N/A: Uhuu... Minhas torturas diárias começaram! Sim, minhas aulas já estão de volta... Hehehe... Bom, vamos lá:
KiNe Evans: Bom, kerida... Eu realmente não coloquei a explicação sobre como o Tiago conseguiu ler o diário da Lily! Isso fica por conta da imaginação de vcs, hehe... Mas, eu posso lhe falar o que eu pensei ok? Bom, para mim, o Diário apenas podia ser lido por uma pessoa de Confiança. Que Lily não tivesse medo que lesse todos os segredos dela, ou seja, Michael podia ler o Diário, Josh podia ler o diário, etc. Bem, depois do beijo que Lily e Tiago tiveram, Lily percebeu que não fazia mais sentido esconder algo de Tiago... Afinal, eles já estama de "rolo", não? E para mim, Lily sempre foi super sincera. Nunca escondeu que não gostava de Tiago e não era agora que ia esconder que gostava do garoto. Explicado kerida? Hehe... Bjos linda!
Fini Felton: Próximo Capítulo já será o primeiro encontro deles, viu? Então não perca! Ahuahua... Bjos!
Lele Malfoy: Sim, minhas aulas começaram hoje! Um saco...hehe... Mas, obrigada viu? E para vc um ótimo ano escolar também!
Luciana Li: Ah, bem, leia a resposta da KiNe Evans e vc entenderá como ele conseguiu ler o diário! Hehe...Bem, esse Capítulo tem A CARTA. Bjos linda!
Luci E. Potter: Vixi, tá tudo corrido para vc, neh kerida? Sem problemas, eu também estou numa correria só! Hehe... Mas agradeço por continuar lendo a minha Fic! Bjos, linda!
Jana. Weasley: Capítulo 25 foi lindo? Obrigada kerida! Bjos
MoniMione: Bjos pra vc também, linda!
Bruna Martins: Sim, 1º! Haha... Eu AMEIII escrever aquele Capítulo! Eu até me lembro que todo mundo queria me tirar do PC, só pra ficar lendo os rascunhos...ahuahua... Bjos, linda!
Tiago procurava pela multidão de alunos uma cabeleira ruiva. Suspirou cansado ao não encontrar nada. Resolveu entrar no trem. Não foi uma boa idéia, ele logo percebeu, ao ver com quem acabara de esbarrar.
-Ah... Olá, Potter! Preparado para o 7º ano? –Josh Willians sorria ao falar com o garoto. Tiago não se moveu. Lutava contra a vontade de fazer aquele sorriso desaparecer com um bom soco naqueles dentes.
-Preparadíssimo, Willians.
Tiago recomeçou a andar, se contendo em não voltar atrás. Estava de costas quando ouviu o garoto ainda exclamar:
-Boa sorte, Potter.
Tiago parou e virou para trás para encarar Josh. Mas o garoto já tinha entrado no vagão e fechado a cabine. O que raios ele quis dizer com "Boa sorte, Potter"? Boa sorte para o 7º ano? Oras, ele era Tiago Potter! Ele não precisava de "Boa Sorte"... Ele sabia muito mais do que aquele garoto havia aprendido em anos de estudos! Quem ele pensava que era? Só porque ficara com a sua ruiva uma vez ele achava que estava por cima? Pois ele ia ver quem estava por cima...
Tiago se virou para entrar na cabine aonde Josh havia acabado de entrar, mas sentiu uma mão o puxando para dentro de outra cabine.
-Ficando amigo de ex-namorado meu, Potter?
Lílian Evans encarava Tiago Potter marotamente.
Tiago, por um momento, se assustou com a atitude da ruiva. Ela o estava prensando na porta da cabine. Se alguém abrisse, os dois iriam ao chão.
Mas depois de alguns segundos, abriu um sorriso igualmente maroto. Iria entrar no jogo.
-Me espionando, Evans?
Ela riu e chegou mais perto.
-Apenas conferindo a mercadoria...
Ela relou sua boca com a dele, logo separando-se, ficando a poucos milímetros.
-Sua mercadoria não poderia estar em melhor estado, Srt.ª Evans –Tiago passou de leve os dedos na bochecha de Lily- Estava com saudades suas...
Ele sorriu ao ver a garota corar. Ela logo se recompôs e falou:
-Era melhor estar mesmo, Sr.º Potter. Dois anos falando que me ama não era para deixar barato.
Ele sorriu e se aproximou mais. Ela colocou o dedo indicador no lábio dele.
-Não, Potter. Você não merece tudo isso de mim... Ainda.
-Você não pensou nisso lá na Sala Comunal, lembra?
Lily abriu um sorriso maroto maior ainda. Se aproximou do ouvido de Tiago e sussurrou:
-Ainda estou esperando a sua carta.
