvo, e um polvo muito do metido, isso sim!"

"- Polvo?"

"- É, com seus tentáculos descontrolados que ficam entrando por dentro da minha roupa."

Ele continuava a rir, agora mais abertamente, enquanto eu mudava a minha cara de brava para abobalhada, admirando como ele ficava lindo sorrindo. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos malignamente perturbadores.

"- Com licença Malfoy, se você não tem mais o que fazer, sinto muito, mas eu tenho. – e saí de lá o mais rápido que pude."

Tomei, tomei nada, engoli, o café da manhã o mais rápido que pude, nem consegui saborear meus deliciosos bolinhos de chocolate. E rapidamente, me encaminhei para uma agradável aula de Transfiguração. Desde o ano passado, venho com um objetivo na cabeça: tornar-me um animago; por isso venho estudando cada vez mais transfiguração e feitiços.

Só que nessa aula, meus pensamentos vagavam do rato que eu tinha que transformar em caldeirão, para um certo loiro malvado que anda roubando a minha mente. Ainda bem que tudo o que eu tinha que fazer para conseguir que o Colin me esquecesse já havia sido feito, então a partir daí não precisaria mais ficar em companhia de Draco Malfoy. O problema é que,não tinha certeza se realmente queria me afastar dele.

Droga! Meu caldeirão esta balançando o rabo! A McGonaggal já anda me olhando estranho desde o episódio da pulseirinha, se ela vir o rabo do meu caldeirão perderei alguns preciosos pontos.

Mas eu tenho uma boca mágica! Claro. Não é que a bruxa velha virou na minha direção na hora em que tentava consertar o bendito rabo!

"- Stra Weasley!"

"- Sim – BUM! Desajeitadamente, consegui fazer com que meu rato-caldeirão caísse no chão fazendo um barulho bastante estrondoso, toda a sala virou-se na minha direção."

"- Vejo que a senhorita está um tanto quanto atrapalhada na aula de hoje."

"- Eu? – situação interessante, eu agachada pegando meu caldeirão, tentando me explicar, enquanto toda a turma me olhava. Preciso dizer que estava completamente vermelha? Pois é, estava – Sabe como é né?"

"- Não. Sinceramente não sei como é – eu realmente não tinha o que falar naquela situação, e ela logo percebeu isso – então já que nem mesmo a senhorita pode me explicar como é – ela enfatizou principalmente o "como é" – vou retirar cinco pontos da sua casa pela falta de atenção."

Pontos perdidos, aula acabada. Próximo tempo? História da Magia. Rapidamente arrumei meu material e segui meu caminho. Estava ao lado das minhas amigas, Manu e Chris, quando a Sissy veio correndo até a mim e me tirou de lá.

"- Gininha! – ela adora diminutivos."

"- Oi Sissy! O que foi?"

"- Menina! Pode me contar. – ela com aquela cara de quem sabe de alguma coisa e só espera a confirmação. E eu com a minha cara de interrogação, que aliás eu andava usando muito nos últimos tempos."

"- Contar o quê?"

"- Não se faça de desentendida, Gininha! Toda Hogwarts sabe sobre você e o Malfoy, você outro dia veio me perguntar sobre o horário do sétimo ano, que por sinal é ano dele, foi à Hogsmeade com ele e ainda impediu seu irmão de soca-lo . Ahh! Conte-me!"

"- Pelo visto não preciso te contar nada. Você sabe de tudo. – nós duas começamos a rir."

"- Ah! Mas não sei da sua boca! Parece que a coisa é séria, heim! Conheço o Malfoy... e também sei quem são as garotas com quem ele costuma sair. E confesso a você Gina, nunca o vi tão determinado a conquistar alguém. – Conquistar? Do que a Sissy estava falando?"

"- Como assim?"

"- Ai Gina! Eu vejo o jeito que ele olha para você durante as refeições. – Ué! Eu nem sabia que ele me olhava durante as refeições."

