Capítulo 2 – O encontro.

Oi! Gente desculpem o atraso mais eu viajei e não consegui terminar o capítulo antes disso. Mas aqui está ele. Eu sei que a narrativa está um pouco diferente do primeiro capítulo, mas não consegui fazer diferente. Espero que vocês gostem do capítulo.

Beijos.

Obrigada pelas reviews.

Por que não me destapa os olhos? – perguntou rindo, o homem que eu era no sonho .

Observação: Eu, Darien, estiver narrando este sonho, tudo o que eu fizer vou narrar em 3ª pessoa, porque mesmo sendo, meu corpo, não sou eu que estou fazendo. Porque eu não controlo as ações do meu corpo.. É como se eu estivesse num filme, mas sentindo as sensações como se fosse eu. É complicado, mas deu para entender? Espero que sim.

Ai! Esqueci! Desculpe-me querido príncipe. – disse ela e soltou suas mãos dos olhos dele, que se virou para ela.

'Não, não pode ser... é a ...Serena!' - gritei em meus pensamentos.

Minha princesa! – disse o Eu do sonho abraçando a Serena do sonho.

Meu querido Endymion! – ela sussurrou no ouvido dele, senti calafrios percorrem o corpo dele, quando ela fez isso.

Quantas saudades, amada minha – disse ele a ela afastando-se e olhando em seus olhos 'Esses olhos são iguais aos da Serena, mas essa não pode ser a minha Serena. Ela está tão diferente com esta roupa, se bem que os odangos são os mesmos' pensei.

Ah, meu amor eu quase morri de saudades de você – disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

Não chore meu amor, agora estamos juntos. –falou ele secando as lágrimas dela com os polegares.

Sim meu amor, mas por quanto tempo? – perguntou-o triste.

Não sei minha querida, mas o que importa é que estamos juntos agora e vamos ficar juntos para sempre, mesmo que tenhamos que esperar um pouco, nós ficaremos juntos, é esse o nosso destino, nos amarmos para sempre. – disse-lhe sorrindo.

Obrigada por me confortar. Você sempre tão forte, e eu sempre uma boba chorona. – disse isso e se lançou nos braços dele, abraçou-o fortemente e o Endymion, retribuiu o abraço.

'Ah! Como é bom tê-la em meus braços, mesmo não sabendo quem é ela. Ela me lembra tanto a Serena' – pensei.

Oh! Eu te amo tanto, não sei se poderei ficar mais um segundo sem você. – sussurrou ela no ouvido dele. E virou e o olhou nos olhos. Neste instante o Endymion não resistiu e beijou-a. 'Céus, como é bom o beijo dela', minha vontade era de passar a vida inteira ali beijando-a, mas infelizmente eles tiveram que se separar para respirar.

Meu amor, já é tarde e você deve ir. – falou ele e ela fez uma careta. – Não adianta fazer essa cara, você tem que ir, é muito perigoso você continuar a aqui. Aliás já foi muito perigoso você ter vindo aqui.

Está bem! Mas quando será que nos veremos de novo? – perguntou lançando-me um olhar carente.

Não sei meu amor, a cada dia que passa as coisas aqui ficam mais difíceis, e eu não quero que você corra riscos desnecessários. É perigoso demais você vir aqui e também é muito complicado eu sair da Terra neste momento para ir a Lua te ver, por isso minha querida temo que passaremos algum tempo distante um do outro, pelo menos, até que vençamos a Beryl. –falou ele. Eu sei, mas não quero ficar longe de você. – disse ela chorando.

Shhhhh, não chore meu amor tudo ficará bem, não precisa ficar assim, ficaremos juntos para sempre, eu já não te disse iss – eu não pude nem terminar de falar quando ela me calou com seus lábios. Como era quente e terno seu beijo naquele momento. Então ela se afastou e disse:

Eu confio em você e nosso amor. Agora tenho que ir, não posso nos arriscar mais. Até amanha príncipe, te vejo no baile. – disse indo-se. Ele, segurou o braço da princesa e disse:

Você é cruel, beija-me e se vai. Não posso permitir. – sorriu e puxou-a de volta para seus braços. – Você não tem minha autorização para partir. Vai ter que ficar aqui até pagar suas dívidas com a Reino da Terra - falou.

