Capítulo 5

Vidas Cruzadas

"Tudo acontece no momento exato que está predestinado a acontecer. Ninguém pode mudar o rumo das coisas, ninguém pode interferir no destino. O que for para acontecer, acontecerá... pode não ser hoje, mas um dia será...".

By Pulguenha!

Staring out at the rain with her heavy heart

Olhando a chuva com seu pesado coração

It's the end of the world in my mind

É o fim do mundo na minha mente

Then your voice pulls me back like a wake up call

Então sua voz me trás de volta como um despertador

Harry estava intacto diante da cena que viu ao se virar para correr ao escritório de Madame Pomfrey. Como aquilo poderia ter acontecido? Ele estava todo o tempo olhando para aquele lado e um simples segundo de distração de todos na sala fez com que aquilo acontecesse.

I've been looking for the answer somewhere

Estive procurando pela resposta em algum lugar

I couldn't see that it was right there

Eu não podia ver que estava bem ali

But now I know what I didn't know

Mas agora sei o que não sabia antes

Ficou olhando chocado. Onde momentos antes estava um rapaz pálido, desacordado há muitos dias, não havia mais nada. Harry acompanhou com os olhos, os movimentos que Johan fazia como se esses fossem quase parando. Não entendia como isso tinha acontecido. Olhou desesperado e com um pouco de esperança para a cama em que se encontrava Hillary, mas esta estava do mesmo jeito de antes: dormindo.

- Mas o que... – resmungou ele mais para si mesmo do que para alguém.

- GINAAA... – o grito que saiu da pequena boca de Johan fez com que a pequena desse um pulo da cama e olhasse com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- JOHANNN... – ela correspondeu ao grito com um grande sorriso na face e várias lágrimas caindo. Mas sabia que estas, não eram de tristezas, mas sim de felicidade.

Because you live and breath

Porque você vive e respira

Because you make me believe in myself

Porque você me fez acreditar em mim mesmo

When nobody else can help

Quando ninguém mais podia ajudar

Because you live, girl

Porque você vive garota

My world has twice as many stars in the sky

Meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu

Ela saiu correndo até onde ele estava e o abraçou fortemente. Ficaram assim durante algum tempo e chegou um momento em que Johan seriamente pensou que se ela apertasse mais o abraço, ele ficaria sem costelas tamanha a dor exercida pelos braços de Gina.

Tanto ele como ela estavam chorando. Gina não sabia mais o que faze para tentar matar as saudades do seu amado e começou a soltar um pouco o abraço.

It's alright, I survived, I'm alive again

Está tudo certo, eu sobrevivi, estou vivo novamente

Cuz of you, made it through every storm

Por sua causa, eu superei cada tempestade

What is life, what's the use if you're killing time

O que é a vida, qual é o sentido de tudo se você está matando

Tempo

Foi uma brecha para que Johan segurasse a cabeça da garota e a beijasse ferozmente. Há tanto tempo queria sentir o sabor da boca dela, achava que isso nunca aconteceria, que ela nunca cederia aos seus encantos, mas percebeu tarde demais que havia se envolvido com ela e que agora, era tarde demais, não havia mais o caminho de volta.

O beijo começou devagar, mas a vontade de ambos era tanta que eles logo aprofundaram. Naquele pequeno instante, parecia que tudo havia parado, que havia só os dois no mundo, que a paz reinava, que o sol raiava, que a lua sorria. Parecia que o inferno havia desaparecido, e que em seu lugar havia nascido o paraíso.

I'm so glad I've found an angel

Estou muito feliz pois achei um anjo

Someone who was there when all my hopes fell

Alguém que estava lá quando não tinha mais esperanças

I wanna fly looking in your eyes

Eu quero voar olhando nos seus olhos

Ofegante após o beijo, Johan encostou sua testa na de Gina e fechou os olhos sorrindo. A garota fez o mesmo, nem percebendo que fizera o mesmo gesto. Ele levantou os olhos e ficou sério.

