** Nota da Autora : Para entender esta fic convêm ler FOR YOU, também
disponivel no Fanfiction.Net. Apesar de não ser obrigatório ler a fic para
perceber esta, convêm ler , para perceber certas coisas que iram acontecer
no decorrer da história. Obrigadinha!!! ^^ ** Ah! Esqueci! Como o i não
funciona no FF.Net o que está entre "**" é em italico, e em "^" é centrado.
Ponho isto em todos os capitulos.Assim não se perdem. **
^*^*^
Um par de olhos esmeraldas piscou duas vezes. Olhou para o lado procurando pelo seu irmão...Só então lembrou-se de que ele havia ido para o quarto dos seus pais a meio da noite. Primeiro apareceu por ali, pedindo se podia ficar com ela, mas depois chegou a ir para o quarto dos pais...O caso, então, devia ser sério. O seu irmão nunca tinha tido aqueles pesadelos...
Levantou-se demoradamente. Não tinha pressa. Para quê? Passou a mão pelos seus cabelos ruivos, pela cintura e um pouco ondulando nas pontas. Sempre amou o seu cabelo... Bem melhor do que o irmão!
Deixou para trás o seu quarto todo decorando em tons de azul e branco. A grande janela estava ainda com as cortinas corridas e nem ia abri-las tão cedo. Tencionava voltar para a cama depois do café. Mas algo aconteceu para que isso não acontecesse.
- OK... Vamos ver que há no frigorifico. Boa! BOLO! - era assim... A sua família apesar de bruxa sempre tinha coisas trouxas em casa. Muito úteis como no caso do frigorifico.- Boa ,boa ,boa! Adoro bolo!
Quando virou as costas com uma farta fatia de bolo de chocolate encontrou aquilo que mais esperava havia duas semanas!
- Chegaram!Chegaram! - pegou nas cartas e como não ligou à coruja ela própria a servir-se do bebedouro de Artemisa.
Subiu as escadas com uma velocidade extrema, mas conseguiu reparar na porta encostada, do quarto do irmão. **"Como ele aguenta aquelas cores, meu Deus!?"** Entrou de rompante no quarto dos pais e começou a saltar em cima do corpo adormecido do pai.
- PAI! Elas Chegaram!Chegaram!
- Parabéns filha.- disse a mãe.- Mas menos excitação...
- O teu irmão ainda está a dormir...
- Desculpa, pai. - disse com uma cara de culpada. Ela tinha a pior
relação com o irmão que se pode ter, mas mesmo assim, gostava muito dele.
Afinal, partilharam o mesmo útero. Olhou para o irmão. Encolhido como um
bebé só se via o cabelo negro como bréu e desarrumado como o seu quarto.
Todos os olhares naquele quarto estavam depositados no pequeno James Potter. Diana e James era gémeos e filhos de Harry Potter com Virgínia Weasley Potter. Eram gémeos, mas muito diferentes. Eram o que se chama de gémeos diferentes. Diana tinha o cabelo ruivo, brilhante e ondulado nas pontas, como ela fazia questão de lembrar às pessoas e o irmão, por sua vez tinha o cabelo preto e rebelde. A única coisa que os dois tinham igual era a cor dos olhos: de um verde brilhante. Outra coisa que eles tinham do mais diferente era a personalidade.
- Quer dizer, eu fico a estudar e tu vais para a rua brincar!!! Isso é
coisa que se faça?
- Tu ficas aqui porque queres! Só entrámos na escola para o ano e tu já
estás a matar-te a estudar! A mim pareces-te mais com a Tia Hermione do
que com a Mãe ou o Pai!
- E se parecer?! Tens algum problema nisso?!
- Não! Apenas acho fantástico como consegui passar nove meses no mesmo
útero que tu!!!
- Igualmente!És o pior irmão que uma rapariga pode ter, James Albus
Potter!!!
- Não digas esse nome! Fica horrível, sabias, Diana Gin Potter?
- É bem melhor que o teu Potter! Onde já se viu chamar-se James Albus
Potter?! Apesar de ser o nome do maior bruxo de sempre, é uma desonra
para o seu nome , estar em ti!
E por aí fora. Não conseguiam ficar 10 minutos na mesma divisão que a discussão começava. Foi por causa de uma dessas discussões que Ginny e Harry tiveram a certeza de que eles viriam a ser bruxo e bruxa.
