N/A: Meu Jesuis...QNTOS COMENTÁRIOS! Ahuahua... Estou tão feliz! É tão bom você entrar no seu email e ver que está lotado de comentários ansiosos para serem lidos! Bom, vamos lá:
Fini Felton: Uau...então vc amou o Capítulo? Ahuahua... Bem, seria uma maravilha se pintasse um Tiago Potter na nossa vida, não? E se viesse um Sirius Black de brinde, tava melhor ainda:P... Sim, a nossa amiga Lily é muitoooo safada! Vc nem imagina o quanto... Hehe... Mas, como essa fic é uma K+ , não teremos coisas muito... Hum...Explicitas... Huahua... Pra vc ver, nem palavrão direito tem nessa Fic! Mas a minha próxima já está um pouco mais... AVASSALADORA! Hehehe... Bom, bjos linda!
KiNe Evans: Ahhhh... Vamos dizer que o Jamesito está mtooooo ansioso! Hehe... O nome da música está no final do Capítulo, ok kerida? Bjos!
Arika T M Weasley: Obrigada linda! Bjos
Marina: Obrigada pelo elogia, kerida!Vc leu em dois dias? Ai, ai... Que saudades dos tempos em que eu tinha tempo de ficar lendo e relendo Fics e mais Fics na frente do PC... Que inveja...ahuahua... O nome da música está no final do Capítulo, ok kerida? Bjos
VSss: Menina, já estava me perguntando se vc tinha morrido! Ahuahua... Ahhh, a Lily nunca me enganou...Ela é uma TIGRESA por dentro (Tigresa? Que coisa brega..uhu.). Bjos e espero revê-la aqui agora muito mais vezes!
Lady Wynna: Ai,ai... Vcs são tão criativas para Nicks! O meu é uma coisa tão básica...Ahuahua... Amei o seu nick! Lady dá um toque forte nele! Obrigada pelo elogio e aqui está o encontro tão esperado deles!
Lele Malfoy: Huahua... Sem problemas kerida! Nem que vc comente um "Oi, to gostando da sua Fic" ou "Oi, odiei a sua Fic" já vai estar de bom tamanho! Hehe... Bjos kerida!
MaHh: Meu Deus, em apenas um dia vc leu toda a Fic? Isso deveria estar no Guiness, sabia? Hehe... Amei seu comentário, linda! E aqui está o Capítulo! Bjos
Luciana Li: Ixi, 3º ano? Eu estou na 8ª e já acho um saco... Ahuahua... Ahhh, vou estar esperando o seu comentário viu? Pode demorar o que for! E aqui está o 1º encontro desses dois Pimentinhas... Hehehe... Bjos!
Snif, snif... Fico até emocionada com tantos Capítulos,sabe? MASSSS, vamos ao Capítulo? VAMOS!
Bjos
Tiago abriu os olhos e encarou o teto do Dormitório. Estava meio embaçado, mas ele estava sem a mínima vontade de levantar a mão e pegar os óculos na cabeceira. Suspirou e sorriu. Como será que Lily reagira com a carta? Resolveu que conversaria com ela hoje... Do mesmo jeito que ela conversara com ele no trem. Ele realmente se espantou ao perceber que era ela quem estava no comando da situação. Tiago ainda não se acostumara com a idéia de estar gostando de uma ruiva meio louca...
Tiago se levantou, colocou os óculos e se dirigiu para o banheiro, cantarolando uma música alegre. Isso, é claro, até Sirius o mandar calar a boca e lhe tacar um travesseiro, fazendo Tiago entrar tropeçando no banheiro.
Tiago recebeu seus horários e sorriu ao ver a terceira aula do dia: Poções. Desde o primeiro ano, ele e Lílian faziam par. Por escolha do Professor, óbvio. Porque se dependessem deles...
Enfim, terminou de tomar seu suco e saiu com os amigos para a primeira aula do dia (e do ano).
-Bom dia, alunos –Exclamou a Professora McGonagall ao entrar na sala.