- Eu te amo, Ná... – ele falou olhando nos fundos dos olhos castanhos da futura namorada e sorrindo por dentro por ter finalmente revelado o que sentia por ela. Ela sentiu as pernas quase cederem ao escutar ele a chamando pelo apelido que havia dado a ela.

- Eu também te amo, meu amor... – ela respondeu sorrindo.

Os dois se abraçaram mais uma vez e Gina já não chorava mais. Johan ficou mais um tempo assim, tomou coragem e olhou fundo nos olhos dela novamente.

Sorriu e colocando uma mexa ruiva de seu cabelo atrás da orelha dela, perguntou quase gritando de felicidade.

- Ná, quer namorar comigo?

Because you live, I live

Por que você vive, eu vivo

Because you live, there's a reason why

Por que você vive, existe uma razão porque

I carry on when I lose the fight

Eu sigo em frente quando perco a luta

I want to give what you're giving me always

Eu quero te dar o que você está sempre me dando

Ela ficou sem reação. Fez a primeira coisa que veio em sua mente e o beijou novamente. Teve a mesma sensação do primeiro beijo dos dois, era como se a cada vez que se beijassem fosse a primeira vez.

- Isso foi um sim? – perguntou Johan meio abobado por ter sido pego de surpresa com o beijo.

- Foi – ela sorriu de ponta a ponta, mas no momento em que desviou os olhos do namorado viu alguém com o olhar perdido – Harry...

- Eu não entendo... como isso aconteceu? – dizia ele entre as lágrimas olhando para Hillary – o que eu deixei de fazer, me diga?

- Você – ela ia dizer o que ele precisava ouvir, o que ele precisava saber, o que ele deveria fazer, mas não conseguiu.

Ela ficou tonta, suas pernas amoleceram e ela deixou-se cair no chão desesperada com as vozes que ecoavam em sua cabeça. Não conseguia distinguir nenhuma, pois eram tantas e todas juntas. Alguns gritos de socorro, mas no fundo havia uma voz grossa que ela descobriu mais tarde estar falando com ela.

- VOCÊ NÃO VÊ... ELE DEVE DESCOBRIR SOZINHO...

- PARE, POR FAVOR, PARE – ela gritava com a voz, mas só dentro da sua cabeça, não conseguia se mexer nem pronunciar nenhum som, somente queria que a voz se calasse a fizesse a dor passar.

- SE VOCÊ LHE DISSER ALGO...ELA...MORRERÁ...MORRERÁ...MORRERÁ...

A voz ainda ecoava em sua mente e ela comprimia os olhos fortemente, tentando fazer a voz cessar e a dor passar, mas parecia que não estava tendo efeito algum.

Quando sentiu alguém lhe pegando no colo, sentiu uma paz enorme dentro de si e tudo passou. Ela abriu os olhos devagar e viu quatro par de olhos a olhando esperando uma explicação.

Olhou para cada um deles, e quando chegou em Harry sentiu algumas lágrimas caindo pelo rosto. Não poderia contar a ele sobre o que deveria fazer, mas queria... ele precisava. Sabia que sozinho poderia ser tarde demais, mas se contasse... a voz não parava de ecoar na sua mente... "MORRERÁ...MORRERÁ...MORRERÁ..."... aquilo lhe dava uma angustia tão grande que o coração de Gina quase saltava pela boca.

Olhou novamente para Harry e resolveu que iria ajuda-lo da forma mais simples possível. Iria dar um jeito.

- Eu... acho que é porque não comi direito, deve ser isso... – disse voltando os olhos para o namorado que a olhava preocupado. Naquele momento Madame Pomfrey entrou e deu um grito e felicidade ao ver Johan acordado. Disse que ele teria de ficar até o outro dia ali, pois queria ter certeza de que ele estava bem, e depois o liberaria.

Mione, Rony e Harry foram jantar e deixaram o novo casal da escola sozinhos. Gina esperou para ter certeza de que podia contar a Johan sobre a alucinação que teve e detalhou tudo para ele.