James estava a discutir com Diana que já estava vermelha de raiva. Mas quando a sua face chega ao maior e mais perigoso **status** de vermelho o caso é muito sério.
- Olha lá! Estás a ficar vermelha!!! Que me vais fazer hoje?! Mandar-me
com vaso, outra vez? Esqueceste que nunca consegue acertar??? Eu quero
ser Seeker, sabias? Precisa de bons reflexos. E eu tenho. Consigo fugir
de ti! O que não é muito difícil, já que não tens jeito para Chasser !!!
Como quer entrar para a equipa de Quiddicht dos Gryffindor?!
- Quem disse que quero ser Chasser?!Quero ser Beatter!!! E ainda! Quem te
disse que eu quero ser Griffyndor?
- Não quer?! Mas mesmo assim você vai calhar. O pai, a mãe, todos os
nossos tios e as nossas tias foram de lá! Como é que quer ir para os
Ravenclaw?!
- Como sabes que eu queria ir para os Ravenclaw?! A tia Mione ia calhando
lá, esqueceste-te? Mas espera aí... isso só está escrito no meu diário...
Isso quer dizer que... TU LESTE!!!!!!EU MATO-TE!!!!!
- Não vai conseguir me acertar.
Isso era o que ele pensava já que, por detrás dele, a mesa, estava se
levando no céu. Os seus olhos se abriram de admiração e James notou isso.
Virou-se mas já era tarde de mais. O tampo da mesa já tinha ido contra a
cara dele. Quando conseguiu se levantar:
- SUA IDIOTA!OLHA PARA A MINHA CARA!!!
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH- Diana estava de morrer a rir. James estava com a
marca da mesa na cara!
- VAIS-ME PAGAR!
James então fez o que mais surpreendeu Diana. O cadeladro que estava em cima das suas cabeças, caiu! James conseguiu esquivar-se, mas Diana não. A sua sorte foi ser bastante magra, assim o cadeladro caíu sem lhe provocar danos maiores, apenas levou com umas velas na cabeça.
Depois disto partiram para a chapada até os seus pais chegarem do trabalho. O resto dá para imaginar... Ficaram os dois de castigo sem poderem sair dos seus quartos o resto do mês. Mas nenhum deles comentou o facto de Diana querer pertencer aos Ravenclaw.
Deu para ver como era a vida na casa da família Potter, né? Mas voltando à hitória:
James acordou meia-hora depois dos pais se terem levantado da cama. Sentou- se na cama e os seus olhos pousaram em cima do envelope que estava em coma da cama.
**Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Directora: Minerva McGonaggal Ordem de Merlin ,1ª classe. Membra da Classe Honorária de Trasfiguração.
Prezado Sr. James Albus Potter.**
-Deus, como odeio o Albus aqui!!!
**Venho por este meio informá-lo de que tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O Expresso de Hogwarts parte da Estação King's Cross no dia 1 de Setembro, às 11 horas. Aproveitamos, também para mandar uma lista dos materias necessário para o primeiro ano, no qual o Sr. irá ingressar.
Os meus cumprimentos
Severus Snape
Vice_Director**
James então levantou-se e quando ficou de pé olhou à sua volta procurando o espelho. Encontrou-o de costas virandas para a grande janela que estava no quarto dos Patriarcas da família Potter.Olhou-se
O que viu não o agradou nada, mas mesmo nada. Apesar de gostar do jeito rebelde do seu cabelo não gostou dele assim. Não havia dois cabelos na mesma direcção!!! ** A Diana vai-me gozar até ao fim da semana.."** O que mais o preocupou foram as grandes olheiras, por debaixo dos seus olhos verdes. Grandes, profundas e negras... **Tenho que ir lavar a cara...**- pensou.
Saiu do quarto e partiu para a primeira porta do corredor, do lado esquerdo. Entrou e fechou os olhos por um momento, habituando-se à luz. Não que entrasse muita do lado de fora, apenas os tons de vermelho e dourado reflectiam a luz. Parecia até que a duplicavam.
- Feitiço da Diana, de certeza. Aquela minorca é dotada! Com nove anos já conseguia fazer um pequeno feitiço... Quem me dera...