Tiago viu a ruiva sair pela cabine. Sorriu consigo mesmo e se foi para a cabine aonde os Marotos se encontravam.
Lílian saiu pela cabine e se encaminhou para o vagão dos Monitores. Já estava atrasada.
Estava tão avoada que nem prestou atenção na reunião. Pensava em como tivera tanta cara de pau de fazer aquilo com Tiago. Não era do seu feitio ser tão descarada. Mas ela não conseguiu se agüentar ao ver o garoto olhando para Josh com uma cara tão furiosa. Estava com saudades do cheiro dele... Do jeito dele. Do sorriso. Ela teve que usar todo o seu auto controle para não o beijá-lo ali mesmo. O mesmo auto controle que á alguns meses (e anos) atrás ela usava para não jogar poções em cima da cabeça do garoto.
Deu risada de si mesma ao se lembrar das brigas infantis que tinha com ele. E pensar que agora ela não conseguia pensar em outra coisa.
-Lily?
Lily levantou os olhos (ainda meio sem saber onde estava) e encarou Remo Lupin. Ele estava com um sorriso leve e uma cara de cansado. Como sempre.
-Ah, olá Remo! Como foram as férias?
Remo se sentou ao lado da ruiva e começaram a conversar.
Lily ria do jeito tímido de Remo e Remo achava graça no jeito histérico de Lily.
-Ah, Remo... Agora eu tenho que ir! O Michael está sozinho.
Remo encarou curioso a garota.
-Michael não estava namorando a Bynes, da Lufa-Lufa?
Lílian fez que sim com a cabeça:
-Mas ela teve que ir embora para Paris. Por motivos pessoais.
-Ah sim... –Respondeu Remo, em sinal de entendimento.
-Bom, a gente se vê, Remo!
Lílian saiu da cabine, dando de cara com Sirius Black. Hoje era o dia de entrevistas com Os Marotos ou era só impressão?
-Ah... Olá, Black.
-Olá ruiva! Como foram as férias? –Perguntou ele, com um sorriso enorme.
Lílian ergueu a sobrancelha.
-Black, você está bem? –Lily perguntou com ironia.
-Ora, ruiva! Questão de educação, sabe? –Respondeu Sirius, sem muita paciência. Pra variar...
-É por isso que eu me espantei, Black.
Lílian saiu á caminho da cabine, deixando Sirius apenas exclamando um "Essa foi boa, Evans..." e rindo.
Tiago desembarcava do Trem conversando animadamente com seus amigos.
Algumas garotas os cumprimentaram antes de eles entrarem nas carruagens. Tiago passou as mãos nos cabelos enquanto conversava com as garotas e sentiu os olhares delas quase o comerem vivo. Sorriu e entrou na carruagem.
-Então, Pontas? Já mandou a carta?
Tiago sorriu e respondeu:
-Aham... E, modéstia á parte, eu sei que ela vai amar.
Os garotos riram e logo Sirius recomeçou a falar:
-Eu quero logo que vocês se ajeitem... Não agüento mais ouvir a noite inteira: "A Lily é isso... A Evans é aquilo... Eu amo a Lily!... Será que a Lily está pensando em mim?...".
Remo e Pedro começaram a rir ao ver Tiago começar a negar e Sirius afirmar.
-Lily, anda logo!
Michael ajudava a amiga a sair da carruagem. Ele sorriu ao ajudá-la a levantar do tropeção que acabara de levar.
Lílian agradeceu e seguiram até o Salão principal conversando animadamente. O assunto? Tiago Potter.
-Putz, Lily... Você já enrolou demais! Sai com ele logo e acaba tudo de uma vez!
-Mike, eu já te disse que eu não saio só por sair... Sem falar que ele ainda não me convidou.
Michael riu e sentou á frente da amiga na mesa.
-Você gosta dele, Lily?
Lílian corou e fingiu não escutar o amigo. Logo após Dumbledore terminar seu discurso, o banquete começou. Lílian, como sempre, estava morrendo de fome. Mike observou o prato da amiga (que estava parecendo uma montanha) ir diminuindo em meros segundos.
-Sinceramente, Lily... Como você quer que Tiago goste de você comendo desse jeito? Vai acabar engordando.
Lílian revirou os olhos e continuou a comer. Já se acostumara com Michael reclamando sobre ela comer demais.
-E a Manda, Michael? Vai voltar ou não?
Lílian observou os olhos de Michael mudarem de felicidade para uma leve tristeza. Mas Lílian tinha que tocar naquele assunto... Se não o amigo iria se esconder dele para sempre!
-Ah... Provavelmente não. Sabe como é, toda essa Guerra... Melhor para ela, mesmo.
