-Porque você não disse? - Exclamou Sango.
Eles já haviam saído do restaurante. Quando Kagome viu que não poderia continuar a falar o que sentia, Sango apareceu o mais rápido que podia, inventando uma desculpa qualquer para a demora.Ficaram mais alguns minutos e logo saíram.Depois foram até uma praça local para conversarem mais um pouco e darem uma volta, pois ainda estava meio cedo.Deu algum tempinho e eles acharam que já era hora para voltarem para suas casas.Inuyasha fora o primeiro a ir embora, Miroku já fora para casa também e Sango acompanhou Kagome até sua casa, e aproveitou para conversar com ela, coisa que estava segurando desde que saíram do restaurante, mas não conseguira dizer:
-Eu não sei!-respondeu Kagome - De repente eu comecei a me lembrar do que vi na casa dele, aquelas fotos... E se ele ainda gostasse da Kikyou?
-Ah, então é tudo culpa daquela inútil, idiota, desgraçada, e...
-Calma Sango - Disse Kagome.
-Mas também é tudo culpa minha - Continou Sango - Eu sou precipitada... Sabe, adiantei tudo contra sua vontade e...
-Imagina Sango! - Disse Kagome parando de andar - Você só quis me ajudar! Agradeço muito. Mas vou esperar um pouco mais.
Elas sorriram e retomaram seu caminho, durante o trajeto, elas falaram sobre várias coisas, mas uma coisa em especial Kagome não tirava de sua cabeça, por que Inuyasha e Kikyou não namoravam mais? Por que Sango a odiava tanto? O que ela fez de tão ruim pra ser assim... Detestável? Já perguntara uma vez, mas não houve resposta... O que seria?Elas ficaram em silêncio por um tempo, até que chegaram à casa de Kagome, se despediram e Sango foi embora.
ooOOooOOooOOooOOoo
Inuyasha subiu as escadas em silêncio, não era muito tarde, mas, talvez alguém do prédio estivesse dormindo "Melhor não incomodar a Urasue há esta hora... Eu pego a Yuki amanhã", pensou Inuyasha se dirigindo para seu apartamento. De repente, a porta do apartamento de Urasue abriu rapidamente e a senhora saiu pela porta, usando um pijama azul escuro de algodão 3 vezes mais largo do que ela, e carregando Yukina consigo.
-Inuyasha! - Chamou ela baixinho.
-Urasue! - Disse Inuyasha se aproximando e olhando suas roupas - Eu te acordei?
-Claro que não! - Disse Urasue - Eu estava vendo TV!
-Ah, que bom... Achei que você já estava dormindo... Então eu nem quis te incomodar...
Urasue fez uma cara incrédula:
-O queeeee? - Fez - E você acha que a gente iria perder os detalhes do seu encontro?
-Eu já disse que não foi encontro! - Disse Inuyasha ficando vermelho.
-Tsc,tsc,tsc - Fez Urasue se virando para Yukina - Está vendo Yuki?Isso se chama mentira!
-O que? - Disse Inuyasha
-Éééé - Disse Urasue ignorando-o - A mentira é uma coisa feia!Muuuito feia!
-Eu não estou mentindo! - Disse Inuyasha mais vermelho que um tomate.
-Inuyasha! - Disse Urasue - Daqui a pouco você vai ser considerado mau exemplo!
-Mas não foi um encontro! - Disse Inuyasha - Eu apenas saí com meus amigos!
Urasue riu:
-Eu sei Inuyasha! Estou brincando! - E entregou Yukina para ele - Espero que tenha se divertido!
-Sim - Disse Inuyasha pegando a garota no colo e ficando mais vermelho ainda - Foi... Bem legal!
-Que bom! - Disse Urasue sorrindo - Bem, não vou te prender mais! Acho que você tem aula amanhã não?
Inuyasha fez "sim" com a cabeça e logo se despediram, ele já começara a se afastar da porta de Urasue, quando esta se abriu e a senhora reapareceu:
-Ah!Eu esqueci! - Disse Urasue - Amanhã eu preciso ir ao apartamento do Toutoussai para ajudá-lo a arrumar umas coisas!Se importa se a Yuki for comigo?
-Amanhã? Tudo bem!
Urasue agradeceu, desejou-lhe boa noite e fechou a porta. Inuyasha foi logo para seu apartamento, estava cansado e teria aula amanhã. Abriu a porta devagar, pois Yukina tinha acabado de dormir.Ele foi até seu quarto, colocou-a no berço, trocou-se e deitou na cama.Não tinha nem idéia de que horas eram, só queria dormir...
ooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Inuyasha chegou na escola cedo naquele dia, na rua não tinha quase ninguém, muito menos na classe dele, só havia umas quatro pessoas, de trinta alunos, Ayame (Que Inuyasha nunca descobriu como ela conseguia chegar tão cedo), Naraku, que dormia. E...