James mesmo não admitindo sentia inveja da irmã. Já conseguia fazer pequenos e médios feitiços com a maior das facilidades, e ele? Ele não conseguia fazer nada. Ela, bastava a mãe dizer o feitiço e ela fazia, apesar de ser coisa mínima, mas fazia. Ao principio ainda tentou fazer algo, mas não teve sorte. Depois chegou à conclusão que por ela ter nascido antes que ele herdara mais magia que ele...Era possível. Foi com estes pensamentos que lavou a cara e deixou-a escorrer pela cara, olhando para o espelho.
- Estou horrível, eu sei...- disse, ainda olhando para o espelho. Sempre falou sozinho, mas desta vez não estava sozinho.
-Ainda bem que sabes, porque estás de meter medo.- disse uma voz suave que vinha da porta da casa-de-banho.- O que se passa contigo?
-Não sei Diana, não sei...- disse virando-se , a moda a ficar de frente a frente com a irmã. Era 15 segundos mais novo mas mesmo assim era mais alto que ela.
Estou preocupada, sabes? Não costumas ficar com essas olheiras. O que passa? Esta era a outra face na relação de James e Diana Potter. Amigos(?!Tá gozando comigo, né?!^_^) e preocupados...
Abraçaram-se assim ficaram durante uns momentos, até que Diana abriu os olhos, como se tivesse levado um choque.
- O que estás a fazer? - disse ela afastando-se.
- Eu?! Tu é que me abraçastes!!!!!!!!
- EU?! Fostes Tu!!!
- Olha minorca, não estou com cabeça para discutir contigo, ok?
- Igualmente ouriço! Ah! Esqueci...- disse chegando na porta, mas não se virou para trás.- Tio Ron já chegou para vir buscar o pai, para irem para o treino, e deixou cá o Arthur. Pamela foi para a casa de uma amiga, Alicia Longbottom. Ele está na sala. Vê se dás um jeito nas olheiras.
- O génio a feitiços és tu, não eu!
-Pelo amor de Deus! **BLUSHIUS**. Pronto! Tens uma hora até elas voltarem, portanto vê se melhoras até lá, ok?
E foi-se embora.
James ainda ficou um tempo na casa-de-banho antes de partir para a sala onde o seu primo, Arthur, estava. Não eram propriamente os melhores amigos, mas quem sabe isso não muda... ( eu sei se não ou sim... Agora têm que esperar :-P)
- Olá James! Tudo bem? - disse apertando a mão do primo.
- Está tudo bem,Arthur. E contigo?
- Também. Pamela está na casa de uma amiga: Alicia Longbottom, a mãe trabalha que é uma doida e o pai está a treinar todo o dia, portanto tenho ficado sozinho em casa. Era para ficar hoje, mas explodi com o forno, quando jogava com a varinha da Pamela e não me deixaram ficar sozinho em casa.
James riu-e com gosto.
- Então e a Diana? Continua a mesma de sempre, não é?
-Yap. Recebemos as cartas hoje e agora tá fechada no quarto a estudar...
-Ah...Tem alguma coisa para se comer? É que mal tomei o pequeno almoço!
- Acho que sim. Ainda não comi nada!
Foram para a cozinha e viram Ginny lançando o feitiço para a loiça lavar- se, mas era loiça demais para três pessoas...
-Mãe?
-Filho? Oh!Olá Arthur?Está tudo bem?
-Sim.
- Mãe? Tem alguma coisa que se coma?
-Não..
-Não?! Mas nós fomos às compras na semana passada!
-Eu sei...Mas eu tenho estado com uma fome desgraçada! Mas não te preocupes que eu vou sair agora. Ficam bem?
-Sim!
-Muito bem. Avisa a tua irmã que eu saí. - disse Ginny desaparatando.
-Boa meu! Temos a casa toda para nós! Sim, porque a minha irmã não conta. - disse James todo feliz.
- Fixe!
-MÃE!?!?!?MÃE?!?!?!?!MÃ... Oh! Vejo que já te animastes Ouriço.
-Também acho que sim. Mas e tu?! O que fizestes?!
-É! Parece que tás a sangrar...
-Eu?!Não.
-Então o que é isso na tua mão?
Diana olhou para a sua mãe direita e abriu os olhos, assustada. Escondendo rapidamente a mão atrás das costas, Diana disse:
- É tinta.
-Tinta?! - disse Arthur desconfiado.
-Sim, tinta.
-Mas para que raios tu estás a usar tinta?!
-Bem, ouriço, ao contrário do que tu pensas, eu faço outras coisas além de estudar. Se me dão linceça...
