PARA:

- Ao meu pai.Que fez nascer esta paixão por Harry Potter e me apoiou quando
li.
- À minha mãe, que apesar de não gostar de HP, lê os caps.
- Aos meus amigos...Que me serviram de inspiração para as personagens e para as roupas que eles vestem. :-P E também por me ajudarem nos brancos. - À minha Beta, do coração !!!Ela ajuda-me bué, e além disso, ela pôs-me um
contador para saber quantas pessoas lêem a fic...
- Às bandas que me inspiram para as songs...I LOVE YOU ALL!!!
- E a JK Rowling por ter criado o HP.

"A pior coisa que há na vida é não é não ter conseguido ; mas nunca ter
sequer tentado"
Roosevelt

^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^
*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^

Ela corria desesperada pelos corredores frios e escuros do castelo. Os seus cabelos castanhos e compridos colavam-se à cara, devido ao suor. Correr da Sala das Marotas até à Ala Hospitalar não era pêra doce.

Catarina Weasley corria demasiado depressa, até para si mesma. Finalmente, depois de muito correr, chegou à porta da Ala Hospitalar. Bateu ao de leve, e a cara de Madam Samovar, prima de Madam Pomfrey, que tinha ido para a reforma, abriu a porta, com uma cara aliviada.

- Ainda bem que apareceste Catarina. Ele queria falar contigo...

- Eu vou lá ter com ele. E não é Catarina, Madam Samovar...É Fred... :-p

- Tudo bem. - disse sorrindo, Madam Samovar.

Fred, ou Catarina( :-P ) aproximou-se da cama e a sua respiração parou. Ele estava naquele estado por culpa dela... Se ela não tivesse respondido às gozações de McNair, ele não a tinha defendido, e não tinha se magoado.

Bom...Vocês devem pensar que é o Fernando Nunne, né? Tinham a esperança que ele se tivesse aberto a Catarina? Bom... A resposta é NÃO!!! Não era Fernando que estava naquela cama, mas sim Shaoran Weasley.

Ele tinha umas feridas e um olho negro, por ter defendido Catarina de McNair. Sendo dos mais velhos, considerava-se na posição de defender os seus primos de tudo e todos...

Fred sentia-se culpada... Por causa dela Shaoran estava na Ala Hospitalar e os Griffyndor estavam sem Seeker e Capitão. Quem os iria treinar?! Quem iria apanhar a Snicht?! Fred preocupa-se muito com a equipa, já que jogava como Chasser. Apesar de ter jeito para Beater, Chasser era a sua posição de coração. Com Pamela e Joanne ela fazia o trio de Chasser dos Griffyndor. Shaoran era o Seeker E capitão. A Keeper era Morgan , Michael Milkfull e Márcia Marron os Beater's.

E agora? Quem faria de Seeker? O Capitão ficaria Michael, já que entrou ao mesmo tempo em que Shaoran. Assim, de repente, uma pessoa passou de flash pela sua mente. Se ele fosse igual ao pai...

Com essa pessoa em mente, ela virou costas ao primo, que não lhe tinha dito nada, porque estava a dormir um sono profundo e correu para a Torre dos Griffyndor.

~*~

- QUÊ?! O POTTER VAI SER SEEKER DOS GRIFFYNDOR?! E O WEASLEY?!

- Bom Smith... Parece que realmente o Weasley foi para a Ala Hospitalar...

- Porquê? - perguntou Orlando Smith, irmão de Elijah Smith, colega de quarto de Speed's. Como o irmão tinha cabelos negros e olhos castanhos claros. Era bastante forte, jogava como Beatter e era capitão de Quiddicht dos Ravenclaw.

- Para defender a prima dele...

- A Catarina? - Sim...

Orlando jogou-se contra o puff na sala comunal dos Ravenclaw e olhou para a pessoa a sua frente. Richard Davies era o seu nome. Pelo que sabia, o pai, Roger Davies tinha sido capitão dos Ravenclaw há uns anos e a mãe, Cho Chag Davies era seeker.