-Oi Inuyasha! - Exclamou uma voz conhecida.
Inuyasha olhou para o canto onde sentava e viu Kagome, e perto dela... Kouga.
-...Oi... Kagome... - Disse Inuyasha se aproximando dela - Veio cedo...
-É, eu estava preocupada com a lição de química, então eu decidi vir mais cedo para ver se alguém me ajudava com as dúvidas, ainda bem que o Kouga já estava aqui.
-Que bom... - Disse Inuyasha baixo e vendo Kagome voltar a se concentrar em seu caderno.
Inuyasha começou a se sentir desconfortável, mas... Por que? Por que estava se sentindo mal em ver aquela cena? Ela só estava pedindo ajuda, mas mesmo assim estava com uma sensação estranha. Ele balançou a cabeça, "Deixa de besteira", pensou para si mesmo e se sentou em sua carteira, a fim de esquecer aquela besteira toda. Mas ele não conseguia, olhava para trás a cada segundo, querendo ver o que se passava. Numa dessas várias vezes, Kagome olhou para ele e, Inuyasha encabulado, tentou desviar o olhar, e se virou para Ayame, que também olhava para os dois, morrendo de ciúmes. Inuyasha balançou a cabeça novamente e virou-se para frente, fitando o quadro-negro com anotações mal-apagadas do dia anterior. Sem ele perceber, os outros alunos foram chegando, e quando ele voltou a olhar para trás, não viu mais Kagome e Kouga, e sim, uma Kagome entretida com um assunto nojento do livro de biologia, e uma Koharu jogando forca com si mesma, ele voltou a olhar para frente, escondendo um alívio que sentia, sem saber o motivo.
A aula começou, mas ninguém parecia estar com vontade de prestar atenção na aula, apenas Inuyasha parecia quieto, escrevendo uma anotação inútil do professor, os dois tempos de Química passaram rápido, já os dois tempos de Geometria demoraram um pouco, afinal... Essas aulas sempre demoram mesmo. Inuyasha ainda não prestava atenção na aula, não só porque era bom nessa matéria, como também não parava de olhar para o restante da classe, pensando no que acontecera de manhã, e ainda se perguntava o por quê de estar assim.
ooOOooOOooOOooOOooOO
-Inuyasha... - Chamou uma voz - Inuyashaaaa.
Inuyasha ainda estava escrevendo, de repente, uma borracha bateu em sua cabeça, ele olhou para o lado e viu Sango, Miroku e Kagome olhando para ele:
-Já deu sinal para o intervalo - Disse Sango
Inuyasha olhou em volta e viu a sala vazia. (N/A: Ok...vamos supor que eles têm 4 aulas antes do intervalo, e 2 após ele!Blz?Pode ser até esquisito, mas não consegui pensar em outra coisa...acho que isso não estava específico nos caps. anteriores...)
-Faz quanto tempo isso? - Perguntou Inuyasha.
-Acabou de tocar! - Disse Kagome - Mas você estava tão quieto aí.
-Eu me distraí - Disse Inuyasha se levantando.
Eles desceram as escadas e se dirigiram ao pátio lotado, conversando sobre qualquer coisa.Então, uma grande multidão de alunos do ensino fundamental os separaram, Sango e Kagome foram parar na cantina, e Inuyasha e Miroku se sentaram em um banco e ficaram conversando, porque até achar as duas garotas, ia levar muito tempo:
-Tá distraído hoje não? - Disse Miroku.
-O que? - disse Inuyasha.
-Você está distraído hoje, aconteceu alguma coisa?
-Não... Não... Só estou meio cansado.
-Tá bom...
Eles ficaram em silêncio por mais alguns minutos, assistindo a aquele jogo de futebol, Inuyasha olhando pro nada, e Miroku "entretido" entre assistir ao jogo e irritar o amigo:
-Tá distraído sim... - Disse Miroku.
-Eu já disse que não estou! - Exclamou Inuyasha.
Eles ficaram em silêncio novamente, vendo as pessoas passarem, entre elas, estava Ayame, puxando Kouga pela mão:
-Bom dia Miroku, bom dia Inuyasha... Tá distraído hoje... - Disse passando rápido sobre eles.
Miroku olhou para Inuyasha com cara de "Eu te disse", deixando Inuyasha vermelho:
-Pode contar Inuyasha - Começou Miroku - Ninguém vai ficar sabendo, a não ser que seja sobre hoje de manhã, por que aí você nem precisa contar!
-O que? - Exclamou Inuyasha se levantando - O que quer dizer com isso?
-Eu? - Disse Miroku - Nada... Nada...
