N/A: Oieh ! Well, todas as explicações sobre a demora do Capítulo estarão no final dele, ok? Então, vamos lá:
Luci E. Potter: Acho que você vai gostar cada vez mais da Line! Apesar dela ser cruel ela é esperta...Ahuahua... E o Mike com a Line? Hahaha... Você já deve ser a terceira pessoa que comenta isso! Hehehe...To amando seus comentários! Bjus
Miko-Lily: Sem problemas, kerida! Desculpa a demora pelo Capítulo viu? Bjus
Fini Felton: Aqui está o capítulo, linda! Bjos
Line Dinks: Nháá, vc comentou comigo logada! Ahuahuahua...Sem problemas...Te adoro linda! Continue comentando!
Jana.Weasley: Fico muito feliz que esteja gostando! Continue comentando viu? Bjos, linda!
Lana Evans Potter: Ahh, o Tiago não estava vendo o ocorrido...Infelizmente, hehehe! Pra vc também um 2006 repleto de muitas alegrias, ok? Bjus, linda!
JhU Radcliffe: Desculpe a demora! Mas o Capítulo já está aí, viu? Coninue comentando! Bjus
Bom, vamos lá...Bjus!
PS.: Song nova á caminhoooo...ahuaua...Bjos...
Mike se assustou com o barulho que veio de dentro da Mansão. Ele e Amanda estavam conversando á uns quinze minutos. Amanda, pelo que ele ficou sabendo, iria fazer 13 anos em Abril e estudava em Hogwarts. Larrens ficou envergonhado ao admitir que nunca á tinha visto lá. Ela apenas sorriu e explicou que não fazia mal, pois era normal. Afinal, era um ano mais nova e estava na Lufa-Lufa. Eles estavam conversando sobre a volta á Hogwarts, quando eles ouviram o estrondo que veio de dentro do salão. Os dois correram para dentro, mas quando foram entrar pela porta, acabaram se encontrando com Dinks, Snape e...Black.
-Ora, ora, ora... –exclamou Snape, com seu nariz oscilando pra fora dos cabelos sebosos –O que é que um casalzinho como vocês está fazendo aqui? Sendo que o lugar para Órfãos e Mestiços é lá fora? –Os três saíram rindo, enquanto deixavam Amanda e Mike chingando-os enquanto entravam no Salão.
-Muito obrigada Frankie! – Lílian estava agradecendo por Longbotton tentar ajudá-la. Ele apenas riu e disse um simples:
-De nada! Bom, deixa eu achar a Alice...Ela estava no toalete quando aconteceu aquilo tudo. Deve estar que nem louca me procurando.
Lílian apenas riu e o ficou observando ir embora.
Ela estava encostada na varanda, observando o céu. Sem muitas estrelas e sem lua. É, a noite não estava muito bonita.
-Olá, Lily!
E acabava de ficar pior.
-Então, Amanda...Quer dizer que seu pai é bruxo, mas sua mãe é trouxa...É isso?
-Aham –respondeu Amanda, terminando seu copo de Ponche.
Mike apenas deu uma afirmação com a cabeça. Amanda era meio louca, mas era legal. Ela iria se candidatar á goleira da Lufa-Lufa esse ano e, pelo que Mike entendeu, ela gostava mesmo de Quadribol. Mas também se interessava por Herbologia e Trato de Criaturas Mágicas. Bom, ela gostava realmente do Meio Ambiente.
-Mas e você, Michael? É totalmente puro? –perguntou ela, encarando-o.
-Ah...Sim –respondeu ele, já querendo mudar de assunto- Me diz uma coisa...Você conhece Lílian Evans?
-Evans? Não...Acho que não...Por que?
-É que ela é meu par, sabe...E a gente se "perdeu" sem querer, queria saber se você tinha visto ela, mas já que você não conhece.
-Bom, como que ela é? Eu posso te ajudar a encontrá-la! –Amanda deixou o copo vazio de Ponche na mesa, se levantando.
-Vamos?
Amanda se levantou com uma espontaneidade que Mike até se assustou. Essa garota era meio maluca.
-Ah...Ok.
-Potter...Me diga uma coisa, o que foi que eu fiz para você me perseguir por todo lugar que eu vou? –Lílian já estava irritada. Aquela festa já não estava sendo boa e ainda aparecia Potter para ajudar? Tiago apenas deu risada. Ela estava bonita... Ele se impressionou ao ver ela usar as costas praticamente nuas. Ela parecia ser tão...Conservadora.
