Ele lia a carta, os lábios levemente entreabertos.Lágrimas ameaçavam deixar seus olhos.

Não havia forma de ficar indiferente diante daquele carta...

"Sorata,

Bem, deve estar se perguntando o porque desta carta.Afinal, moramos no mesmo lugar, na mesma casa.Em outras circunstâncias lhe escrever seria desnecessário.Eu poderia muito bem ir ao seu quarto e falar com você.

Errado.

Provavelmente quando estiver lendo esta carta, estarei muito longe daí.Não, você não está entendendo errado.Fui embora e pretendo nunca mais voltar.Nunca mais quero lhe ver... sentir seu toque... e é justamente por você que estou indo embora.

Não é sua culpa, acredite.Só desejo o seu bem e sua vida.Eu não podia ficar indiferente a essa sua idéia absurda de morrer por mim.Você já se feriu gravemente me protegendo, e eu não quero que aconteça novamente.Não quero ter que te ver ferido e machucado, tampouco falando coisas engraçadas ou ternas, quando na verdade está sofrendo e tentando me confortar.Eu nem ao menos suporto a idéia de que você morra, e por minha causa!Por minha culpa!E por mais que eu queira continuar ao seu lado, seria egoísmo meu, trocar sua vida pelos meus desejos.

Por isso, o melhor que tenho a fazer é me afastar, Sorata.Sei que vou sofrer, sei que vou chorar... mas sempre sorrirei, sabendo que você está vivo.

Você sempre estará em minhas lembranças.

Carinhosamente,

Arashi "

oOoOoOoOo

Well... esta foi minha resposta a 13ª T.R da Gincana do MDF -

Tínhamos de escrever uma fic focada numa carta, com o tema: "Despedida"

Espero que tenha ficado boa --

Kissus

Ja ne \o