-Fala! - Exclamou Inuyasha.
-Bom...
ooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Elas compraram o que precisavam (Umas balinhas) e foram em direção ao parque:
-Onde será que aqueles dois se meteram? - Disse Kagome procurando sinais de Miroku e Inuyasha.
-Devem ter ido ver o jogo de futebol dos meninos da oitava série - Disse Sango se sentando num banco - Esses intervalos são lotados, tem sempre gente se perdendo por aqui.
-Ah... - Fez Kagome.
Elas ficaram em silêncio, parecia que era um daqueles dias onde não havia nenhum assunto interessante, ficaram olhando o movimento e pensando na vida.
De repente, passos apressados foram ouvidos vindo na direção delas, e, em poucos segundos Miroku estava abraçado a Sango, fingindo medo:
-Socorro Sango, o Inuyasha quer me matar!
-Não quero te matar - Disse Inuyasha se aproximando - Só quero te deixar temporariamente em coma!
-Nossa - disse Sango - Mas o que foi que o Miroku fez pra você querer fazer isso?
Miroku puxou Sango para um canto do jardim e contou o ocorrido, deixando Inuyasha e Kagome sozinhos:
-Onde vocês estavam? - Perguntou Kagome.
-No banco... Perto da cantina - Disse Inuyasha sem emoção.
Kagome se aproximou dele:
-Por que está distraído?
-Eu não estou distraído! - Exclamou Inuyasha - Por que todos me perguntam isso?
-Ah, não sei... - Disse Kagome - Mas acho que é a sua cara de "avoado".
-É só impressão... - Disse Inuyasha - Só...
Então, eles começaram a ouvir alguém rindo, seguido de um estrondoso som de tapa, eles olharam para a direção dos sons, e viram Sango com uma cara furiosa e Miroku com uma marca de mão no rosto e um sorriso estranho na face.
Mas, nesse exato momento, o sinal tocou, anunciando que o intervalo acabara (Ok...finjam que já se passaram 20 minutos), eles começaram a subir as escadas, quando Kagome percebeu que sua bolsa sumira, ela pediu a seus amigos que avisassem ao professor o por que de sua demora, e desceu as escadas, enquanto seus amigos subiam para a classe.
Eles entraram correndo na classe, antes que o professor de Biologia chegasse.Todos se sentaram em suas carteiras e conversavam, enquanto o professor não chegava.
-Ué... - Estranhou Koharu quando viu que Kagome não estava - A Kagome tá matando aula?
-Ela não é como você - Sussurrou Sango.
-Não falei com você - Disse Koharu irritada.
-A Kagome foi procurar a bolsa - Disse Inuyasha entrando no meio, antes que as duas começassem a brigar.
Koharu apenas abaixou a cabeça a começou a desenhar qualquer coisa. Nesse exato momento um professor abriu a porta, o professor de Biologia estava doente, e por isso, enviaram um substituto.Avisaram da falta de Kagome durante a chamada e a aula transcorreu tranqüila... Tirando o fato de que, como eles estavam bem adiantados na matéria, eles veriam um vídeo sobre educação sexual e sobre como se proteger em certos casos. Muitas alunas deram risinhos, e os alunos reclamavam: "Mas a gente já viu isso no ano passado... E retrasado!". Mas não havia outro vídeo para assistir.Naraku, que ouvia tudo, finalmente acordara...chamando a atenção de todos:
-Olha... É melhor mesmo passar isso de novo...
Todos olharam para o rapaz, assustados, Naraku sempre dormia em vídeos escolares, e nas aulas, e estranhamente, ninguém sabia como ele conseguia ir bem nas aulas.E agora, fazia uma pergunta daquelas.
-Sei que é estranho... Mas é que tem gente que não aprendeu direito a lição.
Vários alunos começaram a rir, exceto por Inuyasha, que ficara extremamente vermelho, de raiva e de vergonha, e se segurava para não brigar com Naraku, e exceto por seus amigos, que não achavam a menor graça.O professor acalmara todos os alunos, em especial Ayame, que, após receber um bilhetinho de Kaguya, começou a ter um acesso de riso.E logo, todos os alunos estavam na sala de vídeo.Kagome chegara alguns minutos depois, ela se desculpara pela demora e logo achou seus amigos:
-Oi gente! - Disse Kagome se sentando numa carteira próxima a eles - ...Gente?
Ela olhou espantada para os amigos, era como se não os reconhecesse, Miroku dormia, Sango rabiscava no caderno do namorado, e Inuyasha estava mais vermelho do que nunca, e ficava inventando nós impossíveis nos cadarços do tênis, por enquanto, nenhum notara a presença da garota. E os outros alunos assistiam ao vídeo de educação sexual, "coisa velha", pensou Kagome pegando um lápis e cutucando o ombro de Miroku:
-Han? O que? - Dizia o rapaz enquanto acordava - Ahh, oi Kagome!