O rapaz tinha uma posição rígida, como se estivesse na tropa de Aurores. Tinha os cabelos negros, até aos ombros, presos por um rabo de cavalo e os olhos castanhos, e não eram puxados, como a irmã.

- Realmente, aquela miúda só se mete em sarilhos... - disse Orlando, referindo-se a Catarina. Conhecia-a e falava com ela nos corredores pelos intervalos. Mantinha uma amizade boa para com ela...Pior é que não era assim com outras pessoas...

- Smith...O que fazemos?

- Não nos falta nada...Na melhor das hipóteses, temos que te treinar mais ainda...

- Tudo bem. Eu não vou perder para o Potter.

- Potter.Potter... Hei! Aquela rapariga que anda com a tua irmã não é Potter?

- A Diana? É... 'Pera, não 'tás a pensar...

Orlando assentiu e disse sorrindo, como se nada fosse : - E se lhe fizéssemos um teste?

~*~

Diana estava calmamente a ler um livro de Transfiguração na biblioteca, quando uma voz masculina a chamou.

- Potter? És a Diana não é?

Diana levantou os olhos do livro e olhou para quem a tinha chamado. Viu Richard Davies - Sim? Tu és o Richard, irmão da Cho, não é?

- É sim... Posso me sentar?

- Claro. - disse Diana, apontando para a cadeira à sua frente.

- Olha Potter, ou posso tratar-te por Diana? Como deves saber, nós vamos jogar contra os Griffyndor não tarda muito...

- Claro que sim. - disse Diana, sorrindo. - A Carol e a Dan não param de falar sobre isso. Estão entusiasmadas até dizer chega...

- Pois... Mas bom...Como deves saber, o teu irmão vai jogar como Seeker...

- Eu sei... - disse Diana, voltando os seus olhos para o livro e começando a escrever no molho de folhas ao seu lado. Porque é que ele tinha que se dar sempre melhor?!

- Escuta... Então eu e o Orlando andemos a pensar em fazer-te um teste...

- A mim?! - disse Diana, levantando mais uma vez os olhos do livros, surpresa. - Vocês estão a pedir ajuda à pessoa errada. Não tenho jeito para isso... Além disso, tu és o Seeker...Porquê estão a querer a fazer o teste a mim?!

- Não te vou mentir a disser que não fiquei surpreso, porque fiquei...Mas sejamos sinceros...Tanto eu como tu queremos que os Ravenclaw ganhem... E se essa vitória custar a minha saída neste jogo, assim o farei.

- Mesmo assim...Não...Agradeço, mas não. Eu tenho mais jeito para Beatter... Sério. Obrigada pelo convite... - disse Diana, sorrindo mais uma vez. Então uma pessoa passou-lhe pela cabeça. Estavam à procura de um seeker bom, capaz de ser melhor que Richard Davies? Ela tinha a pessoa certa...

~*~

- Diana?! Tu estás bem?! - disse Carol pondo uma mão na testa de Diana e outra na sua.- Não.Não estás com febre.MAS ESTÁS LOUCA?! ELA MATAVA-O!!!!

- Pois eu acho uma boa ideia. - disse Mariza, sentando-se se cama, penteado o cabelo, muito calmamente.

- Mariza.Ela tem bom olho é verdade.Mas mesmo assim!!! Acho que ela confundiria a posição Seeker com Beatter.

- 10,11,12.Mas pelo que sei o Richard falou com a Diana e combinaram a fazer um teste, certo?

- Sim. E se ela não for melhor, o Richard continua. Aliás, é só até o Shaoran sair da Ala Hospitalar.

~*~

- Espera.William e Henry vocês não estão a gozar com a minha cara, pois não?! - disse James entre Arthur e Peter.

- É das mais puras das verdades.Ouvimos agora os Ravenclaw a comentar sobre isso. - disse William.

- Vamos ver lá bem. - disse Arhur. - Ela como seeker?! ELA?!