- Eu já imaginava isso... – respondeu passando as mãos pelo cabelo enquanto se sentava na cama – eu só acordei porque você fez algo que provasse que me amava de verdade... – ele ainda não tinha pensado nisso, sorriu e olhou para ela – o que você fez?

- Eu... – ela ruborizou ficando quase da cor dos seus cabelos e de repente sentiu que suas mãos eram um grande atrativo naquele momento – estava cansada de sofrer – resmungou ela – e disse que preferia morrer a continuar te olhando sem poder ver brilho de vida e seus olhos – uma lágrima caiu – eu não agüentava mais vir todo dia aqui e te ver naquele estado, sem saber o que fazer...

- Calma...passou... – ele a abraçou e deu um beijo em sua testa – estou aqui com você e não vou deixar que nada te aconteça...

- Promete não me abandonar mais?

- Prometo por tudo que é mais sagrado que eu nunca vou te deixar sozinha... – ele a beijou novamente. Terminado o beijo que mais uma vez pareceu o primeiro deles, ele olhou para fora e comentou – sabe, eu tenho pena do cicatriz..

- Não o chame assim... – ela disse zangada, mas não conseguindo conter um risinho – ele é meu amigo... eu também fico com pena dele...sei o que está passando, mas se for como a voz disse...ninguém pode falar nada a ele...

- Espera um pouco – ele olhou em volta – cadê a Li? Ela está bem né?

- Sim... – sorriu mais uma vez – Draco a salvou... eles sabiam e não podiam nos contar... como não podemos contar a Harry... mas tenho medo de que ele descubra tarde demais sobre isso...

Eles ficaram ali a tarde toda conversando, colocando o papo em dia. Quase toda hora Johan roubava um beijo de Gina, e ela pega de surpresa ficava sem graça.

Passou-se algum tempo, a porta foi aberta rapidamente, mostrando outra ruiva adentrando o recinto. Linda vinha acompanhada dos pais e de Draco que segurava suas mãos.

- Johan... – ela correu abraçar o irmão chorando – eu nem acredito que você acordou... – olhou para Gina e sorriu – eu sabia que você ia conseguir Gi... – abraçou a amiga deixando que os pais abraçassem o filho.

You don't run with the crowd

Você não corre com a multidão

You go your own way

Você segue o seu próprio caminho

You don't play after dark

Você não sai depois de escuro

You light up my day

Você ilumina meu dia

Mione estava tentando ler um livro sobre feitiços não-verbais, mas cada vez que lia duas linhas seus olhos se fechavam. Sentia que seu corpo precisava cair em uma cama e dormir durante 24h. Fazia três dias que não dormia, setenta e duas horas, trinta e quatro minutos e vinte segundos que estava acordada.

E não era porque queria, mas sim porque não conseguia. Toda vez que tentava dormir, acabava tendo pesadelos que a assustavam a noite toda e acabava se levantando e indo estudar.

Pela milésima vez tentou ler o parágrafo inteiro, mas não conseguiu. Fechou os olhos e deitou a cabeça sobre a mesa do salão comunal da grifinória. Já se passavam das onze horas e lá estava ela.

Got your own kind of style

Tendo sua própria maneira de ser

That sets you apart

Que te coloca à parte

Baby that's why you captured my heart

Querida, é por isso que você capturou meu coração

I know sometimes you feel

Eu sei que as vezes você sente

Like you don't fit in

Como se não se entrosasse

Nem escutou quando alguém descia as escadas do dormitório masculino. Nem sentiu quando esse mesmo alguém sentou ao seu lado.

Rony ficou ali, olhando para a amiga tentando descobrir o que ela estava fazendo essa hora dormindo ali. Quando começou a obter respostas olhando para o livro, reparou na pele de Mione. Era branca, mas um branco lindo que ele sentia vontade de tocar. O cabelo estava enrolado de um modo maravilhoso, e cai suavemente sobre a face da garota. Dependendo do movimento que ela fazia ao respirar, alguns fios se soltavam.