Ao ouvirem o nome da garota, Inuyasha e Sango a fitaram:
-Kagome! - Exclamou Sango - Nem vi você chegar!
Kagome sorriu:
-Vocês estavam tão distraídos que nem me ouviram! - Disse ela.
-Mas também... Quem não se distrairia com uma coisa chata dessas? - Disse Sango apontando a tela com o lápis.
-Tem razão - Disse Kagome fitando a tela - Por que estão vendo isso?
-O professor faltou... - Começou Sango com tédio.
-...De novo... - Completou Miroku deitando a cabeça na mesa, como se fosse dormir novamente.
-É, de novo - Continuou Sango - E o professor substituto inventou de passar esse vídeo!
-...de novo... - Completou novamente Miroku, enquanto pegava seu caderno.
-É...de novo - Disse Sango.
-Ahh, Sango, você ficou rabiscando no meu caderno... - Começou Miroku enquanto olhava os desenhos.
-...De novo... - Disse Inuyasha, que até agora estava calado.
Os três riram e ficaram conversando baixinho, enquanto todos assistiam á aquele vídeo cansativo, o bom é que, por ser um vídeo curto, ele logo acabou, e o professor decidiu liberá-los mais cedo.
O corredor logo ficou tumultuado pelos alunos do 3º ano. A melhor coisa do mundo era ser liberado mais cedo, ainda mais quando no outro dia não haveria aula, devido á uma reunião de professores (Que motivo...), ou seja: Seria um sábado sem aulas:
-Sábado sem aulas! - Exclamou Kagome enquanto erguia a mão, quando chegaram ao pátio, que se encontrava quase vazio àquela hora, apenas com os alunos do Fundamental I, que saíam mais cedo.
-Sábado sem aulas! - Repetiu Miroku, surgindo ao lado da garota e erguendo a mão também.
Sango e Inuyasha apenas assistiam á aquela cena com gotas enoooooooormes nas cabeças, alguns outros alunos passavam e comentavam a cena estranha, deixando os dois ainda mais envergonhados com a mesma:
-Ok, chega! - Disse Sango se aproximando de Miroku e o puxando pela mão - Já ficaram felizes o suficiente. Vamos indo!Só vou me sentir livre mesmo quando sair daqui...
Kagome consultou o relógio:
-Ah, vou indo também, assim aproveito e posso ir embora com meu irmão.
-Falando nisso... Preciso ir também... - Disse Inuyasha em tom baixo, mas nem tanto, pois Kagome ouviu o que ele dissera.
-Ah é, você tem que buscar sua irmã na casa da vizinha né? - Disse.
-...É... - Disse Inuyasha, quase se esquecera de que mentira para Kagome sobre Yukina - Preciso ir logo.
Então, todos se despediram,e, logo, tomavam o caminho para casa. Inuyasha andava pela rua pensativo, precisava contar a verdade para Kagome, por que mentira? Era uma coisa tão... Idiota, infantil, não precisava mentir, talvez ela nem o achasse um irresponsável... Quem sabe..."Ok , Inuyasha, pare de pensar nisso!Você vai dar um jeito!", pensava o rapaz, daria um jeito... Mas quando?Ele tirou os pensamentos da cabeça e fitou o céu.Podia sentir uma leve brisa fria bater em seu rosto, estavam perto do outono, podia-se ver várias folhas em tons de marrom, amarelo e laranja caírem no chão. Inuyasha gostava de épocas assim, nem muito frio, nem muito calor, logo as aulas acabavam também, faltavam poucos meses.
Finalmente ele chegara ao prédio onde morava, assim que ele entrou no saguão, ele fitou o elevador... Nunca o usava, talvez pelo fato de morar no 2º andar. Estava pensando em muitas coisas naquele dia, e aquilo o distraia tanto, que ele quase tropeçara umas 4 vezes nos degraus da escada. Quando finalmente chegou no seu andar, se lembrou de que Urasue estava no apartamento de Toutoussai. E quando ele se aproximou da porta do vizinho, ele ouviu alguém gritar "Truco", por detrás da mesma. Inuyasha estranhou aquilo... E logo depois vieram gritos:
-Ahááá! Ganhamos! - Exclamou uma voz feminina, bem diferente da voz de Urasue.
-Porque a gente fugiu? - Disse outra voz, que Inuyasha reconheceu como a de Urasue.
-Melhor parar de apostar alto! - Disse a voz desconhecida novamente.
-Ah, calma, gente! Calma... Vamos jogar mais uma! - Exclamou a terceira voz, a de Toutoussai.
