N/A: Genteeee, qntos comentários! Fico tão feliz que estejam gostando da Fic! Bom, vamos lá:

Line Dinks: Ai, ai...Esses personagens estão cada vez mais saidinhos! Que grande autora eu sou, nem consigo controlar meus personagens! Ahuahua...Line, prima linda, te adoro mto, viu? Continue comentando! Bjos...

VSss: Ain...Pois é, eu também gostaria... Mas tenho outros planejamentos para esses dois. Muahuahua...To adorando seus comentários, viu? Continue comentando! Fico feliz que esteja gostando da Fic! Bjos, linda!

Luci E. Potter: Meu Deus do Céu... VC É UM ANJO, MOÇA! Seu comentários são lindos...Até me emociono...snif...snif... Nhá, enfim, vc uma menina chata? Por mim vc poderia deixar qntos comentários quisesse, eu ficaria mais feliz ainda! (Uhuuu...). Bom, esse capítulo que está aí embaixo também está curto...Mas eu não consigo escrever capítulos grandes:S Mto obrigada por ter comentando na minha song! Que bom que tenha gostado... Realmente, é triste, mas fazer o quê? Eu adoro o lado melancólico do Remo...Sei lá, eu tenho uma certa pena de tudo que aconteceu na vida dele...Massss, enfim, para momentos mais felizes: AMEI SEUS COMENTÁRIOS! Continue comentando, viu? Bjus moça...

Nanda Cafe: Muito obrigada pelo comentário! To adorando eles...hehe...Ahhh, eu fiz vc chorar na minha song? Sorry...Sério! Não era a intenção fazer as pessoas chorarem:S... Eu concordo com vc, as pessoas estão acostumadas a ver as coisas pelo lado do Harry, mas ninguém se lembra que quem passou a metade da vida com o Os Marotos (e foi um Maroto!) foi o Remo...Triste, não? Masssss...Em todo caso, continue comentando! Bjos, linda!

Bom, queridas e queridos... Vamos ao Capítulo!

Bjos


Mike observava os flocos de neve caindo pela janela. Lílian dormia no banco a sua frente e uma garota, do lado de fora do trem, lhe dava tchau. Era Michelle. Ela iria ficar para o Natal em Hogwarts, Mike não podia, já que seu pai estava muito doente, ele queria ir fazer companhia para ele. Lílian não queria ter ido de jeito nenhum, ela foi, suplicamente, arrastada por ele até o trem. A mãe dela queria que ela fosse, já que a irmã dela, Petúnia, iria apresentar namorado para a família neste Natal. Só tinha um pequeno, porém: Petúnia e Válter (o "cunhadinho") abominavam qualquer tipo de coisas relacionadas à magia. Se um palito de fósforo caísse e Lílian estivesse perto a culpa era dela, que, supostamente, teria feito aquilo com magia. Mas o que Petúnia não sabia era que os alunos menores de 17 anos não podiam fazer magia fora da escola. E Lílian se aproveitava disso.

-Mike?

Michael acordou de seus devaneios e observou a ruivinha se levantar do banco.

-Acordou?

-Não, to sonâmbula! É claro que acordei! –disse Lílian de mal-humor.

É, ela estava acordada, decididamente.

-Você anda meio mal-humorada desde aquele encontro com o Sirius nos jardins...

Lílian fez uma careta. Já tinha contado o que tinha acontecido a Mike. De primeiro momento ele queria ir tirar satisfações com Sirius, mas Lílian não deixou. Queria esquecer aquilo.No fim, ele acabou esquecendo o assunto também, só lembrava quando queria tirar uma com a cara de Lílian.

-Vou procurar a moça do carrinho de doces, estou com fome! –falou ela, saindo pela porta.

-Espera aí!

-Que foi?

-Compra uns bolinhos pra mim? –falou ele lhe entregando as moedas.

-Ok.


-Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Que bonitinho, o Tiaguito dormindo com seu shortinho de carinhas felizes! Hahaha...

-Cala boca, Sirius! Deixa eu dormir e vai arranjar o que fazer, sim? –disse Tiago, se cobrindo até a cabeça, só deixando um buraquinho para respirar.

-Para de viadagem, Tiago! Levanta essa bunda daí! Você nem foi dar tchau pro Remo e para o Pedro!

