Confusões do Destino

Autoria: Princesa Chi e Ginny C. Malfoy

Capítulo 3 – Competição na Festa

Já era noite da Festa de Helloween, todas as garotas se arrumavam no quarto, nem era preciso dizer que o quarto estava uma zona, toalhas no chão, livros com feitiços para cabelos e maquiagens espalhados pelas camas, sem contar na correria que as garotas no quarto faziam cada vez que se lembravam de pegar algo. Ginny era a única que ainda se encontrava dentro de sua cama, com as cortinas completamente fechadas. Hermione tentava em vão fazê-la sair dali.

- Vamos, Ginny! Não é você quem quis usar uma roupa assim? Agora agüenta! Coragem, amiga! – incentivava a morena – Você não sente nenhuma vontade de ver o Malfoy engolir o próprio veneno quanto te ver assim... tão boa?

- Você diz isso porque a sua fantasia está muito mais decente que a minha! – disse a ruiva, colocando a cara para fora encarando a morena, no rosto da garota podia ser percebido o tom leve da maquiagem clara que ela havia feito – Eu não vou sair com isso aqui! – E, olhando a fantasia da amiga completou – você está linda nessa roupa, Mione!

Hermione usava uma espécie de espartilho que era trançado no abdômen, ele era cinza e colava nos seios da garota, dando um ar bem sensual mas não vulgar, para combinar com o espartilho ela uma saia também cinza que ia até as metade das coxas e uma bota que ia até o joelho, da mesma cor. Na cabeça ela tinha um par de orelhas redondas de rato cinzas e uma pintura no rosto que a deixou perfeita com sua fantasia de ratinha.

- Mas foi você quem apostou com o Malfoy! – disse Hermione num sussurro – agora agüente as conseqüências!

A morena ainda ouviu um gemido dentro do dossel antes das cortinas se abriram e Ginny saiu de dentro.

- Está bem, vamos para a festa – disse ela, com cara de desinteressada mas suas bochechas da cor de seus cabelos a denunciavam – tenho que arrasar com o idiota do Malfoy!

- É assim que se fala, amiga! – respondeu a morena, abraçando-a – vai lá e arrasa com aquela doninha albina!

As garotas do quarto estavam tão ocupadas se vestindo e comentando das próprias fantasias que não haviam percebido a roupa de Ginny e só quando ela estava encaminhando-se para a porta que elas perceberam começaram a fazer perguntas. Ginny estava tão confusa que só entendeu o que uma delas falou:

- Ginny! Que roupa é essa? O que seu irmão vai falar?

Ela nem havia pensado no que Rony ia dizer. "Estou pouco me lixando..." pensou "Ele que faça um escândalo, não to nem aí. Contando que eu ganhe..."

Tudo que a garota menos esperava era que seu irmão fosse apoiá-la. Após conseguir sair da multidão de garotas presentes no quarto, elas desceram as escadas do dormitório, encontrando Rony e Harry em frente à lareira.

- QUE ROUPA É ESSA, GINNY? – Foram as primeiras palavras ditas pelo ruivo assim que viu a irmã, mesmo gritando ele não conseguiu intimidar a irmã que se segurava para não rir dele, que estava vestido de Firebolt, e estava realmente ridículo. Harry, ao seu lado, estava com uma fantasia de Hipogrifo, completamente cômico.

Muitos no salão observavam a cena e não evitavam o olhar ao ver a garota fantasiada, ela estava vestida de coelha, com um maiô preto tomara-que-caia com um trançado que ia do busto ate o umbigo, atrás do maiô havia um pompom branco como rabo, ela usava uma meia arrastão preta e sapatos de salto alto da mesma cor. Na cabeça tinha um par de orelhas de coelho, e no seu rosto uma maquiagem suave que a deixava bem parecida com uma coelhinha. Nos pulsos e no pescoço estavam abotoaduras, que a deixavam como se fosse uma garçonete, o que fazia a fantasia perder o ar infantil e ficando bem mais sexy do que deveria para uma garota do quinto ano.

A idéia das abotoaduras partiu de Hermione que pensou que as chances dela receber cantadas seriam bem maiores se ela bancasse a garçonete e servisse as bebidas.

-Rony, antes que você comece a gritar que nem um trasgo ou que comece a ficar vermelho e a assustar as pessoas... Por favor deixe-me explicar... – Ela falou cada silaba com muito calma para o irmão entender, ao perceber que ele ia escuta-la ela começou a contar tudo, terminando na aposta que havia feito.

- Então você está vestida assim só para ganhar daquela doninha? – Ele perguntou depois de ouvir a explicação, e a irmã confirmou com a cabeça, ele pareceu pensar por alguns segundos e finalmente respondeu – então...Tem minha permissão! Pode continuar com essa roupa, e é bom você ganhar daquele nojento! E não vá se acostumar... Não pense que eu vou deixar você se vestir assim o tempo todo...

