Capítulo XI - O Fim

Rin saiu da casa de Kohaku correndo, mesmo na chuva. Precisava falar com Sesshoumaru, precisava dizer que o amava. Precisava revelar toda a verdade, e sentir aquela sensação que a deixava louca por ele... precisava vê-lo.

- "Não sei como vou achá-lo, mas talvez ele esteja perto da minha empresa!". - pensou Rin, enquanto corria até a empresa.

Rin escorregava muitas vezes, mas não se importava. Só queria mesmo era falar com ele. Então, enquanto ela virava uma esquina, ela acabou trombando com alguém. Ela iria cair, mas ele a segurou pelo braço.

- Sesshoumaru... - disse Rin, ao ver quem era a pessoa.

- Rin... - disse Sesshoumaru.

- Eu... preciso falar com você! - disse Rin, encarando-o. - Agora.

- Mas se ficar aqui vai pegar uma gripe. - disse Sesshoumaru.

- Não importa! Eu preciso dizer agora! - disse Rin, chorando.

- Então diga. - respondeu Sesshoumaru.

- Eu estava fazendo a mesma coisa que você! O Naraku me mandou conquistá-lo para descobrir, e... - ela parou. Sesshoumaru a abraçou, e as mesmas sensações voltaram a aparecer.

- Eu já sabia. - respondeu Sesshoumaru.

- Hã? - perguntou Rin.

- Aquele dia que você esteve na minha casa, eu senti o seu cheiro na minha pasta de trabalho. - respondeu Sesshoumaru, sem soltá-la.

- Ah... e por que você continuou? - perguntou Rin. - Ah, é claro. Você também precisava descobrir.

- Sim. - respondeu Sesshoumaru.

- Então... tudo o que nós passamos foi uma mentira... - disse Rin.

- Nem tudo... - Sesshoumaru respondeu.

- Como assim? - perguntou Rin. - Aquele cara na boate, e o do clube... foi você?

- Não. Eu não tive nada a ver com aquilo. - disse Sesshoumaru.

- Então quem foi? - perguntou Rin. - Alguém está por trás disso...

- Eu não sei. - respondeu Sesshoumaru.

- E naquela fita... você estava beijando a Kagura, não estava? – perguntou Rin, encarando os olhos do belo youkai.

- Não. Aquilo a Kagura deixou de propósito, apenas para parecer. – respondeu Sesshoumaru.

- Bom... - disse Rin, se separando de Sesshoumaru. - Eu só queria dizer que... eu... acabei me apaixonando realmente por você.

Sesshoumaru não respondeu nada. Apenas ficou observando Rin chorando, e apreciando a sinceridade em seus olhos. Então ele a puxou pela cintura mais perto dele, e eles foram se aproximando lentamente. Rin sentia seu coração bater muito mais forte e rápido. A sensação estranha a deixava feliz, e ela sentia cada vez mais. Então, eles sentiam a respiração um do outro, e em um único movimento, ele a beijou. Rin sentia que o beijo era sincero, e mesmo depois da verdade revelada, ele a beijava. Ela apenas aproveitou o belo momento, e o beijo ia se aprofundando cada vez mais. Até que eles se separaram por falta de ar.

- Isso também é mentira? - perguntou Rin, depois do delicioso beijo.

- Não. O que a Kagura não incluiu naquela fita... é que eu também te amo. - respondeu Sesshoumaru.

- Chega de mentiras... - disse Rin.

- Isso não é mentira! - Sesshoumaru respondeu. - Você é uma garota incrível, e eu também me apaixonei por você.

- Você está falando sério? - perguntou Rin, enquanto enxugava suas lágrimas.

- Claro. - ele respondeu.

Então Rin sentiu uma sensação de felicidade lhe invadir. Ela estava tão feliz com o que ele disse, que ela não agüentou. Teve que fazer isso. Ela simplesmente o beijou com todo o amor, e toda a vontade que havia desejado. Finalmente o momento havia chegado. Ela o beijou com sinceridade, e ele retribuiu. O beijo, o amor, tudo era verdadeiro! E nada de mentiras! Rin se sentia a garota mais sortuda do universo!

Quando eles se separaram por falta de ar, eles se beijaram novamente. Estavam fazendo o que sempre tiveram vontade de fazer. Então eles ficaram se beijando, namorando... era o momento mais feliz da vida de Rin.

- Eu acho que sei quem contratou o cara da boate e do clube. - disse Sesshoumaru.

- Eu também. - disse Rin.

- Kagura. - os dois disseram em uníssono.

- Espera. - disse Rin sorrindo. - Antes vamos falar com o Naraku.

Então Rin o puxou, e os dois foram correndo até a empresa de Rin. Quando eles entraram, foram correndo pela escada de emergência, e quando chegaram no andar, entraram na sala de Naraku. Ele estava conversando com Kagura. Kagura.

- Mas o que você está fazendo com ele? Achei que estivessem brigados. - disse Kagura, ao vê-los.

- O que é que você está fazendo aqui? - perguntou Rin.

- Vejo que vocês fizeram as pazes... - disse Naraku, se levantando.

- Fale a verdade Kagura! Foi você que contratou aqueles caras não foi? - perguntou Rin, fechando os punhos. – Eu me lembro que vi você conversando com um deles! Na boate!