-Eles vão entender –murmurou Tiago, abafado graças aos cobertores e travesseiros.

Sirius deu aquele sorrisinho maligno e saiu. Tiago desconfiou, mas não iria sair daquele quentinho para ver o que o louco iria fazer. Se aconchegou mais. Mas, para sua infelicidade, Sirius voltou tão rápido quanto saiu e, pior, com alguma coisa na mão, o que Tiago foi perceber que era um balde. Ele continuou olhando, mas Sirius se abaixou e Tiago não conseguiu ver mais nada. Resolveu abrir um pouquinho mais o buraquinho para ver o que aquele ser estava tramando.

-Mas o que...

-PAF!

Uma bola de neve acabara de ser, cuidadosamente, JOGADA na cara de Tiago. O desgraçado havia ido lá embaixo pegar neve para tirá-lo da cama!

-Desgraçado! Volta aqui seu...

-Huahauahua, é o que eu sempre digo: Quando Sirius Black quer algo, ele consegue!

-Aé? Pois é o que eu sempre digo: Quando Tiago Potter quer matar alguém, ele não mata... Ele tortura! E adivinha a primeira coisa que eu vou arrancar de você?

Sirius nunca havia corrido tanto na vida.


-Manhêêêêê!

-O que foi, Petúnia?

-A Lílian está mexendo com aquele pedaço de pau de novo!

-Pedaço de pau é você, sua magrela, isso aqui é uma varinha!

-Melhor que ser uma elefanta falante igual você, sua gorda!

-Ora sua...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MANHÊÊÊÊÊ! ELA TÁ CHEGANDO PERTO COM A COISAAAAAAAA!

-Lílian, pare de assustar sua irmã, Petúnia, desça já aqui, seu namorado já vai chegar.

Petúnia desceu correndo e Lílian ficou no quarto, dando risada. Desde que chegara não agüentava mais ficar emburrada, já que parecia que nada afetava a sua mãe. Sabia que era infantilidade, mas queria mostrar como estava insatisfeita por vir! Não queria ter saído de sua caminha quentinha de Hogwarts, era tão bom lá. O Natal então, era lindo, Hogwarts ficava toda enfeitada, com suas bolas de Natal enormes e seus pinheiros maiores ainda! Bom, mas já que estava aqui, não iria deixar barato. Fez seu pai comprar roupas novas, mais bonitas. E também, até que não era tão ruim se desestressar dos livros. Sim, Mike havia pegado todos os livros dela e disse que só devolveria quando voltassem do Natal!

"Ele disse que eu estudo muito... Hunf...".

-Sua anormal, desce logo que o MEU namorado já chegou!

-Petúnia, não fale assim com a sua irmã!

-Hunf...

-Filha, desce que o Válter já chegou!

Lílian revirou os olhos. Ela odiava essa sua mania de revirá-los, mas era inevitável!

Seu pai estava sentado, assistindo televisão. Sua mãe estava colocando os talheres na mesa. Resolveu se sentar, essa seria uma longa e péssima noite...


-Mike?

-O que foi, Estella?

-Sua irmã vai chegar daqui a pouco, vai se arrumar anda!

Mike abriu um pequeno sorriso e foi correndo para o seu quarto. Sua irmã chegaria daqui a pouco e não teria que ficar mais sozinho naquela casa enorme, com seu pai doente e sua mãe chorando pelos cantos. Seu pai iria morrer, tinha certeza. Sofreu muito, demais naquele dia...Mike pensava que feitiço poderia produzir algo que o deixasse naquele estado deplorável. E Mike, tinha certeza, que se o assassino aparecesse na sua frente, ele lançaria uma bem pior nele. Sentia ódio. Puro ódio, como deixaram aquilo acontecer com seu pai? Isso era totalmente ridículo. Algo estava acontecendo. O Ministério pediu silêncio para a família de Mike, sobre a morte do Sr. John Larrens. Algo estava acontecendo e o Ministério estava tentando esconder. Isso não iria ficar assim, não mesmo.


-Potter e Black, quantas vezes mais eu darei detenções a vocês? Isso é ridículo! O que, nesse nosso pequeno mundo de magia, fez vocês pensarem que encherem o prato de comida do Prof. º Vlastok de baratas seria divertido? Vocês têm idéia do trauma que ele ficou de baratas? Sr.Potter e Sr.Black, estou falando com os Senhores! –exclamou a Prof. ª McGonnagal, ao ver que Tiago e Sirius começaram a dar ataques de risinhos frenéticos.

