N/A: Bom, pra quem não leu a fic "Sobre bombons e Chocolates Quentes" da Bebely Black, eu aconselho a ler, a fic é uma graça, e essa daqui seria uma 'pseudo-réplica' do Sirius àquela fic...
Sobre Garotas e Quadribol;
Sabe Remus, eu às vezes estranho suas analogias, compreendo que você tem um vicio indiscutível por chocolate e acredita piamente que o mesmo é um dos maiores solucionadores de problemas, mas eu ainda estranho sua comparação aos sentimentos do James.
Elas fazem até algum sentido, isso eu concordo, mas antes da paixão e do amor, existem os determinados tipos de garotas para você sentir a 'embriaguez do rum' ou o 'aquecimento' da xícara de chocolate quente.
Portanto, depois que nosso querido Pontas me contou o que você havia dito para ele, eu resolvi fazer a minha própria analogia...
Bom, como vocês sabem no quadribol existem três tipos de bolas; os balaços, a goles e o pomo de ouro. Assim como no quadribol, em Hogwarts ou em qualquer outro lugar, você irá encontrar alguns tipos de garotas, e eis aqui os mais tradicionais.
As garotas chatinhas, aquelas que ficam atrás de você, te perseguem o ano inteiro depois que você se envolveu com elas, são como os balaços... Assim como os balaços, elas conseguem atrapalhar você ou algum colega seu, sem querer ou talvez querendo, podem te machucar, mas você se recupera e uma hora acredita ter mandado ela para longe. Mas elas acabam voltando, depois que alguém consegue 'rebatê-la' para você novamente, e assim você acaba se irritando e tentando mandá-la para o mais longe possível novamente, o que gera um certo desconforto e irritação com o vai e vem.
Garotas assim lembram a minha adorada priminha Bellatrix, não que eu tenha tido coragem pra ter qualquer envolvimento com ela além do sanguíneo, mas ela é exatamente o tipo garota que se encaixa no perfil balaço.
Existem também as Goles, que são aquelas garotas que valem a pena se investir, se é que me entende, contam pontos, querendo ou não. São um pouco mais difíceis e um pouco mais disputadas também, geralmente se encaixam nos padrões de beleza mais refinados. Mas não é exatamente o tipo de menina para você ficar perseguindo Pontas, essas, fazem mais o gênero dos artilheiros, e você meu amigo, é apanhador. Tudo bem que eu como um bom batedor que sou, adoro uma boa Goles, mas sabe como é, só para ajudar a marcar pontos.
Mas você James, você procura a sua garota de ouro, aquela que é realmente difícil, e que apesar de tentar e parecer ser inalcançável, uma hora você consegue apanhar, mesmo demorando dias, meses, ou no seu caso anos. E querendo ou não fica feliz e deixa todos aqueles à sua volta alegres com a sua vitória.
Convenhamos Pontas, quem é que agüenta você e a Lily brigando desde o nosso quarto ano? A Evans é um ótimo exemplo de Pomo de Ouro, embora eu ache que as garotas desse tipo deveriam ser loiras, só pra fazer jus ao nome, porém eu tenho certeza que ela é realmente seu pomo, apesar dos dois tentarem negar isso, e ficarem nesse joguinho por mais de dois anos. Então, eu de você ia logo atrás dela, antes que alguém do time adversário a apanhe. E você, por mais pontos no placar que tenha, perca o jogo.
Por isso, antes que a nossa copa das casas termine senhor James Potter, eu realmente espero que o senhor pegue o seu pomo, e que você termine o nosso ultimo ano aqui em Hogwarts, como o maior apanhador dos últimos tempos. Assim como eu, que vou ser de longe o maior batedor, e na minha analogia, o maior marcador de pontos, embora minha função no nosso time não seja exatamente essa. E agradeceria também ao Aluado, se o mesmo deixasse de ser juiz de partida, e entrasse logo para o jogo.
Porque sabe como é, apesar de certas complicações, todo mundo quer uma xícara de chocolate quente depois de quadribol. Ta certo, dependendo da época nós preferimos suco de abóbora ou cerveja amanteigada, mas vocês me compreenderam.