Como se sentindo que alguém a olhava, Mione lentamente abriu os olhos para encarar olhos apaixonados. Ficaram se olhando por um momento, até que Rony não segurou o impulso e a beijou.

What you have within

O que há dentro de você

When I look at you

Quando te olho

I see something rare

Eu vejo algo raro

A rose that can grow anywhere

Uma rosa que pode crescer em qualquer lugar

And there's no one I know that can compare

E não há ninguem com quem eu possa comparar

Pega de surpresa, ela levantou o corpo da mesa e continuou sentada. Fechou os olhos e passou as mãos ao redor do pescoço de Rony, entreabrindo os lábios para que ele pudesse aprofundar o beijo.

No começo ela pensava que não passava de um sonho, mas ao sentir a língua de Rony fazendo uma dança com a sua, e sentir que aquilo era muito mais que real, ela se deu conta do que estava acontecendo.

"Até que enfim..." pensou ela correspondendo ferozmente ao beijo. Rony levara sua mão até a cintura dela, e segurava com força, como se não quisesse perde-la de jeito algum, como se ela fosse uma pedra rara.

What makes you different makes you beautiful

O que te faz diferente, te faz linda

What's there inside you

O que há em você

Shines through to me

Brilha através de mim

In your eyes I see all the love I'll ever need

Nos seus olhos eu vejo todo o amor que vou sempre precisar

(you're all I need oh girl)

(você é tudo que eu preciso oh garota)

What makes you different makes you beautiful to me

O que te faz diferente, te faz linda pra mim

E era isso que ela era para ele, uma pedra rara que ele tinha muito medo de perder. Demorou para perceber o quanto amava a amiga, mas quando se deu conta, não conseguia mais dirigir uma palavra se quer a ela, pois sentia uma tremenda vergonha, com medo de que não fosse correspondido novamente.

O beijo terminou, e os dois se levantaram, mas não se soltaram. Rony a puxou para mais perto e ficaram se encarando. Um lia a alma do outro e percebiam naquele momento que eram feitos um para o outro.

Dessa vez quem começou outro beijo foi Mione. Ela estava ansiosa por pagar todos os anos de espera por aquele certo ruivo. Achava que ele nunca ia olhar para ela, e veja só: estavam ali aos beijos.

You got something so real

Você transmitiu algo tão real

You touched me so deep

Tocou-me profundamente

See, material things don't matter to me

Veja, coisas materiais não importam pra mim

So come as you are, you got nothing to prove

Então venha como você é, não precisa provar nada

You won me with all that you do

Você me ganhou com tudo o que você faz

And I wanna take this chance to say to you

E eu quero ter esta chance de te dizer

Uma vez ela havia lido um ditado sobre o amor e concordava com ele. "Amar é um direito de todos. Ser amado é um privilegio de poucos!". Sempre lembrava daquela frase e dizia a si mesmo que ela não era privilegiada, mas estava muito enganada.

O beijo era ardente. O sabor da boca de Rony era de mente, ela imaginou que fosse pela pasta de dente. Ele começou a empurra-la para trás delicadamente e ela não fez objeção alguma.

Sua mão desceu para o pijama dele, e abriu alguns botões. Não sabia o que estava fazendo, mas não queria parar. Deixou que ele a deitasse no sofá, mas na mesma hora se lembrou de onde estavam.

- Rony, para... – resmungou ela ao pé do ouvido do garoto, fazendo com que ele se arrepiasse inteiro. Ele olhou para ela, e se levantou rápido.

- Desculpa Mi... não sei o que...

- Tudo bem... – ela chegou mais perto dele o abraçando.

What makes you different makes you beautiful

O que te faz diferente, te faz linda

What's there inside you

O que há em você

Shines through to me

Brilha através de mim

In your eyes I see all the love I'll ever need

Nos seus olhos eu vejo todo o amor que vou sempre precisar

(you're all I need oh girl)

(você é tudo que eu preciso oh garota)

What makes you different makes you beautiful to me

O que te faz diferente, te faz linda pra mim

Ficaram abraçados durante um longo tempo, até Rony começar a falar, tentando se explicar.

