Sakura mandara o aviso para suas amigas e se dirigia para o prédio da Rapsohdy Corp. com rapidez.Embora ela nunca tivesse gostado daquele prédio, ela sabia que um dia teria que ir até lá, querendo ou não.

O local estava movimentado, bombeiros retiravam as pessoas dos andares mais baixos, e muitos curiosos assistiam.Não havia sinal da organização lá.Talvez estivessem nos fundos.Estacionou o carro num lugar bem afastado e foi até lá, estava certa, do outro lado do prédio, várias pessoas a aguardavam.

#-Por que demorou?-perguntou Touya.

#-Eu fui levar o humano até a casa dele-disse Sakura-Eu avisei que viria depois...

Touya se aproximou irritado:

#-Contou algo à ele?-perguntou.

#-Acha que eu contaria?-disse Sakura passando por ele.

Touya não respondeu e foi até um outro grupo planejar a entrada no prédio, e Sakura foi até suas amigas:

#-O que o Touya disse?-perguntou Chiharu.

#-Nada de mais-disse Sakura-Então...vamos entrar nesse prédio ou não?

#-Vamos-disse Naoko-Só estamos esperando ordens de Touya.

Eles ficaram mais uns minutos conversando, até que Touya chamou á todos:

#-Muito bem-começou Touya-Vamos entrar...Yamazaki?

O rapaz de cabelos negros e arrepiados se aproximou, trazia um pequeno computador nas mãos, tipo um palm-top:

#-Certo-disse ele-Há uma entrada de ar escondida no 3º andar bem na lateral do prédio, o tamanho é o suficiente para todos passarem.A "atividade estranha" se encontra nos últimos andares.Mais ou menos a partir do 16º andar, a entrada de ar só nos levará até o 6º andar, mas até lá eu procuro alguma outra entrada.O prédio está evacuado, mas devemos ter cuidado com alguns bombeiros.O fogo e a fumaça estão descendo, por isso sejamos rápidos!

#-Certo-disse Touya-Quem vai abrir a passagem?

#-Eu vou-disse um rapaz de cabelos negros e com uma longa franja que quase cobria seus olhos amarelados.

#-Certo então-disse Touya-Assim que Sasuke abrir a passagem, todos subam com cuidado...e sem fazer barulho.

Dizendo isso, eles se afastaram para Sasuke subir, Yamazaki indicou a entrada para ele, um quadrado meio grande com uma grade de metal tapando a entrada e com uma grande janela ao lado.Yamazaki ainda disse que ele precisava ir até a janela para abrir a entrada sem cair, depois ele daria mais informações através de um microfone que ele havia instalado em Sasuke.De um salto só, Saskue alcançou a janela com facilidade, e, apenas alcançando o braço, arrancou as grades de metal que protegiam a entrada de ar e entrou rapidamente...de uma maneira que ninguém sabe como.

Logo, os outros pularam até a entrada silenciosamente, Yamazaki e Touya foram os últimos a entrar...para se certificarem de que não havia nenhum humano os observando.

Ao chegarem na entrada, deram de cara com um estreito corredor, onde teriam que andar agachados. A entrada de ar era extremamente fria, podia-se ver claramente uma "fumaça" sair da boca de todos os presentes lá.Yamazaki deu mais algumas coordenadas á Sasuke através do microfone, passaram pelo corredor, até chegarem em uma subida reta que fora fácil de passar.E assim fizeram, passaram por grandes corredores e subidas.Era estranho, mas era a única maneira de entrar.Depois de um tempo, a entrada de ar foi se alargando, e se alargando até caber todos de pé, o que facilitou a chegada ao 6º andar.

ooOOooOOooOOoo

Sharoan subia as escadas do prédio lentamente, como se estivesse querendo saber se estava mesmo voltando para casa, porque era inacreditável o que acabara de acontecer com ele.Mas estava decidido a esquecer tudo.

Passou pela portaria, onde o porteiro estava no seu 4º sono e pegou as escadas para o 5º andar, pois não havia elevador.O corredor velho,com paredes forradas com um papel de parede pardo com pequenas flores cinzas desenhadas, estava assustadoramente vazio e silencioso, seus passos ecooavam pelo local, ricocheteando no fim do corredor.Shaoran acelerou o passo e foi até a porta de seu apartamento, o nº55 e se apressou em procurar a chave de casa nos bolsos, mas, quando foi abrir a porta, uma surpresa...ela já estava destrancada...

#-O que?-sussurou Shaoran girando a maçaneta-Mas eu tinha trancado a porta...