- Sim Arthur, ela. A moça que tu tanto amas.Tu e o James. - disse Henry com um sorriso malicioso. - HEI! Vê lá com que me pões. - disse Arthur cruzando os braços e fingindo- se chatiado com Henry, provocando risadas.

James andava de um lado para o outro, murmurando coisas para consigo mesmo.

- Parece que estás tramado.

- Não acho Peter. Dizem que ela é uma cópia do pai.Provavelmente será péssima Seeker como o pai.

- Acho que estás errado. Pelo que me contaram, a moça é boa e gosta daquilo. - disse Peter, contrariando o amigo, sentando-se numa poltrona.

Os outros seguiram-no e Arthur disse, entre um suspiro pesado :

- Danna Malfoy como Seeker. Que inferno!

~*~

- MEUS CAROS ALUNOS DE HOGWARTS!!! PRIMEIRO JOGO DA TEMPORADA, MUDANDO AS EXPECTATIVAS SERÁ GRIFFYNDOR VERSUS RAVENCLAW!!! - Kyle Jordan erradiava a partida. - IREMOS TER ALGUMAS SURPRESAS EM RELAÇÃO ÀS EQUIPAS!!!

James sentia-se nervoso...Apesar de ter a sua prima e amigas para encorajá- lo a sensação de ser apenas um suplente prendia-se no coração e na mente.

- DEVIDO A SHAORAN WEASLEY ,SEEKER DOS GRYFFINDOR ,ESTAR NA ALA HOSPITALAR, OS ENCARNADOS APDOTARAM JAMES POTTER COMO NOVO SEEKER!!! ESPERANDO QUE ELE SEJA IGUAL AO PAI, TODAS AS NOSSAS ESPERANÇAS ESTÃO NAQUELE RAPAZ, QUE CUMPRIU A PROESA DE ENTRAR PARA UMA EQUIPA DE QUIDDCIHT AOS 11 ANOS.

James agora sentia-se mais nervoso como nunca. Ainda nem tinha entrado no campo e já uma gota de suor lhe caía pela testa. Calou-se para ver o que Kyle Jordan dizia sobre Danna Malfoy. Todos nos vestiários encarnados calaram-se para ouvir.

- MAS NÃO FOI O ÚNICO!!! A FILHA DE DRACO MALFOY E PANSY PANKIRSON, SEEKER E CHASER PELOS SLYTHERIN NOS SEUS TEMPOS DE ESCOLA E IRMÃ DE THOMAS MALFOY, CHASER DOS SLYTHERIN, DANNA MALFOY, TAMBÉM CUMPRE O PAPEL DE SUPLENTE PELOS RAVENCLAW. ELA SUBSTITUI RICHARD DAVIES, QUE ACUSA UMA MÁ INDISPOSIÇÃO.

Danna, ao lado de Orlando Smith sorriu ao ouvir essas palavras. Honraria o nome do pai como Seeker.

Na Bancada dos Professores, aguardando o início do jogo, um grupo de sombras conversava animadamente sobre as equipas.

- Não, não e não!!! Ravenclaw!!! - gritavam Samatha e Angela. Samatha já fora descrita anteriormente, por isso passemos à Angela. Angela tinha cabelos bastante lisos e sedosos, pelos quadris, e os olhos negros, tal como os cabelos.

- GRYFFYNDOR!!!!!!!! - Gritavam os rapazes. Michael, que tinha os cabelos rebeldes, Robbin tinha-os arrumados, mas rebeldes ao mesmo tempo. Danniel não dizia nada...A casa dela não iria jogar, mesmo. Mas ela ía...

- Acho que eles vão empatar... - disse uma outra voz. Ninguém viu de quem seria a voz, mas sorriram ao ouvi-la.

- FINALMENTE VAMOS APRESENTAR AS EQUIPAS!!! PELOS GRIFFYNDOR TEMOS WEASLEY, WEASLEY E WEASLEY COMO CHASSER'S, MILKFULL E MARRON COMO BEATTER'S, PENNY COMO KEEPER E O NOVATO POTTER COMO SEEKER!!!

