Tears

Queria só fazer uma despedida menos triste. - Ela fitou melancolicamente o papel diante dela.

Querido...

Queria poder me despedir de outra forma. Mas nunca terei coragem. Sou fraca, admito.

Sei que depois disso nunca mais me verá, nunca mais sorrirei como sorri contigo. Sinto que é minha melhor escolha. Minha única alternativa.

Por você poderia mover montanhas, não posso mais suportar te ver perto da outra, te ver sorrir e amar a outra. E ser somente uma imagem refletida dela. Uma imagem enevoada, com sentimentos que ficam perdidos.

Estou cansada de ser a barreira de seus sofrimentos. E meus sentimentos, como ficam? Sei que estou sendo dura, sei que estou sendo cruel comigo mesmo. Porém, essa é a realidade. Essa é a verdade que sempre quis esconder. Porém, agora escrevo essas palavras. Prometendo a mim mesma, parar de derramar essas lágrimas inúteis.

Não sofrerei mais, por um amor não correspondido. Não deixarei de viver por você. Tentarei seguir a vida novamente. Continuarei a caminhar sem rumo. Continuarei... Nunca te esquecendo, mas continuando o meu caminho.

Esse é meu adeus. Quero que nunca me esqueça, nunca deixe de sorrir, nunca deixe as memórias. Nunca... Nunca deixe de amar.

Espero que possa ser feliz. Tão feliz quanto eu serei, neste novo iluminado caminho.

Meu eterno adeus.