Cap.7: No Hospital...

Sakura levava Shaoran para o hospital mais próximo.No caminho, ela disse que era melhor ele inventar qualquer coisa que pudesse justificar suas feridas, um acidente, assalto, tanto faz...

Shaoran concordou, afinal prometera não os colocar em risco, e nem queria.Ele fitou Sakura, lembrou-se da luta que assistira, e de seu encontro anterior com Rika.Precisava de respostas, ainda tinha um bom caminho pela frente até o hospital, teria tempo.Respirou fundo, e começou:

-Sabe...Antes de você chegar...aquela garota tentou...me morder. - Ele viu que Sakura o olhou com o canto dos olhos e ele continuou - Ela ficou com os olhos amarelos e tinha dois caninos grandes.Por Kami...ela era um vampiro?

Sakura não respondeu, o que a "elite" queria com ele?Seria aquilo que Touya lhe contara?

-Por favor... - Continou Shaoran - Preciso de respostas.Vou guardar todos os segredos, mas quero saber o que preciso esconder do mundo... - Ele percebeu que Sakura voltou a se concentrar na rua - Era sim um vampiro não era?

Sakura suspirou, realmente ele precisava saber:

-Era sim - Respondeu finalmente - Todos da "elite" são.

Shaoran se surpreendeu, apesar já ter essa idéia em mente, mas não conseguiu controlar a expressão de surpresa.Ele engoliu em seco e decidiu perguntar mais uma coisa:

-E...Seu grupo, também é de vampiros? - Ele se aproximou um pouco de Sakura - Sakura...Você também é uma?

Sakura parou o carro em frente ao hospital e o fitou de vez:

-Sim - disse ela, o que deixou Shaoran mais surpreso ainda - Bom, chegamos, depois eu volto.

Shaoran concordou com a cabeça e desceu, ainda estava muito surpreso.Desde que nascera ele sempre ouvia histórias seguidas da famosa frase "É claro que isso não existe", e isso o fez deixar de acreditar em muitas coisas desde criança, principalmente em vampiros.E agora, há poucos minutos, quase que uma o atacou!E ainda por cima uma outra estava o ajudando, realmente era coisa demais para uma noite...Ele entrou no hospital pensando no que falaria, teria uma longa noite.

ooOOooOOooOOooOOooOOoo

Sakura chegou logo em sua casa, o lugar estava cheio, com colegas seus feridos, alguns quase mortos, que, com muita sorte, iriam sobreviver.Ela foi até o quarto de Touya, onde o mesmo se encontrava junto de Chiharu, Naoko e Yamazaki, que enfaixava o braço de sobre algo:

-Sakura! - Disse Naoko ao ver a colega chegar.

Sakura apenas sorriu e comprimentou a todos com um aceno da cabeça e estes retribuiram.Touya também foi até ela:

-Você está bem? - Perguntou Naoko ao ver cortes nos braços e no rosto de Sakura.

-Estou... - Respondeu Sakura rapidamente - Como foi no prédio?

-Nada importante - Dessa vez Touya respondera - Só lutamos novamente com eles...

-Muitos morreram? - Perguntou Sakura.

-Alguns... - Disse Touya - Parece que eles tem uma arma nova.

-Nova?- Sakura arqueou uma sobrancelha.

-É - Disse Naoko completando as palavras do chefe - Assim que a bala encosta no corpo da vítima, ela de desintegra em segundos, fiz uma análise da bala, parece ser um tipo de veneno...talvez com isso podemos criar um antídoto...ou algo que nos deixe imune á essa arma.

Yamazaki se levantou com Chiharu e eles foram até onde os outros estavam:

-E como foi lá? - Perguntou Yamazaki.

-Era a Rika de novo? - Dessa vez Chiharu perguntara.

-Foi normal...E era a Rika sim... - Respondeu Sakura - Queria "pegar informações" com o humano.Mas acho que era um disfarce.

-Aposto no disfarce - Disse Yamazaki - Se eles já sabem, com certeza fariam o possível para se aproximar dele.

-Claro! - Disse Naoko - E como o humano está agora?

