Captive Soul
Capítulo 7. Passado e Presente
A jovem mulher virou para frente com as bochechas coradas. Ele poderia dizer que as batidas do coração dela tinham aumentado dramaticamente. Ela tinha... Sorrido para ele... E pedido que ele a chamasse pelo nome.
Fazer isso era irregular, mas não inaceitável. Agora ele estava ligado a ela e faria qualquer coisa que ela pedisse.
Sesshoumaru seguiu de perto a garota que andava em silencio na sua frente. A medida que eles se aproximavam da recém construída barraca com um longo balcão e várias mesas sombreadas na entrada, ele sentiu o cheiro de carne e legumes assim como o de arroz fresco.
Inconscientemente, ele farejou o ar como um animal faminto procurando por comida. Ela tinha perguntado a ele se estava com fome. Ela planejava alimentá-lo ali?
Sua nova mestra indicou a ele que se sentasse em uma das mesas. Depois de se sentar, suas pernas formigaram com a nova posição antes de relaxarem. Mantendo os olhos na superfície de madeira da mesa, ele esperou enquanto a garota pendurava sua bolsa na cadeira ao seu lado e ia até o balcão.
Alguns minutos depois um prato fundo de arroz e bife frito foi colocado na sua frente junto com um copo de água gelada e uma cesta com pães. Enquanto fitava a refeição mais deliciosa que ele tinha visto em muitos anos, ele notou que a garota tinha se sentado ao seu lado com um prato para si própria.
"Espero que você goste. Eu ia perguntar o que você queria mas o menu deles era limitado por que eles acabaram de abrir hoje. Se você não gostar, eu posso fazer alguma outra coisa para fazer quando a gente chegar em casa."
Levou alguns segundos para processar o que ela tinha dito pelo fato de que seu olfato estava sendo bombardeado pela comida na sua frente Itambé pelo choque que ela lhe causava com o que estava fazendo. Ela estava dando comida a ele em um lugar público e estava sentada do seu lado como se fossem iguais. Hesitante, ele falou:
"Obrigado, Senhorita Rin, pela comida" Ele olhou para ela em busca de permissão. Ela olhou confusa para ele por um instante antes de sorrir.
"Coma"
Sesshoumaru comeu vagarosamente, saboreando cada mordida. Se sua nova mestra escolhesse por apenas alimentá-lo uma vez por dia, ele não ia desperdiçar uma única garfada. Eles comeram em silêncio por um tempo até que ele ouviu a garota lhe fazer uma pergunta.
"Sesshoumaru...? Como aconteceu de você estar sendo vendido em um mercado?" Ele engoliu e organizou seus pensamentos para responder.
"Meu mestre antes do que me colocou a venda era muito velho. Ele morreu. Eu fui deixado como parte de sua herança para seus netos. Eles não me queriam, então eu fui vendido o mais rápido possível para a primeira pessoa que fosse comerciante."
"Seu antigo mestre te tratava bem?" Rin perguntou
"Ele era... Gentil... Comigo" Sesshoumaru paralisou. Ele tinha ido longe demais falando sua opinião mas a menina ao seu lado não pareceu notar e continuou com suas perguntas.
"De onde você é e quantos anos você tem?" Ela parecia bastante interessada.
"Eu sou de uma terra muito distante e vivo há muito tempo" respondeu ele, vagamente.
Sesshoumaru estava olhando para suas mãos no seu colo, respondendo obedientemente as perguntas que ela fazia, querendo muito acabar de comer sua refeição antes que ela decidisse ir embora e jogasse o resto fora.
"Quanto tempo?" Sesshoumaru respirou fundo
"Há mais ou menos seiscentos anos."
OoO
Rin quase se engasgou. 'Seiscentos anos?' O homem não parecia mais velho do que ela própria. Esta bem que ele era um youkai, mas... 'Seiscentos anos?'
Depois de beber um pouco de água para limpar a garganta ela fez outra pergunta
"Você foi escravo esse tempo todo?"
"Não Senhorita Rin" Rin rezou para não estar sendo muito intrometida
"Como você se tornou um escravo?" Diante disso, o youkai começou a tremer visivelmente.
"Uma Miko muito poderosa... Queria que eu fosse... Dela. Ela... Me encurralou... Com suas mágicas e me amaldiçoou com um feitiço de subjugação. Eu fui seu servo por muitos anos até que ela se cansou de mim. Ela me vendeu para um homem que era muito rico. Eu fui então vendido de novo e tenho sido um servo desde então"
Rin percebeu que estava deixando o youkai desconfortável e decidiu encerrar o assunto por hora. Ela viu que ele estava encarando a comia em seu prato.
"Vá em frente e termine de comer. Está ficando tarde e a gente tem que voltar para casa daqui a pouco."
Depois de observar enquanto ele limpava seu prato, ela se levantou.
"Vamos, Sesshoumaru. Vamos para casa."
OoO
Olá \o/
Sim, eu sei que eu demorei, desculpe... Mas bem, são férias certo? Só duas por ano e tal XD Vou tentar ser mais rápida e desde já me desculpe se eu não cumprir bem isso hehehe Prazos e responsabilidades nunca foram meu forte ;D
Muito obrigada à: Rin-chan, Srta.Kinomoto, Kagome-chn LP, Rafinha Himura Li Kaoru Yin..., Palas Lis, Itako Anna Chan (sim, sim, é do inglês), Mimi-chan, Suleyna (pensei nisso, mas não queria mudar o formato que a autora deu à história...), Camis e MitZrael Girl, você me deixaram muito feliz com os comentários \o/
Bom, acho que é só... Beijos,
Nimue