Ah, é? Posso saber que dívida é essa e quanto me custará? – retrucou ela.

Bem você tem que pagar meus honorários de namorado, afinal sou bastante requisitado neste cargo aqui, e ficar exclusivamente a sua disposição, minha cara, lhe custará muito. – disse divertido.

Bastante requisitado? Explique-se agora Endymion. – disse ela tentando parecer com raiva.

Oras minha querida, sou um príncipe bonito, galante, forte, charmoso e etc. E existe muitas outras mulheres notaram isso e desejariam que eu fosse seu namorado, ou você acha que só você reparou em mim até hoje? E por ser um oferta tão especial no mercado matrimonial, eu devo valorizar bastante o meu preço, você não acha? – perguntou ele rindo.

Ah, sim! É claro tem razão. Mas como pagar esta dívida? – perguntou risonha.

Hum. Deixe-me pensar. – fez uma pausa com se estivesse pensando – Já sei. Pagará com seus beijos, seus carinhos e seus abraços. – respondeu.

Oras, isso não é justo! – reclamou ela.

Por que? – perguntou ele.

Porque você sairá no prejuízo. Pois tudo o que me pede já é seu, e somente seu. – disse sorrindo, e sussurrou em seu ouvido: - Então pode começar a me cobrar agora.

Então puxou-a para seus braços, e beijou naquele momento. Foi um beijo longo, terno e apaixonado. Se separaram apenas para respirar, e enquanto recuperavam o fôlego, ele lhe dava pequenos beijos no rosto e nos lábios. Quando já restabelecidos voltaram a se beijar, mas agora com muito mais paixão, mais profundamente. É indiscritível as sensações eu, Darien, que tinha naquele momento. Calores e pequenos choques elétricos percorriam todo o meu corpo. Também pude sentir a pele dela arrepiada. Foi quando ela se separou e o fitou nos olhos. E sem desviar os seus olhos dos dele, soltou os botões que prendiam as costas de seus vestidos, e tirou as alças de seus ombros. O vestido deslizou pelo seu corpo até que atingiu o chão, cobrindo somente seus pés. Ele a olhava paralisado pela cena que via. A mulher que mais amava, linda e perfeita, ali despida em minha frente. Aquela visão causou tal êxtase nele que ficou sem reação, apenas fitava-a. E ela percebendo isso, se aproximou dele e começou a despi-lo. Foi ele quando acordo do transe. Segurou o pulso dela.

Princesa, você não sabe o que está fazendo. – disse ele.

Sei sim. – respondeu ela. Sorriu e continuou: - Estou fazendo algo que tenho vontade a muito tempo. Estou me entregando completamente ao meu amor. Fazendo do meu amado dono de tudo em mim. Meu coração e mente sempre foram teus. meus amor. Agora te darei a única coisa que ainda não te pertence, meu corpo. E lançou-se em nos braços dele beijando-o.

Não havia mais resistências nele. Se entregou ao amor e a paixão que sentia. E ali tiveram uma linda noite amor. E ficaram ali mesmo na grama enrolados na capa dele a noite toda.

Com os primeiros raios de sol, ela se levantou bruscamente e começou a se vestir. Assustado ele falou:

O que você está fazendo? – perguntou .

Indo embora. Se minha souber que não passei a noite em casa me mata. E se sequer imaginar o que aconteceu esta noite, lhe punirá obrigando a se casar comigo. – respondeu-o.

Isso não seria punição, seria um prêmio. Pode deixar que eu vou pessoalmente contar desta noite para ela. – disse pondo-se de pé e se vestindo.

Pare brincadeiras, isso é sério. – falou ela rindo.

Puxou- a para si e disse:

Eu te amo. Essa foi a melhor noite da minha vida, quero que todas sejam assim. – pôs-se de joelhos e continuei: - Princesa Serenity, você aceita se casar comigo? – perguntou.

Ela começou a chorar, o levantou, olhou-o nos olhos, sorriu e disse :

É o que eu mais desejo. – respondeu.

Ele a pegou em seus braços e beijou. E ela o interrompeu e disse:

Meu querido, tenho que ir, solte-me.

Não. Você irá ficar comigo para sempre. – falou.