James apenas encolheu os ombros e disse a Arthur para subirem para o seu quarto.
Os dias passaram e James nunca mais ouviu falar na tal " tinta" de Diana. Estava na altura de irem comprar os materiais para o 1º ano na Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts.
^*^*^
Um par de olhos esmeraldas piscou duas vezes. Olhou para o lado procurando pelo seu irmão...Só então lembrou-se de que ele havia ido para o quarto dos seus pais a meio da noite. Primeiro apareceu por ali, pedindo se podia ficar com ela, mas depois chegou a ir para o quarto dos pais...O caso, então, devia ser sério. O seu irmão nunca tinha tido aqueles pesadelos...
Levantou-se demoradamente. Não tinha pressa. Para quê? Passou a mão pelos seus cabelos ruivos, pela cintura e um pouco ondulando nas pontas. Sempre amou o seu cabelo... Bem melhor do que o irmão!
Deixou para trás o seu quarto todo decorando em tons de azul e branco. A grande janela estava ainda com as cortinas corridas e nem ia abri-las tão cedo. Tencionava voltar para a cama depois do café. Mas algo aconteceu para que isso não acontecesse.
- OK... Vamos ver que há no frigorifico. Boa! BOLO! - era assim... A sua família apesar de bruxa sempre tinha coisas trouxas em casa. Muito úteis como no caso do frigorifico.- Boa ,boa ,boa! Adoro bolo!
Quando virou as costas com uma farta fatia de bolo de chocolate encontrou aquilo que mais esperava havia duas semanas!
- Chegaram!Chegaram! - pegou nas cartas e como não ligou à coruja ela própria a servir-se do bebedouro de Artemisa.
Subiu as escadas com uma velocidade extrema, mas conseguiu reparar na porta encostada, do quarto do irmão. **"Como ele aguenta aquelas cores, meu Deus!?"** Entrou de rompante no quarto dos pais e começou a saltar em cima do corpo adormecido do pai.
- PAI! Elas Chegaram!Chegaram!
- Parabéns filha.- disse a mãe.- Mas menos excitação...
- O teu irmão ainda está a dormir...
- Desculpa, pai. - disse com uma cara de culpada. Ela tinha a pior
relação com o irmão que se pode ter, mas mesmo assim, gostava muito dele.
Afinal, partilharam o mesmo útero. Olhou para o irmão. Encolhido como um
bebé só se via o cabelo negro como bréu e desarrumado como o seu quarto.
Todos os olhares naquele quarto estavam depositados no pequeno James Potter. Diana e James era gémeos e filhos de Harry Potter com Virgínia Weasley Potter. Eram gémeos, mas muito diferentes. Eram o que se chama de gémeos diferentes. Diana tinha o cabelo ruivo, brilhante e ondulado nas pontas, como ela fazia questão de lembrar às pessoas e o irmão, por sua vez tinha o cabelo preto e rebelde. A única coisa que os dois tinham igual era a cor dos olhos: de um verde brilhante. Outra coisa que eles tinham do mais diferente era a personalidade.
- Quer dizer, eu fico a estudar e tu vais para a rua brincar!!! Isso é
coisa que se faça?
- Tu ficas aqui porque queres! Só entrámos na escola para o ano e tu já
estás a matar-te a estudar! A mim pareces-te mais com a Tia Hermione do
que com a Mãe ou o Pai!
- E se parecer?! Tens algum problema nisso?!
- Não! Apenas acho fantástico como consegui passar nove meses no mesmo
útero que tu!!!
- Igualmente!És o pior irmão que uma rapariga pode ter, James Albus
Potter!!!
- Não digas esse nome! Fica horrível, sabias, Diana Gin Potter?
- É bem melhor que o teu Potter! Onde já se viu chamar-se James Albus
Potter?! Apesar de ser o nome do maior bruxo de sempre, é uma desonra
para o seu nome , estar em ti!
E por aí fora. Não conseguiam ficar 10 minutos na mesma divisão que a discussão começava. Foi por causa de uma dessas discussões que Ginny e Harry tiveram a certeza de que eles viriam a ser bruxo e bruxa.
James estava a discutir com Diana que já estava vermelha de raiva. Mas quando a sua face chega ao maior e mais perigoso **status** de vermelho o caso é muito sério.