-Nunca pensei em te ver vestida assim, Evans. Você está bonita! –Tiago abriu um sorrisinho ao perceber que ela ficara sem jeito. Ele ficou observando ela, enquanto Lílian fazia questão de apenas fingir que ele não estava ali.
E, de novo, aqueles olhos o intrigavam. Eram muito bonitos para serem apenas olhos. Tiago achava que estava ficando louco, porque, toda vez que olhava para eles, parecia ocorrer uma dúvida nele. Dúvida que ele não tinha a mínima idéia de qual seria.
Lílian já estava se sentindo desconfortável com Tiago á encarando. Ela o olhava de canto. O garoto crescera nessas férias. Ela lembra que ele era bem mais baixo que ela. E agora estava uns cinco centímetros maior!
-Você também não está nada mal –respondeu Lily, fazendo Tiago se surpreender- Resolveu crescer, Potter?
Tiago corou um pouco, mas continuou com o sorriso.
-É...Chega uma hora em que nós temos que crescer, não é Evans?
-Pois é...Só espero que de agora em diante...Você cresça na mentalidade.
Tiago levantou a sobrancelha. Lílian abriu um sorrisinho sarcástico.
-Remo? Onde que está o Tiago? –perguntou Sirius, tentando se levantar da cadeira, ainda alterado por causa da bebida.
-Calma Sirius...Ele saiu para pegar um pouco de ar na varanda. Você fez a gente passar a maior vergonha aqui -Remo falou com uma paciência inexplicável.
-Vergonha nada –Sirius ia começar a gargalhar de novo, mas conseguiu se segurar- A Bellatrix que deve ter passado a maior vergonha...É ela que liga para a imagem perante os outros.
-"Perante" Sirius? Quanto tempo você levou para aprender essa palavra? –Remo não conseguiu se conter.
-Ora, cale a boca seu lobo disfarçado... –Sirius estava tentando se levantar novamente.
-Sirius, fica sentado aí! –Remo falou com uma voz tão autoritária que Sirius não ousou se levantar até o final da festa.
-Evans.
-Potter, eu realmente preciso ir encontrar o Mike... –Lílian não agüentava mais ficar perto dele. Ela já estava ficando irritada. Não sabia porque, mas ele a enojava. Ela tentou passar por ele, mas ele a barrou com o braço. Ela não o encarou.
-Só me dê uma chance, Evans.
Lílian o encarou. Tiago estremeceu. Lílian também. Mas a repulsa de um segundo para o outro voltou.
-Potter...Nós nunca nos demos bem. Eu nunca gostei de você...E você também nunca gostou e nem gosta de mim. Você só me quer para ser mais uma na sua lista.
Tiago ficou quieto. Sabia que era verdade.
-Me esqueça, Potter. Tem muitas garotas para você gostar por aí. Só finja que eu não existo. Vai ser melhor, não acha? Nós vamos parar de discutir e você vai parar de me perseguir. Vai ser melhor para todo mundo.
Tiago á encarou por mais de um minuto. Finalmente ele a deixou passar, recebendo um "Obrigado" seco como resposta.
Ele a seguiu com os olhos, enquanto ela entrava no Salão. Sorriu...A primeira garota que o recusara tinha os olhos mais belos que ele já tinha visto.
N/A: ME DESCULPEM! Eu sei, podem me matar...Eu dei mancada! Mas me perdoem, por favor! É que eu fui viajar e acabei não pondo esse Capítulo antes! Me desculpem... Mas podem deixar que amanhã tem outro, viu? Só para compensar...hehe...
Bom, sobre o Capítulo: O que acharam? Putz, eu AMO esse capítulo! Vocês acham que vai acabar assim? Que o nosso Tiaguito vai desistir tão fácil? Bom, tenho que dizer que talvez seja isso mesmo...Massss, ainda tem muitaaaaa coisa pra rolar! Um lasquinha do próximo Capítulo:
-Caham...Evans? –ele perguntou meio receoso. Ela estava tão concentrada que era capaz de se assustar.
Ela pareceu não reconhecer a voz dele, pois levantou os olhos calmamente e o encarou. Por meros segundos Tiago encarou aqueles olhos de novo, como na Festa do Ministério, e aquela dúvida voltou.
Quando ela percebeu que era Tiago na sua frente, os olhos dela formaram uma expressão de "Ah... É você?".
-Sim, Potter? –ela falou com uma paciência incrível.
-Você deixou isso daqui cair, quando entrava. Só vim te devolver.
Bom meu povo lindo, eu vou indo! E amanhã tem Capítulo novo... E quem sabe uma nova Song? Ahuahua...
Bjinhus e comentem! Afinal, sua mão não vai cair...
Bjos
-Nathi Black-
30.12.2005