Inuyasha hesitou um pouco, mas então apertou a campainha:
-Tá aberta! - Exclamou Toutoussai.
-Vamos outra então? - Disse novamente a segunda voz.
Inuyasha, hesitou novamente antes de abrir um pouco da porta, deixando apenas uma fresta, na qual ele podia ver o que se passava lá dentro, e era uma cena muito estranha: Toutoussai, Urasue, e uma garota, jogavam cartas.
Inuyasha abriu um pouco mais a porta, e deu um sorriso irônico, ao ver que Urasue não notara sua presença:
- "Arrumar umas coisas" né Urasue? - Disse.
Urasue fitou rapidamente o rapaz quando ouviu sua voz, e sorriu:
-Oi Inuyasha! - Ela exclamou, fazendo Toutoussai e a garota fitarem ele - É que acabamos mais cedo, e decidimos jogar.
-Sei... - Disse ele ainda irônico, mas sorrindo logo em seguida e fitando a garota - Tirou férias mais cedo Enjuu?
A garota sorriu, tinha de 18, 19 anos, com cabelos castanhos bem claros presos num rabo-de-cavalo engraçado, e olhos da mesma cor, era a filha de Urasue, cursava a faculdade de medicina não muito longe da casa da mãe, e a visitava ás vezes.:
-Estou sem tarefas pra amanhã, e minhas aulas vão começar um pouco tarde - Disse Enjuu ainda sorrindo - Então decidi fazer uma visita.
-Legal - Disse Inuyasha, depois olhou para a mesa cheia de cartas - Mas, o que estão jogando?
-Truco! - Disse Toutoussai - Quer jogar com a gente?
Inuyasha hesitou um pouco:
-Eu... Não sei jogar... - Disse.
-Ora vamos! - Disse Urasue - A gente te ensina!-e ela apontou para uma cadeira que estava bem próxima dela.
-Bom... Vou tentar - Disse ele se aproximando da cadeira, então ele parou no caminho e olhou por toda a mesa -...Mas truco não se joga com, no máximo, quatro pessoas?
Urasue riu:
-Mas estamos em quatro pessoas! - Disse a senhora.
-Não, não estão... - Disse Inuyasha se aproximando novamente da cadeira - Quer dizer, contando comigo sim, mas na mesa não... Ah...
Suas suspeitas de que Urasue tinha ficado realmente maluca desapareceram quando ele viu Yukina sentada na cadeira que estava "desocupada".
-Somos um grande time! – Exclamou Urasue orgulhosa. – Estamos até ganhando!
-Nem tanto... – Disse Toutoussai apontando para Enjuu – Também estamos!
-É, é... – Fez Urasue – Mas ainda somos melhores!Olha quando dinheiro temos! – E Urasue mostrou uma pilha de moedas perto da cadeira dela. – A Yuki sabe apostar!
-Ela nem tem dinheiro... – Disse Inuyasha levantando uma sobrancelha, achando que Urasue estava brincando.
Mas a senhora deu um sorriso malicioso:
-Mas o pai dela tem!
Inuyasha olhou incrédulo para ela e procurou a carteira nos bolsos de sua calça:
-Quem mandou esquecer a carteira em casa? – Disse Urasue mostrando a carteira do rapaz.
-Urasue! – Exclamou Inuyasha.
-Mas ela já ganhou bastante! – Disse Urasue se voltando para suas cartas.
-O que pretendem ensinando ela á jogar? – Perguntou Inuyasha cruzando os braços.
-Estávamos tentando ajudar a Yukina a se tornar uma viciada nesses jogos! - Disse Enjuu.
-O que? - Estranhou Inuyasha.
-Ou, talvez torná-la uma pessoa melhor do que você! - Disse Toutoussai - Sabe... - Acrescentou se virando para Urasue.
-Mais responsável! - Continuou Urasue olhando para Toutoussai e depois se virando para Inuyasha.
Os três começaram a rir, enquanto Inuyasha corava, porque diabos ele só tinha amigos malucos? Ele não demorou em tirar Yukina da cadeira, antes que ela caísse e a colocou em seu carrinho, que estava bem perto.
-Bom - Disse Urasue batendo no assento almofadado da cadeira - Venha então se aventurar com a gente Inuyasha!
-É! - Disse Enjuu começando a embaralhar as cartas habilmente - E é melhor você jogar por ela Inuyasha, é muito complicado esperar ela jogar.
-É!Ficamos três horas em cada rodada... - Continuou Urasue – É pior do que esperar o Toutoussai bater!
-Hei... - Fez Toutoussai fitando a velha senhora.
-É brincadeira! - Disse Urasue rindo - Mas o pior... é que vocês já estão empatando com a gente!E é você quem bate!
