Inuyasha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#EU NÃO VOU ME CASAR# Gritei para o meu pai, que tentava me convencer a casar-me com uma humana de sei la que reino.

#VOCÊ VAI SIM INUYASHA.. E FIM DE CONVERSA.# Quem ele pensa que é para mandar assim em mim? Ele é meu pai, e não meu dono.

#E QUEM VAI ME OBRIGAR? VOCÊ INUTAISHO?# Gritei para ele.

#EU SOU SEU PAI E REI DAS TERRAS DO OESTE E SUA OBRIGAÇÃO COMO PRINCIPE É ME RESPEITAR INUYASHA.#

#Meu filho.. por favor. Case-se com a jovem, é pelo bem dos nossos povos.# Desta vez foi mamãe quem falou, ela me pediu de uma forma tão carinhosa, que eu não tive como negar.

# mãe... Tudo bem. Eu caso. Mas não venha me pedir que eu deite com uma humana, isto está fora de cojitação.#

#Inu meu filho, amanhã pela manhã, eles estarão chegando.# Mamãe novamente se pronunciou.

#Tudo bem mãe. Com sua licença..# Fiz uma reverencia e sai do aposento.

Bom, vamos falar um pouco de mim. Eu tenho 19 anos. Meus cabelos são longos e prateados, meus olhos dourados e tenho um par de orelhas no topo da cabeça.. Sou um meio-youkai, um hanyou despresivo. Pelo que eu ouço dos comentarios das garotas quando vou na cidade, sou lindo, maravilhoso e gostoso. Não vou mentir. Eu sou realmente muito bonito. Não fiquem achando que eu não me envolvo com humanas não, porque a mais pura verdade, é que eu ja levei quase todas para a cama. Elas só servem para isso: Satisfazer o desejo de youkais. Quando eu disse que não me deitaria com minha futura esposa, não menti. Me deitar com uma qualquer é uma coisa, mas conviver com uma.. outra completamente diferente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei aquela manhã com uma inorme dor de cabeça. Teria que casar com uma desconhecida. Como se esse fosse o problema, essa desconhecida, era uma humana. Eu ODEIO humanos, não vou casar por vontade propria, mas sim pela dos meus pais. Levantei e me troquei. Abri a porta e dei de cara com o Miroku, (nosso concelheiro inutil) com a mão levantada, como se fosse bater na porta. O idiota abaixou a mão (finalmente) e falou:

#Inu.. seus pais mandaram você descer..# E se retirou. Ele poderia ser idiota, mas não a ponto de me chamar de inu, ficar perto de mim, e sair vivo para conta a historia. Desci. Quando cheguei na grande sala de jantar, todos se viraram para mim.

#O que foi? estão vendo algum fantasma?# Perguntei com meu costumeiro tom frio. Na mesma hora todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de eu entrar. #O miroku disse que vocês queriam falar comigo.# Continuei.

#Meu filho, nós mudamos de plano. Dois meses depois da chegada deles será o casamento. Tudo bem para você? Tempo suficiente para conhece-la bem.# E quem disse que eu queria conhece-la melhor? feh. Como se eu estivesse dando a minima importancia para esse casamento idiota.

#Por mim tanto faz.# Disse e me retirei da sala. Logo logo eles estariam aqui e eu queria estar bem longe, não queria conhecer a garota que eu passaria o resto da vida. Senti um cheiro diferente, vindo na direção da estrada. Pulei em uma arvore alta, e esperei. Finalmente haviam chegado.

Kagome ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava quase caindo do cavalo de tanto sono. Sim. Eu vim de cavalo, pois odeio carruagens, prefiro mil vezes morrer de sono em um cavalo, do que dormir em uma "caixa" ambulante. Eu sou besta viu! Voltando a história. Eu estava indo em direção a morte. Iria me casar com um youkai, que nunca havia visto na vida. Não que eu tivesse algo contra youkais..Ja estamos quase chegando. Estou anciosa: será que ele é bonito? será que vai gostar de mim? ou será que ele é um gordo feio e mal educado? aaah.. tomara que cheguemos logo.

