N/A: Uau, mais comentários? Que bom! Vamos lá:
Fini Felton: Ahhhh, sabia que cada vez mais seus comentários me deixam mais felizes? (nossa, que embolação...hehe). To amando linda, continue comentando viu? Bjos
JhU Radcliffe: Well, well... Estamos tendo mais uma nova autora aki no site? Hehe... bem, minha linda, é muito simples:Vc, em primeiro lugar, salva o capítulo que você quer postar em um arquivo do Word (ou do Bloco de Notas), logo após salvar você entra no seu login e se dirige á Stories. Logo após isso você se dirige ao canto direito lá em cima e clica em New Story. Feito isso vai aparacer um comunicado em inglês. Você vai até o final do comunicado e clica em Guidelines. Vai aparecer outro comunicado (dessa vez BEMMMM maior), você segue até o final do comunicado e clica em: Yes, I have read and agreed to the content guidelines.Feito tudo isso kerida é só clicar em New Story novamente e seguir as instruções. Logo após de montar todas as configurações de sua Fic vc vai seguir até Documents. No final da página estará escrito: Doc Label (aqui você irá escrever o nome do seu capítulo), Format (aqui você irá decidir se quer a sua Fic em formato de poesia ouem em formato de história, que é como a minha está), File on computer (aqui você irá procurar o Capítulo salvo no seu PC e colocá-lo aí). Após fazer tudo isso você clica em Submit Document. Aí depois você poderá editar o Capítulo! Feito tudoooo isso, você segue para Stories. Vê o nome da sua Fic lá e clica em: edit. Após isso é só clicar (em cima no lado esquerdo) em Content/Chapters. Aí é muito fácil querida, você escreve o nome do Capítulo e seleciona o Arquivo do Capítulo! Aí é só clicar em Add e Voilá! Aí está sua Fic postada com o primeiro capítulo! Você receberá um email do site lhe avisando que o capítulo foi postado! E aí é só me mandar um email avisando que eu irei ler com prazer, viu? Hehe... Se ficou complicado é só no começo, viu? Depois vc pega o jeito! Obrigado pelo comentário, viu moça? Bjos
KiNe Evans: Pois é... Esse Snape é mto chato... Mas eu até gosto dele, sabia? Ahuahua... Mto obrigado pelo comentário, linda! Vou estar esperando o próximo, viu? Bjos
Mto obrigada povo! Vou indo...
FUI
Lílian e Tiago ainda discutiam muito. Lílian ainda achava Tiago um infantil arrogante, mesmo concordando para Mike que ele mexia um pouco com ela. Ela dizia que o único problema dele era querer se aparecer na frente das pessoas.
Tiago ainda achava Lily uma garota certinha e chata, mesmo assumindo para os amigos que ela era uma garota realmente incrível. E assumindo á si mesmo que ela mexia (e muito) com ele. Ele dizia que o único problema dela era que ela não sabia se divertir.
Tiago e Lílian ainda conversavam de vez em quando, isso, claro, quando um não dizia "Sim" e o outro dizia "Não" e não saíam nos xingos por causa disso.
Remo e Sirius já estavam ficando irritados com Tiago saindo da aula de Poções (onde Lílian era sua parceira, por escolha do Professor) falando mal da ruiva. Em compensação, quase davam graças aos céus quando ele e Lílian tinham uma conversada civilizada sobre algum assunto na Sala Comunal.
Mike, por sua vez, não agüentava mais ter que separar discussões entre Lily e Tiago. Em compensação, dava graças aos céus quando eles resolviam perceber que estavam em um local público e que as seções de provocações de baixo escalão deveria ficar para mais tarde e em um local sem muita gente. Normalmente eles esqueciam a parte do "local sem muita gente" e começavam a discutir na Sala Comunal ou nos jardins.
Lílian não suportava ver Os Marotos atazanando algum aluno e sempre ia defender qual fosse o amaldiçoado do dia. O que resultava em passar o resto do dia irritada e sendo provocada por Tiago.
Lílian achava que ia ficar louca com as provocações infantis de Tiago.
Tiago achava que ia ficar louco com o jeito "Certinho Evans".
Lílian queria saber por quê ele era tão infantil.
Tiago queria saber por quê ela tinha que ser tão bonita, mas tão chata.
Lílian queria saber por quê ele gostava de irritá-la.
Tiago também gostaria de saber por quê gostava de irritá-la.
Tiago pensava em como iria azarar o Snape em Hogsmeade hoje, junto com Sirius. Eles discutiam se era melhor fazê-lo virar um pato ou deixá-lo como está. Concordaram que era melhor fazerem ele virar um pato, afinal, estariam fazendo um bem á humanidade.
Enquanto Tiago e Sirius brincavam de "bobinho" com o sapato de um primeiranista (que já estava ficando tonto de tanto ficar correndo de um lado para o outro), Remo lia calmamente seu livro de Herbologia. E Pedro observava com um olhar gordo para o pedaço de bolo á sua frente.
-Pega essa, Pontas! –Disse Sirius sorrindo, fazendo várias garotas que assistiam á cena, suspirarem.
Mas Tiago não prestou atenção no que ele disse. Ele observava uma garota ruiva descer as escadas com os cabelos soltos, sem o uniforme de Hogwarts. A garota vestia uma calça jeans de boca larga e uma blusa vermelha. Tiago estava com a boca aberta. Acabou levando uma "sapatada" na cabeça, fazendo o primeiranista correr para pegar o sapato e logo sair dali, antes que o "garoto louco de óculos" voltasse ao normal.
-O que foi Tiago? –Perguntou Sirius, estranhando a atitude do amigo.