- Eu direi a verdade. - disse Naraku. - Eu e Kagura nos unimos para fazer esse plano. Kagura me disse que o chefe de Sesshoumaru o deu esse trabalho, e eu resolvi dar o mesmo, para que vocês se odiassem, quando descobrissem a verdade.

- Mas por que vocês queriam que nos odiássemos? - perguntou Rin.

- Porque eu amo você, e a Kagura ama o Sesshoumaru. - respondeu Naraku se aproximando de Rin. - E eu sabia que vocês poderiam acabar se apaixonando um pelo outro... Era um risco...

- Não se aproxime dela. - disse Sesshoumaru, entrando na frente de Rin.

- Está com ciúmes? - perguntou Naraku.

- Nós estamos namorando. - respondeu Sesshoumaru.

- Sesshoumaru... vai dizer que não sente mais nada por mim? - perguntou Kagura se aproximando de Sesshoumaru.

- Sai pra lá! O Sesshy é meu! - disse Rin, parando na frente de Kagura.

- SESSHY? - todos da sala perguntaram.

- Hã... o que é que tem? É um apelido carinhoso... - respondeu Rin.

- Não importa! - disse Kagura. - Eu era namorada do Sesshoumaru! Você o roubou de mim!

- Mas ele não te amava! Portanto eu não o roubei! - disse Rin.

- Amava sim! - disse Kagura.

- Não amava! - disse Rin.

- Amava!

- Não amava!

- Amava!

- Não amava!

- Amava!

- Não amava!

- Amava!

- EU NÃO AMAVA! - Sesshoumaru respondeu por fim.

- Viu? - disse Rin, provocando Kagura.

- Está bem. - disse Kagura resmungando. - E fui eu que contratei aqueles caras.

- Sua idiota! Um deles quase me enforcou! - disse Rin.

- Devia ter enforcado. - disse Kagura.

- Chega! – gritou Naraku.

Rin e Kagura se calaram. Então Sesshoumaru puxou Rin pela cintura e a beijou. Rin retribuiu o beijo, e quando eles se separaram por falta de ar, encararam Naraku e Kagura.

- Nós estamos juntos. E saibam que isso que vocês fizeram, só nos fez nos aproximarmos mais. - disse Rin.

- Vamos, Rin. - disse Sesshoumaru.

Os dois saíram da sala, e saíram da empresa também. Então Rin parou de andar, e ficou no meio da chuva. Sesshoumaru parou também, e Rin o beijou, e ele retribuiu o beijo. Então, depois de se separarem, eles se encararam.

- Eu te amo Sesshoumaru... - disse Rin.

- Eu também te amo Rin... - disse Sesshoumaru.

Então eles ficaram no meio da chuva namorando. De uma coisa Rin sabia: ela nunca iria deixar que alguém atrapalhasse o romance de seu amado Sesshoumaru...

Meses depois, Rin e Sesshoumaru criaram uma revista. Kagome, Sango, Inu-Yasha e Miroku foram chamados para trabalharem lá. Kagome está namorando Inu-Yasha e Sango Miroku. A empresa de Naraku faliu, assim como a de Kagura. Ninguém nunca mais viu os dois. E assim, Sesshoumaru e Rin mantiveram seu lindo romance...

Fim

N/A: Olá otakus! Tudo bom com vocês? Espero que tenham gostado da fic! Ela foi a minha primeira fic, e eu fiquei muito feliz com todos os comentários! Valeu mesmo! E desculpa por não ter colocado o capítulo ontem! É que tava dando erro no site!

CyberTamis: Oi! Tudo bom com você? Que bom que gostou do capítulo anterior! Eu não deixei o Kohaku beijar a Rin não! Aliás, a Rin fica mais que perfeita com o Sesshy, não acha? Obrigada por todas as reviews! Beijos!

Stephanie: Olá! Tudo bem com você? Nossa, obrigada pelos elogios! Fico contente! Espero que tenha gostado desse último capítulo! Valeu pelas reviews! Beijos!

Raissinha: Oie! Tudo beleza com você? Por que você não estava conseguindo enxergar no capítulo anterior? Eu consegui entender tudo o que você escreveu! Espero que tenha curtido o último capítulo! Valeu pelas reviews! Beijos!

Haílly: Oi! Beleza? Que legal que você estava gostando da minha fic! Fico feliz! Eu também acho a Rin e o Sesshy lindo juntos... O Sesshy é muuuuuuuuuito fofo! Eu amo ele! E você tem razão! O anime devia se chamar Sesshoumaru, não InuYasha, apesar de o InuYasha também ser fofo! Espero que tenha curtido o capítulo! Valeu pela review! Beijos!

Otaku Koorime: Oi! Tudo bem com você? Amei o apelido novo da Kagura! Topera! Hehe! Espero que você não tenha chorado, como escreveu na review anterior! Espero que tenha gostado do capítulo! Valeu pelas reviews! Beijos!

Dama 9: Oi! Tudo bom com você? Espero que tenha curtido esse capítulo! Eu agradeço por ter acompanhado a minha fic! Valeu por todas as reviews! Beijos!

May33: Oi! Tudo bem com você? É, eu dei uma lida no site, e o sistema pelo sedex é bom! Obrigada pela indicação! Espero que tenha gostado desse capítulo! Valeu pelas reviews! Beijos!

Mickelle: Oi! Tudo bom com você? Que bom que gostou do capítulo anterior! Espero que tenha gostado desse! Valeu pelas reviews! Beijos!