- Mi... eu... me desculpa... você estava dormindo... deve ter sido por isso que correspondeu... imagina, você gostar de mim... só em meus sonhos... não se preocupe...ninguém saberá... - e com isso correu pelas escadas deixando a garota estática sem palavras.

Ele nem ao menos esperara ela responder, ela explicar que o amava desde que tinha onze anos de idade, desde a primeira vez que o viu no trem. Ela sabia que Rony Weasley era o amor de sua vida e não podia deixar o amor escapar desse jeito, não quando ele bem tinha chego.

Subiu os degraus apressada, e ficou aliviada ao constatar que ele estava sentado na frente da porta do quarto, com a cabeça jogada para trás, e os olhos fechados. Os cotovelos apoiados nos joelhos que estavam dobrados.

You don't know how you touched my life

Você não sabe como você tocou minha vida

Oh in so many ways I just can't describe

Oh de tantas maneiras que eu simplesmente não posso descrever

You taught me what love is supposed to be

Você me ensinou o que amar é suposto ser

You saw the little things that make you beautiful to me

Você viu as pequenas coisas que te fazem linda para mim.

So beautiful...

Tão linda...

- Eu realmente não gosto de você Weasley – ela disse seriamente enquanto ele dava uma pulo e ficava de pé a olhando incrédulo – o que eu sinto por você é infinitas vezes maior que o sentimento gostar... mas você é trouxa o suficien...

Ela nem terminara a frase, ele estava novamente perdido em seus beijos. Quando ela dissera a primeira frase, sentiu seu coração parado de bater aos poucos, e o estomago caindo. Mas quando ouviu a segunda parte, tudo se iluminou e a única coisa que ele queria era poder beija-la novamente.

- Eu te amo Mi... – ele disse no ouvido dela arrancando um pequeno suspiro e beijando toda a face da garota e por final a boca.

- Eu também te amo Rony – resmungou ela ao terminar o beijo – mas acho que devo ir dormir...

- É bom mesmo, porque sei que faz alguns dias que você não dorme...

- C-como você sabe? – olhou-o com uma interrogação no olhar o que fez com que ele risse.

- Porque toda noite eu ficava te olhando aqui de cima, enquanto você resmungava feitiços e contra-feitiços, ou guerras de gigantes, ou...

- Você ficava me espionando Weasley? – ela cruzou os braços e fez um bico.

- Ficava sim, se eu te admirasse pela frente, todos iam perceber que eu estava apaixonado, e como eu não sabia se era correspondido, achava melhor não correr o risco de passar a maior vergonha da minha vida levando um fora da minha melhor amiga... –ele havia dito tão rápido que ela se perdeu no meio da explicação.

- Está bem, eu não durmo faz alguns dias, mas é que... – ela parou abruptamente, e ele percebeu. "Será que ela não confia em mim?" passou pela cabeça do ruivo que continuava a encarando.

O cabelo dele estava jogado para os lados, mas mesmo assim continuava lindo para ela. O pijama, mesmo sendo menor para o tamanho dele, delineava os músculos e a barriga sarada de Rony. Ela perdeu o fôlego ao reparar isso e ruborizou. Deu graças a Deus por ele ser meio tapado e não ter percebido.

Everything in you is beautiful

Tudo em você é lindo

Love you give shines right to me

Amor, você me da a luz correta

Everything in you is beautiful

Tudo em você é lindo

Beautiful to me

Lindo pra mim

To me...

Para mim...

Linda continuava abraçada ao irmão, soltava lágrimas de alegria e ria por dentro ao perceber que tinha sido a pessoa a salva-lo...

- Gina! – perguntou ela olhando para a melhor amiga que estava sentada ao seu lado.

- Sim fui eu Lin... – abraçou Johan pelas costas e deu um beijo em seu rosto, o pai de Johan apenas resmungou algo incompreensível, mas Linda soube que era algo a ver com Johan namorar uma "traidora de sangue".

