Caminhou até a margem da fonte de água a frente dela. Aos poucos, calma e com os passos leves como sempre. Tinha que dizer, ou nunca teria mais coragem. Admirou a si mesma no reflexo, encontrando a expressão cansada e triste de sempre.
Queria acabar com aqueles sentimentos, sabia que poderia, bastava que dissesse tudo que ainda estava preso na garganta, segurando a vida que ela queria ter, a prendendo à vida velha e ao passado.
Ela sorriu da forma dela. Fria. Sem nenhum sentimento. Levantou-se e voltou à caminhada sem rumo que vivia desde então, tentando se livrar de um único sentimento. Ódio. Vingança.
Por um momento parou de pensar naquilo. Ele a descobrira. Sentira o cheiro dela. Algo que ela não queria que acontecesse. Algo que ela não imaginou em tão breve tempo.
Ele se apressou em olhar daquela forma para ela, mas ela sabia. Era um olhar do passado e para o passado. Ela mudara, ela sabia. Mas até que ponto ele saberia?
Inuyasha se apressou, se aproximando dela. Olhou demoradamente nos olhos dela. Não era mais a velha Kikyou. Aquela era uma pessoa diferente, era um corpo, uma casca. Sem alma, sem vida, sem amor. Ao vê-la daquela forma, sabia que tinha que lhe dizer a verdade. Sabia com todas as forças.
Kikyou lançou um olhar frio de sempre. Observando-o.
- Tenho algo a lhe dizer, Kikyou. – A voz foi direta.
- Eu também... Algo de muito tempo. – Ela deu um meio sorriso se lembrando do passado.
- ... – Ele permaneceu calado, as palavras ficaram presas. Ele não queria falar.
- Eu ... Eu ainda te amo. Mas não é o antigo sentimento. É a vingança, o ódio. – Ela sorriu, baixando os olhos. Ainda queria negar aquilo para si mesma, mas era a verdade. Era um monstro de ódio.
- Mudou, não é?...
- Você também... Aquela garota... Foi ela. – Ela sorriu melancolicamente, teria sido ela. Se não fosse o erro de tantos anos atrás.
Ela se aproximou mais dele.
- Não me esqueça. Não ainda. – Ela sorriu e deu as costas a ele. Voltando aquela caminhada que duraria para sempre.
Sabia que nunca mais poderia ter o amor dele. Sabia desde o momento que voltara a esse mundo que não o teria. Não queria mais olhar para o passado. Aquilo lhe doía, e nunca deixaria de ser assim. Continuou a caminhar, derrubando uma última lágrima e nada mais.
6º Tarefa Relâmpago Especial do MDF
Dessa vez foi mais complicado, tinha que ter um declaração, mas nada, fluffy. E sem beijos o-o
De 400 a 500 palavras.
Essa foi minha solução angst. Espero que tenha ficado bom.
As vezes, as palavras saem sem sentido, mas com sentimento o-o
Nunca sei organizar essas idéias.
Tih