- Olha lá! Estás a ficar vermelha!!! Que me vais fazer hoje?! Mandar-me
com vaso, outra vez? Esqueceste que nunca consegue acertar??? Eu quero
ser Seeker, sabias? Precisa de bons reflexos. E eu tenho. Consigo fugir
de ti! O que não é muito difícil, já que não tens jeito para Chasser !!!
Como quer entrar para a equipa de Quiddicht dos Gryffindor?!
- Quem disse que quero ser Chasser?!Quero ser Beatter!!! E ainda! Quem te
disse que eu quero ser Griffyndor?
- Não quer?! Mas mesmo assim você vai calhar. O pai, a mãe, todos os
nossos tios e as nossas tias foram de lá! Como é que quer ir para os
Ravenclaw?!
- Como sabes que eu queria ir para os Ravenclaw?! A tia Mione ia calhando
lá, esqueceste-te? Mas espera aí... isso só está escrito no meu diário...
Isso quer dizer que... TU LESTE!!!!!!EU MATO-TE!!!!!
- Não vai conseguir me acertar.
Isso era o que ele pensava já que, por detrás dele, a mesa, estava se
levando no céu. Os seus olhos se abriram de admiração e James notou isso.
Virou-se mas já era tarde de mais. O tampo da mesa já tinha ido contra a
cara dele. Quando conseguiu se levantar:
- SUA IDIOTA!OLHA PARA A MINHA CARA!!!
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH- Diana estava de morrer a rir. James estava com a
marca da mesa na cara!
- VAIS-ME PAGAR!
James então fez o que mais surpreendeu Diana. O cadeladro que estava em cima das suas cabeças, caiu! James conseguiu esquivar-se, mas Diana não. A sua sorte foi ser bastante magra, assim o cadeladro caíu sem lhe provocar danos maiores, apenas levou com umas velas na cabeça.
Depois disto partiram para a chapada até os seus pais chegarem do trabalho. O resto dá para imaginar... Ficaram os dois de castigo sem poderem sair dos seus quartos o resto do mês. Mas nenhum deles comentou o facto de Diana querer pertencer aos Ravenclaw.
Deu para ver como era a vida na casa da família Potter, né? Mas voltando à hitória:
James acordou meia-hora depois dos pais se terem levantado da cama. Sentou- se na cama e os seus olhos pousaram em cima do envelope que estava em coma da cama.
**Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Directora: Minerva McGonaggal Ordem de Merlin ,1ª classe. Membra da Classe Honorária de Trasfiguração.
Prezado Sr. James Albus Potter.**
-Deus, como odeio o Albus aqui!!!
**Venho por este meio informá-lo de que tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O Expresso de Hogwarts parte da Estação King's Cross no dia 1 de Setembro, às 11 horas. Aproveitamos, também para mandar uma lista dos materias necessário para o primeiro ano, no qual o Sr. irá ingressar.
Os meus cumprimentos
Severus Snape
Vice_Director**
James então levantou-se e quando ficou de pé olhou à sua volta procurando o espelho. Encontrou-o de costas virandas para a grande janela que estava no quarto dos Patriarcas da família Potter.Olhou-se
O que viu não o agradou nada, mas mesmo nada. Apesar de gostar do jeito rebelde do seu cabelo não gostou dele assim. Não havia dois cabelos na mesma direcção!!! ** A Diana vai-me gozar até ao fim da semana.."** O que mais o preocupou foram as grandes olheiras, por debaixo dos seus olhos verdes. Grandes, profundas e negras... **Tenho que ir lavar a cara...**- pensou.
Saiu do quarto e partiu para a primeira porta do corredor, do lado esquerdo. Entrou e fechou os olhos por um momento, habituando-se à luz. Não que entrasse muita do lado de fora, apenas os tons de vermelho e dourado reflectiam a luz. Parecia até que a duplicavam.
- Feitiço da Diana, de certeza. Aquela minorca é dotada! Com nove anos já conseguia fazer um pequeno feitiço... Quem me dera...
James mesmo não admitindo sentia inveja da irmã. Já conseguia fazer pequenos e médios feitiços com a maior das facilidades, e ele? Ele não conseguia fazer nada. Ela, bastava a mãe dizer o feitiço e ela fazia, apesar de ser coisa mínima, mas fazia. Ao principio ainda tentou fazer algo, mas não teve sorte. Depois chegou à conclusão que por ela ter nascido antes que ele herdara mais magia que ele...Era possível. Foi com estes pensamentos que lavou a cara e deixou-a escorrer pela cara, olhando para o espelho.
