Nenhum personagem dessa fic é MEU... Todos foram criados pela tia Joanne

Último ano de Draco Malfoy na escola de magia e bruxaria. Mas, como agir depois do ocorrido? Todos sabiam que não conseguira matar Alvo Dumbledore, Os da mesa da Grifinória, o desprezavam por ter ficado ao lado de Voldemort. Os da mesa da Corvinal o temiam pela sua inteligencia tão avançada capaz de infiltrar comensais na escola. Os da Lufa-lufa o odiavam, pela falta de compaixão. E, os de sua própria casa riam dele.
- Como pode ser tão frouxo Draco? O velhote estava e suas mãos.
- Não me enxe Crabbe.
- E agora? O Lorde te condenará? Muhuhahuahuahu - Goyle... Se você não quer ter o mesmo fim trágico que o velhote, e agora terei coragem, CALE A BOCA.

Gina Weasley e seu namorado Harry Potter não estavam mais juntos... Hogwarts talvez não fosse segura... E, a garota Weasley estava lá... Desprotegida, sem seus irmãos, sem seu amor. Ainda estava em seu sexto ano... Mas, sem Dumbledore aquela escola não seria a mesma, ela sabia disso. Além do que... Como deixaram Malfoy voltar para a escola?
No salão principal, Gina, encara Malfoy, e, pela primeira vez, sente vontade de sorrir para ele.
- Gina? - Luna acorda-a com um leve toque em seus ombros, Gina estava hipnotizada, olhando para Malfoy.
- Luna?
- Está bem? Sim, ele é um traidor, não sei como pode voltar para cá, todos sabemos que é um comensal da morte, assim como seu pai, sua mãe e Snape.
- É... Isso... Realmente...

Os dias não eram mais os mesmos para Draco... Como pudera não matar o 'velhote', se tivesse conseguido... Mas não.
De repente, do outro lado do lago, vê uma garota, que olha para ele, sem pausas, decide ver quem é... Repara nos longos cabelos ruivos, Gina Weasley. Draco Malfoy sente todo o frio e mal estar de seu corpo irem para longe... E, nao consegue pensar em mais nada, a não ser nos lindos cabelos ruivos de Gina Weasley.
Correndo, sobe para a sala comunal da Sonserina, vazia. Ao lado da janela, não consegue parar de pensar em Gina.
- O que houve comigo? Logo a Weasleysinha? Ainda se fosse uma Sonserina qualquer... Tenho que parar de pensar nela... Tenho que me dedicar única e excusivamente em servir o Lorde das Trevas, tenho que arranjar uma forma de Potter não achar as outras Horcruxes do Lorde.
Draco cai no sono, e nem assim consegue parar de pensar sem Gina.

Gina se vê em um dilema... Começa a REALMENTE gostar de Draco... E até rir de suas piadinhas nas aulas de Poções e Defesa contra as artes das trevas. Mas, não deveria esperar Harry Potter? Não era ele o garoto no qual ela tinha 'se amarrado' durante anos? Mas agora, Potter tinha a deixado lá, sem Dumbledore, sem Ron, sem Mione. Não via por que esperá-lo voltar... Se voltasse, bom. Se não, só devia chorar, e esperar esquecê-lo de vez.
Agora a figura de Harry não era mais constante em sua mente, o garoto moreno de olhos verdes com uma roupa vermelha e um emblema dourado havia se tornado um garoto loiro, de olhos azuis, com vestes verdes e emblema prateado.
- Gina, se apresse, ou vamos nos atrasar para a aula de poções A voz de Luna Lovegood novamente atrapalhava seus pensamentos em realação a Malfoy, mas, tinha mesmo que se distanciar deles, afinal, ele era o riquinho metido a besta, comensal da morte da Sonserina. E ela, a 'pobretona', de cabeça baixa, da armada, da Grifinória.

Aguaardo Reviews
E essa eu to afim de continuar :