Mas Tiago não pareceu ouvir. Ele seguia a garota ruiva com os olhos. A garota se sentou na mesa da Grifinória para tomar seu café da manhã.
Tiago abriu um sorriso triunfante, arrumou os óculos (que estavam tortos por causa da "sapatada") e seguiu até onde a garota estava, seguido por um olhar incrédulo de Sirius e um zombado de Remo, que havia parado de ler o seu "interessante" livro para presenciar a cena que estava por vir.
-Bom dia, Lily! –Exclamou Tiago, se sentando á sua frente.
-Bom dia, Tiago –disse ela calmamente, tomando seu suco e lendo o jornal.
-Você está bonita hoje, Lily! -Obrigada Tiago.
-Você está linda hoje, Lily!
-Obrigada Tiago.
-Você aceita suco de maracujá, Lily?
-Ok, Tiago.
-E algumas bolachas, o que acha?
-Pode ser, Tiago.
-E sair comigo hoje, o que acha?
-Cla...O quê? –Lílian desviou a atenção do jornal e o encarou incrédulo. E o olhar dele demonstrava que não era brincadeira. Tiago estava rindo. Rindo arrogantemente. Lílian revirou os olhos. Tiago podia ser muito legal quando queria, mas só quando estava sozinho. Perto de outras pessoas ele mudava totalmente. Ele se tornava chato, arrogante e cínico.
-Isso mesmo o que você ouviu, ruivinha! Quer sair comigo? –ele estava confiante demais. Tiago olhava de Lílian para alguns garotos do 6º ano que estavam assistindo a "cantado", ele dava alguns risinhos que demonstravam estar dizendo: "tá no papo". Lílian quase o afogou no suco á sua frente.
Ela voltou á ler o jornal calmamente e murmurou um sonoro:
-Não.
Um jarro de suco explodiu do outro lado da mesa. Lílian olhou para o lugar, onde um quartanista estava encharcado. Voltou seus olhos á Tiago, onde o garoto estava vermelho. De raiva?
-Mas o q.
-Você me disse um "não", Evans? –Lílian o encarou mais ainda. Qual o problema dela ter dito um "não"? Ela já dissera uma vez antes e ele se conformara. Qual era o problema agora?
-Correto, Potter. Eu não quero ir e eu não vou á Hogsmeade com você.
Os garotos do 6º ano exclamaram um "Hummm... Essa doeu" e Tiago pareceu se abalar. -Evans, ninguém me diz um "não" –Lílian pensou que ele estava brincando, mas ele estava falando sério. Ela levantou uma sobrancelha, incrédula.
Pimba! Ela entendeu o porque dele estar tão bravo. Porque uma boa parte da mesa assistia a discussão e ele não queria se passar por um perdedor. Mas ela não ia deixar barato.
-Eu já te disse um "não" uma vez Potter, á muito tempo... E lhe digo de novo: NÃO!
A mesa começou a ficar cheio de burburinhos de garotas inconformadas por Lílian não aceitar, mas felizes por terem uma chance de sair com Tiago Potter ainda hoje. Os garotos também comentavam, afinal, não era todo dia que Tiago Potter era recusado.
Tiago estava cada vez mais vermelho. Quase todo mundo da mesa encarava a cena e ele não ia se deixar passar por um principiante perdedor. Ele não era um principiante. Muito menos perdedor. Não mesmo.
-Ótimo... Mas saiba que ainda vai chegar um dia em que você vai implorar por um pedido meu, Evans. Você não sabe do que eu sou capaz.
As garotas da mesa formaram um sorrisinho sarcástico para Lílian, do tipo: "E agora sua vaca?". Lílian apenas revirou os olhos e respondeu:
-Aé? –perguntou ela irônica- Então espero que algum dia você me mostre o que eu perdi de tão bom... – Lílian o mediu- Porque até agora eu não vi nada! Lílian se levantou, indo de encontro com Josh, que a esperava nas escadas.
Os garotos começaram a rir e as garotas começaram a reclamarem irritadas.
Antes de sair, Lílian ouviu Tiago gritando:
-Pode ter certeza que eu vou conseguir sair com você, Evans! Porque ninguém, entendeu? Ninguém resiste á Tiago Potter. E você vai clamar de joelhos por um beijo meu.
Todos que assistiam a cena começaram a bater palmas, diante da resposta de Tiago. O garoto estava com um sorriso vitorioso e arrogante.
Lílian começara a rir e se virara para ele (nessa situação, Hogwarts inteira assistia a "discussão.
-Duvido que você seja capaz de algo tão impossível, Potter.
Lílian saiu do Salão, com Josh rindo ao seu lado.
Tiago sentiu todos os olhos do Salão cravarem nele, esperando ver o que ele faria agora.
Tiago começou a rir alto:
-Então se você duvida, Lily... –ele pronunciou o "Lily" com ironismo.
E as pessoas que estavam em volta dele começaram a rir, fazendo o Salão Principal voltar á sua atividade normal. Tiago nunca imaginaria o quanto aquele ironismo o faria pagar caro.
N/A: Capítulo muitooooo pequeno, eu sei meus keridos e keridas... Mas eu foquei esse capítulo apenas na Lily e no Tiago, então acho que deu pra entender o que se passou na cabeça dos dois, não? Bem... Espero que tenham gostado! Comentem viu? Pois eu prometo que o Capítulo que vem será maior!
-> Sobre o Capítulo: Hummmm... Ferir o ego de Tiago Potter não é uma coisa muito legal de se fazer, não? Ahuahua... Bom, o que eu posso dizer do Capítulo! Apenas que é agora que as coisas começam a ficar interessantes! Haha...
Comentem, meu povo lindo!
Vou indo...
Bjos
-Nathi Black-
05.01.2006
