Encontros&Desencontros
Disclaimer: Nenhuma das personagens que vou citar me pertencem, apenas as que criar e esta fic não foi feita com fins lucrativos. Qualquer parecença com outra fic é mera coincidência (excepto uma ou outra ideia, vinda das fics k já li).
Spoilers: PF, CdS, PdA, CdF, OdF
N/A: Esta é a minha primeira fic, por isso é natural que saia uma bela coisa(pelo contrário)… Espero que gostem e deixem reviews, pois só quando tiver 3 reviews posto o novo capítulo.
-"Eu e a minha maldita boca!"
"...Para grande espanto de Draco, Hermione soltou uma pequena lágrima, libertou-se dele e foi para o canto oposto da carruagem."
Hermione não parava de pensar: "Como aquela carinha fofa pode ser tão bruta e cruel?Vou-lhe demonstrar que ele não consegue ser mais bruto do que eu!". Hermione Granger que se preze cumpre aquilo que promete por isso, ajeitou o cabelo sem que ele reparasse e ia-se a preparar para sair da carruagem(sem dizer nada a Draco, obviamente, não tinha que lhe prestar satisfações!), quando ele disse:
-Porque tens que ser sangue de lama, Granger?
Hermione estava com tudo menos vontade de responder calmamente(se é que ela fosse calma) por isso, respondeu:
-Pela mesma razão que me leva a pensar que debaixo dessa carapaça dura possa estar o cavaleiro em cima de um cavalo branco por quem eu espero todos os dias!
O que ela tinha acabado de dizer!"Eu e a minha maldita boca" pensou. Saiu repentinamente da carruagem e a última vez que olhou para trás Draco estava com o "queixo nos joelhos" o que não lhe dava um aspecto muito atraente. "Será que ele também gosta de mim?". Esta era a pergunta que não lhe saía da cabeça. Quando encontrou os amigos, eles repararam que ela não estava bem. Ela acabou por ter de dizer que Draco(sim, ela agora chamava-lhe assim) era o novo chefe de turma, mas não pôde contar a parte do agarrão-quase-beijo nem da resposta sem pensar dela. Passou o resto da viagem a FINGIR ler pela sexagésima vez "Hogwarts-uma história" mas Draco não lhe saía da cabeça.
No Banquete, Hermione mal comeu. Mesmo quando Dumbledore falou, ela não prestou atenção. Definitivamente, aquela não era a mesma Hermione. Quando saiu do Salão, Hermione viu Draco olhar de esguelha para ela, mas ela fingiu que não viu, pois tinha prometido ser mais "torta" do que ele.
No dia seguinte, Hermione olhou de relance para o seu horário. Viu qualquer coisa parecida com "Sly.." mas não olhou para o resto, porque estava mais preocupada em comer o seu croissant torrado. De repente parou, quando não quis acreditar: ia ter poções, imagine-se POÇÕES, com os Slytherin! Quando chegou às masmorras lá estava o seu querido!
O que vai acontecer a seguir?Será que Malfoy vai envergonhar Hermione, vai ignorá-la ou simplesmente, atirar-lhe com o seu charme para cima?
N/A.: espero que tenham gostado do 2º capítulo! Não se esqueçam: só kdo tiver 3comments ou mais posto o 2ºcapítulo!
