Capítulo VIII – O Beijo de Kagura em Sesshoumaru

Os seis subiram pela escada, e foram até os seus quartos, que eram vizinhos, e ficavam no segundo andar. Sesshoumaru abriu a porta do quarto, e ele e Rin entraram. O quarto era grande e luxuoso. No centro, havia uma cama redonda e vermelha, com pétalas de rosa coladas na colcha. No canto, havia um banheiro grande, com uma enorme banheira.

- Nossa... é tão luxuoso aqui. - comentou Rin, ao entrar.

- É. - Sesshoumaru respondeu.

- O que é aquilo? - perguntou Rin, apontando para algo vermelho, em cima da cama.

- Uma... camisola. - Sesshoumaru respondeu se aproximando.

A camisola era vermelha e curta, mas tamanho único. Era de alcinhas, e havia rendas. Rin havia achado bonita, mas muito curta.

- Eu não vou usar isso aí. - disse Rin se aproximando.

- E você vai dormir com essas roupas molhadas? - Sesshoumaru perguntou.

Rin não soube o que responder. Pelo jeito teria que vestir a camisola, porém, não havia nada para que os homens vestissem. Então ela resolveu ver se no quarto de Kagome e Sango também tinham a camisola.

- Eu vou no quarto da Kagome e da Sango. - disse Rin. - Para ver se elas também vestirão isso.

- Está bem. - Sesshoumaru respondeu.

Rin saiu do quarto, e para a sua surpresa, Inu-Yasha e Miroku estavam fora do quarto, conversando. Ela não entendeu o que eles estavam fazendo ali, e se aproximou dos dois para saber melhor.

- O que vocês estão fazendo aí? - Rin perguntou curiosa.

- Humpf! A Kagome quer tomar banho. E depois vai vestir aquela camisola horrível, e não quer que eu fique dentro. - respondeu Inu-Yasha resmungando.

- A Sangozinha também. - disse Miroku.

- Uma camisola vermelha e curta com rendas? - perguntou Rin.

- É. - respondeu Inu-Yasha.

- O.k. Era isso o que eu queria saber. Tchau! - disse Rin entrando no quarto novamente.

- Tchau. - eles responderam.

Rin entrou no quarto, e sentiu seu rosto queimar. Toda vez que via Sesshoumaru isso acontecia. Ele estava desligando o celular, e depois guardou no bolso.

- Elas vão vestir isso. - disse Rin pegando a camisola. - Eu vou tomar um banho, tá?

- O.k. - Sesshoumaru respondeu. - Eu vou sair.

- Onde você vai? - Rin perguntou.

- Falar com o Inu-Yasha. - Sesshoumaru respondeu.

- O.k.

Rin entrou no banheiro e fechou a porta. Ligou a banheira, tirou a roupa molhada e entrou na água quente. Ela relaxou, e ficou pensando em Sesshoumaru. Ele era lindo, e ela uma simples mulher. Recebera um trabalho sujo, mas não descobrira nada, só queria aproveitar os momentos de felicidade que tinha com ele...

Depois de tomar um banho, ela vestiu a camisola, que caiu perfeitamente bem em seu corpo, apesar de ela não ter gostado por ser muito curta, mas não tinha outra opção. Quando saiu do banheiro, viu que Sesshoumaru ainda não havia voltado, e resolveu procurá-lo.

Ela saiu do quarto, e encontrou Inu-Yasha e Miroku ainda no corredor, esperando para entrar no quarto. Eles olharam surpresos para Rin, já que nunca a viram tão bonita daquele jeito. Ela tinha um jeito doce e delicado.

- Vocês viram o Sesshoumaru? - Rin perguntou, preocupada.

- Não. - responderam os dois em uníssono.

- O.k. - respondeu Rin, indo em direção à escada. - "Onde é que ele se meteu?".

Rin desceu as escadas para o primeiro andar, e teve uma surpresa. Sesshoumaru estava conversando com Kagura. Mas o que a Kagura estava fazendo lá? Com Sesshoumaru? Rin se perguntou. Sentiu raiva e ódio. Kagura viu que Rin estava ali, então ela colocou uma mão no pescoço de Sesshoumaru e o beijou. Simplesmente o beijou. Rin sentiu uma dor, e sentia vontade de chorar. Então subiu as escadas correndo, e entrou em seu quarto, sem olhar para Inu-Yasha e Miroku, então deixou as lágrimas rolares em sua face angelical. Ela deitou na cama, chorando.

- Mas por que eu estou chorando? - Rin se perguntou. - Ele é um youkai. Nunca gostaria de uma humana como eu! E... mas por que é que eu estou falando isso?

Rin fechou os olhos lentamente. As lágrimas insistiam em cair, e uma forte dor tomar conta de si. Então ela ouviu o barulho de uma porta se abrindo, e ouviu passos. Era Sesshoumaru. Ele sentou ao lado de Rin, e ficou ouvindo os pequenos soluços dela.

- Você... está... namorando a Ka... Kagura? - perguntou Rin, sem encará-lo.

- Não. Ela me beijou sem sentido. - ele respondeu.

- Vocês então, estão ficando? - Rin perguntou, sentando na cama e se virando para ele.

- Não. - Sesshoumaru respondeu, pegando nas mãos de Rin. - Eu não tenho nada com ela!

- Então por que ela te beijou? - perguntou Rin.

- Isso eu não sei. - Sesshoumaru respondeu, afrouxando o aperto, mas não soltando as mãos de Rin.