Uma tempo depois, avistamos um enorme castelo. Finalmente haviamos chegado. A carroagem que mamãe e papai iam, parou. Parei também. Eu estava de cavalo, mas não cavalgava de vestido apenas. Usava um sobretudo verde escuro, que cobria todo o meu vestido. Os portões se abriram e nós entramos. Fiquei maravilhada com a cidade. Por onde passavamos, podia se ver várias pessoas olhando para nós e cochixando algo. Eu corei, provavelmente estariam falando: "noiva do principe chegou." mas elas não sabiam que esta era eu, nunca passaria pela cabeças delas, que a princesa, viria a cavalo. Passamos pela cidade rapido. Fomos direto para o castelo. Assim que chegamos neste, papai desceu da carruagem, sendo seguido pela minha mãe. Eles se cumprimentaram. Eu não estava prestando atenção. Estava mais interessada no ser que pairava em cima de uma arvore, olhando-nos.

#Higurashi-sama, onde está a senhorita Kagome? ainda não a vi com vocês..# O rei havia falado. Eu acordei do meu "transe" e desci do cavalo. Tirei o sobretudo, deixando a mostra o meu lindo vestido azul marinho. Fiz uma reverencia ao rei, este sorriu.

#Muito bonita sua filha Higurashi-sama. Creio que o Inuyasha vai ama-la. NÃO É INUYASHA?# Ele gritou essa parte, como se este estivesse ali. #Ja pode descer meu filho.# Então..quer dizer que o "ser" que estava na arvore, era ELE? Não podia ser. Meu futuro marido, era simplismente UM DEUS. Ele pulou da arvore, parou ao lado do rei e me olhou com um olhar frio, que fez com que eu me arrepiasse. Porque um homem tão lindo, tinha que ter um olhar tão.. frio? Misterios da vida.

Inuyasha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei da arvore olhando. Não demorou muito, e a carruagem chegou. Vi os reis descendo da mesma, mas não vi a garota. Queria ver quem era. Se iria me casar, que ao menos fosse com alguma garota bonita. Onde será que ela estaria? Procurei alguma garota, que parecesse uma realeza. Até que meu olhar parou em uma bela garota, esta estava montada em um cavalo. Devia ser uma das serviçais da humana mimada. Ela por um momento, cruzou o olhar com o meu. A jovem era linda, mas não dava para ver direito, por causa da distância. Foi ai que vi ela olhar para o meu pai assustada, descer do cavalo, tirar o sobretudo verde escuro, e deixar aparecer o lindo vestido da realeza que usava por baixo do pano verde. Era ela. Ela era a princesa. #Ja pode descer Inuyasha.# Droga, meu pai havia me descoberto. Não tinha mas jeito, pulei da arvore, fiquei ao lado do meu pai e olhei para a garota como sempre olho para qualquer ser naquele reino. A garota era realmente MUITO bonita, corpo esguio, seios fartos, labios convidativos e.. o que eu estou pensando? ESSA GAROTA NÃO VAI PASSAR DE ENFEITE. Meu casamento com ela é so fachada. NUNCA me deitaria com ela. E ela saberia isso logo na primeira noite de casados.

Mas não podia negar. Ela era um pedaço de mal caminho. Sorri malicioso olhando para o corpo dela. Não sei se ela percebeu meu sorriso, mas sei que percebeu o meu olhar faminto em direção ao seu corpo, pois ela abaixou a cabeça e corou. Ela fica ainda mais bonita envergonhada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Mês se passou rapidamente. Kagome e Inuyasha mal se falavam.

Kagome ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque eu não consigo parar de pensar nele? Que droga Inuyasha..Sai da minha cabeça.. Será que eu estou gostando dele? então..isso é amor? Ele parece ser tão friu.. mal fala comigo. Talvez se eu puxasse assunto com ele..Está bem então..onde será que ele está?