Ele abriu a porta e se deparou com a sala escura, apenas com a lua iluminando o centro da mesma, ele ligou o interruptor, mas a luz não acendia "Pronto, parou a força de novo...", pensou Shaoran entrando na sala e fechando a porta atrás de si.

Nada parecia fora do lugar...apenas uma cadeira, almofadada com rodinhas e de grande encosto, que estava de costas para ele."O que isso faz aqui?", pensou Shaoran se aproximando para levá-la ao seu lugar original, mas quando estava há poucos centímetros da cadeira:

#-Olá Shaoran...-disse uma voz.

Shaoran se afastou da cadeira, e esta se virava lentamente, mostrando estar ocupada por uma garota, tinha quase a mesma idade que ele, usava uma calça, botas de salto alto, uma blusa de veludo com gola alta e um sobretudo de couro, todos pretos, seus olhos eram âmbar e seus cabelos, castanhos, eram repicados e curtos, com duas franjas longas.

#-Quem é você?-sussurrou Shaoran assustado.

#-Eu?-ela se levantou-Ninguém importante.

#-Como me conhece?-perguntou Shaoran se afastando dela, porém, ele esbarrou na parede atrás de si.

#-Vimos você na torre de tóquio...-disse ela.

#-"Vimos"?-estranhou Sharoan-Você é uma daquelas pessoas que lutavam?

#-Exatamente!-disse a garota.

ooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOoo

Eles se aproximavam do 6º andar, podiam sentir o cheiro de fumaça, o que indicava que a fumaça descia rapdamente.Sasuke tirou a grade que os separava da saída do túnel e o corredor.Todos saíram e olharam em volta, estava vazio.

#-Alguma passagem Yamazaki?-perguntou Touya sem olhar para o amigo, que estava atrás dele.

Yamazaki olhou no pequeno computador.

#-Bom, tem uma escada no final do corredor, virando uma curva-disse ele-Só que uns bombeiros lá, acho que devem estar checando novamente o local para ver se não há nenhuma pessoa presa.

#-Ou talvez a "Elite" tenha os hipinotizado para vigiarem a escada e darem um jeito em quem aparecesse-disse Touya-Precisamos distraí-los!

#-Eu vou-disse Chiharu indo até o fim do corredor, ignorando qualquer reclamação de Touya do tipo "Não, você não vai", e "Nem pense nisso, você é muito fraca e eles vão pegar você".

Todos ficaram observando Chiharu se afastar e virar a curva que levava a escada.Lá, haviam três bombeiros, em silêncio, pareciam estátuas, mas perceberam Chiharu se aproximar...ela fez uma cara de que estava doente e fingiu passar mal:

#-Preciso sair...essa fumaça...-e caiu no chão, fingindo desmaio.

Os bombeiros foram na direção dela, preocupados, e quando se aproximaram, ela se levantou e com alguns chutes e socos, e os deixou inconsientes.Ela foi até o corredor onde seus colegas estavam e avisou que a passagem estava limpa, logo, todos subiram as escadas apressados.

Chegaram finalmente, ao 16º andar, estava silêncioso, mas a "atividade estranha" ainda se mantinha no ar...pairando pesado, como a fumaça que envolvia o a procurar pelos escritórios espalhados por lá, abriam cada porta, olhavam canto por canto:

#-Deviam estar por aqui!-disse Touya atirando um cesto de lixo no chão.Estavam dentro de um dos vários escritórios do andar, como a energia fora cortada, estava tudo escuro.

#-Talvez tenham nos enganado-disse Naoko.

#-Vamos embora...-disse Sakura-Deve ter sido alguma impressão...

Todos se preparam para sair, tinham que ser rápidos antes que alguém os visse, antes de saírem, Naoko os lembrou de algo:

#-Mas...-começou ela-E os bombeiros da escada?Chiharu nos disse que eles estavam como estátuas em frente a porta da escada-Tem algo...

Mas antes que ela pudesse terminar a frase, uma bala passou raspando rente a sua cabeça.Todos olharam para a direção de onde viera o tiro, e viram um rapaz sentado na janela, estava com um dos joelhos apoiado no batente da janela, e uma das mãos ajudava, a outra perna estava para dentro da sala, como se ele fosse descer da janela a qualquer momento, e a outra mão segurava a arma(Dá pra imaginar isso?Se não der...blz XD!É minha falta de descrição...), não dava para ver seu rosto direito.