-Há! É só o começo minha filha - começou Toutoussai "cheio de si" - Tem que me ver jogando "pif-paf".
Todos riram, Inuyasha sentou na cadeira próxima de Urasue, e eles começaram a ensinar ao garoto como se jogava, logo, eles estavam tendo uma animada partida, entre as várias "batidas", e as conversas animadas, surgiam várias perguntas:
-E então Inuyasha... - Começou Enjuu fitando as cartas em suas mãos - Como vai a escola?
-Bem... - Disse Inuyasha tentando segurar as cartas com dificuldade - Não vou ter aula amanhã...
-Reunião escolar? - Perguntou Urasue.
-É... - Disse Inuyasha, agora olhando fixamente nas cartas - Mas só hoje mesmo... Segunda tudo volta ao normal - E suspirou tristemente.
Enjuu olhou para o rapaz com o canto dos olhos e riu fracamente:
-Que bom! Então não vai sentir falta da sua nova namorada...
-É... - Disse Inuyasha, então, após alguns minutos de silêncio, ele se tocou do que a garota perguntara - O que?
Novamente todos começaram a rir. E Inuyasha se sentiu corar novamente, tinha reclamado com os amigos antes, mas agora ele deveria admitir: Estava distraído hoje.
-Quem disse isso? - Exclamou Inuyasha - Eu não estou namorando ninguém!
-A mamãe disse que estava - Disse Enjuu apontando para a mãe.
Inuyasha se virou para a vizinha, esta voltou a rir:
-Ora Inuyasha, eu disse que não contaria a ninguém, mas não pude me conter, estamos entre amigos!
-Mas só somos amigos! - Disse Inuyasha escondendo o rosto atrás das cartas que segurava.
-Ahh, então tem uma garota... - Disse Toutoussai.
Inuyasha encostou a cabeça na mesa, conseguiram. Mas, logo todos mudaram de assunto rapidamente e voltaram ao jogo, ficaram jogando por horas e horas, claro, com partidas interrompidas por causa de conversas sobre o dia-a-dia deles, e também porque eles ficaram com fome entre várias partidas e paravam para comer, e conversar mais ainda! Por isso, só se deram conta do horário as onze e meia da noite...Quando Urasue quase dormira enquanto esperavam Inuyasha jogar, coisa que demorava, pois, apesar do rapaz já ter aprendido como se joga, ainda haviam algumas coisas que o deixavam confuso.
-Bom... - Começou Enjuu, enquanto juntava as cartas que tinha nas mãos - Melhor irmos.
-Mas já? - Disse Urasue com a voz embargada pelo sono - Mas está cedo!
-Sim, está cedo... - Sussurrou Enjuu irônica, enquanto se levantava - Mas lembre-se de que você tem médico amanhã, não é?
-Ah... Isso? - Fez Urasue se levantando também, como se fosse uma coisa qualquer - Eu estou bem!
-Mas é bom irmos - Disse Enjuu - Vai ser rápido, vamos voltar antes do almoço.
-...Pelo menos isso... - Murmurou Urasue.
Logo todos estavam de pé, e arrumavam a mesa, guardaram o baralho, tiraram a toalha e a limparam, e em poucos minutos, todos já se despediam e voltavam para seus respectivos apartamentos. Mal Inuyasha chegara em casa, ele colocou Yukina (Que já dormia há muito tempo) no berço, tomou banho, comeu qualquer coisa e, finalmente, ligara o computador. Ele quase não podia usar a máquina por causa da escola, o 3o ano era muito difícil, tinha as lições e provas, mas como amanhã não havia aula, decidiu aproveitar.Ficou na internet até tarde, mexendo em diversos sites, parando apenas para ver se estava tudo bem com sua filha. Quando foi dormir, era mais ou menos, quatro da manhã.
ooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOoo
O som estridente do telefone acordou Inuyasha naquela manhã, ele consultou o relógio: 7:30 am.
"Não acredito...", pensou o rapaz recolocando o relógio na mesa de cabeceira e esticando o braço e atendeu ao telefone que jazia perto do relógio, nem precisava perguntar que ligara, pois sabia quem era a única pessoa que ligava para ele a essa hora:
-Fala Miroku... - Disse Inuyasha com a voz sonolenta.
-Te acordei? - Perguntou a voz do amigo do outro lado da linha.
-Imagina... - Disse Inuyasha irônico e se sentando na cama - Queria saber como você acorda tão cedo...
-Ah... - Fez Miroku - ...É a Sango que me acorda...
Então, Inuyasha ouviu uma segunda voz do outro lado da linha, ele reconheceu imediatamente como a de Sango, mesmo baixa e abafada:
-Mentira! - Exclamou a amiga.
