Sete Cidades

Por:Mi-chan


Já me acostumei com a tua voz

Com teu rosto e teu olhar

Me partiram em dois

E procuro agora o que é minha metade

Desde que Shun acendera o cosmo de Hyoga na batalha das 12 casas,muita coisa havia mudado entre eles.

Hyoga estava na Sibéria, passando um tempo em sua casa.Porém sua mente parecia ainda estar no Japão,mais exatamente na mansão Kido,onde Shun estava.

Foi di´ficil despedir-se dele.Mesmo que não fosse ficar tanto tempo longe, sentiu como se fosse uma separação definitiva.Eles já passavam tanto tempo juntos que o incomodava não tê-lo a seu lado.Aquela voz tão doce, seu olhar gentil, seu rosto angelical...

Quando não estás aqui

Sinto falta de mim mesmo

E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Shun olhava pela janela a chuva que caía lá fora.Sentia seu coração pesado,angustiado.Queria saber se Hyoga estava bem.Depois de tantas batalhas juntos, tanto tempo de convivência, era muito estranho ele não estar ali,a seu lado. Lembrou-se de quando se despediram,há uns dias atrás:

-Você vai mesmo pra Sibéria,Hyoga? –disse ele que não conseguia disfarçar o desapontamento ao ver que Hyoga já tinha as malas prontas.

-Vou sim...mas não ficarei mais do que duas semanas –acrescentou o loiro ao notar que os olhos de Hun enchiam-se de lágrimas.

-Eu sentirei saudades –disse o garoto secando as lágrimas que teimavam em formar-se em seus olhos.

-Também vou sentir –ddise o loiro abrindo um tímido sorriso.Tinha de dizer,não sabia por que mas sentia que precisava dizer o que há tanto tempo o inquietava –Você sabe que...eu gosto...muito de você,não é?

Shun sentiu seu rosto corar ao escutar o que Hyoga lhe dissera. Será que ele tinha escutado direito e que as palavras de Hyoga tinham mesmo o significado que ele imaginara? Ou seria apenas uma ilusão?

-E-Eu também gosto muito de você, Hyoga –disse o jovem em voz fraca –você nem imagina o quanto –acrescentou ele mais pra si mesmo do que pra Hyoga.

-Shun,me espere...está bem? –disse o loiro segurando suavemente os ombros de Shun e fitando aqueles olhos verdes...

Meu coração é tão tosco e tão pobre

Não sabe ainda os caminhos do mundo

Naquela hora,em que fitava o rosto de Shun,que tinha uma expressão tão meiga, Hyoga sentiu vontade de abraçá-lo bem forte, tocar naqueles lábios delicados e não sair do lado dele,porém não teve coragem. Apenas pegou as malas, se despediu brevemente e saiu. Nunca havia sentido tanto remorso quanto naquela hora.

Quando não estás aqui

Tenho medo de mim mesmo

E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Sentia que não conseguia mais ficar ali,sozinho,longe dele.Sem pensar duas vezes, arrumou suas malas e pegou o primeiro vôo de volta ao Japão.

Vem depressa pra mim que eu não sei esperar

Já fizemos promessas demais

E já me acostumei com a tua voz

Quando estou contigo estou em paz

Shun caminhou lentamente até o hall,a chuva caía pesadamente lá fora.Estava sozinho na mansão,pois Saori ainda permanecia no Santuário.Qual não foi a surpresa ao ver Hyoga na porta de entrada, completamente ensopado, com as malas em suas mãos,sorrindo pra ele.

-Te fiz esperar muito? –disse o loiro com a voz profunda, largando as malas no chão,indo até sua direção e tomando-lhe delicadamente os lábios.

-Toda espera valeu a pena... –disse Shun sorrindo, enquanto Hyoga o abraçava fortemente e tornava a beijá-lo.

Quando não estás aqui

Meu espírito se perde,voa longe

Longe,longe

-------------------------------------------------------------------------------------

Essa song eh a q eu + gostei de fazer,pois eh sobre o meu casal yaoi preferido, c/ a minha musica preferida,da minha banda preferida (Legião Urbana).

Espero q vcs tenham gostado... Kissus!