"- Ah Sissy! Vamos mudar de assunto? Já faz tanto tempo esse passeio. Mas depois, te faço um relatório sobre a minha ida à Hogsmeade com o Malfoy."

"- Tá bom... e sobre os encontros de vocês durante as madrugadas de Hogwarts?"

"- QUÊ? Como você sabe?"

"- Não sei – essa Sissy! Sempre jogando verde para colher maduro, e eu sempre caio na dela – apenas supus. O Malfoy sempre sai tarde do salão comunal e volta no meio da madrugada, isso quando volta, toda a Sonserina sabe disso."

"- E o que isso tem haver comigo? Só por que ele sai, não quer dizer que vá me ver."

"- Isso é verdade, mas você já disse que se encontram de madrugada."

"- Tá, tudo bem! Mas não é uma coisa freqüente, e sempre que nos esbarramos, é por pura coincidência."

"- Sei..."

"- Eu tô falando a verdade!"

"- Eu sei Gininha –ela riu, e eu também, logo em seguida – coincidência de sua parte, mas eu aposto um galeão que ele sabe exatamente quando e como te encontrar! Estamos falando de Draco Malfoy."

"- Tudo bem Sissy, mas fica quieta e vamos entrar na sala, a aula já vai começar."

Uma aula inteira e eu só conseguia pensar no que a Sissy havia dito, não fazia muito sentido ele estar me perseguindo a troco de nada. Mas eu também não compreendia muito bem o que ele ganharia me perseguindo, eu sou uma Weasley, uma pobre Weasley cabeça vermelha. Para mim isso significa muito, mas para ele não. Ele me segue, me encontra quando estou distraída, me agarra (e como agarra!), e parece ser exatamente como a Sissy diz, ele sabe onde e quando estou sozinha. Entendo como ele faz, só não entendo o por que! Por quê?

"- Porque ele esta apaixonado por você! – Que susto! Era a Sissy que me dizia isso baixinho enquanto arrumávamos nossas coisas, a aula já tinha acabado."

"- Não é possível."

"- Gininha, pense comigo, ele não faria isso à toa. Ele gosta de você, dá para perceber. – não é possível, essa garota lê mentes? – E não é preciso entender de Legilimencia para saber disso."

"- O que você é? – ela riu, e eu também."

Depois daquela aula, teve o almoço e ficamos com resto da tarde livre, pois o Hagrid teve uns problemas com os animais que ele levaria para a aula. Confesso-me aliviada, gosto de animais, mas ainda não cheguei ao extremo do Hagrid, e para minha saúde prefiro nunca chegar.

Passei a tarde na biblioteca, Madame Pince ainda ia me dar um cartãozinho de visitante honorária, de tanto tempo que eu passava lá, culpa desses benditos exames, não quero nem me imaginar no ano que vem, ui NIEM'S! Que medo!

Estava cansada quando subi ao meu dormitório, em busca de roupas limpas para um longo banho e depois jantar. Mas o plano banho-jantar-sono teve que ficar para depois, assim que encontrei minha amiga Manu debruçada em seu travesseiro chorando.

"- O que foi amiga? – fui até ela e me sentei na beirada da cama."

"- Nada. – ela só conseguia chorar, essa palavra foi dita com algum sacrifício."

"- Nada, não causa lágrimas, Manu. Eu te conheço, vai pode me falar, desabafa amiga."

"- Ai Gina!"– ela levantou de súbito e me abraçou, agora ela ia começar a falar e não ia parar mais – Gina, eu estava tranqüila na minha, sabe? Ai depois do almoço você sumiu, e eu logo imaginei que você estaria na biblioteca ,né? Você sempre esta lá, aí eu ia atrás de você, para conversar sei lá, fazer você estudar menos, daqui a pouco você fica maluca, e ...

Toda vez que se dá corda à Manu é a mesma coisa, ela vai falar e falar sobre muitas coisas triviais até chegar ao importante, isso se chegar, porque às vezes, ela esquece o que estava falando e começa tudo de novo. Eu sempre ouço, mas não absorvo nem metade do que ela diz, só capto mesmo as partes relevantes. Sempre peço que ela faça um resumo da história, mas ela nunca consegue.