Eu tenho que ir, temos um baile hoje. E eu como uma boa princesa tenho que estar presente, e lindamente vestida, afim de que todos os príncipes olhem para mim e queiram ser meus maridos, e eu posso escolher bem o meu futuro rei. – disse ela divertida.

Ah, é? Agora que você não vai mesmo. Você è minha e só minha. Como você mesma disse, sou dono de tudo em você. - falou ele apertando-a mais fortemente contra o corpo.

Ela riu e disse:

Sim meu amor, sou sua e só sua. – falou ela dando um beijo leve nos lábios de Endymion. Então ele a pôs no chão. Ela continuou:

Agora eu tenho que ir, senão minha mãe e as Sailors me matam. Te vejo no baile? – perguntou ela.

Sim meu amor. Lá farei o pedido a sua mãe. – falou ele.

Que pedido? – perguntou ela fazendo graça.

Pedirei a minha linda princesa em casamento. – respondeu ele.

Hum, que bom. Não vejo a hora do baile chegar! – falou sorridente. – Até! - completou.

Até – respondeu Endymion.

Se beijaram e ela partiu.

Sonho foi mesmo uma loucura. Em um instante já era noite eu, Darien, estava em lugar lindo, com muitas pessoas, com música, bebida e comida. 'Este deve ser o baile.' – pensei.

Príncipe? – ouvi Serenity o chamar.

Sim, majestade. – disse ele.

Posso saber o motivo da formalidade? – perguntou ela.

Oras, minha senhora! Você é uma princesa e deve ser tratada com respeito de tal. – respondeu Endymion.

Não meu querido. Para você eu não sou princesa. Sou sua mulher. – falou ela com um lindo sorriso nos lábios. 'Como ela se parece com a Serena'- pensei.

Achei que você não quisesse que ninguém soubesse disso por enquanto. – falou Endymion.

E não quero, mas você não precisa ser tão formal assim. – retrucou a princesa.

Se é assim, me concede esta dança meu amor? – perguntou Endymion sorrindo.

Se você não pedisse eu iria ficar magoada. – respondeu a princesa divertida.

Os dois caminham até o meio do salão e começam a dançar. A sensação de sentir a princesa em meus braços é indiscritível. O tempo parece não existir. Endymion e Serenity estão dançando apaixonadamente.

Repentinamente a música começou a ficar mais lenta, mais romântica. Eles estão se aproximando mais e mais até que os corpos deles se colam e surge um beijo. Um longo e delicioso beijo apaixonado. Fiquei inebriando com a sensação que percorria o meu corpo. Estou extasiado. O beijo então, é interrompido por uma voz.

Quando isso acontece, vou despertando aos poucos e reconhecendo o som que ouço. Que droga! É o meu despertador. De novo me acordou no meio do meu sonho. E que sonho bom.

Ah! Que ódio desse despertador. – falou em voz alta e jogo o despertador contra a parede. Agora estou aqui, sentado na minha cama pensando no sonho desta noite. Que certamente foi a continuação do sonho que tive na noite anterior.

Como aquela princesa se parece com aquela princesa com quem eu sonhava e me pedia para e ao mesmo tempo ela é idêntica a Serena.

Serena, Serena. Só um dia sem te ver e já estou louco de saudades. Acho que é por isso que fiquei vendo você na princesa Serenity...Não, a princesa realmente era muito parecida com a Serena. Até o nome, Serena e Serenity. São muito parecidas em tudo no jeito, na voz, no perfume. Bem, até onde eu a conheço elas são parecidas. Eu só não posso dizer que o beijo é igual, porque afinal, eu nunca beijei a Serena. Não que vontade me falte, mas é que ela nunca me deu a chance de beijá-la, nem no rosto. Ah, mas se o beijo dela for como o da princesa...ela será perfeita. Ela já é perfeita, mas se o beijo for igual, isso será incrível.

A campainha tocou, acho que é o Andrew vindo filar o café da manhã. Ahhhhh, se for ele, eu estou mais que atrasado. Tenho que ir correndo.

E aí? Comentem por favor! Um beijo especial para Stephanie Telcontar Skywalker, Dan224, Renatinha e Meru Onikawa, que me mandaram reviews muito incentivadoras. Obrigada meninas.

Beijão para todos.