Capítulo IX
Abri os olhos e vi que o dia estava a nascer.
"Mas que raio de quarto é este? E porque é que eu estou nua?"
Mas todas as perguntas desapareceram imediatamente da minha cabeça ao receber um beijo carinhoso na testa, seguido de um "Bom dia princesa. Feliz Natal".
"Ahh…por isso é que estou nua…"
"Para sim também senhor Black. " Respondi eu beijando-o nos lábios.
"Que tal fugirmos da escola e passarmos o resto das nossas vidas assim…juntos, abraçadinhos e numa cama" disse ele com o seu sorriso maroto.
"Não é preciso fugirmos da escola para isso tonto" retorqui eu, piscando-lhe o olho. "Eu adorava ficar aqui Sirius mas…tenho de ir para o quarto…e para já temos presentes para abrir!"
"Pareces uma criança Angel!" disse ele à gargalhada. "Mas já que falamos nisso…comprei-te uma coisa."
"Compraste?" perguntei eu com um sorriso enorme.
"Comprei pois…" e levantou-se da cama, para ir buscar o meu presente…completamente nu.
"SIRIUS!" disse eu tapando os olhos "VESTE-TE!"
Ele começou-se a rir a bandeiras despregadas e disse:
"Porquê? Não estás a ver nada que não tenhas visto ontem à noite minha menina."
"Mesmo assim!"
"Vá deixa de ser tonta e abre o teu presente."
"Ohh Sirius…é lindo!" Eu olhei para o anel que estava na minha mão e que tinha uma pedra negra a brilhar no centro.
"Tem duas funções...é para nunca te esqueceres de mim e para os outros rapazes perceberem que já és comprometida."
Espreguicei-me, vesti uma blusa dele e desci as escadas, tentando esconder a minha surpresa quando encontrei todos na sala comum. Lea olhou para mim fazendo um sorriso forçado e suspirou, o Matt olhou-me sorrindo, Jamelia suspirou e James e Lilian apenas continuaram a sua conversa. Remus nem levantou o olhar do livro que estava a ler.
"Hmm…bom dia pessoal…" disse eu muito sem jeito.
Nessa altura, Sirius chega atrás de mim, de boxers e espreguiçando-se.
"Ainda estás aqui querida?…Ei isto é uma concentração de feiticeiros ou quê?" perguntou ele rindo, impressionantemente à vontade.
"Hmm…eu vou tomar banho e vestir-me…mas depois posso falar contigo Lea?"
" Queres falar sobre o quê? A tua noite com o Sirius? Acredita em mim...já vi demais."
"Lea...depois falamos ok?"
"Já te disse...EU não tenho nada para falar...agora se TU queres dizer alguma coisa estás à vontade...somos todos amigos aqui..."
Eu ia responder mas Sirius meteu-se na conversa:
"Bem o que ela queria dizer era que, caros amigos, temos uma noticia fantástica...Eu e a Angel somos a partir de hoje, oficialmente um casal."
" Eu sabia! Eu sabia Padfoot! Vocês estavam destinadas a ficar juntos! Parabéns irmão!" congratulou James, subindo as escadas e indo abraçar Sirius.
" Parabéns Angel. Vocês fazem um casal fantástico!" disse Lilly, abraçando-me " E tu senhor Black, ou a tratas bem ou vais ter de te haver comigo!"
" Não te preocupes Lilly…vou fazê-la muito feliz" respondeu Sirius, colocando o seu braço à volta da minha cintura.
Nessa altura Lea levantou-se, e como um relâmpago começou a subir as escadas que davam para o dormitório das raparigas.
"Ei Lea! Espera!" chamou Matt, indo atrás dela. Mas assim que começou a subir as escadas, estas ganharam vida e tornaram-se completamente planas. Matt escorregou, e ia-se levantar quando lhe caiu Lea no colo.
Começámos todos a rir à gargalhada e Lea, mais vermelha que os cabelos de Lilly levantou-se rapidamente e disse:
"Bem pessoal…ahh… não sei se vocês se lembram mas é dia das provas de Quidditch. Não acredito que o Jones foi suspenso…só espero é que encontremos um keeper à altura." E com isto subiu as escadas rapidamente, sem olhar para trás sequer.
A manhã estava muito fria, mas não estava vento e o sol não estava muito forte, ou seja, era um dia perfeito para o Quidditch.
Quando chegámos ao campo, ficámos todos de boca aberta. Estava lá a escola em peso. As provas dos Hufflepuff, cujos beaters se tinham metido também em problemas, tinham acabado na altura e estavam todos a congratular um rapaz que eu não conhecia, muito bonito, loiro e de olhos verdes.
"Ei Lea, parece que o Steven entrou para a equipa dos Ravenclaw!" disse Matt.
"Pois é…espero é que ele não seja muito bom ou então vamos ter de nos preocupar com a taça " respondeu a ruiva preocupada.
"Hmm…Lea…Donde é que o conheces? Nunca o vi na escola…sim porque um PÃO destes não passa despercebido!" perguntou Jamelia, sem tirar os olhos do rapaz.
"Ele chegou ontem à escola com o Matt. Era de Durmstrang…se queres que seja sincera parece-me um pouco frio e desconfiado."
