Capítulo VII - CAPÍTULO EXTRA/ Capítulo à parte, mas nem tão à parte assim! HuaHuaHuaHua

Chegou em casa um pouco mais cedo, não conseguia trabalhar mais, estava muito cansado. Sentou-se no sofá e pegou as fotos que tinha recebido de James Redford, eram as fotos da "sessão" que Ginny tinha feito. Como podia imaginar que mudaria tanto sua opinião sobre alguém e, além disso, a sua opinião sobre um membro da família Weasley?

Devia ter acreditado naquela mulher que leu sua mão no último dia que estava na Irlanda. Não acreditava nessas coisas e nem tinha ido atrás daquela mulher, passeava tranqüilamente quando a "louca" surgiu do nada e pegou a mão dele dizendo:

"Menino, você irá reencontrar uma pessoa em breve. Pena que irá negar seus sentimentos, mas vocês irão se ajeitar. O ódio que sentiam um pelo outro se transformará em amor. Apenas tome cuidado. Não deixe o orgulho acabar com o sentimento que existirá entre vocês."- disse a mulher saindo.

Draco ignorou, era óbvio que considerava a mulher uma louca...mas agora...ela nem parecia tão louca assim...de alguma forma fazia sentido...ou não...

Olhou cada foto pela milésima vez naquele dia, James tinha dito para Draco escolher as melhores, mas começava a achar que aquela tarefa seria impossível, todas eram maravilhosas, não importando a pose ou a roupa de Ginny. Ela era perfeita e Draco queria se bater, se chutar, só de pensar nisso.

Ás vezes pensava se não teria sido melhor ficar na Irlanda, lá ele não tinha amigos, não falava com ninguém e isso, por um lado, era bom. Não gostava de ninguém perguntando coisas sobre sua vida, mas ao mesmo tempo sentia falta de alguém ao seu lado.

E agora não era muito diferente, continuava sem amigos, sem ninguém (a não ser Snape), a diferença é que agora tinha Ginny no pensamento o tempo inteiro e isso o deixava louco. Nunca teve a intenção de se apaixonar, mas agora era algo involuntário, tentava afastar a mulher do pensamento, mas tudo que via lembrava ela.

Ainda lembrava do olhar de fúria que Ginny lhe dirigiu quando o viu pela primeira vez no Ministério, por algum motivo ela ficava mais bonita com raiva e talvez, por isso, insultasse tanto ela.

Lembrou-se de Harry, do dia em que o homem chegou anunciando seu noivado com Ginny e beijando freneticamente a foto dela. Teve vontade de esmurra-lo, sempre o Potter tinha tudo...

E quando soube do possível reencontro de comensais? Pensou logo em uma forma de leva-la, o departamento estava cheio de aurores, mas ele não queria nenhuma que não fosse ela. Não sabia o porquê disso, só tinha certeza que a única auror capaz de ir com ele, seria ela.

Olhou para uma das fotos e viu o cabelo de Ginny castanho, era tão estranho vê-la daquele jeito, quando passou vários anos vendo-a com o cabelo vermelho. Mas não podia negar, que nada, nada mesmo, nenhuma mudança podia deixa-la feia. Lembrou-se da cara de James Redford, o velho safado, quando a viu só de maiô, teve vontade de matar o desgraçado, não queria ninguém a olhando daquela forma, como se quisesse possuí-la. E quando James pediu para que Ginny tirasse o casaco e fizesse um "desfile" para ele? Não tinha muita certeza se agüentaria aquele imbecil por muito tempo. Talvez, por ciúme ou simplesmente por ser louco, ele a "beijou"...Merlim, um toque tão simples fez seu coração bater mais acelerado.

O que mais o deixava "feliz", mesmo que inconsciente disso, era a cena de ciúme que ela tinha feito quando o viu com a secretária. Será que ela sentia algo por ele? E será que ele também sentia algo por ela? Não podia ser! Ele era Malfoy e como todos sabem e já estão cansados de saber, Malfoys não amam...não gostam...não sentem ciúmes...mas será que ele não era Malfoy? Porque tinha "quase" certeza que começava a sentir tudo isso por Ginny.