- Papai... – disse Linda se levantando e abraçando o pai, que correspondeu ao abraço prontamente. – O que há? É Gina papai... uma história muito parecida com outra que conheço... de um jovem casal, uma ruiva... e um loiro... chamados Lisbella e Joseph... – disse ela sorridente. – Há também outro... Draco e Linda! – Draco soltou uma risada abafada antes de abraçar a namorada pelas costas.

- Sim... acho que ruivas e loiros foram feitos uns para os outros! – todos riram do comentário de Draco Malfoy.

- Principalmente vocês dois... – disse Lisbella satisfeita. – Tinha completa certeza ao prometer a Lin para o Draco quando ela nasceu...

- Você sempre tem certeza mamãe... – disse Linda sarcástica, mas todos perceberam que o comentário não tinha sido maldoso.

- Bem... Johan terá de ficar aqui até amanhã, e pelo que eu vi meu irmão está ótimo! – disse Linda sorridente. – Está na hora do jantar, e eu estou faminta! Nos vemos depois maninho... – disse ela dando um beijo e um abraço demorado no irmão, e logo depois abraçando os pais. – O pesadelo com nós dois passou... agora só falta... – se aproximou da cama de Hill e percebeu que Harry levantou os olhos vermelhos. – Ela ficará bem... tenho certeza Potter, de que você fará tudo certo, e tire esses pensamentos idiotas da sua cabeça! – disse ela, logo depois dando as costas pra ele, e puxando Draco pela mão.

For all those times you stood by me

Por todas as vezes que você me apoiou

For all the truth that you made me see

Por toda a verdade que você me fez ver

For all the joy you brought to my life

Por toda a alegria que você trouxe pra minha vida

For all the wrong that you made right

Por todos os erros que você fez certo

For every dream you made come true

Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais

For all the love I fould in you

Por todo o amor que encontrei em você

I'll be forever thankful baby

Eu serei eternamente grata querido

You're the one who held me up

Você foi um dos que me ajudou a me levanter

Never let me fall

Nunca me deixou cair

You're the one who saw me throught

Você foi um dos que me viu atrás

Throught it all

Atrás de tudo isso

As mãos entrelaçadas, assim como o pensamento… e o coração das duas pessoas que andavam pelo corredor naquela noite, estavam assustados com os acontecimentos, mas acima de tudo estavam unidos... e não seria Emma Nerfall que os iria separar. Do outro lado do corredor um casal um tanto diferente se encaminhava para eles. Emma estava de braços dados com um garoto que Linda tinha namorado durante o quinto ano, mas que havia sido tirado de sua vida por Draco Malfoy.

- Olá, olá casalzinho! – disse Emma com sua voz tipicamente irritante, na opinião de Linda. Draco apertou a mão de Linda na sua como se fosse um aviso para ela não ir pra cima de Emma.

- Olá Nerfall... se divertindo bastante com um dos meus ex namorados? – disse Linda com um sorriso sarcástico. Draco não havia gostado do comentário e soltou a mão de Linda.

- Não sou garoto para se divertir Monroe, assim como fez comigo... ou pensa que não sei que Malfoy nos separou! Talvez ele tenha feito isso porque sabia que você iria correndo atrás dele... – um som que mais se parecia com um tapa cortou o ar, e o rosto de Paul Liebman estava virado para baixo, a mão de Linda Monroe acima de sua cabeça, Linda baixou a mão e olhou para o garoto.

- Nunca... nunca mais diga isso para mim! – disse ela, estava arfante, e seu comportamento assustou a todos. – NÃO TENTE SE REFERIR A MIM COMO SE EU FOSSE A QUALQUER UMA COM QUEM ESTÁ AGARRADO! – gritava Linda, e suas pernas começaram a tremer, mas ela arfava cada vez mais, o garoto a olhava assustado, mas não perdeu a oportunidade de falar algo a mais.

