Então, minha queridinha, vamos começar o tratamento especial... Crucio!
Nãããoooo! Aaaaaaaaaiiiiiiiiii!
Qual o problema, loirinha, não consegue suportar uma simples maldição? O seu Severo suporta muito mais. Crucio! Crucio! Crucio!
Você é um verme imundo sem alma, seu desgraç...Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii!
Crucio! Crucio! Aprenda, loirinha, ninguém me ofende. Eu sou o Lorde das Trevas. O poder é todo meu.
Severo vai me tirar daqui. Pode acreditar. Ele vai me tirar daqui.
Ele vai é morrer assim que chegar aqui, isso sim!
Diretor, aonde está essa tal de RR? Cada minuto perdido é uma eternidade para mim. Preciso vê-la, preciso saber que ela está bem e que está viva. – perguntou um impaciente Severo na sala do diretor. Já estavam todos lá. Thiago, Renato, Ricardo, Carla, Mark, Harry, Hermione, Rony, Gina e Luna. Faltava apenas ela. RR. Não fora vista em nenhuma parte do castelo, até que...
Bom dia moçada, aqui estou eu... foi mal a demora, mas, quando a natureza chama, nem mesmo o mais urgente dos casos vem em primeiro lugar. A mãe natureza é mais importante! Mas, deixando assuntos ecológicos de lado, vamos bolar O plano. – falou ironizando as duas últimas palavras.
Muito bem, RR, é o seguinte, você é o cérebro dessa operação. Eu quero que você nos mostre o seu melhor. – disse o diretor.
Pô, Barba Branca, aí tu tá pedindo muito do meu intelecto.
RR, sem brincadeiras, por favor! – pediu Snape – se o diretor disse que você é a coordenadora dessa operação, então, por favor, faça valer tamanho merecimento.
Caracas, brother... que stress... tava zuando, o barba branca sabe que pode contar comigo pro que der e vier.. nunquinha eu ia amarelar numa parada como essa! Se é pra trampar sério, pô, então vamo na moral que o barato rola! Então vamo lá. A parada é o sequinte: o que é que o Tom mais quer? O Da Cicatriz aqui num é? Então, eu pensei, se o Da Cicatriz é o que ele quer, é o que ele vai ter.
COMO É QUE É? VOCÊ TÁ LOUCA? – perguntou Harry.
Claro que não né o Da cicatriz! Usa a cabeça. Deixa eu explicar melhor, a parada é assim, o nosso Severo vai até o Tom, diz que trouxe aquilo que ele mais desejou ter nas mãos. Tu. Só que ele vai chegar na manha. E vai chegar sozinho só o que o Tom num vai saber é que ele vai ter o nosso respaldo. E, aí, é que eu vou precisar de toda a sua tropa, Da Cicat...
EU TE AJUDO, mas dá pra parar de me chamar de DA CICATRIZ?
Foi mal... foi mal... num sabia não que tu num gostava... mas, voltando para o assunto, quando o Severo aqui chegar com você, previamente dopado- às vistas do Tom- tua tropa tem que estar toda em linha de combate. Quantos você pode me arrumar pra ir pra linha de frente?
Quantos forem necessários.
Firmeza... quantos somos? Granger, Weasleys, Lovegood, Matthew, Carla, quem mais você pode chamar?
RR, não se esqueça de todos os membros da Ordem, que são dez. ainda tem os três amigos da professora. Ou seja, somos, no mínimo, vinte. Quantos mais você vai chamar Harry?- falou Severo tomando uma atitude, cansado de apenas ouvir.
Ainda tem o Neville, o Simas, o Dino, Fred e Jorge, Angelina, Ernesto McMillan, Ana Abott, Lilá e Parvati, acho que é isso. Essa turma são os mais confiáveis e os melhores. Ou seja, contando todo mundo, somos 30. Tá bom esse número, RR?
Tá excelente, brother! Então é o seguinte, eu vou fazer você ficar um pouco tonto mas depois vai passar. Severo arrasta você até o Tom, quando ele achar que pegou você de jeito, eu te acordo e toda a galera vai aparecer e pegar geral. Num vão ter tempo nem de ver de onde veio tanta gente. Vai ser rapidinho.