-Bom...Rika recebeu um "aviso" de Nakuru para se retirar, e esse "aviso" atingiu ele...Mas já retirei as armas e o levei para o hospital.

Os olhos de Yamazaki e Naoko brilharam ligeiramente:

-Trouxe alguma das facas de Nakuru? - Perguntaram os dois em coro.

-Trouxe - Disse Sakura retirando uma faca do bolso e entregando á eles.

-Ótimo! - Exclamou Yamazaki ao pegar a arma - Vamos analisar isso e podemos fazer algo que também pare esse ataque.

-Ou uma arma melhor! - Completou Naoko.

-Com certeza! - Disse Chiharu.

Os três colegas se retiraram rapidamente da sala, deixando apenas Touya e Sakura no local.Este se virou e se sentou em uma das cadeiras presentes, como se soubesse que Sakura queria conversar com ele, e de fato, tinha razão, logo a garota se sentava em uma cadeira próxima:

-Lutaram perto dele? - Perguntou Touya

-Tentei afastá-la o máximo possível, mas não consegui. - Respondeu Sakura.

-Certo... - Fez Touya em tom baixo e depois continuou - Ele fez muitas perguntas?

-Perguntou sobre o que realmente somos, pois Rika tentou transformá-lo.

-E você disse que sim?

-Disse..Mas só respondi isso, ele perguntou mais coisas,mas achei melhor não dizer nada.

Touya não respondeu, apenas concordou com a cabeça, Sakura aproveitou para perguntar:

-Mas logo ele vai saber, não vai?

Touya fitou Sakura:

-Vai... - Respondeu - Muito em breve.Afinal, ele já deve estar se perguntando o porquê de estar sendo perseguido.

-É verdade... - Disse Sakura se levantando - Pode deixar que não contarei nada. - E se dirigiu á porta, mas as palavras de Touya a fizeram parar.

-Pare de mentir Sakura. - Disse o chefe - Eu sei que você vai contar.Mas, enfim, é até melhor, assim impedimos de fazê-lo acreditar nas mentiras da "elite".

Sakura se virou e fitou Touya, este sorriu:

-Acha que eu não sei que está indo vê-lo?.

Sakura sorriu fracamente e se virou novamente para a porta:

-Andou lendo minha mente? - E fez uma pausa antes de continuar - Você disse que ia parar com isso...

-Não preciso de tal poder para saber o que se passa na mente da minha irmã - Respondeu Touya.

Sakura não respondeu apenas manteve o sorriso fraco e saiu da sala.

ooOOooOOooOOooOOooOOoo

Shaoran agradeceu "n" vezes ao ver que os médicos tinham acreditado em sua história de assalto, e agradeçeu mais ainda ao fato de sua carteira ter sumido, o que aumentou mais ainda as provas de que seu conto teria sido verdadeiro...Apesar dele não ter a menor idéia de como sua carteira sumira.Os médicos fizeram uns exames nele e deram alguns remédios, enfaixaram seu braço e ombro e colocaram um curativo no rosto.Nem lhe perguntaram qual o objeto o ferira, talvez já tivessem advinhado que fora uma faca.E logo Shaoran descansava na cama do hospital, estava se sentindo bem melhor, apenas a dor em seu ombro o incomodava, mas nada demais.Aquele remédio o deixara com muito sono, e, antes de finalmente dormir, ele pensara em seu dia, em tudo o que lhe acontecera, os encontros, as lutas...Mas, talvez fosse um sonho, é, um sonho, apenas isso, e amanhã de manhã ele vai acordar em seu quarto...Atrasado, como sempre, e depois vai para a editora finalizar uma reportagem sobre um novo computador com certeza era um sonho.Ele fitou a grande janela que havia em seu quarto, antes de fechar os olhos completamente...Ora, se fosse verdade, haveria alguém o espiando por aquela janela, como nos filmes de terror.Mas era um sonho, nada aconteceria...E foi pensando assim que ele finalmente dormira.

ooOOooOOooOOooOOooOOoo

Rika fitou o prédio do hospital, sabia que Shaoran estava lá.A missão que Eriol lhe dera não era grande coisa, era apenas "seguir o odiava essas coisas, era totalmente inutíl, mas não podia discutir com seu chefe.E seu grupo precisava descobrir mais coisas sobre o que a "organização" planejava.