Olhou mais uma vez as fotos de Ginny e enfim escolheu as menos bonitas, não, ele não ia deixar que James e os outros ficassem com as fotos mais bonitas dela. Guardou as fotos que ia devolver num envelope e o restante colocou dentro do bolso do casaco.

Resolveu ir tomar banho, trocar de roupa e dormir, afinal, o dia seguinte seria muito puxado.

!D/G!

Chegou no Ministério cedo, foi até a sala de Ginny e disse para Vanessa e Rafaela, as quais já estavam aos cochichos:

"Onde está a Weasley?"- disse, mesmo que odiasse chamá-la pelo sobrenome.

"Ainda não chegou."- falou Vanessa.

"Quando chegar mande-a para minha sala. E deixem de fofocas, por Merlim! Vocês só sabem fazer isso?"

Saiu e foi para a sua sala. Sentou-se na cadeira e entre alguns papéis que fingia ler colocou as fotos de Ginny. Observou as fotografias por muito tempo até que ouviu uma voz:

"PORRA, MALFOY!ACORDA!"

Abaixou os papéis.

Era Ginny.

Essa delicadeza dela era o que mais o fascinava.

"Bom dia, Weasley."

"Porra de bom dia! O que você quer?"

"O que foi, Weasley? Algum bicho te mordeu?"- disse rindo.

"Não, Malfoy. Eu só não agüento mais ver essa sua cara lambida. Diz logo, o que você quer?"

"Nós temos que ir a Agência, esqueceu? Vão mudar sua aparência hoje, embora eu ache que não vai melhorar muito."- disse, mesmo sabendo que aquilo era mentira, tinha que ser cruel.

"Eu sei, Malfoy. Vamos logo acabar com tudo isso!"- disse saindo na frente.

Draco a olhou assustado, nunca a tinha visto daquele jeito. Guardou as fotos dela no bolso e a seguiu. Encontrou Ginny encostada no carro, abriu a porta e ela entrou e ele fez o mesmo logo em seguida.

"O que foi, Weasley?Pode dizer...sabe...não vou dizer a ninguém..."

"Malfoy, não é nada, ok? Deixe-me em paz!"

"Certo."

Draco se calou e em poucos minutos os dois estavam na Agência. Ginny entrou logo, deixando o rapaz para trás. Draco falou um "Bom Dia" para a secretária e foi atrás de Ginny, a encontrou no camarim, conversando com Jake.

Observou o homem falando várias coisas para muda-la, para Draco não seria possível deixa-la mais bonita, mas esperou para ver. Estava muito bem sentado na poltrona quando Jake se virou para ele e disse:

"O Sr.pensa que vai ficar aqui?"

"Claro!"

"Ah, mas não vai não!"

"Claro que vou! A Marie é minha noiva!"

"Eu sei, querido. Mas quero deixa-la mais linda e fazer uma surpresa para todos, vá para casa e a espere lá."

"Olha, só seu..."

"Josh, querido...venha cá..."- disse Ginny o chamando para fora do camarim.

"O que é, Weasley? Não vou deixa-la sozinha.Pode ser armadilha."- falou cochichando.

"Olha, não discuta com ele, ok? Deixe-me aqui e a gente se vê de noite no jantar. Não se preocupe comigo, eu posso me defender sozinha."- disse Ginny sem olha-lo nos olhos.

"Eles podem te matar."

"Malfoy, vá para o Ministério, trabalhe e vá me buscar lá em casa às 19hs, ok? Sei me defender sozinha, não preciso de você."

"Tudo bem...até mais então..."- falou Draco emburrado e saindo logo em seguida.

!D/G!