Lílian abaixou a colher com a qual comia a sua apetitosa sobremesa e fez o amigo olhar para ela.
-Mike, você vai voltar a vê-la. Você vai. Não se esqueça disso. Só de um tempo até tudo se acalmar!
Michael deu um sorriso sincero e voltou seus olhos para a comida. Antes de subirem para a Sala Comunal, Mike deu uma olhada na mesa da Sonserina. Seus olhos se encontraram com os de Aline Dinks, que logo desviou o olhar para voltar a conversar com Severo Snape.
Lílian entrou no dormitório e após dar boa noite ás colegas, abriu as cortinas da sua cama. Olhou surpresa para o lugar. Logo abriu um sorriso ao perceber o que tinha em cima dela. Um buquê de rosas amarelas estava em cima de sua cama, junto com uma carta, de envelope azul. Lílian fechou as cortinas rapidamente e se jogou na cama. Sorriu ao tocar as rosas e abriu a carta com um certo nervosismo.
Começou a ler:
Lily,
Desculpe pela demora dessa carta. Mas se você quer saber, eu passei praticamente as minhas férias inteiras pensando em você... Você pode achar que eu digo isso para todas que eu conheço, mas espero sinceramente que você acredite em mim quando eu falo que você, de uns anos para cá, é a única coisa em que eu penso 24 horas por dia. Eu penso no seu sorriso.
Eu penso na sua "histeria.
Nas suas palhaçadas.
Mas eu penso, realmente, no seu beijo. Ou você achou que eu havia esquecido? Desde aquele dia eu quero novamente estar com você...
Lily, eu já te disse milhões de vezes, mas você sempre deu a entender que não acreditava em mim: Eu gosto de você.
Não sei porque e não sei quando... Mas aconteceu. Aconteceu que eu comecei a reparar mais em você. Aconteceu que eu comecei a me preocupar mais com você. Aconteceu que eu comecei a querer me aparecer mais na sua frente. E acho que você ajudou eu gostar ainda mais de você (mesmo que suas intenções fossem totalmente contrárias)... Porque de todas, você foi a única que nunca me deu bola. Foi a única que se manteve impassível com as minhas cantadas. Foi a única que me xingava, toda vez que eu fazia algo para me aparecer.
Resumindo, Lily... Foi com você (e por causa de você) que eu percebi que para você reparar em mim e ver que eu era uma pessoa legal, eu não tinha que me mostrar. Eu não tinha que querer me aparecer... Eu teria que ser apenas eu. E para mostrar para você que eu mudei, que eu não sou o mesmo de antes... Eu te faço uma simples pergunta. Aquela que você vem querendo evitar á anos. Aquela pergunta que eu espero um "sim" á muito tempo.
Lily... Quer sair comigo?
Beijos,
Tiago Potter.
PS.: Espero que tenha gostado das rosas... Larrens disse que eram as suas preferidas.
PS. 2: Vire a carta... E leia.
Lílian sorria. Virou a carta e logo após ler o que estava escrito, começou a rir e algumas poucas horas depois (que ela passou pensando em Tiago), Lily adormeceu. Lílian adormeceu com a carta nas mãos e, ao se virar na cama, a deixou cair no chão, deixando á vista a música que havia atrás da carta:
We're no strangers to love (Nós não somos estranhos no amor)
You know the rules and so do I (Você sabe as regras e então eu)
A full commitment's what I'm thinking of (Bobos compromissos sobre o qual estou pensando)
You wouldn't get this from any other guy (Você não teria isso de nenhum outro garoto)
I just wanna tell you how I'm feeling (Eu apenas quero lhe dizer como me sinto)
Gotta make you understand (Fazer você entender)
Never gonna give you up, never gonna let you down (Nunca irei desistir de você, nunca irei te deixar para baixo)
Never gonna run around and desert you (Nunca irei embora e te abandonar)
Never gonna make you cry, never gonna say goodbye (Nunca irei te fazer chorar, nunca irei dizer adeus)
Never gonna tell a lie and hurt you (Nunca irei mentir e nem te machucar)
We've known each other for so long (Nós nos conhecemos á tanto tempo)
Your heart's been aching but you're too shy to say it (Seu coração sabe o que está acontecendo, mas você é muito tímido para dizer o que está acontecendo)
Inside we both know what's been going on (Por dentro nós dois sabemos o que está acontecendo)
We know the game and we're gonna play it (Você conhece o jogo e nós iremos jogar)
And if you ask me how I'm feeling (E você me pergunta como eu me sinto)
Don't tell me you're too blind to see (Não me diga que você não consegue ver)