- Você gosta dela? - Rin perguntou, encarando seus olhos dourados.

- Não, eu não gosto dela. - Sesshoumaru respondeu.

Rin deixava as lágrimas escorrerem livremente pela sua face. Então ela abaixou as mãos, e encostou a cabeça no peito de Sesshoumaru, e juntos dormiram abraçados, com as mãos uma segurando a outra, enquanto as lágrimas de Rin caíam.

O dia tinha amanhecido belo. A chuva parara durante a noite, e o clima estava bom. Rin acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, e viu que estava abraçada com Sesshoumaru. Corou e sorriu. Gostava do abraço dele, era muito bom...

- Acordou? - Sesshoumaru perguntou, abrindo os olhos.

- Eu te acordei? - perguntou Rin, preocupada.

- Não. Eu já estava acordado. - Sesshoumaru respondeu.

- Olha, me desculpe por ont... - dizia Rin.

- Esquece aquilo. - Sesshoumaru disse.

Rin sorriu. Então os dois se separaram. Rin foi até o banheiro e lavou o rosto, depois vestiu sua roupa, que já estava seca. Saiu do banheiro, depois de ter se arrumado.

- Suas amigas e o Inu-Yasha e o Miroku já foram. - disse Sesshoumaru. - Elas foram trabalhar, e disseram que era o seu dia de folga.

- Ah... é! - disse Rin, sorrindo, e lembrando de que não precisava trabalhar, apenas descobrir o segredo.

Os dois saíram do quarto, e desceram as escadas. Inu-Yasha havia pagado a conta de todos, já que ele era o único que tinha dinheiro. Então os dois saíram do motel, e o carro de Sesshoumaru estava estacionado em frente.

- O amigo que eu emprestei o carro descobriu que eu estava aqui, e trouxe o carro. - disse Sesshoumaru, antes que Rin perguntasse.

Sesshoumaru se ofereceu para dar carona pra Rin, e ela aceitou. Então ele foi dirigindo até o apartamento de Rin. Quando chegaram, ele estacionou o carro em frente. Rin se virou para agradecer, mas sentiu uma sensação estranha.

Então os rostos foram se aproximando. O coração de Rin começou a bater mais rápido e forte, e ela sentiu o rosto queimar. Já sentiam a respiração um do outro, os lábios se aproximavam, quando um mendigo bateu na janela do carro, e eles se afastaram rapidamente.

- Obrigada pela carona. - agradeceu Rin, e ela saiu do carro, e entrou correndo no apartamento, assustada.

Ela subiu pelo elevador e entrou no seu apartamento. Foi até o seu quarto, trocou de roupa, pegou sua bolsa e saiu do apartamento correndo. Desceu até a garagem, entrou no carro, e acelerou o carro até a sua empresa. Precisava falar urgentemente com Kagome e Sango.

Por sorte, o trânsito estava bom. Ela chegou rápido até a empresa, estacionou o carro de qualquer jeito na garagem, e subiu pelo elevador. Saiu correndo, e abriu a porta de sua sala, ofegando. Mas por azar, elas não estavam lá, e quem estava lá era Kohaku.

- Cadê a Kagome e a Sango? – Rin perguntou, curiosa.

- Eu pedi para conversar sozinho com você. – Kohaku respondeu.

- Não dá para ser depois? Eu realmente preciso falar com elas. – Rin perguntou.

- Não dá. O que eu preciso falar também é muito importante. – Kohaku disse.

- "O que será que o Kohaku tem de tão importante para falar comigo?". – se perguntou Rin. – "De qualquer maneira é melhor eu ouvir.". Então... pode falar.

N/A: Olá Otakus! Eu queria agradecer pelas reviews, e pelas dicas de sites! Valeu mesmo!

SangoHigurashi: Oi! Que bom que gostou do capítulo anterior! Uma pena que seja em São Paulo... eu moro no Paraná! Mas mesmo assim valeu! Valeu pela review também!

May33: Olá! O site que você está falando deve ser mesmo bom! Me avise quando conseguir o endereço! Valeu pela review!

Gheisinha Kinomoto: Oie! Olha, eu vou tentar postar um capítulo por dia! Fico feliz que esteja gostando! Valeu pela review!

Kagura Fan 17: Olá! Que bom que está amando a minha fic! Muito obrigada pelos elogios! A sua idéia de traduzir as fics é muito interessante! Valeu pela review!

Mickelle: Oi! Que bom que está gostando da minha fic! E também da briga entre a Kagura e a Rin! Valeu pela review!

Dama 9: Oie! Que bom que o Sesshy está te surpreendendo! Fico contente que esteja achando a minha fic show! Valeu pela review!

Harada San: Oii! Que bom que está gostando da fic! Eu também não conseguia imaginar a Rin grande, mas sei lá, de repente ela surgiu na minha cabeça! Hehe! Valeu pela review!

CyberTamis: Oi! Olha, eu também acho que no caso da Rin eu não conseguiria! Eu acho a Rin e o Sesshy o casal mais fofo de InuYasha! Valeu pela review!

Raissinha: Olá! Antes de tudo, queria dizer que as suas reviews são legais! Assim como a de todo mundo! Pelo menos para mim! Elas são especiais! Nesse cap. eu não escrevi da Sango e do Miroku, mas pode apostar que ele levou muitos e muitos tapas! Valeu pela review!

Otaku Koorime: Oi! Que bom que você acha que a minha fic está ficando cada vez mais melhor! Espero que tenha gostado desse capítulo! Valeu pela review!