Consequência
Hoje o dia foi perfeito! Arrebentei com aquele pirralho sem graça que chegou a pouco com a armadura de escorpião! Sim... Finalmente o franguinho, ou deveria pensar, aguilinha? Caiu! Demorou mais do que com o outro, o gatinho dourado, irmão do traidor. Como é divertido pegar esses novatos, pena que Touro não ligou apenas se afastava ou levava na esportiva, ou levou até o dia em que sem esperar por nada ele logo no inicio do treino mandou em mim um Grande Chifre! Ele tinha um jeito meio inesperado, Virgem não se digna falar com ninguém, se acha superior demais, Aquário ignora a tudo e a todos, sem nenhuma expressão facial Sobraram apenas os meus brinquedinhos!
Aguilinha e gatinho... O leãozinho já perdeu a graça, e o agulha estava me preparando para o dia em que ele ia finalmente perder a pouca calma e partir para a briga. O infeliz tem um soco forte! Mas ninguém ganha do papai aqui numa boa briga frente a frente!
Ele deve estar se remoendo até agora em sua casa, isso que dá, mexer com os mais velhos! Sim... Ele é que foi repreendido no final ainda pelo grande Mestre.
Estranho! Muito estranho! Milo estava muito calmo no jantar, CALMO demais, todos esperavam ele entrar bufando de ódio! Inclusive Capricórnio abriu uma aposta com os cavaleiros de prata... Alguma coisa deve haver! Mas eu não sei o que é...
Começo a sentir minha barriga se contorcendo, não me sinto muito bem, o que esta acontecendo? Eu pre-ci-so de um banheiro urgente!
Estranho na comi nem bebi nada de diferente hoje, estava me olhando agora que sai bem... Sai... Ninguém tem nada com a minha vida para saber os detalhes sórdidos... Sei apenas que estou um tanto pálido e suando frio, ainda não me sinto muito bem, nem um pouco bem por sinal! O que está acontecendo?
Agora estou começando a me lembrar de algo, aquele escorpião filho duma boa mãe! Ele estava com os olhos brilhando anormalmente! EU LEMBRO! O Afrodite falou que até parecia que ia aprontar alguma, mas ele não se atreveria... Ou sim? Bem agora não é o momento adequado para isso! Algo me espera novamente!
Ele sentou bem, exatamente, ao meu lado. Isso já seria estranho em condições normais... Mas tem algo cheirando mal! E não é... Deixa pra lá! Voltando... Tem algo de podre no reino da Dinamarca! Ah se tem! O que você aprontou escorpião?
Sentou do meu lado, perto do meu copo, num dado momento em que todos riam de uma piada do Aioria, o irmão do traidor, sobre o estado do Milo, ele não reclamou nem anda, e pouco depois terminou o jantar... Sorrindo! Não era para estar sorrindo! Nem muito menos calmo daquela forma! Normalmente ele teria aberto aquela enorme boca e começado uma discussão com o leão.
E antes de sair ele passou perto da lixeira e... Sim... Eu me lembro! Ele jogou um vidrinho transparente no lixo, estava vazio... Ai!
Sim... Eu não estou nada bem... E com sono! Mas não vai ter como dormir assim e só de pensar em comer ou beber algo, meu estomago começa!
Ah... Escorpião você me paga! Pensou que eu não descobriria? Pois se enganou! Agora tenho cada vez mais certeza! Foi você não foi? Agora você vai ver!
'- MILOOOO! VOCÊ VAI...'- droga! Tenho certeza que ele ouviu isso lá em escorpião! Mas agora não tem jeito! E eu posso jurar também que ouvi a risada dele, vinda de escorpião! Mas mais tarde! Agora tenho algo mais importante! MUITO mais importante por sinal!
