Disclaimer : Pertence tudo à J.K. Rowling, menos a Angel, a Chloe, a Jamelia e a Leandra
Capitulo I
A nossa história começou na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, no meu sétimo ano.
Frequentava outra escola, mas devido à transferência do meu pai para o Ministério da Magia Inglês, fui transferida para Hogwarts.
Quando, no dia 1 de Setembro entrei no Salão, vi as quatros mesas, cada uma para uma equipa, e uma mesa de professores. Á frente da mesa dos professores estavam alinhados os alunos do primeiro ano, à espera de serem seleccionados. A selecção era feita por um chapéu velho que decidia se os alunos deveriam ir para Griffindor, Slytherin, Ravenclaw ou Hufflepuff. Naquele momento, o chapéu estava a seleccionar um rapazinho pequeno e muito aflito, que parecia estar à beira das lágrimas. Passaram-se alguns segundos e o chapéu gritou "Hufflepuff!". Todos os Hufflepuffs se levantaram a bater palmas. Foi aí que Dumbledore finalmente me viu e se levantou, estendendo-me os braços num gesto de boas vindas, dizendo:
" Angel! Sejas muito bem vinda!"
Senti que todos os olhos do salão se prendiam em mim, enquanto eu, apesar de estar uma pilha de nervos por dentro, caminhava segura em direcção a Dumbledore. Mas afinal, eu já estava habituada aos olhares das pessoas. Os meus cabelos loiros, quase brancos, até quase à cintura e os meus olhos azuis, em conjunto com o meu corpo esguio e em forma davam a volta à cabeça de muitos rapazes. Quando cheguei perto de Dumbledore, meu padrinho, abracei-o, enquanto ele dizia: "Então querida, como estás?"
"Estou óptima padrinho, nervosa mas…muito feliz" respondi eu sorrindo.
" Óptimo Angel, óptimo…" – e dirigindo-se aos alunos e professores – "Caros amigos, tenho o prazer de vos apresentar, a minha afilhada e nova aluna desta escola, Angel Valance!"
Todo o salão bateu palmas, enquanto me observavam, sussurrando.
"A Angel vem de um escola estrangeira, e vai começar o seu sétimo ano. Espero que todos a façam sentir em casa….e agora Angel, senta-te no banco, e coloca o chapéu, para vermos a que equipa pertences. Boa sorte."
" Obrigado padrinho"
Sentei-me no banco, e coloquei o chapéu. De repente ouvi uma vozinha na minha cabeça: " Hmmm...muito bem…temos inteligência, bom para os Ravenclaw...também vejo muita ambição, característica indispensável num Slytherin mas….vejo que o teu coração deseja outra coisa… GRIFFINDOR!"
N/A: Este capítulo é dedicado às meninas Jamelia, Leandra e Inês. Agora quero reviews people ;)
Kiss Kiss