Chegou no Ministério e tentou fazer algo, mas não conseguia. Pensava em Ginny e Jake, tudo bem, aquele parecia "inofensivo", mas e Ginny e Colin? Ou Ginny e James? Merlim! Ia ter um ataque se 19hs não chegasse logo! Tentou se concentrar no trabalho e conseguiu, um pouco. Quando olhou no relógio já passava das 17hs...

Tinha que ir para casa, afinal o jantar seria em poucas horas. Pegou o casaco e tateou o bolso direito. Estava vazio! Merlim, tinha perdido as fotos de Ginny? Procurou em cima da mesa e nada. Ou talvez tivesse deixado em casa...pegou o carro e partiu para o apartamento e procurou as fotos, não achou...realmente tinha perdido...nem queria pensar se tivesse perdido na Agência...

!D/G!

Enfim o relógio marcou 19hs e Draco agora ia ver Ginny. Estava parado em frente à Toca fazia meia-hora, não ia descer, não queria ser trucidado pelos outros Weasleys. Lá pelas 19h30min Ginny saiu e Draco não pôde acreditar quando a viu mais bonita do que antes. Ela trajava um vestido azul marinho. Os cabelos estavam soltos e permaneciam castanhos, mas agora lisos e com algumas mechas loiras.

Ela entrou no carro e disse:

"Boa noite."

"Boa noite, Weasley. E então, o que eles fizeram com você?"

"O quê? Não está vendo?"

"Estou, mas além disso...tentaram te matar?"

"Claro que não, que pergunta besta!"

"Tudo bem, Weasley, desculpe."

"Agora, Malfoy, o James disse que quer que eu conheça a biblioteca dele..."

"E você disse o quê?"

"Que tudo bem...é uma ótima oportunidade de descobrir algo, não acha?"

"Não sei, Weasley...você que sabe..."- falou Draco encerrando o assunto.

Pararam em frente a uma Mansão, pela música já sabiam que a "festa" já tinha começado. Draco ofereceu o braço a Ginny e os dois entraram na casa. James veio recebe-los.

"Que prazer em vê-los! Marie, linda como sempre!"- disse beijando a mão da moça.

Draco olhou o homem sentindo o ódio aumentar.

"Josh, poderia roubar a sua linda noiva por alguns minutos?"- disse James segurando a mão de Ginny.

Draco, por loucura ou para deixar claro que Ginny não era de James, deu um "selinho" em Ginny e disse:

"Vai lá, amor...mas não demore muito!"

James levou Ginny e Draco ficou circulando na festa em busca de alguma informação, mas por Merlim! Não conseguia se concentrar, como fazer isso se sabia que James, nesse minuto, estava assediando Ginny?

Bebeu vários copos de whisky, olhava o relógio a cada segundo e nada de Ginny. Espero muito tempo, até que considerou ser tarde o bastante e foi atrás de sua "noiva". Procurou pela casa toda, mas achou a "biblioteca" no andar superior. Entrou e encontrou James quase beijando Ginny.

"Camham."

"Ah, oi Josh!"- falou James

"Olá, James. Agora, eu posso ficar um pouco com a minha noiva?"

"Claro, claro! Fiquem a vontade!"

"Venha, Marie."- disse Draco a puxando pela mão.

Os dois foram para fora e Draco começou:

"O que você pensa que está fazendo?"

"Como assim, Malfoy?"

"Você estava beijando o cara!"

"E daí, Malfoy? Sou solteira, posso beijar quem eu quiser!"

"Não pode não! Eu sou seu noivo!"- disse Draco revoltado.

"Não é! Você mesmo disse que não existe Josh...não existe Marie!"

"Olha, Weasley..."

"Malfoy, eu não te entendo! Você é louco. Falando nisso, eu encontrei isso aqui dentro de uma revista lá na Agência."- disse entregando a ele um envelope.

Draco abriu o envelope e deu de cara com as fotos que "perdera".

"Weasley...eu..."

"O quê? Por que você estava com as minhas fotos?"

"Olha...eu..."