-Nem tanto! - Disse Miroku - Então... - Continuou - Vem aqui hoje!
-Agora? - Perguntou Inuyasha bocejando logo em seguida.
-Claro que não - Disse o amigo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Depois do almoço.Sabe, pra gente fazer alguma coisa, assim dá pra aproveitar o sábado sem aulas!
-Ah! Claro que vou - Disse Inuyasha - Que horas?
-Ah... Você escolhe... Uma e meia, duas horas, o que achar melhor...
-Então tá, quando eu for sair eu te ligo - Finalizou Inuyasha.
-Certo então, até mais Inuyasha- Disse Miroku se despedindo.
-Até, tchau.
Inuyasha se espreguiçou, a ligação do amigo o fizera perder completamente o sono, ele se levantou e foi até o berço de Yukina, esta dormia tranqüilamente, ainda demoraria para ela acordar, o rapaz aproveitou para arrumar algumas coisas e aproveitar bem a sua manhã.Ele fez tudo que vinha na cabeça para se fazer, mas, quando acabou, nem eram oito e meia.Naquele momento, ele jurou que mataria Miroku por ter acordado ele ás sete e meia da manhã... Ou, pelo menos, manteira a promessa de que o deixaria "temporariamente em coma"...
Pelo menos ele não estava mais sozinho, Yukina acabara de acordar, ele cuidou dela e decidiu dar uma volta com ela pela praça que ficava perto do prédio.Uma coisa não muito comum, claro que Inuyasha já saíra com a filha várias vezes, mas, Inuyasha não se sentia bem com aqueles vários olhares que as outras pessoas lançavam, como se dissessem "Coitado... Tão jovem...", com aqueles olhares odiosos de dó, ele não ligava para aquelas coisas, mas não podia negar que chegavam a ser irritantes.Por sorte, a praça estava vazia á àquela hora, com algumas velhinhas e mães com crianças pequenas, o dia estava bem claro e ensolarado, sem nenhum sinal de nuvem no céu, as árvores ainda estavam perdendo suas folhas, que ficavam secas e quebradiças, ele estava novamente com a "cabeça nas nuvens", até que uma visão o fez descer dos céus, uma visão que corria na sua direção sorrindo, uma visão de cabelos negros e olhos castanhos, uma visão que o fez esquecer de tudo que se passava, uma visão chamada Kagome...:
-Olá Inuyasha! - Disse a garota parando de frente para ele, ela segurava uma sacola de plástico com vários alimentos dentro da mesma.
-Oi Kagome! - Retribuiu Inuyasha - Passeando?
-Estou voltando do supermercado - Disse Kagome mostrando a sacola - Estou ajudando minha mãe em casa.Pelo menos é uma maneira de vencer o tédio.
-É - Disse Inuyasha - De manhã é bem chato mesmo, nada pra fazer.
-Com certeza... - Respondeu Kagome sorrindo, depois se virando para Yukina - Olá!
Yukina sorriu:
-Ela já está começando a se parecer com você - Disse Kagome - Principalmente nos olhos.
-Obrigado... - Agradeceu Inuyasha - Irmãos sempre puxam alguns traços dos irmãos mais velhos.
-É! - Disse Kagome - Muita gente acha que meu irmãozinho é a minha cara, mas eu nem acho tanto.
-Eu acho vocês bem parecidos. - Disse Inuyasha.
-Não me xinga Inuyasha! - Exclamou Kagome.
Os dois riram animadamente, Inuyasha se sentiu corar com o sorriso de Kagome, mas as risadas omitiam toda sua vergonha.Então, ele sentiu algo na sua cabeça, como se seu cérebro batesse no seu crânio e exclamasse "Alôô!Fale a verdade pra ela!".E agora?Contaria a verdade?Era aquela a chance podia dizer tudo, que se sentia um completo idiota e muito criança, e ela podia simplesmente dizer que compreendia, ou que o odiava, ou quem sabe não diria nada e saísse andando?Aí no outro dia ela não olhava mais na cara dele... Com esses pensamentos ele se sentia mais criança ainda.Parecia que sua mente ainda não fora punida o suficiente com frases do tipo "Deixe de ser besta Inuyasha!" ou "Como sou idiota...".
-Kagome... - Começou Inuyasha, ele diria... Ou, pelo menos, tentaria.
-Diga Inuyasha - Disse Kagome fitando-o.
Inuyasha ficou em silêncio, Kagome o fitava curiosa, esperando ouvir o que ele fosse dizer e então respirou fundo e disse:
-Você vai na casa do Miroku e da Sango hoje? - "Idiota..." , pensou Inuyasha, "Você é um idiota mesmo... Com certeza ela deve estar pensando isso de você agora..."
-Vou sim - Disse Kagome - Você vai né?