Todos responderam em voz alta e começaram a copiar o que a professora passava na lousa. Tiago observava Snape á algumas cadeiras a sua frente. Deu uma olhada para ver se encontrava Lílian e, não vendo a garota, começou a fazer um tinteiro flutuar até a cabeça de Snape. Tiago sentiu que o tinteiro (que já estava a centímetros da cabeça de Snape) parou. Tiago continuou forçando com a varinha, mas parecia ter algo impedindo. Olhou ao redor. Nada. Todos estavam ocupados copiando o que a professora passava na lousa (menos Sirius, já que estava dormindo em cima da mesa, descaradamente). Tiago ergueu a sobrancelha em sinal de curiosidade. Concentrou-se mais, mas o tinteiro se mexeu apenas alguns milímetros. Sentiu algo o cutucar nas suas costas. Ele se virou, esquecendo-se do tinteiro por um momento e deu de cara com um par de olhos verdes o encarando com uma cara irritada. Tiago engoliu em seco ao perceber que era Lily que não o estava deixando derrubar o tinteiro em cima da cabeça de Snape. E quase se afogou no próprio tinteiro ao perceber a própria burrice: era óbvio que não tinha visto Lílian antes. Afinal, o único lugar que ele não olhara fora para trás.
-Nem pense nisso, Potter –Lilian sussurrou e fez o tinteiro voltar ao seu lugar habitual: em cima da mesa de Pedro.
-Desculpe –Respondeu ele sussurrando do mesmo modo.
Lílian revirou os olhos e voltou a se sentar no lugar. Tiago se virou para frente e não fez mais nada o resto da aula.
Tiago juntou seu material ao final da segunda aula e seguiu com os amigos para a aula de Poções. O garoto observou a ruiva passar conversando com Michael e a seguiu com os olhos.
-Você também não acha, Tiago?
Tiago "acordou" de supetão e encarou Remo.
-Ah, desculpe Remo, eu não escutei o que você disse.
Remo balançou a cabeça em sinal de "desisto" e voltou a atenção para Sirius e Pedro.
Tiago chegou na sala e sentou no balcão que se sentava desde o seu 1º ano: O último da fileira da direita.
Sorriu ao sentir Lily se sentando ao seu lado e pegando os materiais e o livro.
-Bom dia, Lily! –Disse Tiago animadamente, encarando a ruiva.
Lily sorriu de leve como se indicasse "Você não tem jeito" e respondeu:
-Bom dia, Tiago.
Tiago sorriu e começou a cortar as pernas de Salamandra. Os dois estavam estranhamente quietos.
Tiago, não agüentando mais aquele silêncio, começou a falar:
-Espero que tenha gostado das rosas.
Lilian não tirou os olhos do livro, mas sorriu:
-Eu adorei Tiago. Obrigada.
O silêncio voltou. Tiago já estava começando a ficar sem paciência. Esse joguinho já estava ficando torturante.
-Então?
-Então o quê? –Perguntou ela, se fazendo de inocente.
Tiago revirou os olhos e olhou pela sala. Ao ver que todos estavam ocupados demais com suas poções, inclusive o professor com suas papeladas, Tiago resolveu que começaria a agir. Ele se aproximou do pescoço de Lily e começou a lhe mordiscar.
-Eu só...
Ele começou a dar beijos em seu pescoço, subindo á cada frase:
-... queria saber...
Lílian fechou os olhos, tentando se controlar.
-... se você vai aceitar...
Tiago chegou ás bochechas da garota.
-... o meu...
Lílian abriu um pequeno sorriso.
-... convite para...
Tiago se aproximou dos lábios da garota, mas ouviu um pigarro ao lado esquerdo deles o atrapalhar. Tiago se virou e deu de cara com Michael os olhando com um olhar irritado.
Michael exclamou, apenas com os lábios, sem fazer som nenhum: "Nem pense nisso, Potter".
Tiago riu e fez um aceno com a cabeça. Virou-se de volta para Lilian e a encarou. A garota parecia estar levemente corada.
-Parece que o seu amigo ali não vai me permitir fazer o que eu queria...
Lílian riu e revirou os olhos.