Além de todos que já haviam se reunido nos outros dias, estavam na sala Minerva McGonagall, Remus Lupin, Sirius Black, Ninfadora Tonks, Alastor Olho-tonto Moody e Poodmore.
Fala aí povo!- disse RR aparecendo sentada na mesa do diretor. – que bom ver que tem mais gente disposta a nos ajudar. Vamos lá.. tô precisando montar a formação das tropas, é isso?
Sim, RR. Por favor, não me mate de ansiedade. – respondeu Severo nervoso com RR.
Vamos lá. Quando Severo entrar com o Potter nos braços, Minerva, Thiago, Lupin, Longbottom e Mark estarão na linha de frente. Vocês serão os responsáveis pelos primeiros feitiços, que eu necessito que sejam todos de estuporamento. Quando eu der a ordem, entrem disparando estupore para todos os lados incessantemente. Quanto maior o número de atingidos, mais fácil para acabar logo a operação. Eu estarei ao lado de Snape. Quando Tom colocar as mãos em Potter vocês saberão. O sinal será esse. – no momento em que falava, todos que estavam na sala sentiram a palma da mão direita arder e ficar avermelhada. – esse é o aviso que vocês devem entrar estuporando o maior número possível de Comensais. A segunda tropa será formada por Granger, Rony, Gina, Fred e Jorge. Ou seja, a família Weasley e a Granger. Vocês serão responsáveis por juntarem todos os comensais caídos no feitiço de anti aparatação. Está claro?
Ótimo.. está ótimo. Eu quero saber quando é que eu e Potter agiremos, RR. Respondeu o diretor para ela.
Agora, Barba branca. Quando os Comensais tiverem sido juntados, que eu espero que toda essa operação dure menos de dois minutos, Potter precisará ao menos tentar estuporar Tom, o que ele realmente precisa fazer é tirar o Severo das vistas dele. Quando Severo perceber que Tom deixou de prestar atenção nele, eu avisarei você, barba branca, enquanto ele tenta buscar Mariana, o Potter e você enfrentam Tom. Estarei ao lado de vocês, pois precisarão da minha ajuda nesse momento. Todos os outros que eu não falei o nome vão entrar junto com a segunda tropa para segurar todos os comensais, para que não haja tempo para uma investida adversária. Assim quem Severo tiver com Mariana nas mãos eu saberei. Sendo assim, vocês sentirão o sinal que mostrei para vocês. Isto significa que todos, eu disse Todos deverão aparatar aqui no castelo. Não quero ninguém para trás. Todos deverão desaparatar no castelo em menos de um minuto.
Severo, quantos Comensais em média participam das reuniões do Tom?- perguntou RR.
Somente os melhores. O resto só é chamado quando ele quer mandar eles em alguma missão.
T�, e quantos são esses melhores?
Numa faixa de uns quinze.
Vocês terão uma certa vantagem por estarem em maior número.
Ótimo! Muito obrigado, RR. Eu jamais duvidei de você.- disse o diretor.- Sempre soube que posso contar com você.
Imagina, barba branca, só faço o que o cara lá de cima manda. Agora, eu vou. Nos vemos à noite. Fui!
Diretor, me desculpe, mas, o que nós vamos fazer de verdade?- perguntou Thiago.
Thiago, meu caro, vocês vão ajudar a trazer a amiga de vocês de volta e acabar de vez com Tom Riddle. Você não quer sua amiga de volta?
Claro que sim, diretor. Ela sempre foi minha melhor amiga. E, bem, eu... eu sempre gostei muito da Mari. Eu sei que ela é noiva do professor Snape e tudo o mais, mas, quando amamos de verdade, tudo o que queremos ver é a pessoa feliz. E, acredite, diretor, é tudo o que eu mais quero. Quero muito a felicidade dela.
Presumo que sim, rapaz. mas, agora, eu gostaria que todos descansassem, pois a noite vai ser longa, e eu preciso resolver alguns assuntos da escola.