-A gente sabe, Prof. ª...Hehe...Mais é que a cara do Prof. º ficou hilária! –Falou Sirius, sem conseguir controlar o riso logo depois.

-É verdade...Hhauahua...E a hora que ele saiu correndo? Huahau – Sirius rira ainda mais, depois do pequeno comentário de Tiago.

-Srs. Potter e Black, pelo que eu me lembre eu não pedi a opinião de vocês, então detenção e SILÊNCIO!

A sala reinou em um silêncio incrível, daria para ouvir o som de uma gota da água caindo em um rio.

-O que vocês estão olhando? Para a Sala Comunal, anda!

-Sim, Miki!


-Miki? –perguntou Sirius, após "Miki" dar outra detenção á Tiago, pelo "carinhoso" apelido.

-Qual o problema?

-O que significa?

-Sei lá.

-Como você pode dar um apelido sem significado?

-Dando, horas!

-Hummmm...Dando é, eu sabia que você tinha uns gostos estranhos, mas justo com a Mc Gonnagal? –perguntou Sirius, maliciosamente.

-Cala boca, seu...Seu...Black!

-Tiago, de todos os xingamentos que você já usou contra mim esse foi o que mais ofendeu!

-Black! Black! Você é um Black! Hehehehe...

-Tiago...

-Que foi?

-CORRE!


Lílian acabara de cumprimentar seu "cunhado". E não tinha gostado muito. Ele era gordo, álias, gordérrimo. Ele lhe lembrava um porco grande e fedorento. Enfim, ela odiou seu cunhado. Já Petúnia...

-Então eu trombei com o Valtinho aqui, né? Foi amor à primeira vista! –disse Petúnia, terminando o relato de como ela e "Valtinho" tinham se conhecido...Patético, na opinião de Lílian...Eles só se trombaram! Ela não entendia como "amores" aconteciam do nada. Para ela, as pessoas só se apaixonavam se quisessem. Ninguém tinha direito de roubar o coração de outra.

-Lílian, você não vai comer? –perguntou a Sr.ª Evans.

-Ã? –sua mãe a tirara de seus próprios devaneios- Ah, bem, sim...Quero um pedaço daquela...Daquela carne ali...

-Isso são modos de falar da comida da sua mãe, Lílian?

Lílian não acreditou. Aquele porco ambulante havia dado uma dura nela?

-Como você falou, Válter, ela é minha mãe, eu me entendo com ela do jeito que eu bem achar melhor e...

-Cale a boca.

-O que?

-Cale a boca eu disse, sua anormalzinha! –Disse Petúnia.

-Eu não vou calar a boca, quem tem que calar a boca é esse seu namoradinho que pensa que só porque é seu namorado já faz parte da família.

-Ele faz parte da família sim, porque, diferente de você, ele é normal! Ele não fica brincando de macumba com aqueles livros e aquele pedaço de pau!

-Ora, você tem é medo da minha varinha sua...

-PAREM! AS DUAS! –O Senhor Evans havia se irritado. E muito. As duas começaram a comer em silêncio. Valter não sabia o que fazer, então continuou a comer.

Lílian se voltou para a comida. Não sentia mais fome.

-Vou para o quarto.

-Lílian, isso não significa que você tenha de sair da mesa...

-Mãe, eu vou subir!

-É mãe, deixa ela subir, essa anormalzinha...Deixa ela ir mandar aquela coruja horrível para os seus amiguinhos nojentos...Aquele garoto, Mike, não é? Aquele lá é pior ainda...

CAPLOF! (N/A: Minhas onomatopéias são perfeitas não? Huahua...)

Petúnia acabara de ser arremessada para fora da mesa. Todos se levantaram e olharam imediatamente para Lílian, que estava com os olhos brilhando.

Foi chegando cada vez mais perto de Petúnia (que á cada momento se encolhia mais), quando estava muito próxima, exclamou:

-Fale o que quiser de mim, me julgue, me acha a "anormalzinha" da casa. Mas fale alguma coisa sobre meus amigos, principalmente sobre Mike e você vai ver do que um simples pedaço de pau na mão de uma bruxa é capaz de fazer! –Lílian subiu correndo as escadas, logo depois.