James seguiu os outros integrantes da equipa para o campo, e com a Firebolt que o pai lhe emprestara, ele voou para dentro dele, postando-se à frente de Morgan.

- PELOS RAVENCLAW TEMOS O CAPITÃO E BEATER ORLANDO SMITH QUE JUNTO COM DOUGLAS FORMAM O DUO DE BEATER'S. CHERCH,PUTING,COUNTRY SÃO OS CHASSER'S E LING É A KEEPER. E, SUBSTITUINDO RICHARD DAVIES, TEMOS DANNA MALFOY!!!

- Capitães apertem as mãos. - disse Madam Hooch, que continuava a dar as suas aulas de voo e a arbitrar os jogos de Quiddicht em Hogwarts.

Michael Milkfull, subtituindo Shaoran, e Orlando Smith apertaram as mãos, com bastante calma, sorrindo um ao outro e desejando sorte para o jogo.

- E MADAM HOCCH DÁ ÍNICIO AO JOGO. A QUAFFLE FICA EM POSSE DE WEASLEY, QUE PASSA PARA WEASLEY, QUE RETORNA PARA WEASLEY, MAS A BOLA ESCORREGOU DAS MÃOS DE WEASLEY, INDO PARAR ÀS MÃOS DA LINDA CHERCH!

James subiu um pouco mais acima e viu, lá em baixo, Danna, olhando para todos os lados atrapalhada. "É canja" , pensou enquanto dava um sorriso e olhava em volta do campo procurando a Snicht Dourada.

- CHERCH TENTA PASSAR PARA COUTRY, MAS FALHA. WEASLEY APANHA A QUAFFLE NO MEIO DO PASSE, PASSANDO PARA A SUA PRIMA CATARINA WEASLEY!!! WEASLEY PASSA PARA A SUA PRIMA JOANNE QUE TIRA AOS AROS, MAS LING DEFENDE!!! PORQUÊ?! PORQUÊ!?

Danna deu mais uma volta ao campo, rasteira ao chão. Não sabia o porquê, mas tinha a impressão que alguém lhe tinha dito que a Snicht gostava do chão. Olhou para cima e viu James. Estreitou os olhos e pensou que ninguém a ganharia.

- O BEATTER SMITH REMATA A BLUDGER PARA O CAMPO DOS GRIFFYNDOR COM PAMELA WEASLEY NO CAMPO DE VISÃO, MAS MILKFULL CHEGA A TEMPO E DEFENDE A COLEGA! A QUAFFLE ESTÁ NO PODER DOS RAVENCLAW, QUE PARTEM PARA O ATAQUE FORMANDO A CABEÇA DE ÁGUIA!!!

James olhou para baixo e viu os Chasser's dos Ravenclaw formarem um triângulo perfeito, podendo passar tanto para a frente como para trás, dificultando o trabalho aos Griffyndor em assuntos de lhes tirarem a Quaffle.

- PENNY AGARRA-SE MAIS A SHOTTNG STAR 3000, ESTREITANDO OS OLHOS. CHERCH PREPARA-SE PARA LANÇAR E...E... MARCA!!!! MALDITA CHERCH!!! 10 A 0 PARA OS RAVENCLAW.

Danna sorriu ao ver o golo de Cherch e sorriu-lhe. Cherch viu e respondeu, mexendo os lábios, de forma a dizer : E a snicht? Danna apenas abanou a cabeça e viu que ela baixava os seus olhos.

- GRIFFYNDOR PARTE PARA O ATAQUE PELA MÃO DE JOANNE WEASLEY, QUE PARECE FURIOSA!!! WEASLEY E WEASLEY POSTAM-SE NA FRENTE DELA. WEASLEY PASSA PARA WEASLEY QUE PASSA PARA PAMELA. WEASLEY PARTE PARA A FRENTE, RECEBENDO A BOLA DE WEASLEY. MAS O QUE...?! O QUE ELA ESTÁ A FAZER?! ELA ESTÁ A IR PARA DETRÁS DOS ARCOS LEVANDO A QUAFFLE CONSIGO!!! LING OLHA ADMIRADA PARA ELA, MAS O QUE...?! ELA TÁ ATRÁS DOS ARCOS E PASSA PARA WEASLEY RAPIDAMENTE QUE MARCA!!! ELA MARCA!!! MARCA!!! UMA INCRIVEL E IMPREVISSIVEL JOGADA PELA PARTE DO TRIO WEASLEY!!! 10 A 10!!!