"Eu não entendo! Você me acha horrível e fica andando com minhas fotos por aí. Para quê? Para rir de mim?"

"Claro que não."

"Então para quê?"

Draco a encarou e disse:

"Você nem suspeita?"

"Não..."- disse Ginny desviando o olhar.

"Pois eu vou facilitar as coisas."- disse beijando-a logo em seguida.

Nota da Autora: Muhahahahahahaha! Terminei na Action! Huahauaauahaua...Já sinto as pedras sendo jogadas em minha direção! Prometo que se tiver mais de 10 reviews...hahahahahaha...eu faço o próximo capítulo daqui p/ sábado! Hihihi!

Poooovo...acho que vcs entenderam, né? Espero que sim! No próximo capítulo as coisas serão vistas a partir da Ginny, ok? Talvez algumas partes desse capítulo também serão explicadas pelo ponto de vista dela, okey?

Beeem...muuuito obrigada pelas reviews! 13! Estou muito emocionada...hehehehehe

Vou fazer um agradecimento coletivo, ok? Por que agora já é quase 4h da manha e daqui a pouco minha irmã vem aqui me bater, por isso devo ser rápida!

Agradecimentos:

Lanuxa (obrigada amiga! E adorei o "se morre"...hauahauahauahaua Te adorooo! Beijos!);

Princesa Chi (obrigada pela review, miga:) Sim, o padrinho do Draco é o Snape, logo o marido da Hermione é o Snape...hihi...desculpe, mas é que agora sou fã desse shipper tb...hehehehehe :D Beijões!);

Mione G. Potter RJ (oiiie! Obrigada pela review! Então, pelas minhas contas a fic terá mais 2 ou 3 cap...mas sei lá...quem sabe tenha mais! Hihihi Beijos!);

Lily (obrigada pela review:) Espero que continue gostando! Beijos

ChunLi Weasley Malfoy (Cachorra! Huahauaahauhaua Vingança por vc já ter me chamado assim, tah aqui, to respondendo a review, sem estresses, moxa! Huahauaauahaua Espero que goste desse capitulo, com certeza vc vai comentar, senão eu te bato...hauahauahauahaua Beijões! Te adoooro!);

Adrielle (Obrigada pela review! Sério? Vc acha que tenho futuro? Muuuito obrigada+Emotionada+ heheheehehhhhehe Continua lendo a fic! Beijos!);

Liby Silverpetal (Oie!Obrigada pela review! Até que esse capítulo saiu rapidão neh? Beijos!);

Jullia Malfoy (oie! Obrigada pela review! Sim, só mais 3 ou 2 capítulos e tchau...hehehehe...espero que continue gostando da fic! Beijos!);

Miaka (Oiee! Obrigada pela review! Que bom que gostou da vingança, pensei que ngm ia gostar, já que não foi uma historia, foi soh um parágrafo:D Continua lendo e gostando! Beijos!);

Nocas Lupin R (Oie! Obrigada pela review:D Aqui está o capítulo 7, saiu rapidasso...nunca foi tão rápido assim..hehehehe Espero que continue gostando! Beijos!);

Helo (Oie! Obrigada pela review! Pois é, por ora..por hora? bem...a idéia de sumir está de lado, mas quem sabe se um dia ela volta! Beijos!);

Sandy Mione (oie! Obrigada pela review! Já estava sentindo sua falta por aqui, nos agradecimentos! Sim, sua idéia poderá ser utilizada! Estou aberta a sugestões, com certeza! Espero que continue lendo! Beijos!);

Meliane Snape (olá! obrigada pela review!Sei la, mas o Draco (eu acho) sempre gostou da Gi, apenas é cabeça-dura demais p/ assumir...mas quem sabe agora eles se acertam, né? Ou não...hahahahaha...Beijos!)

Bem, gente, vou-me indo jha! Hehehehhe

Comentem, pleeeeeaaaaseeeeeeeee!

Beijos,

Manu Black