#ei ei..miroku.. você viu o Inuyasha-sama?# Perguntei ao miroku, que no momento, estava passando por mim.

#Olha senhorita kagome..Ele deve estar no riacho, onde sempre vai quando quer ficar sozinho.#

#Onde fica?# perguntei animada. Ainda não conhecia nada daquele reino, mal havia ido na cidade.

#Olha..é por ali, é só você seguir reto, até chegar em um pequeno riacho.#

#Obrigada miroku... você foi de grande ajuda.# Agradesci sorrindo, me virei e fui na direção que ele falara.

Vinte minutos andando, e nada de riacho. O que que eu faço agora? estou perdida, no meio de uma mata cheia de youkais, mas esse não era o problema, pois eu estava com meu arco. Andei mais um pouco, até que finalmente encontrei um lindo riacho. Olhei em volta, nada de Inuyasha. Reslovi tomar um banho, e depois voltar para o castelo.

Inuyasha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentado em cima de uma arvore, proxima ao riacho, pensando na vida, quando aquele forte cheiro de sakuras invaadiu minhas narinas. Kagome estava ali. Olhei para o lado e a vi, linda como sempre. Foi ai que vi ela começar a se despir. Provavelmente iria se banhar. Terminou de tirar o vestido, ficando apenas com a longa roupa de baixo. Como as mulheres conseguiam ficar com tanto pano cobrindo o corpo? Após tirar o vestido, ela tirou a roupa de baixo, ficando nua. Fiquei excitado só com a visão daquele corpo perfeito. Nunca uma humana havia conseguido me deixar excitado, mesmo que pouco, só ficando nua, aquela garota era diferente. Não sei porque..mas é. Ela entrou na água, pude ve-la extremecer com o contato na mesma. Ela mergulhou.

Fiquei ali de longe, só a assistindo. Um tempo depois, ela saiu da água e se vestiu novamente. Olhou para os lados, como se perguntasse em qual direção ir. Descidiu ir para o sul, o lugar certo onde ficava o castelo. Eu resolvi segui-la, sabe-se lá o que poderia acontecer..não que eu estivesse proucupado.

Kagome ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá, vou por aqui, espero que seja a direção certa.

Andei por alguns minutos, até ouvir alguns próximos a mim. Peguei meu arco e flechas e preparei. O barulho passou. Abaixei o arco, assim que o fiz, um grande youkai aranha apareceu me atacando. Não daria tempo de armar o arco e flechas novamente, aquele seria o meu fim. Foi ai que um vulto branco passou por mim, atacando a aranha. Inuyasha.

#SUA HUMANA IDIOTA. NUNCA ABAIXE A ARMA SEM TER CERTEZA QUE ESTÁ FORA DE PERIGO.# ele gritou para mim. Peguei o arco, armei a flecha neste, e ia atacar, mas youkai aranha jogou minha arma longe. Inuyasha mais uma vez, atacou o youkai, que ainda não havia morrido, pois, no corpo, tem uma dura casca, que é muito dificil de se partir. Levantei-me correndo, enquanto o Inuyasha lutava com o youkai. O youkai acertou um golpe no abdomem do meu noivo, mas este continuou firme e forte. Apartir desse golpe, outros vieram. O youkai aranha, jogou a espada dele fora, este estava bastante machucado. Ia dar o ultimo golpe, quando eu finalmente peguei o arco, e atirei no youkai. Minha flecha purificada, fez muito efeito contra o atingido. Este se virou para mim, com uma expressão não muito boa na face. Eu atirei outra flecha, e acertei. Ele veio correndo em minha direção. Eu, mais do que rapida, peguei duas flechas e atirei, a primeira pegou no coração dele. A segunda na cabeça. O youkai caiu inerte no chão. Corri até o Inuyasha, que estava ajoelhado, com a mão no primeiro ferimento.

