Voldemort descobre toda a verdade.
Como os sorrisos voltaram aos rostos de Severo e Mariana, todos os alunos começaram a desconfiar que o casal havia reatado o namoro. Isaac Richardson foi um dos primeiros a notar o bom- humor do casal, e na primeira oportunidade que teve foi conversar com Severo.
- Professor? posso entrar? – perguntou Richadson na soleira da masmorra de Severo.
- Richardson! Claro que sim! Entre, entre! Então, como foram as férias?
- Boas, professor. Muito boas. Fui para a casa de uns amigos no Brasil. Muita praia, muitas mulheres, surf todos os dias, muito sol, foi excelente. E o senhor, professor? Como foram as suas férias?
- Excelentes, meu caro. Eu e a professora Rodrigues reatamos. Muito obrigado por ter conversado conosco aquele dia. Ela me contou que você foi conversar com ela depois de ter falado comigo fico muito feliz. Eu gostaria de lhe explicar porque tudo aquilo aconteceu. Eu sei que posso confiar em você.
- Obrigado, professor, fico lisonjeado com a confiança que deposita em mim.
- Bem sabeis que fui um Comensal da Morte, não é, rapaz?
- Sim, professor, mas quem sou eu para lhe condenar ou não.
- Então, rapaz, acontece que a minha última missão, foi matar a família Stuart Mill. Foi isso que o Lorde das Trevas me ordenou.
- E o senhor cumpriu essa ordem? – perguntou Isaac curioso.
- Eu deveria ter cumprido. Deveria. Mas não foi o que eu fiz. A esposa de John Stuart Mill, me fez uma promessa. Faria a filha deles casar-se comigo e, em troca, eu não mataria eles.
- E o que foi que o senhor fez?
- Não os matei. E hoje, a filha deles é minha noiva.
- Perdoe a minha falta de percepção professor, mas, o senhor não está namorando a professora Rodrigues?
- Aí é que está toda a complicação, meu caro Isaac. A professora Rodrigues e a filha do casal Stuart Mill são a mesma pessoa.
- Que história mais enrolada, professor! Mas o importante é que posso ver que está feliz, professor. E ela também, e, pelo que entendi, vocês vão casar, é isso?
- Sim, rapaz, nós vamos- respondeu Severo sorrindo para Richardson
- Parabéns, professor, eu fico muito feliz com essa notícia! Quem mais sabe?
- Até o momento só você e o diretor.
- Nossa, quanta responsabilidade! Obrigado, professor, eu manterei segredo, agora, se o senhor me dá licença, eu preciso ir.
- Claro, Isaac, e, muito obrigado pela amizade.
- Eu é quem tenho que agradecer, professor. Com licença.
- COMO É QUE É? AQUELE TRAIDOR DESGRAÇADO NÃO MATOU O STUART MILL? DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS, MINHA VONTADE DE MATÁ-LO ATINGIU O CUME! QUERO SEVERO SNAPE NA MINHA FRENTE EM UMA SEMANA!
- Milorde, perdoe-me a minha audácia, mas, creio eu que há uma forma de fazer Severo vir até o senhor por vontade própria.
- Ah é? E que forma é essa, rapaz- perguntou Voldemort zombando do Comensal.
- Mariana Stuart Mill, milorde. A noiva de Severo. Se raptarmos a jovem, ele virá por livre e expontânea vontade.
- Para um novato, você até que é bem perspcaz rapaz. você terá esse tempo para me trazer essa jovem. Caso contrário, a sua cabeça é que vai rolar Isaac Richardson. – dizendo isso, Voldemort virou uma pesada ampulheta com o tempo de uma semana- quando a areia terminar, essa jovem deverá estar aqui. Fui bem claro? Agora vá e me traga ela.
- Sim, milorde.
continua... by Regine Manzato
N/A: reviews!
Cretino! Cachorro! Pilantra! Safado! viram que filho de égua o Isaac Richardson é?
Snake Eyes: os pegas estão programados sim t�! não se preocupe, muita água vai rolar por debaixo da ponte até o Snape e a Mariana ficarem juntos...: Regine sorri totalmente sem graça:
