N/A: Ai,ai... EU AMOOOOOOOOO vocês, sabiam? Muitos e muitos comentários no último Capítulo! Mto obrigada mesmo, viu? Bom, vamos lá:
Fino Felton: Nháá, kerida... Ver o ponto de vista do Sirius é uma maravilha, não? Eu AMO escrever com ele...Hehehe... E neste Capítulo está as respostas para toda a sua curiosidade, viu linda? Mtos e mtos beijos!
JhU Radcliffe: Ahhhhh, minha mais nova amiga e autora! Eu vou ter o prazer de betar a sua fic, então? EBAAAAAAA! To amando conversar com vc, viu linda? Vou estar esperando a fic! Bjos
Jana. Weasley: Nháá, eu já disse que eu adoro os seus coments? São grandes: D E aqui está o Capítulo, kerida! Bjos
Lele Malfoy: Pena do Tiaguito? Ahhhh... Well, eu não senti não (mas isso é pq eu sou má mesmo...ahuahua). Que bom que vc entendeu a "mensagem" do Capítulo! Bjos e mais bjos, moça!
KiNe Evans: Ahhh, o Sirius é um chato (mesmo sendo lindo e perfeito...uhu...)! Ele não gosta da Lily... Mas a gente faz ele gostar, viu? Hehehe... Então a senhorita gostou dos "Tópicos"? Que bom! Modéstia á parte, eu também amei... (ahuahua, como eu sou convencidaaaaaa). New York? Meu Jesuis, é impressão minhaou euestou ficando xiske? Hehehe... mto obrigada, viu linda? Mto obrigada mesmo! E obrigada pelo elogio também!
Bom, moças e moços da minha vida... Vamos ao Capítulo? VAMOS!
Bjos
"Sabe, tem vezes que eu gostaria de saber o que se passa na cabeça da Lily. Uma hora ela fala que não agüenta mais o Tiago. Na outra está quase tendo um infarto de tanto falar sobre ele.
Eu só tenho certeza de uma coisa: Ela sente alguma coisa por Tiago. Impressionante... Nunca imaginei que uma coisa dessas poderia acontecer. Ela sabe que sente algo por ele, apenas não admitiu para mim. Ainda. Porque eu conheço ela, sei que ela vai perceber isso, mais cedo ou mais tarde. E quando isso acontecer, podem ter certeza que o mundo vai desmoronar. Eu só queria que ela estivesse gostando de alguém menos galinha... Entendem? Não que eu não goste de Tiago, ele é legal... Mas é da minha melhor amiga que estamos falando, não? Minha irmã, praticamente! Eu falei com Amanda sobre isso... Ela me disse que era óbvio que a Lily estava gostando de Tiago.
Quero dizer...Ah, sei lá! Não sei o que pensar sobre isso! Agora, imaginem... Se está muito confuso para mim, imaginem para ela? Eu fico preocupado quando percebo que ela o está observando. E se não der certo? E se ele apenas á usar e á jogar fora, como faz com todas que ele fica? O que eu acho que provavelmente acontecerá, pois ele apenas está correndo atrás dela porque ela o recusara. Como alguém podia ser tão orgulhoso assim? Mas Lily não fica com ele justamente por isso: Ela sabe que ele apenas a usará e a jogará fora. Sem falar que ela está com Josh, que é até um cara bacana. E que a respeita e não fica enchendo o saco dela.
Á uns dois dias (eu acho) ela e Tiago tiveram uma briga. Uma briga feia, pelo que Lily me contou. Bom, deve ter sido exatamente como ela me contou mesmo, porque ela chorou por um bom tempo no meu ombro aquela noite. Ela não conseguia falar coisa com coisa! Até agora eu não entendi se ela estava brava, arrependida, irritada, triste ou qualquer coisa parecida!
Parece que Tiago explodiu quando ela lhe disse um "Não" pela milésima vez. Pelo que ela falou, ele a empurrou na parede e a prensou. Tentou lhe beijar e ela, claro, desviou e ele não conseguiu beijar ela. Ela disse que ele passava a mão em tudo que conseguia alcançar em seu corpo. Ela o empurrou com muita força fazendo-o cair sobre algumas carteiras da sala vazia onde se encontravam. Ela disse que ele nunca tinha estado tão furioso. Não com ela, pelo menos. Ele estava com um brilho diferente, que estava dando medo nela. Até que se desfez, pelo que ela falou. Os olhos dele, ela sentiu um toque de arrependimento. Tudo isso em menos de cinco segundos. Ele murmurou um "Desculpe... Lily... Eu...", só que Lílian ainda estava cega de raiva.
"Nunca mais me chame de Lily, Potter. Seu nojento... Nojento... Covarde.
Bem, eu me espantei quando ela me contou sobre o que falara. Lílian normalmente não pegava tão pesado.
Ela disse que ele se levantou e se aproximou, tentou falar algo como: "Me descul.
Ela lhe deu um tapa. Lílian me disse que nunca se sentiu tão bem e tão arrependida ao mesmo tempo. Ela disse que quase desmoronou ao ver a cara que ele fez. Mas Lílian é orgulhosa, ela continuou:
"Nunca mais chegue perto de mim, Potter.
Lily disse que eles ficaram dois minutos em silêncio, apenas assimilando o que acabara de acontecer.
Ele virou o rosto e a encarou. Lílian disse que fechou os olhos, pois o olhar dele era muito, muito triste. Era o olhar de alguém que fizera algo e não gostara do resultado. Era arrependimento. Ela falou que não viu mais nada, não queria ver. Que apenas escutou um "Me desculpe... Por favor,... Eu não queria ter feito isso.
Disse que, ainda de olhos fechados, exclamou um: "Vá embora Potter.
E depois, quando abriu os olhos não havia mais ninguém na sala, além dela e o som dos passos de Tiago correndo pelo corredor.
Bem, vamos dizer que logo depois desse dia Lily não é mais a doce Lily. Ela anda irritada, briga por qualquer besteira, arranja confusão. Parece que está de TPM constante! Não sei mais o que fazer... Vocês podem achar que eu estou me fazendo de coitado, mas eu estou apenas preocupado. Amanda também! Lupin também. E pelo que me falaram, Tiago também não está nos seus melhores dias. Eu preferia quando eles discutiam sabe? Porque depois eles sempre faziam as pazes e estava tudo bem. Agora eles nem se olham direito. Até os Professores estão achando estranho... McGonagall veio me perguntar hoje se Lílian estava doente. Eu falei que não e ela exclamou um simples "Ah...".
-Ei, Larrens! –Mike sentiu o sofá afundar ao seu lado. Sirius Black estava o encarando de um modo que fez Mike pressentir que ele estava aprontando alguma.
-Ah... Nem vi que você estava aí, Black –exclamou ele, se voltando para a lareira.
Sirius ficou em silêncio, tentando achar uma maneira de dizer aquilo. Não podia simplesmente chegar e dizer: "Larrens, meu colega, o que você acha de fazer o mundo realmente virar de cabeça para baixo? Sim, vamos fazer o meu melhor amigo ficar com a sua melhor amiga! Aí, quem sabe, você possa ser um dos Padrinhos de casamento... O que acha?". Larrens provavelmente começaria a rir e falar que aquilo era um absurdo.
Sirius ficou mais um minuto em silêncio, até voltar á falar:
-Larrens, o que você acha de fazer o mundo virar de cabeça para baixo? Vamos fazer Tiago ficar com a Lily? –Ok, não tinha sido muito diferente do que ele havia imaginado e pensado, mas saiu melhor do que a idéia anterior.
Michael começou a rir.
Michael não acreditou no que estava ouvindo. Começou a rir, não agüentou. Depois de recuperar um pouco o fôlego, disse:
-Sirius... Sinceramente: Eu sei que aqueles dois sentem algo um pelo outro, mas, pense bem: Tiago não vai ficar com Lily por muito tempo, ele não consegue ficar com uma garota por mais de dois dias! Sem falar que a Lily está namorando, se Josh souber que eu estou tentando tirar ela dele todos nós vamos ter problemas. Sem falar que Lily merece alguém bem melhor do que uma pessoa que apenas corre atrás dela por Orgulho Ferido.
Sirius assimilou por um momento todas as palavras e continuou:
-Olha, mas quem sabe... Ai meu deus, não acredito que vou dizer isso, mas: E se Tiago estiver realmente gostando da ruiva? Digo, da Evans!
Mike pensou por um momento. Lily estaria realmente gostando de Tiago ou seria só uma atração? E as probabilidades de Tiago estar realmente gostando de Lily eram mínimas. -Sirius, o que você tem em mente?
Sirius abriu um sorriso malicioso.
-Bom, quem sabe se nós déssemos um "empurrãozinho", eles não se ajeitassem por si sós? -Sirius, temos só uma pequena falha –respondeu Mike, se lembrando do ocorrido- por acaso Tiago lhe contou porque ele e a Lily não se falam mais? Michael abriu um sorriso do tipo "Pois é..." ao ver a cara de Sirius. -Bem, vamos dizer que ele... –Sirius não podia falar que Tiago havia chorado - ... Tentou me falar.
Mike contou o que Lily lhe contara. Sirius estava com um olhar perdido na lareira quando Mike terminou a conversa.
-Tiago... Tiago não é de fazer isso. Podem chamar ele de cafajeste porque ele fica com muitas... Mas ele nunca machucaria alguma garota só para conseguir algo com ela.
-Mas ele fez –respondeu Mike, com uma certa raiva na voz. Sirius ainda estava perdido em pensamentos. Se Tiago fez aquilo é porque estava desesperado e Tiago Potter nunca fica desesperado por causa de uma garota, ou seja... Suas suspeitas talvez estivessem corretas. -Michael... A Evans gosta realmente de Josh?
Michael pensou por uns instantes.
-Gosta –respondeu ele. O que era verdade, dava para se ver nos olhos dos dois que se gostavam muito.
Estava na hora de colocar Os Marotos em ação. Se Tiago tinha feito aquilo é porque ele sentia algo mais por Lily do que ele sempre se permitiu sentir por qualquer garota e, pelo jeito, não estava sabendo lidar com isso... A coisa estava começando a se complicar.
N/A: Olá, olááá meus keridos e keridas! Como vão? Eu espero que muitoooooo bem! Gostaram do Capítulo? Odiaram? Não tem problema! É só clicar no GO ali embaixo e deixar a sua opinião, viu?
-> Sobre o Capítulo: Huuuummm... Não, não foi dessa vez que Tiago lascou um beijo da nossa ruivinha! Mas acalmen-se, eu dou um jeito nesses dois rapidinho, viu? Hehehe... Espero que tenham entendido o que aconteceu no Capítulo 17!
Bom, acho que é isso, né meu povo? Vou indo!
Bjos
-Nathi Black-
13.01.2006