Suspirou, mesmo assim odiava esse trabalho parado, fazia tempo que não matava alguns humanos, e sentia falta disso.Mas nada podia ser feito, ela se aproximou mais do hospital e se escondeu atrás de um muro para não ser vista.Não ia demorar muito.

ooOOooOOooOOooOOooOOoo

Shaoran acordou com um barulho estranho, abriu os olhos, não sabia por quanto tempo dormira, mas se sentia muito cansado.Ele fitou o testo, demorou um pouco até ele se der conta de que ainda estava no hospital, não estava sonhando.Uma maca passava com velocidade ao lado de seu quarto, seguido de passos, isso foi o suficiente para interromper o sono que restara.Decidiu se sentar, mas quando se levantou, um frio imenso atravessou sua barriga e sua espinha, havia alguém sentado no peitoril da janela.

O rapaz se levantou devagar, podia ser alguém da tal "elite" querendo atacá-lo, esperava que não, ele foi se aproximando devagar até conseguir ver direito quem era.Sentiu um alívio enorme ao ver que era Sakura que estava sentada.Ele abriu a janela devagar, se perguntando como ela subiria ali:

-Sakura? - Chamou ele ao ver que a garota estava bem distraída.

Sakura fitou Shaoran com um olhar sem expressão:

-Como está? - Perguntou a moça.

-Bem - Respondeu Shaoran encostando no peitoril da janela - Me fizeram uns exames estranhos, ainda bem que acreditaram no que eu disse.

Sakura sorriu fracamente e Shaoran continuou:

-Sabe, tudo isso aconteceu muito rápido, ainda mais num dia só.Vi sombras estranhas perto da torre antes de tudo acontecer, perdi um amigo e quase fui morto também, descobri muitas coisas, vim para o hospital...É muita coisa para uma pessoa só.E com certeza vão me encher de perguntas amanhã...

-Porque você estava com seu amigo quando a torre explodiu... - Continuou Sakura.

-É - Afirmou Shaoran olhando toda a cidade, agora com boa parte das luzes dos prédios apagadas, podia-se até ver o que sobrara do agora antigo prédio da Rapsohdy Corp., agora com o fogo totalmente apagado - Vão me perguntar como ele morreu, bom, vou dizer que foi acidente... Espero que acreditem...

-Vão acreditar - Disse Sakura rapidamente.

Eles conversaram por longos minutos, Shaoran se surpreendeu por estar contando tantas coisas á uma pessoa que acabara de conhecer, mas se sentia bem ao fazer isso, contou tudo o que planejara para o dia seguinte, e torcia para tudo funcionar:

-Bom - Disse Sakura assim que Shaoran terminou - Você me contou muitas coisas...

Shaoran riu:

-Tomei todo seu tempo - Disse.

Sakura balançou a cabeça negativamente:

-Não... Ainda temos um tempo... - Disse.

Então ela se inclinou um pouco para frente, como se fosse se jogar, e Shaoran percebera:

-O que está fazendo? - Perguntou o rapaz antes que uma muda de roupas o atingisse.

-Venha comigo - Disse Sakura - Vou contar tudo...

ooOOooOOooOOooOOooOOoo

Ohhhhhhhhhhhh!XD!

Oi pessoas \o!

Heeii até que não demorei tanto!Hahahahaha, nossa, baixou o espírito nessa fanfic, tenho muitas idéias, e estou aceitando muitas mais XD!

Espero que o cap. não tenha ficado muito curto...

Sabe, meus caps não tem tamanho definido, eu apenas escrevo de acordo com as idéias que eu tenho pro cap. espero que não seja desordem...mas acho mais fácil assim...

Bom, nada mais a dizer, agradeço a todos que lerem e comentaram (Xonikax , b, Palas Lis e Susspirinho) e todos que leram e não comentaram XD!

E...essa semana entro com semana de provas, mas farei o (im)possível para postar o próximo capítulo!

Kissus a todos!