Nota: Todos os personagens de cavaleiros do zodíaco pertencem a Masami Kurumada e não a mim.
Ficlet escrito por Megawinsone.
Amor Proibido
Shina se virou mais uma vez na cama, não conseguindo dormir, uma imagem não saía de sua cabeça, toda vez que fechava os olhos, a rosto do cavaleiro de virgem abrindo os olhos vinha em sua mente.
Já fazia meses que Athena tinha ressuscitado todos os cavaleiros com a ajuda de seu pai Zeus, foi nesse ensolarado dia que se descobriu apaixonada por Shaka.
Deste então tem tentado ao máximo evitá-lo, para sua tristeza parece que ele tinha percebido algo, e ás vezes ficava rondando ela nos treinamentos.
Enquanto isso na casa de virgem, Shaka abriu mais uma vez seus olhos e bufou, não conseguia se concentrar de jeito nenhum, por mais que tentasse. Algo estava muito errado com ele, levantou-se e foi até o banheiro tomar um banho gelado para ver se afastava o rosto daquela bela amazona de sua mente, fazia poucas semanas que Saori tinha abolido o uso de máscaras e ele já tinha se enfeitiçado por uma, seu nome era Shina pelo que ouviu Milo comentar, enquanto eles a assistiam treinando um discípulo.
Tentou de todos os meios se aproximar, mas em vão, pois parecia que ela estava tentando o ignorar, precisava de um jeito de se declarar, mesmo sabendo que não era permitido um envolvimento entre amazonas e cavaleiros dentro do santuário.
Na manhã seguinte, a amazona de cobra acordou cheia de olheiras, pela noite mal-dormida, sacudiu a cabeça e foi tomar um banho e comer algo antes do treinamento de novos discípulos. Minutos após se alimentar, saiu de sua humilde casa e se dirigiu ao ginásio enorme que Saori tinha construído.
Ao adentrar no salão principal Shina avistou na arquibancada alguns cavaleiros de ouro, um deles era o homem que não saía de seus pensamentos. O treinamento começou rígido e acabou com o discípulo muito machucado, que fez a amazona de cabelos esverdeados pedir aos guardas que o levassem até a enfermaria para ser medicado, soube que tinha exagerado, não devia ter descontado toda a sua frustração em cima do pobre garoto.
Logo o ginásio se esvaziou, todos os espectadores tinham ido embora, a dama de madeixas verdes resolveu ir até o vestiário tomar um ducha gelada, pela sua sorte ou azar, ao entrar no recinto reservado para amazonas se deparou com Shaka a esperando com os braços cruzados.
– Pensei que não vinha mais – Falou calmamente.
– O que faz aqui Shaka de Virgem? – Perguntou nervosa.
– Pensei que você fosse mais inteligente e soubesse o que está sentindo e o que eu possa estar sentindo – Aproximou-se o cavaleiro.
– Se veio me chamar de burra pode ir indo embora não quero discutir com você.
– Não fuja de seus sentimentos, será muito pior – Tocou o rosto da amazona.
– Não podemos fazer isso, será que você não sabe que é proibido relacionamentos aqui dentro.
– Sei das regras, mas preciso dizer que lhe amo muito, talvez pudéssemos nos encontrar fora do santuário.
– Talvez, vou pensar!
E assim Shaka saiu do vestiário, deixando a garota muito pensativa sobre seu futuro.
-
-
Fim
