N/A: Olá a todos! Recebi mais comentários! To adorando viu? Continuem comentando! Isso dá uma inspiração que só Jesuis pra segurar...ahuahua...Bom, vamos lá:

VSss: Obrigada pelo elogio (corada de vergonha)! Eu também to amando a sua fic, viu? Continue comentando!

Nanda Cafe: Bom, esse aperto seria um pequeno sintoma da inveja...E acho que ciúmes também vale, não? Afinal, eu odeio esse rato inútil...Mas, como ele fez parte de toda a história...Hehe...Sério que vc acha ela parecida com a Gina? Bom, eu não me inspirei nela, mas tdo bem...Eu gosto da Gina! Continue comentando, viu?

Michelle Santos: Você terá todas as suas respostas nos próximos capítulos! Mas eu posso lhe dizer que ainda falta um pouco para o Tiago gostar REALMENTE da Lily...Enfim, eu fico feliz que esteja gostando da Fic! Continue comentando, viu?

Line Dinks: Magina, querida...Eu amar o Siriuzito? EU IDOLATRO ELE...Em todo caso, vc aparece nesse capítulo, viu sua aparecida? Haha...te adoro prima linda, continue comentando!

Bom pessoas da minha vida...Acho que isso...Vamos ao Capítulo!

Bjos


-Line?

-Ai meu Deus, o que você quer agora, Lúcio?

-Dá para a senhorita ser mais educada?

-Não. Vai querer educação com a sua namoradinha loira.

-Afff... Bem, você está pronta?

-É claro que estou, se não, não estaria aqui, certo?

-Você é ignorante demais...

-Cala boca.

Lúcio Malfoy e Aline Dinks. Duas pessoas altamente ambiciosas, ricas... E Sonserinos leais.

Aline era o tipo de pessoa que você não gostaria de ter como inimiga. Era audaciosa, vingativa. Era do tipo que nasceu para mandar e não para obedecer.

Aline descia as escadarias, para o café, com seu colega de casa: Lúcio Malfoy.

Esse na opinião de Line, era a pessoa mais nojenta e mesquinha que já tivera a infelicidade de conhecer. Mas, ele tinha dinheiro e fazia tudo que ela pedia. Claro que tudo tinha seu preço, favores. Mas nada que ela não pudesse subornar os outros para fazer por ela.

Aline chegou ao Salão Principal, conseguiu sair de perto de Lúcio, avistou a pessoa que queria e foi se sentar com ela: Bellatrix Black.

Bellatrix não era igual à Aline, mas elas tinham lá suas aparências. Por exemplo, Bellatrix era tão vingativa quanto Line, se não fosse mais.

Line sabia que com Bellatrix ninguém mesmo mexia, á não ser ela, que ás vezes realmente não conseguia se controlar, mas, tentava o possível para não provocar. Bellatrix Black. Um nome forte, principalmente o sobrenome. Família rica, poderosa, influente e, principalmente, a mais cruel, além dos Malfoy's. Essa família só tinha um ser que não se adequava ali dentro: Sirius Black, 3º ano...Da Grifinória. Line nunca entendeu o que se passou pela cabeça do garoto. Afinal, ele tinha tudo, dinheiro, poder... Bom, não era ela que iria entender a cabeça de uma ovelha negra.

Line se sentou na frente de Bellatrix, a garota comia normalmente, lendo as noticias habituais.

-Oi –disse Line, colocando leite em sua xícara.

-Oi –disse Bellatrix, baixando o jornal. Deu uma olhada para a mesa da Grifinória, suspirou com raiva e começou a comer seu bacon.

-O que foi?

-Nada.

-Fala logo, Bella.

-Não é nada.

-Fala.

-Fica quieta, sua tonta!

-Afff...

As duas continuaram a comer em silêncio. Até que, quando Line já estava terminando seus ovos, Bellatrix se pronunciou:

-É o Lestrange.

-O que é que tem ele?

-Olha o que ele me mandou hoje.

Line pegou o papel meio amassado das mãos de Bellatrix, que tentava não deixar transparecer seu nervosismo.

Bella...É hoje! Encontre-me na sala de poções.

L.

Line encarou Bellatrix.

