Chocolate

Kero voava em círculos pelo quarto, gritando um 'não!' longo e exasperado. Sentia a ira o impulsionar a continuar voando, de novo e de novo... Pelo mesmo quarto... O mesmo circuito... A mesma ira...

Como Spinel pudera? Como! Que direito ele achava que tinha! Ele, Kero, era o leão ali! O dono do território! O dono do pedaço! O manda-chuva!

Tudo bem que quem sustentava a casa era o pai de Sakura, e ele nem sabia que Kero existia... Mas e daí! O bichinho amarelo não se importava. Pelo menos não nesse momento. Deixou-se cair, finalmente notando o quanto estava cansado, sobre a cama de Sakura.

"Minha querida... Minha doce e querida barra de chocolate... se foi para sempre."

E desabou em pranto, dramaticamente.

Chorou por alguns minutos, sentindo ira contra as lágrimas salgadas, tão diferentes de seu doce chocolate!

"QUE DROGA! Eu quero meu chocolate!" Gritou por fim, uma espécie de aura negra envolvendo-o, enquanto o fogo do desafio queimava ao fundo... "Lembro-me de quando ele roubou meu chocolate, como se fosse ontem..."

Piscou duas vezes. "Ah, é, foi ontem." Coçou a cabeça com irritação. "Detalhes, detalhes! Isso não faz diferença! Spinel Sun roubou meu chocolate, e eu irei me vingar!"

ooo§Flashback§ooo

Ouvi o som de risos vindo do andar de baixo. Era Sakura, voltando da escola? Sim, o horário condizia, mas porque Sakura voltaria rindo? O mais comum seria uma garota irritada entrando pela porta e resmungando como a escola era chata e que não era sua culpa se a voz do professor dava sono.

O que estaria acontecendo lá embaixo? Senti a curiosidade dominar-me... Touya não estava em casa, nem Fujitaka, não haveria problema em descer, certo? Mas, e se fossem visitas?

Ser descoberto... ou sucumbir ao eterno arrependimento de não saber o que era? Oh, a tentação era grande demais.

Abri a porta devagarinho, xingando-a mentalmente por fazer barulho. As risadas continuavam, seguidas de conversação alegre e descontrída. Quem seria? Sakura estaria trainda aquele moleque enquanto ele estava em Hong Kong?

Há! É claro! Ela finalmente tinha percebido que merecia coisa melhor! Ele sempre soube que aquela garota tinha futuro, agora ele só tinha de instruí-la pra NÃO terminar com o Li, mas enganá-lo para conseguir todo o dinheiro!

Então, ela iria morar na Europa junto com esse novo namorado e mandaria toda a semana chocolate belga para seu guardião favorito, que lhe ensinara tanta coisa! Mwhauahua!

Então, desci cautelosamente as escada... Lá embaixo, procurei por alguém que não fosse Sakura na sala, e acabei por se deparar com Eriol Hiiragizawa. Meu queixo caiu. Sakura estava traindo um cara rico com um mais rico ainda! Quanto orgulho dessa menina!

Mas, espere... Eriol não estava na Inglaterra?

Ah, sem graça, ela só estava feliz porque ele tinha voltado. Pensei, girando os olhos – sem traições. Sem graça.

De repente, meus olhos recaíram sobre uma terceira figura… Nakuru.

Então os guardiões tinham vindo junto? Isso quer dizer que… SUPPI!

Mas tive tempo de pensar isso antes que o pequeno borrão preto passasse ao meu lado, sentindo o cheiro de chocolate no quarto de Sakura… MEU chocolate! Entrei em desespero. Voei escada acima… ainda a tempo de vislumbrar… minha barra de chocolate desaparecendo dentro da esticável boca de Suppi.

Não sei o que houve. Perdi a consciência. Desmaiei. Acodei na manhã seguinte, deitado na cama de Sakura, sem Suppi, sem Eriol, sem Nakuru e… Sem chocolate.

ooo§Flashback§ooo

Mas Spinel pagaria por isso, oh, se pagaria… Uma idéia maligna começava a se formar an cabeça de Kero, e um sorriso maldoso apareceu em seus lábios, lentamente, como se acompanhasse um bom pensamento.

OOOooo§oooOOO

Finito O.O 7ª TRE do MDF \o/

Ainda ter a segunda parte... KERO... REVENGE!

Me temam!

MWHAUAHAUAHAU!