#Inuyasha-sama... você aguenta se levantar?#

#Aguento.. mas..você não irá conseguir me levar até o castelo, este está muito longe..ai..# Ele se levantou, eu o ajudei. #Venha.. por ali.. tem uma cabana.# Ele disse apontando em uma direção.

Eu o ajudei a ir, pois este não aguentava ir sozinho. Finalmente chegamos. Eu o coloquei sentado em uma parte da cabana.

#Eu tenho que buscar algumas ervas...Não demoro.# Disse e saí correndo a procura destas.

Inuyasha -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque ela está cuidando de mim? Isso não é obvio? eu a salvei, ela me deve a vida. Não..não deve, ela também me salvou. Porque eu sentir o coração doer, quando achei que aquele youkai aranha ia mata-la? Droga kagome...

Ela entrou na cabana, carregando algumas ervas nas mãos. Foi a um canto da cabana, e as amassou.

#Tire a blusa.# Ela mandou. Quem ela pensa que é para mandar em mim? #VAMOS INUYASHA-SAMA. EU TENHO QUE FAZER OS CURATIVOS.#

#Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo garota? Você não passa de uma garota mimada, que eu estou sendo obrigado a casar.# Falei no tom mais friu e mais repugnante que consegui fazer. Ja estava um pouco melhor, só precisava descançar um pouco, agora que ja descançei, ja posso ir embora. Ela olhou para mim espantada. Abaixou a cabeça, deixou uma lagrima cair, que não passou despercebida, por causa do meu faro apurado.

#Desculpe.. eu só queria ajudar.. você salvou a minha vida..# Ela limpou as lagrimas e se levantou. #Se a minha presença te incomoda, irei embora.# Se virou e andou em direção a porta. Porque eu fiz aquilo? ela só queria me ajudar. Eu só o fiz, para que ela não fique achando que manda em mim. Mas não podia deixa-la sair, ja era noite, poderia ser perigoso la fora, e eu não queria ser o culpado pela sua morte. Senti um cheiro de um youkai conhecido, vindo em direção a cabana, na direção da porta, onde kagome estava. O youkai aranha não havia morrido.

#KAGOME, SAI DAÍ AGO...# Tarde demais, ela olhou para frente. O youkai aranha, tinha cravado uma de suas garras na barriga dela. Retirou a "pata" de dentro dela. Eu a vi, lentamente por a mão no ferimento que sangrava muito, e cair ajoelhada no chão. Corri até ela, antes que aquele youkai repugnante desse o "golpe final", a peguei no colo, coloquei dentro da cabana. Não sei porque, mas queria fazer aquele youkai sofre..sofrer muito antes de morrer. Peguei a tetsussaiga e ataquei o youkai aranha com toda minha força e odio. Finalmente o destrui. Agora, ele realmente havia morrido. Me aproximei dela, que ainda estava acordada. Eu toquei na testa dela, estava fervendo em febre. O youkai era venenoso.

#Inuyasha...sama...# Ela tentou falar, mas eu coloquei os dedos nos labios dela, impedindo-a de falar.

#Fique calma..você vai ficar bem.# Peguei ela novamente no colo, e dei um grande salto, parando perto do castelo. Dei outro salto, entrei no castelo, o mais rapido possivel, e a levei para a senhora Kaede, que era a pessoa quem cuidava de todos nós quando ficavamos doentes. Kagome ja estava desacordada nos meus braços.

#Senhora Kaede.. # Eu a chamei colocando kagome na cama que havia no quarto.

#O que ouve Inuyasha?# Ela perguntou levando a mão até a testa dela.

#Um youkai aranha.. a atacou e a envenenou, o veneno é simples, mas junto com o ferimento pode levar a morte.# Eu não queria que ela morresse. Não queria que disessem que eu fui o culpado pela morte dela, isso poderia gerar uma guerra entre os nossos reinos.

#Pode ficar tranquilo Inuyasha, ela vai ficar bem..# Kaede disse sorrindo

#E quem disse que eu estou preocupado?# Falei friu como sempre.