Lílian chegou em seu quarto e logo se jogou na sua cama. Só estava esperando a carta do Ministério chegar. Droga, como podia ter se descontrolado? Será que seria expulsa?

Lílian dormiu, imaginando como estaria Hogwarts.


Tiago estava sentado, á frente da lareira. Estava de noite e não tinha nada para fazer. E também, estava com uma preguiça enorme de subir para ir dormir. Resolveu ficar por lá mesmo, já, já Sirius voltaria com a capa da invisibilidade e Tiago poderia sair por aí, só pra refrescar a cabeça. Afinal, esse ano não estava sendo nada legal...Quadribol, aprontar, pegar algumas garotas...Isso é muito cansativo! Além de que pra atrapalhar tinha aquela ruivinha esquentada que vivia pegando no pé dele...Não entendia o porque, mas, também não importava, nunca gostara muito dela mesmo. Era até engraçado de se pensar no que eles discutiam...Eram coisas bestas, sem sentido. E também, era legal deixar ela nervosa...Lembrou de Sirius, que estava a afim dela. Na verdade, agora que havia pensado no assunto, não achou tão assustador. Afinal, ela era uma garota, não era? É, ela era, uma garota como qualquer outra.

-Ei, Tiago, vai ficar aí empacado, ou vai subir comigo?

-Já estou indo Sirius...Só estava pensando...

-Tiago Potter pensando? Meu Deus, momento histórico em Ho...Ai! Isso doeu, sabia?

-Era para doer seu besta.

-Então, pensando no que?

-Em ninguém ué.

-Sei...

-Aham.

-É na Evans?

-Eu odeio você.

-Ela é chata...

-Concordo.

-Mas é bonita!

-Não tanto quanto as da Corvinal...

-Você sempre tem que achar algum defeito nela?

-Sim.

-Por que?

-Porque ela é chata.

-Ah.

Depois de um tempo, olhando o fogo crepitar na lareira, Sirius teve uma "brilhante" idéia.

-Duvido.

-Duvida o que?

-Que você conquiste a Evans!

-Você está louco? Eu com a Evans? Que horror...

-Você está com medo de perder, isso sim...

-Lógico que não! Eu sou Tiago Potter, as garotas caiem aos meus pés...

-Menos ela!

-Isso mudará, meu caro, Almofadinhas.

-Então aceita o desafio?

-É claro, vai ser mais fácil que tirar pirulito de criança.

-Ok, mas se você perder, você terá que sofrer um castigo!

-Qual?

Sirius ficou pensando um tempo, até achar o castigo perfeito:

-Você terá que me pagar 25 Sapos de Chocolate!

-O QUÊ?.

-Que foi?

-Você acha que eu cago dinheiro, não é?

-Está insinuando que vai desistir?

-Não! Eu dou um jeito...

-Então tá.

-Mas e se eu ganhar o desafio?

-Não sei, decida-se você o que eu NÃO terei que fazer.

-Bom o que você TERÁ de fazer é o seguinte: Você vai ter que subir na mesa, no café da manhã, com TODO mundo olhando e dançar o tchá-tchá-tchá...Além de ter que me dar as 25 caixas de Sapos de Chocolate!

-Você não perdoa... 25 caixas, Tiago? Isso é muito!

-É melhor ir juntando dinheiro, seu cachorro... Está apostado?

-Tudo bem!

E os dois apertaram a mão, logo subindo para o quarto.


N/A: E aí? O que acharam? Será que Tiago Potter conquistará o coração da ruivinha? Hum, tem muita coisa pra rolar ainda...MUAHUAHUA... Bom, espero que tenham gostado! Sei que os capítulos são pequeninos, mas eu não consigo escrever capítulos grandes! Sorry... Bom, mas independente da sua opinião: Aperte o "Go" lá embaixo e a exponha! Quer me processar? Me matar? Me elogiar (Eba!)? Não tem problema, vc tem o seu espaço... É só deixar uma Review!

Vou indo, meu povo!

PS.: Para quem ainda não leu, tenho uma Song postada aqui no site e gostaria muito que vcs lessem e comentassem! Estou esperando o comentário, viu? Se chama: Tudo que vai.

É com a música do Capital Inicial.

Vcs vão gostar! (Convencidaaaaa...:S)

Bjos

-Nathi Black-

17.12.2005