Tudo bem, professor, galera, vamos falar com o resto do pessoal quero tudo preparado pra quando o professor chamar nós estarmos preparados.- disse Potter.
Ei Thi, e nós, o que vamos fazer?- perguntou Renato.
Nós vamos nos preparar. O diretor me disse que nós podemos utilizar uma sala vazia no terceiro andar. Vamos.
Harry, eu gostei muito da sua atitude de pedir desculpas ao professor Snape. Ele realmente merece ser feliz. Acho que ele já sofreu o suficiente. – disse Hermione à Potter.
Sentada no topo de uma árvore, RR pensava:
" como vou fazer com aquele cabeça dura? Porque ele não me ouviu quando eu disse que ele estaria desrespeitando as regas supremas com essa bobagem de poder? Ele bem que poderia ter me escutado. O mundo poderia estar muito mais feliz se ele tivesse me escutado"
Acalma teu coração, minha criança. Nem tudo pode ser da forma que desejamos.- disse uma voz doce ao ouvido de RR
Cara, eu sei que nem tudo pode ser como desejamos, mas, francamente, o Tom tem ultrapassado todos os limites de minha imensa paciência. Será que ele não percebe o tamanho da burrice?
Muitos só aprendem quando perdem. Nós bem sabíamos que ele iria recobrar seus maléficos poderes. – disse a voz.
Pô, tu sofreu pra caramba na mão daqueles que te crucificaram e, agora tu tá tentando interceder pelo Tom? Francamente meu brother, eu sempre estive do teu lado, mas, acho que você tá exagerando um pouco com ele.
O Pai quis assim. Olhe para as minhas mãos. Isso não foi em vão. A humanidade foi perdoada por mim mesmo. Ou você já esqueceu disso? Eles já sofreram o suficiente.
E, ainda assim defende ele? Num vem com esse papo de que ele num sabe o que faz porque ele sabe sim. Infelizmente o coração dele ainda está cheio de ódio. Precisava encontrar um jeito de fazê-lo entender.
Saquiel...
RR! Eles me conhecem como RR!
Como queira, você sabe muito bem o que fazer. Vá e faça.
Cara, eles vão pensar que eu amarelei. Num vou poder deixar eles na mão.
Fale com o diretor. Ele saberá explicar a eles o porquê de seu sumiço.
Cara... é por isso que eu te amo. Suas idéias geniais só me fazem bem.
Vá. Está na hora. E, que o Pai te acompanhe.
Valeu... eu sei que o cara vai estar do meu lado. Te vejo lá em cima, Emanuel.
Idem, Saquiel. Sabe que esse corpo que voc6e arrumou ficou bem... como eles dizem? Engraçado! Ficou bem engraçado. Saquiel na forma humana e feminina. O que dirão Gabriel e Ariel quando souberem disso? Hahaha... que a paz esteja contigo.
Contigo também, Emanuel... Contigo também...
continua... by Regine Manzato 2005
N/A: oi povo! Eu gostaria de explicar alguns pontos um pouco "obscuros" desse capítulo. A RR é um anjo. Emanuel, Jesus Cristo. Espero não estar ofendendo a religião de ninguém, pois sou muito respeituosa a todas as religiões. A minha é católica. Acredito muito em Jesus e em anjos, por esse motivo coloquei eles aí somente para mostrar que, em qualquer problema sempre terá um anjo do nosso lado (mesmo que ele esteja disfarçado) Deus sabe o que faz.
Caracas... nem sei porque tô falando tudo isso. Talvez seja os problemas pessoais, os estudos (estou no último ano, tenho estudado pra caramba... o vestibular vem aí!)
Gostaria de agradecer à Susana Snape, e dizer que as fadinhas, parece, resolveram colaborar comigo.
À Sheyla Snape... bom, essa aí simplesmente me mandou várias por email... hahahaha... entendeu né Sheyla!
Bom, um beijo à todos que estão acompanhando a fic, perdoem se estiver um pouco chata, mas é que as fadinhas estão de mal comigo... beijos e até o próximo capítulo! FUI!