- Estou horrível, eu sei...- disse, ainda olhando para o espelho. Sempre falou sozinho, mas desta vez não estava sozinho.
-Ainda bem que sabes, porque estás de meter medo.- disse uma voz suave que vinha da porta da casa-de-banho.- O que se passa contigo?
-Não sei Diana, não sei...- disse virando-se , a moda a ficar de frente a frente com a irmã. Era 15 segundos mais novo mas mesmo assim era mais alto que ela.
Estou preocupada, sabes? Não costumas ficar com essas olheiras. O que passa? Esta era a outra face na relação de James e Diana Potter. Amigos(?!Tá gozando comigo, né?!^_^) e preocupados...
Abraçaram-se assim ficaram durante uns momentos, até que Diana abriu os olhos, como se tivesse levado um choque.
- O que estás a fazer? - disse ela afastando-se.
- Eu?! Tu é que me abraçastes!!!!!!!!
- EU?! Fostes Tu!!!
- Olha minorca, não estou com cabeça para discutir contigo, ok?
- Igualmente ouriço! Ah! Esqueci...- disse chegando na porta, mas não se virou para trás.- Tio Ron já chegou para vir buscar o pai, para irem para o treino, e deixou cá o Arthur. Pamela foi para a casa de uma amiga, Alicia Longbottom. Ele está na sala. Vê se dás um jeito nas olheiras.
- O génio a feitiços és tu, não eu!
-Pelo amor de Deus! **BLUSHIUS**. Pronto! Tens uma hora até elas voltarem, portanto vê se melhoras até lá, ok?
E foi-se embora.
James ainda ficou um tempo na casa-de-banho antes de partir para a sala onde o seu primo, Arthur, estava. Não eram propriamente os melhores amigos, mas quem sabe isso não muda... ( eu sei se não ou sim... Agora têm que esperar :-P)
- Olá James! Tudo bem? - disse apertando a mão do primo.
- Está tudo bem,Arthur. E contigo?
- Também. Pamela está na casa de uma amiga: Alicia Longbottom, a mãe trabalha que é uma doida e o pai está a treinar todo o dia, portanto tenho ficado sozinho em casa. Era para ficar hoje, mas explodi com o forno, quando jogava com a varinha da Pamela e não me deixaram ficar sozinho em casa.
James riu-e com gosto.
- Então e a Diana? Continua a mesma de sempre, não é?
-Yap. Recebemos as cartas hoje e agora tá fechada no quarto a estudar...
-Ah...Tem alguma coisa para se comer? É que mal tomei o pequeno almoço!
- Acho que sim. Ainda não comi nada!
Foram para a cozinha e viram Ginny lançando o feitiço para a loiça lavar- se, mas era loiça demais para três pessoas...
-Mãe?
-Filho? Oh!Olá Arthur?Está tudo bem?
-Sim.
- Mãe? Tem alguma coisa que se coma?
-Não..
-Não?! Mas nós fomos às compras na semana passada!
-Eu sei...Mas eu tenho estado com uma fome desgraçada! Mas não te preocupes que eu vou sair agora. Ficam bem?
-Sim!
-Muito bem. Avisa a tua irmã que eu saí. - disse Ginny desaparatando.
-Boa meu! Temos a casa toda para nós! Sim, porque a minha irmã não conta. - disse James todo feliz.
- Fixe!
-MÃE!?!?!?MÃE?!?!?!?!MÃ... Oh! Vejo que já te animastes Ouriço.
-Também acho que sim. Mas e tu?! O que fizestes?!
-É! Parece que tás a sangrar...
-Eu?!Não.
-Então o que é isso na tua mão?
Diana olhou para a sua mãe direita e abriu os olhos, assustada. Escondendo rapidamente a mão atrás das costas, Diana disse:
- É tinta.
-Tinta?! - disse Arthur desconfiado.
-Sim, tinta.
-Mas para que raios tu estás a usar tinta?!
-Bem, ouriço, ao contrário do que tu pensas, eu faço outras coisas além de estudar. Se me dão linceça...
James apenas encolheu os ombros e disse a Arthur para subirem para o seu quarto.
Os dias passaram e James nunca mais ouviu falar na tal " tinta" de Diana. Estava na altura de irem comprar os materiais para o 1º ano na Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts.