Never gonna give you up, never gonna let you down (Nunca irei desistir de você, nunca irei te deixar para baixo)
Never gonna run around and desert you (Nunca irei embora e te abandonar)
Never gonna make you cry, never gonna say goodbye (Nunca irei te fazer chorar, nunca irei dizer adeus)
Never gonna tell a lie and hurt you (Nunca irei mentir e nem te machucar)
Never gonna give you up, never gonna let you down (Nunca irei desistir de você, nunca irei te deixar para baixo)
Never gonna run around and desert you (Nunca irei embora e te abandonar)
Never gonna make you cry, never gonna say goodbye (Nunca irei te fazer chorar, nunca irei dizer adeus)
Never gonna tell a lie and hurt you (Nunca irei mentir e nem te machucar)
(Ooh give you up)
(Ooh deistir de você)
(Ooh give you up)
(Ooh deistir de você)
(Ooh) never gonna give, never gonna give (give you up)
(Ooh) never gonna give, never gonna give (give you up)
We've known each other for so long (Nós nos conhecemos á tanto tempo)
Your heart's been aching but you're too shy to say it (Seu coração sabe o que está acontecendo, mas você é muito tímido para dizer o que está acontecendo)
Inside we both know what's been going on (Por dentro nós dois sabemos o que está acontecendo)
We know the game and we're gonna play it (Você conhece o jogo e nós iremos jogar)
I just wanna tell you how I'm feeling (Eu apenas quero lhe dizer como me sinto)
Gotta make you understand (Fazer você entender)
Never gonna give you up, never gonna let you down (Nunca irei desistir de você, nunca irei te deixar para baixo)
Never gonna run around and desert you (Nunca irei embora e te abandonar)
Never gonna make you cry, never gonna say goodbye (Nunca irei te fazer chorar, nunca irei dizer adeus)
Never gonna tell a lie and hurt you (Nunca irei mentir e nem te machucar)
Espero que tenha entendido o quanto eu sinto por você, Lily.
Tiago Potter.
N/A: Meu Deus... Vcs não sabem como estão me deixando feliz com tantos comentários! Mto obrigada!
A tradução da música da Fic foi eu que fiz, ok? Eu não achei a tradução dessa música em lugar nenhum! Ou seja, enchi o saco e puis minhas aulas de inglês pra funcionar... Ahuahua... Eu achei essa música em uns TVZ's da vida. Pra quem não sabe, TVZ é um programa que passa no canal Multishow! Ameiii ela, tenho até baixada no PC...Hehe... espero que tenham gostado dela!
-> Sobre a Fic: Hummmm... E nós, meros fãs, pensando que a Lily era uma santa, não? Ahuahua...todos nós temos nossos acessos de Atitude... Gostei bastante de escrever o Capítulo, principalmente a parte da Carta! Sei que ficou meloso... Mas foi impossível não deixar assim! Eu dizia para mim mesma: "Muito bem, Nathi... Vamos fazer essa carta ficar FODA!". Bem, acabou que ficou mais para: "Muito bem Nathi... Ficou FOFA!". Mas... Como diz minha priminha Maura: "São pequenos detalhes da vida de um ser humano" (Ela só tem 11 anos e já está ficando Filósofa... Onde esse mundo vai parar? ). Espero que tenham gostado! Eo próximo seráááááá: 1º Encontro! Ahuahua... Bom, vou deixar uma palhinha pra vcs, ok? Morram de curiosidade...MUAHUAHUA...FUI...
"-Sabe... –Começou Tiago depois de alguns instantes em que passou beijando o pescoço da ruiva- Á algum tempo atrás eu achava que isso seria impossível.
-Isso o quê? –Perguntou Lily, se virando e o encarando. Estava de frente, muito próxima. O vento fazia seu cabelo bater em seu rosto. Ela observou os cabelos de Tiago balançarem com violência, despenteando cada vez mais.
Tiago suspirou e se aproximou mais.
-Isso. De estar aqui com você... Abraçado com você..."
Hey! Psiu! Vc mesmo! É, vc sentado aí em frente ao PC! Faça uma caridade e deixe seu comentário? Por favor! A Autora ficaria mto, mto feliz! Não que a felicidade dela seja assim tãããoo importante na sua vida... Mas, pense bem... É uma caridade para uma alma necessitada! Juro que não vai durar mais que 5 minutos! É só clicar no GO ali embaixo e botar tudo o que está entalado na sua garganta... Para fora! Sim, aqui para o E para a Autora! Sua opinião é mto importante viu? Bom... Pense bem antes de sair daqui sem comentar... Imagine a carinha de um cachorro esquecido em dia de mudança! Bem... De qualquer modo... Obrigada!
Bjos
-Nathi Black-
30.01.2006
