Pq vcs naum taum deixando + reviews? Eu quero mais viu!
Bom, eu mudei um pouco o nome dos personagens... Syaoran Shaoran e Yue Ywe... não se incomodem...
bom...
em breve vou colocar um pouco de história nesse fic...
entendam minha demora...computador eh uma coisa muito difícil.. heh...
aí vai!
Capítulo 5 - Amor demais
Sakura pensou ter sentido uma presença mágica, mas logo sentiu um calor correr-lhe o corpo e pensou que fosse o vinho. "Nyaa... vou mesmo é aproveitar a festa!"
Syaoran sentia que algo estava errado... havia alguma presença mágica por ali... ele se concentrou para sentir alguma energia mágica, mas não sentiu nada, e decidiu que ele estava começando a imaginar coisas.
Eriol detectou uma carta Sakura quase imediatamente, mas logo a presença sumiu. "Isso que dá, Sakura deu muita liberdade pra essas cartas..." Ele olhou para Tomoyo e sentiu um calor por todo o seu corpo.
Syaoran remexeu o vinho em seu copo. Em sua mente, várias imagens de Sakura se formaram. Ele sentiu uma imensa vontade de agarrá-la e beijá-la ali mesmo, mas se controlou, com muita dificuldade. Apenas fitou-a intensamente.
Sakura sentia lágrimas nos olhos, mas conseguiu se controlar. Ela estava lembrando da saudade que sentira por Syaoran, do carinho que tinha por Eriol e Yukito... sentiu... algo estranho... imagens de Tomoyo e Eriol se formaram em sua mente, e por algum motivo ela achou que aquilo estava errado. Ela se segurou para não chorar. Olhou para Syaoran e sorriu para ele, ficando um pouco vermelha, pois ele a olhava como se quisesse tirar um pedaço.
Eriol sequer moveu um músculo quando a imagem de Kaho se formou em sua mente. Ela sabia que iriam ter de se separar. Ele agora gostava de Tomoyo, e Kaho agora era como uma irmã. Olhou para Tomoyo e percebeu algo muito estranho.
- Não está funcionando...
- Droga... Esperança, preciso de sua ajuda...
Rika lembrou de Terada, que se fora num acidente de carro. Quase chorou, mas olhou de forma estranha para Eriol e se controlou.
Sakura ainda estava em pé, um pouco tonta devido ao turbilhão de sentimentos que se formava em sua cabeça. Ela sentia um calor que circulava seu corpo, da cabeça as pernas, que estavam bambas. Estava sem ação.
Tomoyo não fazia muita cerimônia; estava confusa e pronto. Ela olhou para Eriol, mas logo desviou seus olhos para Sakura. Como ela estava linda... Sentiu um aperto no coração ao pensar no amor que não era correspondido e ao mesmo tempo sentindo-se uma cretina por causa de Eriol. Droga, por que tinha que sofrer tanto... Ela fazia de tudo para Sakura ser feliz, e acabava esquecendo que ela mesma tinha que ser feliz.
Uma sengunda onda de calor correu por seu corpo, e ela lembrou que sempre dizia para Sakura ser feliz ao lado de quem ela ama... pois ela seria feliz se a pessoa que ela amasse fosse feliz... Droga! Não, ela não seria feliz só observando Sakura.
Ela olhou novamente para a amiga que estava com o rosto inexpressivo. Não se segurou mais e fez o que há muito tempo desejava fazer.
Yukito percebeu que Yue precisava sair e libertou-o. Foi envolvido por suas asas e logo o guardião com forma de anjo apareceu. Sentia uma energia mágica muit forte... não, eram várias energias de Cartas Sakura... Porquê que estariam usando as Cartas?
Alçou vôo, indo na direção do lugar onde ele sentia a presença de Sakura e das Cartas.
Tomoyo foi lentamente até Sakura. A amiga virou-se para ela e deu aquele sorriso terno. Como, meu deus, uma pessoa pode ser tão perfeita? Ela chegou perto da amiga e repetiu a frase que ela já tinha dito tantas vezes para a amiga.
- Sakura... Eu gosto muito de você.
- Eu também...! - ela respondeu sorridente como sempre. Mas havia algo de errado com aquele sorriso...
Tomoyo suspirou - Já te disse várias vezes que eu gosto de um jeito diferente...
Sakura lembrou-se. Sim, ela tinha dito aqui uma vez. - Mas... se é assim, como você gosta de mim?
- Sakura... Eu te amo!
Beijou-a.
Sakura ainda estava em choque devido aquela frase. Pensou em resistir aquele beijo, mas ela estranhamente pensou que era errado ela resistir. Abriu os lábios.
Não se sabe quanto tempo passou durante aquele beijo.
Todos na sala chegaram a prender a respiração. Mas Chiharu, Yamazaki, Rika e Naoko não prestavam atenção as duas garotas.
O tempo pareceu parar naquele momento.
Syaoran estava completamente chocado. Não movia um músculo, e dessa vez era por puro choque. Ele sempre percebera algo com a amiga, mas aquilo o pegou de surpresa. Por incrível que pareça, ele não reagiu, nem sequer sentiu ciúmes. Aliás, sentiu sim. Mas por algum motivo, ele se sentiu um cretino por senti-lo.
Eriol não se chocou. Ele sabia que esse dia ia chegar. Tinha um sorriso enigmático nos lábios. Olhou para Syaoran, tentando percecber o que ele sentia no momento. Seu rosto estava inexpressivo. Syaoran olhou de volta para ele. Eriol tentou passar confiança. Seus olhos já diziam que aquilo era inevitável.
Yue chegou e viu as cartas olhando pela janela e vôou até lá.
- O que.. Eu conheço essa magia! Amor...
Olhou pela janela.
- Droga, vocês são mesmo desastradas! Parem com isso antes que eles façam alguma coisa mais séria!
Ele falou com uma ponta de tristeza.
O Amor interrompeu sua magia.
Tomoyo se deu conta do que estava fazendo. Soltou Sakura em parte porquê estava sem ar, em parte porquê agora retornava a sua sã consciencia. Ela ficou completamete envergonhada. Correu para o seu quarto.
Eriol olhou para Syaoran. - É melhor vocês irem para casa. - E foi atrás de Tomoyo.
Syaoran pegou Sakura pelo pulso - É melhor irmos mesmo. Vamos...
Sakura ainda estava sem reação. Foi junto com o namorado.
Todos ainda tentavam entender o que se passava.
Yue sentiu que deveria ficar e acompanhar sua mestra, mas sentia uma dor fina no peito e saiu voando pelos céus de Tomoeda.
"O quê está acontecendo comigo...?" Essa pergunta ressoava na cabeça dele. Porque se sentia tão mal em ver sua mestra com... com outras pessoas...?
"Será que..."
Não, não podia ser. Clow o fizera sem sentimentos... Sim, Clow o fizera assim. Mas será que Sakura não mudara ele?
Sim. Foi isso. Ele teve uma revelação que o chocou.
"Eu... eu amo ela"
Nooossa e agora?
O que vai acontecer?
Mistéééééério...
Bom, foi muito legal esse cap... acho que agora vou postar com mais frequencia...
flw galera! deixem reviews!