-Pois é... –Disse ela, apagando o fogo da poção.
Tiago e Lílian ficaram se encarando por alguns instantes.
Bateu o sinal e eles continuaram se encarando.
-Eu aceito –Disse ela, finalmente, desfazendo o contato com os olhos dele. Tiago sorriu e perguntou:
-Próxima ida á Hogsmeade?
Lily colocou a mochila nas costas e exclamou um:
-Ok.
Piscou para ele e saiu com Mike, que não estava com uma das suas melhores caras.
Outubro invadiu Hogwarts com seus ventos gelados e cortantes. Todos estavam começando a se agasalhar melhor. Sirius estava realmente entediado naquele final de Sexta Feira. Observou Tiago entrar na Sala Comunal com um sorriso de orelha a orelha. Sirius revirou os olhos. Provavelmente Tiago acabara de ter tido alguma conversa com a ruiva louca, ou quem sabe, até conseguido lhe roubar mais um beijo. Desde o começo daquele ano, os dois viviam se provocando... E discutindo, óbvio. Por questões menores do que anos atrás, mas até aí...
Tiago continuava azarando Snape e Evans continuava defendendo aquele seboso. Remo chamava aquilo de respeito... Sirius já chamava de burrice.
Tiago começou a se aproximar e se sentou ao lado do amigo, que estava de frente para a lareira.
-O que aconteceu para você estar parecendo um veado feliz e saltitante?
Tiago fingiu não ouvir a parte do "veado feliz e saltitante" e respondeu:
-Simples, meu querido amigo "lingudo"... Amanhã é o meu encontro com a Lily!
Sirius revirou os olhos.
-Ah, é isso? –Disse Sirius como se fosse uma coisa qualquer. Recebeu um tapa do amigo na cabeça e começou a rir- Calma, Pontas!
-Almofadinhas... Eu juro que amanhã eu pego aquela ruiva de jeito!
Sirius continuou rindo enquanto ouvia Tiago falando sobre o que faria em Hogsmeade com a sua "amada" ruiva.
Tiago subiu para o dormitório, após dar boa noite á Sirius, que iria ter um encontro naquela noite. Tiago vestiu o pijama, colocou os óculos em cima da cabeceira e se deitou. Ficou olhando para o teto. Acabou adormecendo alguns minutos depois, ainda pensando em Lily.
Tiago se levantou naquele Sábado com muita rapidez. Além de estar um vento muito gelado, já estava atrasado para o encontro. "Muito bom, Tiago Potter! Dois anos tentando convencer a garota de que você era uma pessoa responsável e no seu primeiro encontro com ela você se atrasa! Muito bom, muito bom mesmo".
Tiago se vestiu com rapidez e desceu as escadas correndo, tentando amarrar o tênis.
-Calma Tiago... Eu não vou fugir.
Tiago levantou os olhos e não conseguiu ficar de boca fechada. Lily estava simplesmente... Perfeita. Estava com os cabelos soltos, caindo pelos ombros. Os olhos verdes estavam com um brilho diferente. Lily estava com um agasalho simples. O encarava sorrindo.
Tiago ficou uns bons dez segundos tentando fechar a boca, não babar e tentar falar algo (que não fosse nenhuma besteira). Tiago se recompôs e sorriu.
-Você está linda, Lily.
Lílian corou, mas retribuiu o sorriso.
-Obrigada.
Tiago se aproximou da garota e lhe deu um beijo na bochecha gelada. Pegou na mão dela e os dois saíram em direção ás carruagens.
Tiago e Lílian entraram no Três Vassouras com um pouco de dificuldade. O local estava apinhado de gente e ficava difícil de se achar alguma mesa. Acabaram encontrando Os Marotos sentados em uma das mesas do canto, conversando animadamente. Tiago levou Lilian até lá e se sentaram.
-Olá, ruiva! Com frio? –Disse Sirius, oferecendo Cerveja Amanteigada á garota.
Lílian sorriu em agradecimento e aceitou a bebida.
-Obrigada, Black.