O jogo continuou assim, sempre que Ravenclaw ou Griffyndor marcava, a outra equipa marca logo a seguir. O placar já estava a 50-50 e nada da Snicht, até agora...

Danna tinha desistido de ficar rasteira e subiu, a modo de ficar mais alta que James. Esse já tinha visto a Snicht algumas vezes, mas a Malfoy sempre o desviava-o do caminho. Então, um brilho dourado reluziu ao pé dos arcos dos Ravenclaw.

James atirou-se para a frente, partindo acelerando para o lado azul do campo. Danna também viu a Snicth, mas mais tarde que James, o que lhe provocou um atraso, mas a vassoura era boa...Ela iria conseguir.

James estava cada vez mais perto do campo, quando sentiu um perfume a hortelã de Danna. Olhou e viu que ela estava mesmo ao seu lado, com os olhos estreitados, como uma águia que quer apanhar a presa,

Estavam cada vez mais perto, e o placar já estava a 80-80. "Anda...Vá lá...Anda" , pensavam os dois.

- MAS ESPEREM!!! PARECE QUE AMBOS OS SEEKER VIRAM A SNICTH!!! ELES PARTIRAM AO ATAQUE E ESTÃO DE IGUAL PARA IGUAL!!! - o jogo parecia ter parado para ver quem apanharia a Snicht.

James e Danna fecharam os olhos e ambos gritaram :

- JÁ ESTÁS!!!! - mas o que era aquilo?! James agarrava em metade da snicth e Danna na outra metade. Quer dizer, Danna tinha a mão por cima de metade da Snicht e da mão de James. Seria aquilo um empate?!

- NÃO É POSSIVEL!!!! - disse Kyle Jordan, pondo as mãos nos seus cabelos negros, como os do pai, e de pé. - EMPATE!!!! TEMOS UM EMPATE DE 230- 230!!!! SIM!!! COMO APANHARAM OS DOIS A SNICTH AO MESMO TEMPO É EMPATE!!! EMPATE MENINOS E MENINAS!!!!! RAVENCLAW E GRIFFYNDOR EMPATAM!!!!

James e Danna desceram sem largarem a Snicht. Aquilo não poderia ser empate. Logo contra ele/ela?! TINHA QUE HAVER UM VENCEDOR!!!

- Muito bem, Potter e Malfoy. - disse a voz da Professora McGonagal.

- Mas, professora, com o maior respeito... - começou Danna, hesitante. - Isto não pode ser empate!!! Não posso ter empatado com ESTE IDIOTA!!!!

- Mas, esse idiota realmente empatou com a Srta. Ambos agarraram a Snicth ao mesmo tempo, por isso, ambas as casas recebem 230 pontos e as equipas de Quidicht dos Ravenclaw e Griffyndor estão empatadas no campeonato.

- Mas...Mas... - gaguejou James. A ideia de ter empatado com aquela loira aguada e burra era insuportável.

- Eu não sou burra... - sussurrou Danna, de tal forma que apenas James ouvisse.

- Bom...Não tenho mais nada a dizer, portanto, vão festejar com os vossos colegas. Que apesar de terem empatado, parecem estar bem felizes com o vosso desempenho e exibição neste jogo. - disse Macgonagal, olhando para um ponto atrás de James e Danna. Ambos viraram-se e viram as suas equipas sorrindo para eles.

- Foste óptimo James. E tu também Malfoy... Temos que admitir que nos deste trabalho... - disse Márcia Marron, beater dos Griffyndor. Andava no 4º ano, tinha cabelos castanhos e cacheados e os olhos pretos.

- Obrigada... - disse Danna envergonhada e sem olhar para ninguém, apenas para o chão.