-Claro!
-Que bom!
Eles conversaram por mais alguns minutos, sobre qualquer coisa, logo, Kagome se despedia dizendo que o encontraria mais tarde na casa dos amigos.Inuyasha retomou seu caminho pela praça, contaria para Kagome depois, pois ele ainda teria um longo dia pela frente.
ooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOoo
Oi...
Gahhhhhhhhhhhhhhhhh...NÃO ME MATEM ;;!
Demorei?Sim!Muito...8 meses XDD!
Ou seja: Nunca mais prometo que o próximo cap. sai rápido XDD!
Rezo pra que essa crise de BI acabe logo!XDDD!E rezo pra vocês não me lincharem, hahaha...
Bom, espero que tenham gostado (O que eu considero meio impossível), e, bom, acho que esse cap. está horrível, mas acho que deve ser de tanto olhar pra cara dele as férias inteiras ¬¬...
Bom...não vou ficar escrevendo mais...vamos responder ás reviews \o:
DanyMoon: Oi Dany!Que bom que gostou do cap...han...amou XD!Fico até com vergonha!vermelha
Você me ajudou muuuito com o cap. 11, tenho mais é que agradecer mesmo!Senão eu não estava postando o cap. 12 hoje XD!
Porquer eu parei?Porque eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mááááááááá XDDD!
Não desisto mesmo dessa fic \o!Nunquinha!Hehehe!
Mil Kissu!
Mimi-Chan: Oiiii!Obrigada por ter lido!Que bom que gostou!
Kissus!
Naku-chan: E aí titia querida?Hehehe acgho que eu enchi mais linguiça nesse do que no outro, hauahhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauh!
Não sei como vocês acham que meus caps. ficam bons XD!Que doideira hehehe!
Olha só, você não me encheu e eu demorei pra atualizar, '''...
Kissus!
Dessa-chan: Oiiiiiiiiiii!Imagina, não demorou nada!Hmmm, viajar é muito bom, hahahaha!
Ééééé, a Kagome não falou ;;...mas calma que tem muita coisa pela frente !
Kissu Kissu!
Tenshi-Yuki: Olá!Obrigada envergonhada!
Ai...espero que você não se importe mesmo com a demora dos caps. !E esse ficou enooorme, espero que tenha ficado bom, hehehehe!
Kissus!
Satuki Nika: Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Nhai...jura!Hehehe, obrigada!
Ah!Sobre os erros, eu dei uma "relida" nos caps e percebi alguns beeeem absurdos!Valeu pelo toque!
Também já tratei de sempre revisá-la antes de postar!
Obrigada por esse toque!Se não fosse por você!Ajudou muuuito!
Kissus Kissus!
Miko kawai: Infelizmente ela não disse u.u...pena!Mas quem sabe...mais pra frente...hehehehe...
Que bom que gostou!
Pra você ver como a Kikyou é...¬¬...ah, desculpe se você gosta dela '''', mas, bom...como eu não gosto dela...aí XD!Mas bom, se você gosta dela eu peço desculpas tá?Não me mate e nem deixe de ler ;;...
Kissus!
HiNa-GoL: Oiii!
XD!Ééééé!O Inu tem que deixar de besteiras!ù.ú...ah, mas tadinho, ás vezes é complicado para ele...XDD!
Eu amo esse casal também!Inu e Kag forever!Hahaha!
Kissus!
SraKouga: Cheguei na sua review \o!Oláááá!
Tá...você sabia o que ia acontecer nesse cap. ... na verdade...você sabe o que vai acontecer na fic toda ¬¬...você é má!XDD!
Que bom que gostou...mas não me mate ;.;!
Na verdade...demorei tanto pra atualizar que eu esqueci por que você vai me matar XD!
O que o Kouga escrever na carta é MENTIRA!E eu quero ter uma conversinha com ele ù.Ú...ele traumatizou o coitado do Miroku, hunf...tá certo que ele pode ser tarado e mentiroso!Mas não é gay!Sua malvada e seu malavdo!Ò.ó...
Atualizei...mas não foi logo XDD!
Kissus!
PS: O.O!Como você é tarada!Pior do que o Miroku mesmo!U.u...só por Deus viu?
Kayra Hiyana: Oiii!
Então, essa parada de clima eu vou deixar pra um outro cap. esse foi só uma "palinha" da tentativa da Kagome de se declarar pra ele!Hahahaha!Mas eu ainda vou planejar um belo clima tá?
Adorei a sua idéia!
Que bom que gostou!
Kissus!
Então é isso!Hahaha!Espero que gostem!E qualquer erro...por favor, me avisem tá?
Ah, e agradeço a SraKouga por ter revisado ela por mim !
Kissus gente!