"Mas é linndddoooo" respondeu ela, com os olhos a brilhar.
"Vá vá meninas! Está na hora! Lea, balneários e vocês vão para as bancadas."
"Desmancha-prazeres" respondeu Jamelia entre dentes, enquanto subia para as bancadas.
Os marotos eram o grupo mais popular da escola e sendo o James capitão da equipa, havia imensa gente a prestar provas. O rapaz estava extremamente irritado, pois metade das pessoas nem sequer pertenciam aos Gryffindor e recusavam-se a sair do campo, até James ameaçar que os amaldiçoava a todos. No entanto, ainda ficaram bastantes alunos em campo, alguns que nem idade tinham de entrar para a equipa.
"Alunos do primeiro ano, fora…" ninguém se moveu " não volto a repetir…alunos do primeiro ano fora...JÁ!" disse ele, já de varinha na mão. Os alunos do primeiro ano desapareceram a correr, completamente aterrorizados.
De seguida, os que restaram foram divididos em grupos e James mandou-os voarem à volta do campo, para ver como se comportavam em cima de uma vassoura.
Muitos deles nem voar sabiam, e foram imediatamente eliminados.
Um a um, os alunos que passaram no "teste" de voo, colocaram-se em frente aos aros, tentando defender.
Passadas duas horas, ainda não tinham encontrado um keeper e toda a equipa, principalmente Lea, estavam fulos e cansados.
Chegou a vez do último que faltava, e Lea, sem ver sequer quem era, decidiu descarregar toda a sua raiva no rapaz, mandando a quaffle com força suficiente para demolir uma parede. Eu até fechei os olhos, pois achei que ela tinha conseguido mandá-lo para o hospital, mas quando abri os olhos vi o James a dar pulos de contente, abraçado a Matt:
"MATT! Essa defesa foi EXTRAORDINÁRIA! Bem-vindo à equipa amigo!"
"Obrigado" respondeu ele, bastante feliz "Ei Lea…querias-me matar ou foi só vingança por te ter feito cair pelas escadas?"
"Parvo!" respondeu Lea, corando e dando-lhe uma palmada amigável no braço" Nem vi que eras tu! Estava era farta disto! Mas parabéns…foi mesmo uma defesa brilhante! Nem mesmo o Jones consegue aguentar-se com uma dessas...não há ninguém nesta escola que o consiga pelo menos acho eu. "
" Isso é porque nunca jogaram nos Estados Unidos... " Matt falou e Lea sorriu.
Chegámos ao castelo, e eu ia entrar na sala comum quando Lea me chamou.
"ANGEL! Ei Angel!"
"Ahh Lea és tu…diz"
"Tenho uma coisa para ti…é do Remus" e entregou-me um pacotinho pequeno e uma carta.
"Ah..e porque é que ele não me deu isto pessoalmente?"
"Estavas hmm…ocupada…olha agora tenho de ir…vou falar com o Dumbledore. "
"Já sabes alguma coisa de quem te enfeitiçou?" perguntei eu, mas ela já tinha desaparecido.
Entrei na sala comum, onde os marotos estavam (para variar) a festejar. Era impressão minha ou eles usavam qualquer pretexto para festejar?
Subi as escadas para o dormitório o mais discretamente para que não dessem por mim, e finalmente cheguei ao dormitório. Sentei-me na minha cama e abri primeiro a carta.
"Ohh Remus…"
Passo por ti
Tu nem me vês
Só mais um dia...amanhã talvez
E fico à espera
De ver em ti
O sentimento que trago dentro de mim
Mas eu só posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter…
Qual o caminho
Que irá dar, a esse teu mundo
Onde eu queria entrar.
E tantas vezes, eu já sorri
Só por lembrar-me
Só por pensar em ti..
Secretamente à espera de um gesto, de um sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente à procura de um toque, de um olhar
Secretamente tentando saber
Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar…!
Remus
Depois abri o pacotinho e vi que ele me tinha oferecido um colar de prata, com uma medalha em forma de A com brilhantes.
"Ohh Remus…eu não quero perder a tua amizade…mas será que isso vai ser possível?"
N/A: Desculpem pessoal! Sei que este demorou mas tive uma semana cheia de testes e a minha cabeça não estava muito boa para escrever...mas meus amigos, na sexta à noite fui ver o Haarry Potter e o Cálice de Fogo ao cinema e a inspiração subiu em flecha ;) Vão ver, é o melhor filme de sempre...
Agora em relação à fic, eu sei quando já ando a dizer isto há muito mas é MESMO no próximo capítulo que vão saber quem enfeitiçou a Lea. Prometo!
A "carta" do Remus é uma música muito fofa, que se chama "Secretamente" e pertence à Rita Guerra.
Agoa não se esqueçam das reviews :D
Taty Black: Muito obrigado pela review, espero que gostes do capítulo e não me importo NADA que tenhas colocado a minha fic nos favoritos! Até fico supér feliz:D
Lea: Pois é minha beta, ainda não foi desta que descobriste quem te enfeitiçou...mas é no próximo amiga! DONINHAS DESCOLORADAS AO PODER!llooool cuidadinho com o bastão do Krum!
Agora vou indo, que tenho de começar a escrever o capítulo X !
Kiss Kiss