"-... ai Gina! – ah! E sempre tem esses 'ai Gina!' no meio – foi então que ele apareceu. Você sabe que eu sou meio descontraída, né? Mas perto dele eu fico nervosa – ela nem precisava dizer que estava falando do Colin – eu queria correr, queria enfiar minha cabeça debaixo da terra e não tirar nunca de lá, mas ele disse oi, ai Gina!"

"- Tá, ele disse oi, e você?"

"- Eu disse oi, ele riu, ai Gina ele tem um sorriso lindo! Aí Gina, você não sabe o que ele fez!"

"- Não sei mesmo, você ainda não me disse."

"- Pediu para ir ao baile comigo – e a carinha de choro se fazia de novo no rosto da minha amiga."

"- E você chora? O cara que você gosta pede para ir ao baile com você e você chora?"

"- Ai Gina... é que..."

"- Peraí! Que baile é esse que vocês vão?"

"- O baile de primavera! Onde você esta com a cabeça, todos em Hogwarts só pensam e falam nesse baile, o que você anda fazendo?"

"- Ando estudando, pensei que o nervosismo era por causa dos exames, mas é por causa de um baile! – eu tinha que rir, adolescentes são mesmo estranhos, olha só quem fala, cortei a franja por causa de uma espinha! – Mas isso não é importante, agora me conte porque você esta triste ao invés de gritar de felicidade?"

"- Ele não gosta de mim, e você sabe disso. Aposto que só me convidou porque esta com dor de cotovelo por você e o Malfoy – hummm... agora eu compreendia aquela carinha da minha amiga."

"- Nem deve ter sido por isso, ele é burrinho, mas nem tanto. Percebeu a garota incrível que você é e resolveu te convidar, por que você não pode acreditar nisso?"

"- Porque é tudo muito recente."

"- Mas preste a atenção, se ele tem interesse em você por esse ou aquele motivo, o importante é que ele te convidou. Faça-o querer estar com você sempre, e se mesmo assim, ele não quiser, então amiga, ele não merece você."

"- Sabia que eu te amo?"

"- Sabia. – ela sorriu abertamente, e nos abraçamos de novo – Eu também amo você amiga."

Continua...

N/B: Gente, espero q não tenha erros, esse capítulo está bem fofo, já repararam a Gina está mais soltinha! Adorei! Espero que vcs tbm gostem, minha amiga escreve muito! Por esse motivo, devemos enchê-la de reviews, rumo ao 100!

N/A: Bem gente, semana passada não teve atualização pq eu estava envolvida com o lançamento do HP 6 ! Eu li! Mal e porcamente com akele tradutor on-line, mas consegui compreender a essência. E vou calar meus dedinhos p/ não falar nenhum spoiller!

Esse cap já tinha sido betado pela Maria, só que eu sou meio atrapalhada e perdi o documento corrigido, então a Rafa deu uma olhadinha aki (ai amiga, fikei ateh vermelha com o elogio!rs). Oh fic diversificada heim? Cheia de betas! Aki tem uma introdução sobre o q Gina tá pensando dessa repentina aproximação do Draco, tbm sobre o baile, q vai ter uma parcela de importância nessa fic. É isso.

Hoje a preguiça reina, porém minha mente esta fervilhando, acabei de ter uma idéia p/ uma song nova, e por causa da preguiça eu não vou responder review's, mas vou mandar bjus um por um:

Arwen Mione ; Vanessa Malfoy ; Franinha Malfoy ; Ly Anne Black ; Dessinha McGuiller ; Miaka ; Tati Bah (2x rsrs) ; CArol ; Ny Malfoy Kaiba ; Isa Weasley ; Jamelia Millian ; Rafinha M. Potter

BJOKS BJOKS BJOKS

p/ todas vcs, e p/ kem leu e não comentou tbm!

até a próxima, nesse msm bat local e nessa msm bat hora (quase nessa msm bat hora! rsrs)

Tataya Black