Sirius revirou os olhos:
-Me chame de Sirius, ruiva! Agora que você está namorando meu melhor amigo, vamos ter que conviver bastante, não?
Lílian e Tiago coraram ao mesmo tempo. Remo e Pedro balançaram a cabeça em sinal de "Ai meu Deus... Que mico...", e Sirius ficou com uma expressão de que não estava entendendo nada.
-O que foi? –Perguntou o moreno, confuso.
-Ah... –Disse Tiago- Nós não estamos... Quero dizer, ainda não estamos...
-Namorando –terminou Lily, extremamente vermelha. Sirius arregalou os olhos e exclamou um simples "Ah...". Ficou um silêncio constrangedor na mesa.
-Bom –disse Remo, querendo acabar com aquilo- Está na hora de irmos, não acha Sirius? Pedro?
Sirius e Pedro iam começar a reclamar, afinal, estava um frio de lascar lá fora! Mas ao verem a cara furiosa de Remo, resolveram ficar quietinho e saírem com o amigo. Tiago ria ao ver os amigos saírem pela porta. Encarou Lily, que agora estava sentada á sua frente. Começaram a conversar. Tomaram mais umas duas rodadas de Cerveja Amanteigada e resolveram sair para andar pela vila.
Tiago e Lílian andavam de mãos dadas por Hogsmeade. Iam conversando sobre assuntos variados, desde o mundo Trouxa até Quadribol. Algumas garotas passaram pelo casal, olhando-os de cima á baixo. Lílian apenas revirou os olhos e abraçou Tiago. Começaram a caminhar abraçados. Tiago levou Lily para cima de um morro, para que apreciassem a vista. Lílian ficou maravilhada ao ver várias casinhas e lojinhas pequenininhas á sua frente. Ela ficou na ponta, observando a paisagem. Tiago sorriu ao ver Lilian sorrir e a abraçou por trás, pegando suas duas mãos. Ficaram observando a paisagem por alguns momentos.
-É lindo, Tiago.
-Shhh... –Fez ele no ouvido dela- Apenas olhe.
Lílian sorriu e continuou olhando para a vila.
-Sabe... –Começou Tiago depois de alguns instantes em que passou beijando o pescoço da ruiva- Á algum tempo atrás eu achava que isso seria impossível...
-Isso o quê? –Perguntou Lily, se virando e o encarando. Estava de frente, muito próxima. O vento fazia seu cabelo bater em seu rosto. Ela observou os cabelos de Tiago balançarem com violência, despenteando cada vez mais. Tiago suspirou e se aproximou mais.
-Isso. De estar aqui com você... Abraçado com você.
Lílian sorriu e o beijou. Sentiu que estava flutuando... Uma sensação boa a invadiu, fazendo com que aprofundasse ainda mais o beijo. Sentiu as mãos de Tiago segurarem sua cintura com mais firmeza, a fazendo o abraçar mais forte. Acariciava os cabelos negros de Tiago.
Após algum tempo, eles se separaram. Tiago tirou algumas mechas que caíam por sobre os olhos da garota e as colocou atrás da orelha dela. Tiago colou sua testa com a dela e sussurrou:
-Eu gosto muito de você, Li.
Lilian sorriu e respondeu, no mesmo sussurro:
-Por incrível que pareça, Tiago... Eu também gosto muito de você.
N/A: Ok... Momento para reflexão... ELES SE ENCONTRARAM! E aí, gostaram? haha... Espero que sim!
Bom, para quem queria o nome da música do Capítulo anterior, aqui está Never gonna give you up, é do cantor Rick Astley. Fico feliz que tenham gostado da música! Eu amooooooooooooo ela...hehe...
-> Sobre o Capítulo: Ahhhhh... Não vou fazer nenhum comentário sobre esse Capítulo... Porque estou tão feliz por já ter chegado nele:D
Bom, já sabem não? Façam uma alma necessitada feliz! Deixem sua opinião, seu comentário, sua desilusão, sua raiva... Não tem problema, eu cuidarei de tudo com muita atenção e cuidado viu? Hehe...
Bjos
-Nathi Black-
31.01.2006