- E por que não! Se é verdade! E não se refira assim a Emma... – disse de novo Paul.

Uma risada controlada, mas que passava muita maldade passou pelos ouvidos de Draco Malfoy... essa não era Linda, não era sua doce namorada... ah, claro... Malfoy havia esquecido como sua Linda era com "outras" pessoas.

- E como devo chamá-la! – perguntou ela rodeando o garoto, algo muito estranho estava no rosto dele, algo como... ele estava doente? Pálido talvez... – LADY Nerfall?– perguntou ela, soando maléfica já... definitivamente algo de muito errado estava acontecendo com Linda. Apesar de ser má quando queria, Linda nunca chegava ao extremo, como estava chegando agora.

Mas o rosto de Paul Liebman não estava apenas pálido, mas passava muita dor, uma dor que chegava a ser gostosa para Linda Monroe, adorava o ver sofrer...

- Sabe Paul... acho que você está com dor... na verdade, acho que está com muita dor! – o rosto do garoto começou a se contorcer, e ele não estava com dor, ele realmente estava com MUITA dor. O garoto caiu no chão e começou a tremer, e o que Linda fez foi rir, rir muito... e logo em seguida cair no chão, desacordada.

You where my strenght when I was weak

Você foi minha força quando eu estava fraca

You were my voice when I couldn't speak

Você foi minha voz quando eu não podia falar

You where my eyes when I couldn't see

Você foi meus olhos quando eu não podia ver

You saw the best there was in me

Você viu o melhor que tinha em mim

Lifted me up when I couldn't reach

Ergueu-me quando eu não pude alcançar

You gave me faith 'cuz you believed

Você pôs fé em mim porque você acreditou

I'm everything I am

Eu sou tudo que sou

Because you loved me

Porque você me amou

Olhos abertos, mas não reagia… o que estava acontecendo com ela? Por que ela reagiu daquela maneira? Draco não entendia o por que, Linda estava deitada em sua cama, fazia duas horas, seus olhos estavam abertos mas ela não reagia, ele estava contando pra ela que a amava nessas duas horas, mas acabou por desistir, isso não ia mudar... ela não iria acordar.

- Vamos brincar meu amor... vamos nadar no lago... venha vamos pular! – era ele, era ele novamente... durante todo o tempo que estavam na beira do lago ele havia chamado-a para ir para o lago, ela não queria ir... – Venha... ou serei forçado a leva-la... venha, por favor meu amor!

- Não!

- VAMOS AGORA! – ele a arrastava para o lago, que já não era bonito, e não havia flores em volta dele, ele era negro... e pessoas emergiam da água... pessoas mortas.

- Não... não... nãO... nÃO... NÃO... NÃO... NÃOOOO!

- Lin... Lin... acorde... vamos! – Draco estava desesperado, era a segunda vez que ela fazia isso, gritava sem motivos e depois acordava, mas ele não conseguia acordá-la... – Acorde meu amor... acorde.

- NÃO... – Linda levantou de sobressalto e começaram a brotar lágrimas de seus olhos. – Ah é horrível Draco... horrível! – disse ela abraçando o namorado.

You gave me wings and made me fly

Você me deu asas e me fez voar

You touched my hand I could touch the sky

Você tocou a minha mão para que eu pudesse tocar o céu

I lost my faith you gave it back to me

Eu perdi minha fé, você a devolveu pra mim

You said no star was out of reach

Você disse que nenhuma estrela estava fora do alcance

You stood by me and I stood all

Você me apoiou e eu permaneci forte

I had your love, I had it all

Eu tive seu amor, eu tive tudo

I'm grateful for each day you gave me

Sou grata por cada dia que você me deu

Maybe I don't know that much

Talvez eu não saiba muito

But I know this much is true

Mas eu sei que isso é verdade

I was blessed because I was loved my you

Eu fui abençoada porque fui amada por você

Abraçados naquela cama de casal, sem saber ao certo por quanto tempo o silêncio fora totalmente instalado no quarto, Draco e Linda só tinha uma certeza... precisam tanto um do outro, que se ficassem longe por um dia, poderiam morrer... a pura ironia do destino.