A porta da sala se abriu e outras pessoas surgiram...a "Elite"...O rapaz guardou a arma e pulou da janela até a mesa que estava no centro da sala, de modo que ele pudesse ser visto por todos:

#-Você!-exclamou Touya pegando sua arma e apontando para ele.

#-Oh, calma-disse o moço com as mãos levantadas-Estou desarmado.

Touya abaixou a arma:

#-Estamos quase sem lugar para o nosso..."encontro"-disse o rapaz-Pessoas precisam ser sacrificadas...não acha isso horrível?

#-Acho horrível seu amor pela morte dos humanos-disse Chiharu com repulsa.

#-Oh...assim você me magoa Chiharu...-disse o rapaz-Mas só assim ganhamos espaço na terra...mas...talvez...podemos ganhar de outra maneira...

#-...matando um dos grupos-finalizou Touya.

Ao dizer isso, armas apontaram para várias cabeças:

#-...e estamos tentando fazer isso há séculos...-continuou Touya.

Um silêncio pesado pairou sobre os grupos, qualquer movimento falso desencadeiaria a morte de todos.:

#-O que você quer dessa vez?-perguntou Touya-Não é do seu feitio nos chamar para uma conversa...

#-E não é do seu feitio salvar humanos-disse o rapaz, deixando Touya irritado.

#-...o que quer dizer com isso?-perguntou Touya.

#-Não finja-disse o garoto agachando e ficando de frente para Touya-Sabe...nós não somos burros e desenformados...temos nossas fontes...

Ambos os rapazes ficaram em silêncio, Touya com uma expressão de raiva no rosto e o rapaz sorria sarcásticamente.As armas ainda apontando suas cabeças, então, ouviram uma voz vinda do fundo da sala.

#-...está faltando alguém...-disse Sakura olhando em volta.

Todos olharam para ela, algumas pessoas da "elite" sorriram.O rapaz a encarou:

#-Você percebeu?-e ele fez um sinal, como se fosse para as pessoas não atirarem, sabendo o que viria a seguir.

Sakura ficou parada por alguns minutos e então, saiu correndo da sala, antes que qualquer membro da "Elite" a segurasse ou atirasse:

#-Sakura!-chamou Touya, mas foi impedido pelas armas que apontaram para ele e para o resto do grupo.

#-Tsc,tsc,tsc...-fez o moço-Mas não foi por isso que eu os chamei...ainda não terminamos nossa luta, lembra-se?

Touya sorriu, olhou em volta e preparou a arma para atirar em alguém:

#-Lembro...

ooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOoo

Shaoran se sentia estranho, odiava admitir, mas aquela moça o assustava, aquele olhar perigoso e lânguido deixava a desejar algo.Ela estava demasiada próxima a ele, ele podia sentir seu coração bater rápido.Tentou afastá-la dele, fazendo menção de acertar um velho castiçal na cabeça da moça, porém, ela foi mais rápida, e segurou o objeto antes que esse a atingisse:

#-Não sabia que queria partir para a violência...-disse ela apertando o pulso do rapaz com tal força que ele achou que iria ser quebrado.

#-O que quer afinal?-disse Shaoran cerrando os dentes, tamanha a dor que sentia.

#-Sabemos que andou conversando com a sua amiga da "Organização"...-disse ela com um sorriso seco-Sabemos que esteve na "base" deles há alguns minutos.E então...precisamos da localização dela...já que você não está envolvido...não faz sentido esconder...

#-Prometi não contar-disse Shaoran-Posso não estar envolvido...mas mesmo assim, não contarei nada...

#-Tem certeza?-disse ela.

#-Absoluta...-disse Shaoran firme.

#-Nem que coloquemos seus queridos amigos sobre tortura mortal, desejando que as chamas e as sombras dominem totalmente seus corações lotados de ódio?Mesmo assim...você não contaria?Nem que a maior das maldições seja lançada sobre você?Nem assim?

Shaoran ficou em silêncio, poderiam usar tamanha violência?Apesar de não haver seriedade na voz da moça, seus olhos transmitiam uma sensação que ninguém poderia descrever:

#-Ah-disse a moça sorrindo-Encurralei você?

#-O que está querendo dizer com isso?-perguntou Shaoran sério.

#-Nada...-disse ela-Nada...é só uma suposição...

Podia-se sentir o tom de falsidade na voz dela, ele ainda permaneceu em silêncio, temendo pelo que podia aconetecer caso desse uma resposta errada, talvez aquelas coisas não acontecesse, mas algo podia acontecer a ele...poderia ser morto se falasse algo.Podia parecer uma idéia idiota a princípio, ser morto por uma pessoa sem armas...mas depois de tudo o que ocorrera com ele...