- Acredite... Eu não quero... – Ela respondeu ainda surpresa pela permissão do irmão, depois de se entenderem Ginny e Mione desceram para a entrada do Salão Principal, não antes da ruiva colocar um sobretudo, pois queria ver que roupa seu adversário iria trajar antes de mostrar a sua. Ao chegarem lá não encontraram os dois garotos então resolveram ficar esperando.


"Com essa fantasia ela vai pensar que eu sou um safado..." Ele pensava enquanto se olhava no espelho do banheiro "Mas pensando bem...acho que ela já deve achar isso..." Concluiu com um olhar melancólico "Eu não posso sair assim... mas também não posso perder a chance de vê-la...Vamos lá Draco... Para um Malfoy você está bem perdido..."

- DRACO! Já falei que a estamos atrasados! – Blaise disse batendo do outro lado da porta – Cadê sua pontualidade britânica?

- Deve ter esquecido em casa, quer buscar? – O loiro respondeu de mau humor dentro do banheiro.

- Pode parar com as gracinhas, as duas devem estar nos esperando!

- Como se eu ligasse para o fato da Sangue-ruim estar me esperando! Ela que espere sentada!

- Sai daí ou faço nascer fungos nos seus olhos! E olha que não vai combinar nenhum pouco com a fantasia – Blaise disse morrendo de vontade de derrubar a porta e dar um belo soco no amigo.

- Pela MILÉSIMA vez! Eu não vou sair daqui assim! – Draco berrava do outro lado da porta, mesmo tendo a pele muito pálida ainda se podia perceber as bochechas levemente coradas.

- Ah, vai sim! – Blaise gritava do lado oposta porta – Anda, sai de dentro desse banheiro, estamos atrasados! Eu odeio não ser pontual! Se você continuar mais um minuto nesse banheiro eu farei questão de estuporar você depois de colocar fungos nos seus olhos!

Com o tom decidido na voz do rapaz o loiro não teve escolha e relutante, Draco abriu a porta, assim como o loiro pensou Blaise não conseguiu manter a expressão seria ao vê-lo fantasiado e não conseguiu segurar uma pequena risada.

- Qual é, Blaise... – O loiro falou impaciente - não está tão ruim assim, esta? – Draco falou um pouco irritado, mas ao mesmo tempo tenso.

- Não, imagina, está... – Ele parou a frase, tentando parecer serio enquanto olhava o loiro de cima a baixo - Excelente, para um ator pornô – replicou Blaise, caindo na gargalhada logo depois.

Draco usava apenas uma sunga preta com um pompom branco atrás como rabo, deixando seu tórax bem definido completamente a mostra, não só o tórax mas também as pernas bem delineadas e musculosas por causa do quadribol, junto com a sunga ela usava sapatos sociais pretos e nos pulsos e no pescoço ele usava abotoaduras, idéia de Blaise, para bancar o garçom e aumentar as chances de ganhar a aposta e se já não bastasse o visual sexy do loiro ele havia passado um liquido pelo corpo que marcava muito mais os músculos definidos dele.

- Ah, cala a boca – disse o loiro, já p da vida com as gargalhadas do amigo – vamos logo, ou vão pensar que eu desisti – Concluiu colocando um par de orelhinhas de coelho na cabeça.

Ele pegou um sobretudo preto e tacou por cima da fantasia, afinal, ele não era louco de descer daquele jeito para o salão comunal da sonserina. Primeiro tinha que ver o que a adversária usaria, para não passar vergonha, sem contar que mesmo não admitindo ou demonstrando tinha um pouco de receio ao imaginar o que ela iria dizer sobre a fantasia que ele usava.

O moreno, fantasiado de Hitler, parou de rir e acompanhou o amigo até o salão principal, onde encontraram as duas garotas já esperando.


"Eu não acredito que ela teve a mesma idéia que eu!" Draco pensou assim que viu a garota apoiada na parede, ela usava um sobretudo e na cabeça se podia perceber um par de orelhinhas " Se fosse antes eu nunca aceitaria fazer par com uma Weasley... Mas seria legal que estivéssemos fazendo par... nem que seja em fantasias..." Ele pensou sério, escondendo completamente as emoções enquanto se aproximava "Só espero que por baixo do sobretudo dela ela não esteja igual a mim..."

"Eu não acredito que ele também veio de coelho!" Foi a única coisa que ela conseguiu pensar quando o viu se aproximando e percebeu as orelhas na cabeça dele.

Ao se aproximarem mais, Gina não conseguiu segurar a língua e começou a provocar o sonserino.