- Draco... como é possível?

- O quê?

- A gente...

- O que tem a gente?

- Ah... sabe do que estou falando... sempre nos odiamos, e hoje... estamos nos amando!

- Nunca te odiei Linda... – disse ele sincero, tirando uma mecha ruiva dos olhos dela.

- Eu também não Draco! – beijou docemente o namorado, e deitou a cabeça no peito dele.

- Sempre te amei Linda... só não tinha percebido isso, por ser orgulhoso demais!

- Que honra... – disse ela brincalhona. – Tirei o orgulho de um Malfoy! – sorriu, o sorriso meigo que Draco amava, e o mesmo que o fez arrancar um beijo da boca da namorada.

You were there always for me

Você sempre esteve lá por mim

The tender wind that carried me

O vento quente que me carregou

A light in the dark shining your love into my life

Uma luz escura reluzindo seu amor na minha vida

You've been my inspiration

Você tem sido minha inspiração

Through the lies you were the truth

Em meio as mentiras você foi a verdade

My world is a better place because of you

Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

- Te amo Draco!

- Também te amo Linda...

Linda levantou retirando um cobertor de dentro do armário, fazia um dia frio e eles teriam que se aquecer, pois do jeito que andavam as coisas, poderiam facilmente pegar um resfriado... Linda entrou ronronando embaixo do cobertor, e voltou a beijar o namorado.

- Por que o cobertor?

- Como assim Draco! Está frio aqui... – perguntou confusa.

- Posso aquecer-te com meu calor humano! – beijou a garota doce e apaixonadamente... as carícias passaram a se tornar quentes...

Linda Monroe e Draco Malfoy eram um só.

I'm everything I am

Eu sou tudo o que sou

Because you loved me

Porque você me amou

N/A:

Oieee gentee! Aqui é a Pulga hehehe...

Bom, nós não demoramos tanto assim neh Ginny? Fomos rápida com essa capítulo...

Eu fiquei das 23h da noite até as 2h da manha escrevendo e arrumando, e colocando idéias novas aqui e tirando velhas daqui... hauhau... mas fiz minha parte neh... agora Ginny querida, é com você hauhau!

Bom, vou colocar os nomes das músicas que eu coloquei na minha parte...

Para Johan e Gina eu achei essa música mais que perfeita... não é?

O nome é Because you Live, do cantor Jesse McCartney... a música é do meu filme preferido, que eu tenho até fic passem lá e confiram, "O Diário da Princesa"!

Bom, demorei para achar a música para a Mione e o Rony, mas achei...

A música TAMBÉM é do meu filme preferido huahuahuahuahua...

É dos Backstreet Boys, o nome é What Makes You Diferent...

Eu achei que as duas músicas ficaram perfeitas para os casais... neh?

Bom...

Chega...

A partir de agora é com você Ginny...

E deixem reviews, se não... NÃO POSTO O CAP 6 hauhau... sou mto malvadaaaa hehehehehe...sou prima da Ginny...rsss...

Beijos, até a próxima pessoal! Espero q gostem do cap

By Pulguenha!

N/A 2:

A revolta de Ginny...

Oiee...

Ah eh! Qr dizer que eu n participo dessa nota da autora? Hunf, Ginny revoltadíssima (afinal... quando Ginny não fica revoltadíssima?

Nhai, amo D/L... (sério!) aiuHAIUHIuaiuHAUIa, meu shipper né... como eu poderia não amar... XD, e ae o que acharam deles? Tão tendo que dormir juntos agora, tadinhos... foi a única forma que encontraram de não serem atingidos pelo mal da pena...

Que ironia né! Potter luta contra Voldemort, e esse bando de alunos contra uma pena... kkkk, mas é uma pena forte hein!

Ah... a música da parte Draco e Linda é "Because you loved me" – Celine Dion... linda né!

Ah... é isso! XDD

Bjus

Ginny