#-Então está bem...-a moça fez uma cara desapontada e fechou os olhos.

Shaoran estranhou o comportamento da moça...ela mudava de expressão rapidamente.Qual seria o plano dela?

#-Então será mais difícil do que eu pensava...-disse ela abrindo os olhos rapidamente, estavam mais escuros, e não transmitiam mais sentimento algum.

Ela pressionou o braço que segurava com força contra a parede, segurando o braço direito logo em seguida, com a outra mão.Fora algo tão repentino que o rapaz nem percebera, ela, apesar de ser mais baixa que ele, era bem mais forte. Shaoran percebeu que, pela boca entreaberta da garota podia-se ver dois caninos pontiagudos, e aquilo o assustou, ninguém tinha caninos assim.Tentou se mexer, inutíl, tentou falar, nada saía.Ela se aproximava de seu pescoço, ele podia sentir sua respiração mortal ficar mais forte, aquele silêncio incômodo matando-o, realmente, podia ser morto, dependendo do que fizesse...

#-Talvez agora você conte tudo...-sussurrou a garota.

Mas antes que ela pudesse fazer mais alguma coisa, um tiro passou raspando sua cabeça:

#-Não se atreva...

ooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOoo

N/A: Oláááááááá!

(Hika sai correndo desesperada e se esconde atrás de um muro), já sei, já sei...T.T...me perdooem pela demora, sei que disse que o cap. sairía mais rápido...ai...mas não deu, fui atacada por:

BI, Idiotice Aguda, Faltarus de Ideius, e qualquer outra coisa que me deixe sem idéias.

E eu também tô cheia de coisa pra fazer na escola...1º ano é fogo viu?

Mas eu já estava tentando escrever esse cap. faz bastante tempo, fiquei parada na parte da cadeira por várias semanas.Eu tinha essa idéia fazia bastante tempo, e finalmente achei um lugar para ela.

Agora, peço desculpas pelas partes podres, eu fiquei com um pouco com pressa nesse feriado e queria fazer logo, mas garanto que eu revisei tudinho, então...as partes idiotas for porque o BI afetou muito meu cérebro O.o...

Ah...mas eu tento ser rápida(Não confiem nisso) ''...mas fiquem tranqüilos porque eu não abandonei a fic, e nem penso nisso!Gosto muito dela Ò.Ó(Espero que vocês digam o mesmo XD).

E...bem...não sou de implorar(Imagina...)...mas...continuem comentando sim?Aceito qualquer sugestão, crítica...menos xingo ahhh...se alguém xingar toma um Kaze no Kizu ù.ú...(XD, coitada da Hika...tá tão retardada esses dias...¬¬...).

Bom, vamos agora a parte que todos gostam o, responder Reviews :

Pety: Oii!D!Que bom que gostou!Ah, vou fazer o possível pro romance não demorar!Hehehe, a sabe que isso me deu uma idéia?Talvez eu coloque a Meiling na fic.Só não sei onde XD!Aí está o vulto, só não disse o nome ainda...se tiver alguma idéia de quem seja...hehehehe!

Kissus Kissus, obrigada por ler !

Eyewear: Oiii!XD!Acho que você já deve ter tido um treco, de tanto que eu demorei, hehe, daqui a pouco me lincham aqui XD!Ahhh, que bom que você está gostando !Envolvente?Jura?Aii que legal o!

Kissus Kissus!

Nina-Chan: Oiiiiiiiii!Que bom que gostou do cap. v!

Bom...sobre o seu palpite...nesse cap. vc tem uma...meia resposta XD!

Acho que virei assassina, tô matando um monte de gente de curiosidade, demorei muito T.T...

Siiim, o Shaoran continua, apesar de não contar á ninguém.Pretendo criar algo meio que...han...surpreendente, nem tanto...hehhe, espero que fique legal...

Olha, farei o melhor possível para fazer caps longos!Mas...anh...desculpe pelos pequenos XD!

Kissus Kissus!

Ifurita: Oi!XD!Vou ser linchada MESMO, hahaha, espero que a demora tenha compensado, se não...farei melhor!Foi realmente difícil terminar esse cap..Nem acredito que estou escrevendo isso agora!Ahhh, farei o melhor possível para tentar colocar o cap. 6 logo!!Que bom que gostou!

Kissus Kissus!

Bom gente, até mais, espero que tenham gostado!

Qualquer erro, me avisem por favor.

Kissus a todos!

Hika.