#Se não está.. porque ainda está aqui?# Ela mais uma vez sorriu. Kaede me conhecia muito bem. Ela era como uma segunda mãe para mim, mas me entendia melhor do que a primeira.

#Tudo bem..mas é só porque eu não quero ser o culpado pela morte dessa humana idi..#

#Inuyasha...# Kagome sussurrou.

#O veneno.. está fazendo ela delirar.#

#Cui..da..do..#

#E ela também esta preocupada.. # Kaede sorriu. #Vejo que em ferimentos Inuyasha. Deixe-me dar uma olhada.# Kaede disse, mas eu estava olhando para a garota com o ferimento ainda aberto e sangrando. Kaede percebeu.

#Ja ia esquecendo de fazer os curativos nela.# Ao dizer isso, ela levantou-se e fez o curativo dela, mas ela ainda delirava, chamando meu nome.

#Vamos Inuyasha, deixe-me olhar seus ferimentos, tire a roupa.# Obedeci. Ela era a unica que "mandava" em mim. Tirei a roupa e ela cuidou dos meus ferimentos.

#Senhora Kaede.. pode ir se deitar. Eu fico com a kagome..caso ela acorde.#

#Tudo bem Inuyasha. Boa noite.# E saiu. Fiquei la, vijiando seu sono durante a noite. Estava quase amanhecendo quando eu peguei no sono.

Kagome -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com uma forte dor na região do abdomêm. Me lembrei da noite anterior. Porque ele havia dito aquilo? eu só queria ajudar..

Abri os olhos, me vi em um quarto, que sinceramente, não era o meu. Quem me trouxe ali? Provavelmente não foi o Inuyasha. Tentei levantar, mas a dor em minha barriga aumentou. Foi ai que meu olhar parou em um certo meio-youkai, que dormia encostado na parede, ele parecia um anjo dormindo. Então foi ele? Não..duvido muito. Tentei me mecher novamente, Consegui sentar, o ferimento doeu muito. #Aah..# Eu gemi, o que fez com que o sesshoumaru acordasse.

#Você deveria ficar deitada garota..Seu ferimento pode abrir.# Ele disse. E ele se importava? Ele queria que eu morresse, eu sei que queria.

#Meu nome é kagome.. Inuyasha..sama.. E de que importa se o ferimento abrir? Você se importa? Não. Então deixe-me.#

Inuyasha -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com um gemido, ela havia acordado. Abri os olhos, e ela estava sentada.

#Você deveria ficar deitada garota..Seu ferimento pode abrir# Falei tentando ser ao menos educado. Ela respondeu.

#Meu nome é kagome.. Inuyasha..sama.. E de que importa se o ferimento abrir? Você se importa? Não. Então deixe-me.# Quem ela pensa que é para falar assim comigo?

#Deveria ter te deixado morrer garota.#

#Porque não deixou? seria melhor do que me casar com você..# Levantei a mão para bater nela, mas não o fiz. Achei melhor ir embora, antes que eu caisse na tentação de mata-la. Sai do castelo, fui para a área de treinos. Tinha que descontar minha raiva em alguma coisa.

IDIOTA... GRRRRRRRRRRR... MINHA VONTADE É ESCANAR AQUELA GAROTA... Dei um murro em uma arvore. Esta foi ao chão no mesmo instante.

Nunca ninguem havia conseguido me irritar desse jeito. Só essa humana imprestavel tem esse dom. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mês logo se passou. Kagome e Inuyasha, depois daquele dia, não se falaram mais. Dizia sesshoumaru, que a odiava mais a cada dia.

Mas do lado da kagome, a história era o contrario. Ela o amava. E muito. Apesar dele a tratar super mal.

Logo o dia do casamento chegou. Todos estavam anciosissimos. Menos Inuyasha, que achava aquilo tudo um tédio.

Inuyasha -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

#O GRANDE DIA CHEGOU INUYASHA.. NÃO ESTÁ FELIZ?# mais uma vez, o miroku me enchendo o saco.

