Captive Soul
Capítulo 3 – Esperança?
A pele de Sesshoumaru se esquentou sob o sol de meio dia, acabando com o resto da brisa matinal. Ele estava de pé já há algum tempo sem suas vestes de cima.
Ele podia notar que as pessoas não eram tão numerosas naquela parte do mercado. Mas houve alguns que tinham olhado para ele. A maioria tinha apenas dado a ele um 'humph' de nojo antes de seguir em frente. Alguns pareciam curiosos, mas desinteressados.
'Será que eu sou tão desagradável assim?' Tinha que existir pelo menos uma pessoa que precisasse de um escravo. Talvez o problema fosse sua raça... Não muitos humanos iriam ousar comprar um demônio como escravo, especialmente um aparentemente perigoso Inu Youkai.
Suas esperanças de conseguir comida naquele dia estavam diminuindo... Quer dizer... Até ele ver ela...
Ela era adorável, para uma humana, com grandes olhos castanhos que brilhavam sob a luz. Seu cabelo ondulado caía até sua cintura e balançava quando ela andava, lembrando uma graçiosidade quase infantil. Lábios rosados reluzindo debaixo de seu nariz pequeno.
Seu vestido era um de um modesto verde claro, adornado com pequenas flores brancas pintadas de seu ombro direito, passando por seu decote até a parte de baixo da bainha, na altura dos joelhos.
O vento brincou com seu vestido e mechas castanhas antes de mandar para ele o aroma delicado da garota... Flores de cerejeira e morangos. Ele também notou o cheiro de pão fresco e chocolate... Provavelmente dentro da bolsa que ela carregava. Tudo isso combinado com sua fragrância única... Pureza e inocência...
Desapontado, ele chegou à conclusão de que ela seria a última a comprar alguém como ele...
OoO
Rin parou. Tinha visto alguma coisa prateada mais acima. Deixando que sua curiosidade levasse a melhor, ela continuou a caminhar em direção ao final das barracas. Ela seguiu os relances de prata, desviando-se da multidão até que ela visse algo surpreendente.
Era um homem... Sem blusa... Com um tom raro de prata esbranquiçado em um cabelo que quase alcançava seus joelhos.
Intimidada com sua altura, Rin calculou que se descesse do pedestal, ele teria uns bons um metro e noventa.
Por alguns momentos, Rin poderia ter jurado que ele tinha corado. Piscando várias vezes, ela decidiu olhar melhor. A garota se aproximou dele, timidamente.
Quando ela estava perto o suficiente para ver sua pele, Rin parou novamente. Suas observações indicavam a ela que aquele não era um homem qualquer.
Ele tinha orelhas vagamente pontudas e algum tipo de tatuagem em seu rosto: duas estrias vermelhas adornavam cada uma de suas bochechas e uma lua crescente, azul, estava em sua testa.
Seus olhos... Eles eram... De uma cor extraordinária… Âmbar? Ou era dourado? Como se fosse um sinal, eles brilharam de repente. Até agora eles não tinha mostrado luz. Um vazio envenenava seus olhos como se eles nunca tivessem saído de sua posição. Ele parecia estar encarando o nada.
Afastando o frio súbito que sentiu com isso, ela continuou sua inspeção.
Sentiu que corava enquanto seus olhos corriam dos ombros largos para o tórax musculoso. Ela ousou olhar ainda mais para baixo, relanceando seu abdômem antes de descer para seus pés.
Foi quando ela viu as correntes. Rin engasgou.
'Um escravo?' Ela nunca tinha... Visto um antes… Não tão de perto...Só os que eram muito ricos tinham escravos... Ou melhor... Mantinham servos, como eles eram chamados.
Mas esse não era um humano qualquer... Talvez um youkai... Ela voltou a olhar para seu pescoço, vendo o colar de metal que antes foi escondido por seu cabelo balançado pelo vento.
Em algum lugar de sua mente, ela lembrou o significado da grossa garantilha de aço:dominação assim como submissão por mágica.
Refletindo sobre o estatus do youkai, ela decidiu examiná-lo mais de perto. Olheras cobriam a linha de seus olhos e seu rosto estava pálido. Ele era magro, muito magro.
Rin sentiu seu coração se apertar... Aquela bela criatura estava morrendo, perdendo vida a cada minuto.
OoO
Olá!
Nossa, quase que eu não consigo postar... Esse site maluco fica sabotando minhas tentativas e não me deixa entrar... Acho que esse capítulo já foi melhor do que os outros, né? Pelo menos teve uma diminuição na enrolação XD Não gosto de postar um capítulo tão curto, mas também não queria tirar o formato que a autora deu para a história... Então acho que podem contar com atualizações razoavelmente rápidas e capítulos lamentavelmente curtos XD
Espero que estejam gostando! Muito obrigada a todos que comentaram, podem ter certeza de que essa Nimue ficou muito feliz \o/ E eu não posso deixar de ser abusada e pedir que comentem mais \o/ Bom, divirtam-se! Beijos,
Nimue