- Bom, nós andemos a falar, e fazemos questão que se juntem a nós na nossa festa, no Sala Comunal Ravenclaw. - disse Orlando, falando para Michael.

Ele olhou para a equipa, como quem pergunta, aceitamos ou não? Todos sorriram e então ele disse:

- Claro que sim, Orlando...Mas acho melhor ser na nossa Torre. Parece que a vossa é um pouco pequena...

- Não é mentira, mas mesmo assim é confortável. Nós vamos!

~*~

- Espera...Danna, tu não me estás a dizer QUE VAIS?! - disse Diana, irritada. A ideia de ter que se enfiar na Torre dos Griffyndor, para uma festa não era agradável...

- Que queres Diana?! Sou obrigada a ir!!! Até o Richard, que não jogou vai!!!

- Então vai sozinha!!!!

- Deves estar a gozar comigo, certo?! Eu não me vou enfiar lá, sozinha!!! O Weasley Narigudo matava-me!!!

- Ok, ok, eu vou. MAS ELAS TAMBÉM VÊM!!! - disse Diana apontando para as suas colegas que estavam numa outra mesa, mais afastada.

- Cool...'Tava a ver que nunca mais convidavam... - disse Mariza, lançando os braços no ar, espreguiçando-se. - Ah...Mas desculpem...É para ir onde mesmo?

Com esta fantástica demonstração da boa memória de Mariza, todas abanaram a cabeça, em sinal que desistiam daquela rapariga.

~*~

- Ok, Fred... Já sabes. Não desistas... - Fred falava sozinha enquanto descia as escadas, indo em direcção ao Salão Comunal dos Vermelhos.

A sua nova, ou velha, missão seria tentar, mais uma vez, falar com o rapaz dos seus sonhos. Fernando Nunne, 16 anos e que lia livros de transfiguração- avançada.

Mais tarde, ela seria encontrada no dormitório, chorando e praguejando contra Soraya King. O que ela tem que eu não tenho?!

De certa forma...Fred Skybravo voltaria à acção hoje à noite!

~*~

- Raios... Porque raio o Milkfull nos obriga a tirar os uniformes e pormos fatos normais?! Para quê tanta coisa?! - disse James, de frente para o espelho existente no dormitório, tentando dar um jeito no cabelo.

- Desiste James! É uma batalha perdida. - disse William, referindo-se ao cabelo.

- Tu não tens este tipo de problema, Willie!!! Tu tens esse cabelo fácil de arrumar, meu!

- Não me chames Willie!!!

- Daqui a nada chama-te de cão Willie... - disse Peter, indo em direcção a James, mas quando passou por William, deu uma cotovelada no amigo. William era de porte alto, cabelos azul-noite e olhos escuros. Peter afastou James do espelho, com um toque de rabo, e ele próprio começou a pentear-se.

- Bom...Acho que estamos apresentáveis.

James estava com umas jeans pretas, camisola de gola alta branca. Fez pressão sobre a estranha marca que lhe estava a aparecer na testa. Marca essa que era perigosamente parecida com um raio.

Arthur estava com jeans brancas, camisa verde escura e com mais sardas que nunca. Incrivelmente parecia corado...

William vestia umas calças de bombazina verdes e com uma camisa creme.

Peter, esse, esmerara-se. Com calças de ganga, camisa aberta com uns bons botões, ele parecia ter-se esquecido que tinha apenas 11 anos.

Henry estava com jeans normais, camisola , justa com mangas que lhe tapavam metade das mãos, cinzenta e com um dizer "If You Don't Like It, Move!!!" , a preto.

Desceram as escadas e encontraram a Sala normal, mas com uns enfeites azuis.

- Muito bem...Muito bem... Os Ravenclaw estão aí chegar, portanto, nada de brincadeiras, nem de gosmas roxas. - disse Helen, fingindo falsa inocência. Todos se riram e ela disse, também entre risos:

- Opah, sejam como sempre. Divertidos, corajosos para o bom e para o pior, e tenham cuidado com os Ravenclaw...Ouvi dizer que são muito certinhos...

