Capitulo II

A mesa dos Griffindor explodiu com palmas, gritos e assobios, enquanto que das outras mesas só se ouviam Ohh's de desapontamento.

Enquanto me dirigia para a mesa, pensava nas palavras do chapéu "...vejo que o teu coração deseja outra coisa…". Sim, era verdade. Ao entrar, olhei de relance para a mesa dos Griffindor e foi aí que o vi, conversando animadamente com os seus amigos. Era o rapaz mais lindo em que já tinha posto os olhos…tinha cabelos negros, longos, que lhe caíam nos olhos com uma elegância impressionante e as suas feições eram as de um deus grego…e aqueles olhos...Oh Merlin aqueles olhos…nunca tinha visto nada tão belo.

Nesse momento desejei do fundo do meu coração pertencer àquela equipa e passar os dias com ele…e mal podia acreditar que o meu desejo se tinha realizado.

Estava eu a sentar-me quando fui tirada dos meus pensamentos por uma voz que me aqueceu toda por dentro.

" Olá…Angel não é? Não te queres sentar ao pé de nós? Já que somos todos do mesmo ano…"

"Oh meu Deus...ele falou comigo…pensa rápido Angel, pensa…"

Mas não precisei de pensar, pois um rapaz de cabelo castanho, com um ar meio adoentado falou.

" Bem vinda à escola e à nossa equipa Angel. Eu sou o Remus Lupin."

Gostei instantaneamente do Remus…sentia como se já o conhecesse há muito, embora não conseguisse perceber porquê.

" Realmente fui mal-educado…peço desculpa por não me ter apresentado…sou o Sirius. Sirius Black."

"Muito prazer em conhecer-vos aos dois" consegui eu responder, embora ainda embasbacada por ter falado com o meu deus…quer dizer…com o Sirius.

"Já que estamos numa de apresentações, sou o James Potter" falou o rapaz que estava sentado ao lado de Sirius. Era magro, e mesmo sentado percebia--se que era alto. Tinha os olhos castanhos, usava óculos e tinha o cabelo preto. O seu cabelo era muito despenteado e espetava atrás.

" E esta é a minha namorada Lilly Evans." Só então raparei na rapariga sentada ao seu lado e com a mão por cima da dele. Era muito bonita. Tinha cabelos ruivos, compridos e muito espessos e uns olhos verdes muito brilhantes, lindíssimos.

" Muito prazer Lilly"

" Igualmente Angel. Depois vamos juntas para o quarto. Tenho que te apresentar a mais três amigas nossas e assim podemo-nos conhecer melhor" respondeu ela piscando-me o olho.

Na altura fiquei muito espantado por uma rapariga estar a ser simpática comigo…cada vez gostava mais de Hogwarts.

"Bem só falto eu…sou o Peter Pettigrew…" disse um rapaz beijando-me a mão. Quase que não consegui esconder o meu ar de repulsa e foi difícil controlar-me, pois por minha vontade era tirar a mão. O rapaz era baixinho e tinha um nariz pontiagudo, cabelo de rato e olhos muito pequenos. Desde o primeiro momento não gostei dele. Olhava-me de cima a baixo quase a babar-se…deu-me nojo…

Mesmo com o passar dos anos, nunca consegui confiar no Wormtail e na altura, não o sabia, mas estava certa.

Quando acabou o jantar, dirigi-me com a Lilly e os Marotos (tinham-me contado ao jantar que esse era o nome pelo qual eram conhecidos) para a sala comum dos Griffindor. Ao chegar ao nosso dormitório, estavam lá três raparigas. Os seus nomes eram Leandra, Jamelia e Chloe. Eram as três francamente bonitas. A Leandra tinha cabelos ruivos e os olhos dourados e era bem alta. A Jamelia por seu lado, tinha cabelos negros, pele pálida e os seus olhos eram de uma cor bastante invulgar…violeta. A Chloe tinha também os cabelos negros, muito lisos, até meio das costas e uns olhos verdes tão belos que podiam competir com os de Lilly. Depois de todas as apresentações feitas, a Lilly perguntou às raparigas:

"Meninas, ainda não me disseram onde foram…não apareceram no salão…"

" Eu e a Jam já estamos fartas de ver selecções e comemos tanto no comboio que nem valia a pena lá irmos…"

" E tu Chloe? Por onde andaste? "

A rapariga pareceu nesse momento ficar muito nervosa e respondeu:

"Eu…hmmm…eu…andei…por aí…não me apeteceu ir só isso…andei a passear pelos campos…"

"Hmmm…o que estará a Chloe a esconder? " pensei eu…mas o resto das raparigas pareceu acreditar e o assunto ficou por ali.

Mas a conversa não acabou…estivemos as cinco a conversar até perto das quatro da manhã, altura em que a Lilly adormeceu encostada à parede e todas nós decidimos ir dormir.


N/A: Bem aqui está a continuação da história...resolvi publicar logo o segundo capítulo de maneira a que a história fique mais interessante...e agora como sou muito chatinha...quero reviews ;)

Kiss Kiss