-Então é hoje?

-É o que está escrito aí, não é? –respondeu ela, ríspida.

Line revirou os olhos.


Lily não sabia o que fazer. Álias sabia sim. Lillian empurrou Black:

-O que você pensa que está fazendo! –exclamou ela.

-Fazendo o que você queria há muito tempo –disse ele chegando mais perto.

-Black, não ouse...

-Já estou ousan…

PAF!

Sirius virou a cara. Lílian acabara de dar um tapa na cara de Sirius. Ele estava totalmente espantado. Não que nunca tivesse levado um tapa, já levara de uma prima sua, mas isso não vem ao caso.

-Mas o que...

-Nunca. Mais. Tente. Me. BEIJAR! –disse ela e saiu andando, pisando duro para o Castelo.

Sirius ficou ali, com uma marca de mão na bochecha e um ponto de interrogação no rosto.


Lílian ia andando pelo castelo mais nervosa do que quando acordou.

"Como ele ousa... COMO ELE OUSA?"

Lílian parou.

"Ok, respire, Lillian Evans!"

Lílian resolveu entrar na primeira sala que visse. Precisava pensar.


Line voltava da aula de Criaturas Mágicas, quando avistou uma pessoa sentada entre as árvores. Era Sirius Black. Ela sorriu desdenhosa, não perderia essa chance por nada.
Sirius sentiu alguém atrás dele, sorriu. Sabia que ela não desistiria dele.

-Então Li...ne? –ele se espantou mais ainda, era a amiga de sua prima Bellatrix, Aline Dinks.

-Sabe, Black, ninguém te deu autorização de me chamar pelo meu apelido.

-O que você quer, Dinks?

-O que eu quero? Nada. Só ver como você estava com a sua ruivinha. Mas parece que ela não está mais aqui, não é? O que foi, acabou o serviço?

-Cala boca.

-Ou, quem sabe, ela te recusou?

-Dinks, eu estou avisando...

-Ah. Claro, mesmo você sendo da Grifinória ou tendo amiguinhos sangue-ruins você sempre terá uma aparência com a sua família, não é?

-Fica quieta! –falou Sirius, irritado.

-Sabe, Black. Mesmo você repugnando sua família, mesmo você a odiando. Nas suas veias sempre correrá o sangue Black. Você é tão mal ou cruel, como vocês Grifinórios gostam de nos chamar, quanto um Sonserino legitimo.

Sirius a olhou, não estava gostando do rumo daquela conversa, mas queria ouvir mais, vamos ver até onde aquela Sonserina nojenta iria.

-O que você quer dizer?

-Eu tenho várias "amigas" que se iludiram com você. Muitas... Mas você, no dia seguinte, as dispensou e correu para outra não foi?

Sirius não respondeu.

-É isso que me faz ter orgulho de uma família como vocês, os Black. Vocês não se importam com quem ou quando. Vocês se importam apenas com o desafio, com a alegria de ver outras pessoas sofrendo por vocês. É Black, você tem mais a ver com a sua família do que pensa.

-Dinks...SAI DAQUI! –gritou Sirius. Aline saiu, mas com um olhar vitorioso no rosto.

Sirius ficou lá, pensando. É claro que não iria se deixar levar por uma Sonserina nojenta. Ele não fazia parte daquela família. Não iria se deixar levar, tinha seus amigos. Não precisava de mais ninguém além deles. Garotas? Apenas diversão.


N/A: É, esse capítulo ficou pequenino... Sorry! Bom, mas e aí? Gostaram? Odiaram? Querem me matar? Processar? Isso não é problema, clique no "GO" ali embaixo e exponha a sua opinião!

Gostaram da Aline Dinks? Well, ela foi inspirada na minha prima (que, podem acreditar, é tão cruel quanto ela...ahuahua...). Bom, vou indo! Bjinhos, bjinhos...E COMENTEM!

Só mais uma coisa: Eu escrevi uma Song e ela já está postada aqui no site! O nome é: Tudo que vai...

Acho que vcs vão gostar, tem o Remo como "principal", hehe...Bom, leiam e comentem o que acharam, ok? Vou estar esperando o comentário de todos!

Bjos

-Nathi Black-

16.12.2005