#Feliz..? porque estaria?#

#Ora Inuyasha, você irá se casar com a senhorita kagome.. e cá para nós, ela é linda..# Realmente.. NÃO. ELA NÃO É.

# Não acho.#

#Mas para quem ja dormiu com quase todas as garotas da cidade, ela tem uma bunda que...# Queria matar o miroku.

#RESPEITE MINHA FUTURA MULHER IDIOTA.# Gritei e lhe dei um murro, por ficar tocando minha noiva. Depois me toquei do que fiz.

#Hum..então quer dizer que o grande inu é ciumento? bom saber..#

#Ciúmes..? porque eu teria ciumes dessa humana idiota? feh..#

#A..que bom que você não é ciumento, porque eu soube que o kouga, está gostando da kagome, e nesse exato momento, ele esta la fora, ajoelhado na frente dela, com suas mãos entre as deles.. bem ali ó# Ele apontou em uma direção. Eu os vi. Pulei até la, assim que botei os pés no chão, fiz um pouco de barulho para que percebessem a minha presenca. Kouga, assim que me notou ali, largou as mãos de kagome e levantou-se.

#Bom dia...# Kagome respondeu sorrindo, parecia estar feliz.

#Vejo que está feliz kagome.. posso saber o motivo?# vi ela fechar a cara.

#É..não vejo motivos para estar feliz, tendo que me casar com um idiota como você!#

#Por mim nós nunca teriamos nos conhecido.#
#Inuyasha-sama.. por favor...# kouga tentou falar.. mas eu o cortei.

#VOCÊ SEU LOBO FEDIDO, FICA DANDO EM CIMA DA MINHA NOIVA, NÃO QUE EU TENHA CIUMES, MAS ELA NÃO DEIXA DE SER MINHA NOIVA.

Kagome -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque ele faz isso comigo? Droga Inuyasha.. como eu queria que você fosse carinhoso comigo pelo menos uma vez..

#E VOCÊ..NÃO SE DÁ AO RESPEITO? VAI SE CASAR DENTRO DE POUCAS HORAS, E ANTES MESMO DE TAL ATO, FICA AI SE ESFREGANDO COM O PRIMEIRO QUE...# "PAF" Dei um tapa na cara dele. Não iria deixar ele falar essas coisas.

#Você... não tem o direito de falar assim comigo.# Eu disse ja chorando. Ele levou a mão ao rosto, ainda incredulo de que eu tinha batido nele.

#Você tem muita coragem garota. Ninguem nunca bateu em meu rosto. Você vai sobreviver para contar a historia, mas vai se arrepender amargamente. Vou fazer sua vida se tornar um inferno, e você vai desejar a morte.. vai pedir que eu te mate.. EU-TE-ODEIO.. grave bem essas palavras, pois estas vão ser usadas muito em meu vocabulario apartir de agora.# Ele disse e se retirou. Eu caí ajoelhada no chão, chorando muito. Porque eu tinha que ter me apaixonado por ele? Maldita vida.

Inuyasha -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você vai desejar nunca ter nascido garota..Ela estava chorando, porque? e porque eu senti meu coração apertado? Cíumes? NUNCA.

Fui para o meu quarto. Olhei no relogio de bolso, o casamento aconteceria dentro de 4 horas. Ela agora deveria estar começando a se arrumar.

Deitei, queria durmir um pouco antes que o inferno começasse.

#Inuyasha-sama..acorde.. o senhor tem que se arrumar, faltam apenas duas horas.#
#O QUE?# acordei assustado.

#Fique calmo, nós vamos te ajudar.# um homem alto estava ao meu lado, dizendo que me ajudaria a ficar pronto.

#Tudo bem. # Aceitei a ajuda, e fui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AAAH...AGORA É DEFINITIVO..VAI C INU/KAG

bjocas

SI VOCÊS AXAREM ALGUM "SESSHOUMARU" PERDIDU PURAI... MAUZ... É PQ ESSA FIC ERA SESSH/KAG, AI 6 JA SABEM. BJOS