- Mas enganaste. - a voz de Orlando Smith chegara vinda do quadro da Dama Gorda. - Pudemos ser bem travessos quando queremos...Pergunta à McKinley e aos Speed's.

- Mas não mostram muito, pois não?! - disse Helen com um olhar provocador para cima de Orlando. Este deu um sorriso de lado e acrescentou:

- Talvez não nos dêem oportunidade para o demonstrarmos...

- Se essa é uma indirecta...

- Não...Mais directa que isto é impossível! Ok...Vou fazer as apresentações. Esta é a Danna, seeker no jogo de hoje. - disse Orlando, afastando-se e deixando uma garota loira, de cabelos ondulados, até ao meio das costas de olhos azuis - acinzentados passar para a sua frente. Vestia um vestido cinzento, com o decote quadrado, uns collants pretos, uma camisola de gola alta branca, mais para o creme, mas pronto...E umas botas pretas até ao tornozelo.

- Olá! Prazer. - disse ela, sorrindo.

- E estas são as amigas dela : Diana, Mariza, Carolina e Cho.

Todas as quatro se postaram ao lado de Danna, duas de cada lado. As suas feições não eram das melhores e perguntavam-se de como Danna conseguia sorrir...

Todos olhavam para elas. Uns com raiva ( não preciso dizer quem...), uns com amizade, uns com espanto.

Diana vestia umas calças de bombazina cinzentas, de boca larga. Uma camisola de gola alta branca, com as mangas à boca de sino e uma fita branca acabava o visual.

Mariza...Bom, a garota vestia umas calças até aos tornozelos, de ganga, largas. Uma camisola verde, dizendo " Don't Mess With Me! I'm Dangerous!". Calçava uns ténis brancos com meias verdes e o cabelo estava apanhado num, estranhamente, elegante rabo-de-cavalo.

Carol estava com umas calças justas, pretas, uma camisola em que dava para ver o umbigo vermelha, ah! , além disso, dava também para ver os ombros. O cabelo, castanho estava curto, ondulado e preso num pequeno totó atrás.

Cho estava com um vestido azul, que lhe chegava até aos joelhos, com mangas compridas e com uns colants brancos. Calçava uns ténis azuis com uma pequena risca branca.

- Olá. - disseram as quatro ao mesmo tempo.

- Oi. - disseram os Griffyndor.

Uma música começou a tocar e Fred apareceu no cimo das escadas, dizendo:

- Chega de formalidades e vamos à festa!!!!

Então a música mudou e começou a tocar uma música bem mexida. Alguém perguntou de quem era a música e qual era o nome e Fred respondeu:

- Acho que é uma banda Muggle. Linkin Park se não me engano. Eu gosto bastante. E a música chama-se In The End.

~It starts with

One thing, I don't know why

It doesn't even matter how hard you try

Keep that in mind

I designed this rhyme to explain in due time~

Os Ravenclaw espalharam-se pela Sala, começando a conversar com os Griffyndor amigos, ou apenas conhecidos.

Apenas Diana, Danna, Carol, Cho e Mariza ficaram no mesmo lugar, olhando para James, Arthur, Peter, Henry e William. Todas pensavam o mesmo " Quando será que nos deixam em paz?" E eles pensavam " Quando será que elas deixam de se armar em espertas?"

Richard Davies tapou e levou Cho, com o pretexto que a queria apresentar a uns colegas seus.

All I know is that

Time is a valuable thing

Watch it fly by as the pendulum swings

Watch it count down to the end of the day

The clock ticks life away

Danna andou para frente, cada vez mais próxima de Arthur dizendo :

- Meus sentimentos, Weasley. - e virou-se indo conversar, com quem diria!, Fred e Pamela Weasley.

Todas então se dispersaram. Mariza fora atrás dos Speed's que também tinham vindo, Diana foi buscar uma coisa que beber e Carol foi, não se sabia para onde.

Danna não parava de olhar para Arthur... Realmente, aquilo prometia!