- Achei que você ia desistir, Malfoy.

- Cumpro sempre a minha palavra, Weasley – Ele falou desviando o olhar dela para a garota do seu lado – fantasia perfeita para você, Granger, tem tudo haver com seus dentes.

- Pena que eu não posso dizer o mesmo da sua fantasia, Malfoy! – Ela disse apontando para os orelhas de coelho dele – Foi tão difícil assim achar uma fantasia de cobra? Se não conseguiu achar uma porque não escolheu uma fuinha? Acho que coelho não combina com você... Se é que me entende... – Falou sarcástica.

- Coelhos combinam comigo Granger, são brancos e puros... Pena que não posso dizer o mesmo de você – Falou venenoso, imitando a voz da garota na ultima parte.

Antes que a morena replicasse, Blaise interrompeu.

- Então, os dois estão prontos? – perguntou ele, olhando de Draco para as garotas.

- Já sabe: eu cuido da contagem do Malfoy e o Zabini cuidará da sua. – Hermione confirmou com a amiga – a começar de agora, 20:30h, vocês terão até meia-noite. A competição acaba na última badalada do relógio.

- Então... Que comece a competição! – disse Blaise, já animado para ver os dois competirem.

Draco e Ginny tiraram seus sobretudos ao mesmo tempo. Nenhum dos dois conseguiu evitar a surpresa ao se observarem.

"Ela está tão linda..." Ele pensou olhando a garota cima a baixo rapidamente, ainda mantendo a expressão gélida no rosto "Por que você tinha que ser uma Weasley? Se fosse apenas uma grifinória qualquer com certeza meu pai não ia reclamar tanto... mas uma Weasley?... Se bem que se fosse uma garota qualquer com certeza eu não estaria sentindo isso..."

"Wow, não sabia que os Malfoys podiam ser tão gostosos..." pensou Ginny, ao olhar para Draco dando pausas leves nas cochas e no tórax do garoto "Meu Merlin, o que eu estou pensando? Estou mesmo babando por um Malfoy? Mas que ele está bonito nessa roupa, isso não se pode negar... Nessa roupa não né, nessa falta de roupa!"

Depois de um breve momento de análise, ambos entraram no salão, e foram para a mesa bebidas, onde descolaram uma bandeja para cada um levar os drinques. Hermione e Blaise estavam logo atrás, observando não muito longe os dois.

A noite passou mais depressa do que eles imaginavam. Ginny já estava exausta, não agüentava mais receber cantadas nem olhares dos garotos, ela recebeu diversas cantadas (uma pior do que a outra, diga-se de passagem) e Blaise ia "computando" todas. Draco não ficou para trás, recebia tantas cantadas quanto à ruiva, com Mione sempre pro perto para fazer a contagem o que era muito divertido para ele que não economizava elogios para ela. As garotas mais atiradas colocavam num pedaço de papel seus nomes e suas casas na sunga de Draco, para ele as procurar depois. Até mesmo Pansy, vestida de diabinha, não resistiu e lançou uma cantada para ele:

- Se você fosse meu coelhinho, ia fazer você pular de prazer...

Ginny, que não queria perder, usava táticas de conquista, desde se abaixar para pegar alguma coisa no chão (N/As: essa tática é a q eu mais gosto xD), deixando seu "rabinho" pro alto, até se inclinar um pouco pra frente, mostrando mais ainda o seu decote para os garotos, que lhe passavam altas cantadas.

Ela estava tão entretida em ganhar que não percebia as caretas que o loiro fazia nas vezes quando ela recebia uma cantada que era considerada "Aproveitável" sem contar as caras e bocas que ele fazia(Sutilmente é claro) toda vez que ela fazia uma posição sensual.

O tempo passou tão rápido que quando eles deram por sim, já era 23:57h. Reuniram-se num canto do salão e Blaise e Mione falaram o total ao mesmo tempo.

- 53! –disseram os dois.

Silêncio entre os quatro.

- O quê? – Draco foi o primeiro a quebrar o silencio e falar – eu recebi o mesmo número de cantadas que a Weasley? – Ele disse em tom irritado mas não por estar igualado com ela mas por saber que se desse empate provavelmente a aposta seria anulada e ele não poderia nem aproveitar um pouquinho a companhia dela.

- Vocês só podem estar brincando! – Ginny falava tão exaltada quando o sonserino – eu não posso estar empatada com ele!

- Eu não posso ter meu charme igualado ao charme dessa Weasley! Eu sou um Malfoy! – disse o loiro, fingindo estar indignado.

- Bom, o tempo está se esgotando, vocês têm que fazer algo correndo. – disse Blaise, despreocupado ignorando completamente o loiro ao lado.

- Ai meu Merlin! Hermione, faz alguma coisa! – Disse Ginny, exasperada. Faltava menos de um minuto para meia-noite e ela realmente não estava contente com o resultado.

A morena pensava rápido, tentando arranjar uma solução. Ginny já tinha se atirado para todos os homens presentes no salão, sendo que este já estava praticamente vazio. Tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar sua amiga se submeter ao Malfoy, caso este ganhasse. Foi então que, num ato repentino de coragem, Hermione falou olhando para Ginny, completamente constrangida:

- Abriram a caixa de bombom e você saiu de dentro? Se desse eu comeria cada pedacinho...

Silêncio entre eles. Todos olhavam para Hermione, principalmente Gina, Draco tinha no rosto os olhos arregalados assim como a ruiva. Já Blaise tinha um sorriso divertido no rosto e se aventurou a falar:

- 54 cantadas para a Weasley! – Disse animado, mas pensando duas vezes ao ver a cara do amigo.

- O quê? Mas isso não valeu! Foi a Granger quem passou a cantada – Ele disse verdadeiramente indignado "Quem ela pensa que é pra cantar a minha Ginny?"

- Quando fizemos a aposta não especificamos de quem deveria vir a cantada, Malfoy – disse Ginny, triunfante – Eu ganhei.

Já podiam ouvir as badaladas do relógio.

- Ah, então é assim? – disse o loiro, furioso – Blaise, me passa uma cantada! – disse ele, dirigindo-se ao moreno.

- O quê? Eu? Você tá louco? – o moreno havia sido pego de surpresa e perdido o ar divertido – eu não vou ficar com a fama de gay por sua causa!

- É só entre nós quatro, imbecil – Draco estava com pressa – anda, falta 5 badaladas!

- Não!

- Pela nossa amizade, anda! – "A Granger não vai me humilhar assim! Eu penso em outra forma de chegar perto da minha ruiva..." Pensou exaltado e ao mesmo tempo deprimido por ver que realmente a aposta ia ser anulada.

Quatro badaladas.

- Por todas as garotas que eu já botei na sua cama e pelas que eu ainda vou colocar! – O loiro disse desesperado, mas ao mesmo tempo confuso, já não tinha tanta certeza se queria anular a aposta.

Três badaladas.

O moreno não respondeu de imediato. Ficou em silêncio por alguns segundos.

Duas badaladas.

Então o moreno virou-se para o loiro e disse, relutante:

- Se eu fosse uma mulher eu já teria arrancado essa sua sunguinha há muito tempo...

A última badalada se fez presente, dando por terminada a competição.

Continuaram em silêncio, um observando o outro, Malfoy e Ginny pareciam desanimados, ele por ter perdido uma grande chance de ter a companhia dela sem ter que se explicar pra ninguém e ela por ter tido tanto trabalho para nada. Blaise e Hermione se encontravam cada um olhando para baixo, meio envergonhados pelas cantadas.

- Então é isso? – perguntou Hermione – a competição terminou em empate?

- Acho que sim – disse Blaise, ainda constrangido pelo que disse há segundos atrás.

Nem Draco nem Ginny tinham coragem para falar. Estavam tão cansados pelo esforço que fizeram para ganhar e agora se encontravam angustiados por terem perdidos. Sim, porque para eles, empate era o mesmo que derrota, principalmente para o sonserino.

Ginny seguiu para a torre da Grifinória, de mau-humor, sem sequer esperar por Hermione. Draco foi para seu dormitório na Sonserina, sem sequer olhar para o lado, deixando Blaise para trás.

Aquela havia sido uma noite realmente cansativa...


N/A (s): Oi povo!

Finalmente o 3º capítulo! Sei q demoramos, mas apedrejem a Ginny, ela q não pôde conectar esses dias para discutirmos sobre o capítulo! xD

Aliás, o tempo está ficando escasso, nós duas temos vidas diferentes e longe uma da outra, sendo o único meio de comunicação o messenger -.-'

Estou hiper ocupada, e a Ginny tb. Não sabemos quando irá sair o próximo capítulo, mas esperamos que em breve.

Pra não deixar vocês mortos de curiosidade, vou contar só um pouquinho do que está por vir: Aparece outro garoto na jogada; Malfoy se morderá de ciúme? Como Ginny se sentirá ao saber que tem alguém gostando dela? E cada vez mais as pessoas estão ficando estranhas... Rony, Blaise, Pansy, Hermione, Harry... O que está acontecendo em Hogwarts para tantas pessoas agirem estranhamente?

Agora, fiquem pensando nessas perguntas e esperem pelo próximo capítulo

Bjinhos!

Princesa Chi e Ginny C. M.